Oi meninas... Que bom que vocês querem ler
Antes de postar o 1º cap. Algumas dicas.
1º: Vamos postar em duas contas. Quando não for eu, a Nina que vai postar. Já que a fic também é dela
2: Não sabemos se vamos postar todos os dias ou um dia sim e o outro não.
Acho que é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso nos próx. cap.'s
Sou uma menina de 14 anos, um pouco quanto esquisitinha dentro de minhas roupas largas e diferentes, tenho um cabelo castanho com uma só ondinha. Totalmente liso preso com um elástico vermelho. As poucas pessoas que falam comigo me chamam de Boon.
Mariana
Também sou uma menina de 14 anos, sou esquisitinha também dentre minhas roupas pretas e meu all star um pouco sujinho. Meu cabelo é totalmente liso mais o prefiro solto. Sou uma menina muito fechada e nem um pouco alegre. Não acho graça em ficar sorrindo o tempo inteiro ou pra pessoas desconhecidas. Só tenho uma amiga, a Bonn. As pessoas com quem eu falo me chamam de Mary.
Cap. I – Um começo nada agradável.
Bonnie
“Sinceramente não vejo à hora de começar logo o meu primeiro dia no colegial, com minha amiga Mary, será tudo perfeito, espero!”
Com o pensamento positivo sai em rumo à escola. Encontrei Mary na porta, sempre com uma cara de ânimo que me comovia (estava sempre com uma cara fechada, dificilmente a via conversando com alguém) mais já estou acostumada, mais que amigas somos irmãs. Ela não assume mais não vive sem mim! E nem eu sem ela... Só ela que me entende... Do jeitinho dela, mas me entende!
- Oi amiga. Disse animada.
- Oi Bonn, como você ta? Perguntou sem dar muita importância.
- Ansiosa! Disse com um sorriso largo
- A carinha desse povo aqui não é das melhores, não gostei! Disse ela fazendo careta.
- Você não gosta de ninguém! Completei sabendo que a mesma concordaria.
- Isso mesmo!
- Nem de mim?
- Anda logo, vamos entrar e para de ficar falando abobrinha!
- Também te amo amiga! Disse dando risada.
Entrei na escola ao lado da Mary, ela estava escutando música no seu mp5 enquanto eu falava. No mínimo ela não estava escutando nada.
- Amiga você ta me escutando? Perguntei cutucando ela.
- Hãn? Ah! To sim amiga. Disse ela me olhando e tentando segurar a risada.
- Sabia que você não tava escutando. Tem como você desligar esse mp5 e me escutar? Disse um pouco nervosa.
Ela acabou desligando e me olhou com uma cara nada agradável.
- O que você quer falar? Perguntou ela com um olhar fuzilador.
- Olha aqueles dois meninos. – Apontei sem dar muito na cara. – São esquisitos né?
- Bastante. Disse ela os olhando.
Passamos do lado deles que estavam encostados na parede do pátio.
- Pelo menos são cheirosos. Disse dando risada.
- Nisso eu tenho que concordar.
Assim eu e Mary entramos na sala, todos pareciam diferentes de nós e nos olhavam com umas caras... Talvez Mary estivesse mesmo certa! Sentamos atrás, e eu do lado de Mary. Logo que sentamos,a professora chegou,era aula de português e a professora se chamava Lorena. Ela se apresentou e pediu que todos nós nos apresentássemos também. De repente aqueles dois menininhos cheirosos entraram na nossa sala e a nos olhar... Eu logo pensei “nossa, eu tirei a sorte grande, estudar com minha melhor amiga e com os meninos mais gatos” justamente, acho que pensei errado, assim que eles entraram as meninas que ali estavam foram que nem touros pra cima deles e nossa, os meninos não puderam nem se apresentar.
- Isso são horas rapazinhos? - Disse a professora um tanto quanto irritada.
- Desculpe professora, estávamos na secretaria. - Disse o menino de boné, com dreads ele era uma graça.
- Tudo bem, mais que isso não se repita. Podem se apresentar pra turma. - Disse a professora mostrando ao redor.
- Bom, eu sou o Bill. - Disse aquele menino lindo, dos olhos castanhos.
- E eu o Tom. - Disse olhando pro chão, um tanto quanto tímido...
- São primos?
- Irmãos! - Disse o Bill.
- Gêmeos, e idênticos. - Completou Tom.
- Nossa não parece. Disse Lorena, com um olhar desconfiado.
- Mais somos!
- Bom então se sentem, e se comportem. Então turma vamos continuar.
Os gêmeos sentaram e eu e Mary continuamos a olhá-los. Charlenie uma patricinha muito metida, só sabia olhar pro Tom e Bill... Garotinha insuportável! Os meninos fingiam que gostavam mais aquilo era pra conseguir popularidade, e estavam conseguindo! O sinal bateu, era hora de irmos para o refeitório, Charlenie foi agarrada com Tom, Mary só riu, eu fiquei impressionada com a cara de pau dela... Fazer o que né. Ela também não foi com a nossa cara pelo visto, sentamos e depois me levantei pra poder pegar o meu lanche,quando a cobrinha da Charlenie derrubou refrigerante e me empurrou,foram risos gerais ao me verem caída ali. Naquele instante, Bill por um momento fez o movimento de que iria me ajudar, mais Charlenie o puxou e eu fiquei ali sentada, passando por aquela humilhação até que Mary veio me socorrer.
- Tudo bem amiga? - Disse Mary quase chorando de preocupação.
- Sim, só está um pouco dolorido... -Disse apontando pras minhas costas.
Ouvindo os risos do resto das pessoas, Mary se exaltou me ajudou a levantar e começou a olhar aquelas pessoas...
- Do que estão rindo? Vocês nunca caíram na vida não? Ahh já sim, por isso são hipócritas dessa forma, ela ao menos conseguiu se levantar, e não apenas do chão mais em na moral dela... Vocês se acham muito bons né? Se enxerguem. Todos iguais com a mesma roupa, tão idiotas... Vocês deveriam estar rindo de si mesmo, e não dela.
- Ual amiga. -Disse olhando pra Mary.
- Só falei o que eles mereciam ouvir, vamos sair daqui vai.
O refeitório se calou, acho que todos nesse momento colocaram a mão na consciência e repensaram o que tinham feito... Eu e Mary saímos dali, e tudo voltou ao normal como já estava.
Beijos meninas. E COMENTEM