| The Dance of Love | |
|
+7Beatriz # Dêssah Tati Louise * mand. ikg Laari thais TRASH! 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: The Dance of Love Qui Mar 19, 2009 9:04 pm | |
| Aaaaih eu gostei bastante da Pietra O.o xD tadiinha da Cassie, tãao fofurentinha, espero que o Tom se toque, e que fique mais maduro! aaaih eu queria saber mais do Bill! *.* vaai ser papaiiiii oooun! *-*
Maaaais mais! to amando! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Dance of Love Qui Mar 19, 2009 9:52 pm | |
| Tom, Tom, Tom... vc tem uma filhinha!!! ...
Onde tah o Bill??? tb qro saber o q acontece com ele e a Marilyn... | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Dance of Love Ter Mar 24, 2009 12:56 am | |
| Ain continua ^^ [/preguiça de comenta O.O'] | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: The Dance of Love Ter Mar 24, 2009 11:03 am | |
| Desculpe pela demora, prometo que não vou demora muito para postar Bill e a Marilyn só vai aparecer no próximo capitulo e esse cap é uma bosta. [/dik Obrigada todas vocês, bitches! ==========================================================================================
Amálie já não via Tom á uma semana desde aquela discussão, ela foi no banco tenta um acordo com o gerente a respeito da escola de balé. Mais o gerente disse que não seria possível ela estava arrasada ela estava perdendo o sonho da sua família. - Eu não acredito Emme que isso está acontecendo! – disse ela desesperada. - Calma amiga sempre tem uma última esperança. – disse Emme tentando conforta a amiga. – Que tal você para de se lamenta e sair, faz tanto tempo que você não diverte coloque uma roupa bem bonita daqui uma hora eu passo aqui. Antes que Amálie tivesse a oportunidade de responde Emme já se levantado ela colocou uma calça prateada justa uma blusa preta cheia de brilho e um sapato alto preto, maquiagem sem exageros o cabelo solto apenas com uma pequena presilha em forma de borboleta brilhante. Emme logo apareceu bem arrumada também, elas foram até um disco o local estava cheio e bem animado, Amálie rodou os olhos e viu a pessoa que ela menos queria encontra Tom Kaulitz como sempre rodeado de mulheres. - Vamos embora! - Porque aqui está tão bom – disse Emme. - O idiota, grosso do Tom Kaulitz está aqui! - Eu que queria um idiota e grosso daquele pra mim além do mais ele está tão ocupado que nem vai nota a gente. Elas se acomodaram em uma mesa distante, Emme dançava no meio da pista e Amálie apenas observava a movimentação. - Não sábia que moças finas como você freqüentava esse tipo de lugar – disse Tom com um copo de bebida na mão, se sentado em frente Amálie. - Já ao contrario de você, que se parece bem familiarizado com o ambiente. - Você anda tão estressada Amálie, isso é falta de pênis mais se você quiser eu posso resolver esse problema – disse ele provocante, ele se aproximou dele ficando pouco centímetros doa rosto dele – Sabe quando eu transaria com você? NUNCA – disse ela ressaltando a palavra nunca. - Cuidado porque eu tenho certeza que você ainda vai cair na minha cama – disse ele roubando um selinho dela e saindo da mesa. Amálie estava enfurecida com o comportamento de Tom nunca ninguém havia desafiado ela daquele jeito, ela ficou sentada furiosa a noite toda Tom fazia questão de provocá-la, depois ela foi até o banheiro retocar a maquiagem ao sair ouviu gemidos vindo de um beco escuro da boate, mais os gemidos não eram de dor e sim de prazer ela caminhou lentamente e viu Tom se agarrando com Pietra os lábios se debatendo a mão de Tom estava dentro da blusa dela acariciando o seu peito ele virou ela bruscamente para a parede a encostou na parede beijando seu pescoço, Pietra gemia de prazer, ele ergueu a saia dela tirando sua langerie minúscula e a penetrou por trás Pietra se contorcia de prazer e Tom com movimentos cada vez mais rápidos ela jogava sua cabeça para trás gemia o nome de Tom, o quadril dele em total movimento em seu corpo foi quando Tom sentiu seu prazer. Amálie por um segundo quis está no lugar de Pietra mais sacudiu a cabeça e saiu dali o mais rápido possível. ======================================================================================== | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: The Dance of Love Ter Mar 24, 2009 2:02 pm | |
| - Tati escreveu:
- Amálie, inveja mata!!!
Tem um ditado que diz: "Quem desdenha, quer comprar!"
Cuidado, o Tom tem razão, você vai estar em breve na cama dele!!! Continua. [4] CONTINUA !!! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: The Dance of Love Ter Mar 24, 2009 8:40 pm | |
| suaHSAUhsa Uaaau o Tom é beeem taradinho! eu por enquanto gosto mais da Pietra que dá Amálie contiinuaaa! too amando *.* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Sáb Mar 28, 2009 10:01 pm | |
| Não demore tanto, por favor!!!
POSTA MAIS! | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 9:53 am | |
| Gente desculpe pela demora sério :/ continuando...
============================================================================================
Amálie acordou com uma dor de cabeça horrível devido ao consumo exessivo de álcool ela não era acostumada a beber colocou umas calças largas bailarina de cor bege uma regata branca e foi para escola fez o de costume notou que Cassie estava um pouco triste aula tinha acabado para sua surpresa e infelicidade Tom estava, encostado na beira da porta com sorriso perverso e olhava Amálie com ar malandro enquanto mexia o piercing do lábio inferior. Amálie caminhou até ele elegantemente. - Nossa caiu da cama? – perguntou ela ironicamente. - Não, só vim buscar a Cassie – respondeu ele no mesmo tom. - Tom eu posso fala com você a sós? – ela perguntou séria. - Pra que? - É sobre a Cassie, por favor será que dá pra você para de bancar o pai desnaturado e me ouvir? Para o bem dela – ela insistiu. - Tudo bem – respondeu ele. Amálie pediu para que Emme tomasse conta da sala enquanto ela ia até o seu escritório ela o guiou até chegar ao fim do corredor uma sala com uma boa vista para a cidade com quadros de balé Tom ficou encantado. - Sente-se – ela pediu educadamente. - Então o que você quer comigo? – perguntou ele. - É a Cassie, eu tenho notado que ela está um pouco triste nesses últimos dias, eu não sei como é a sua vida mais Tom isso não está fazendo bem para Cassie talvez se você passasse mais tempo com ela, fosse mais pontual talvez isso ajudasse – Tom apenas fitava o vazio e mexia as mãos ele sabia que a vida que ele estava levando não era o melhor para Cassie nem para ele mesmo. - Então o que você sugere? – perguntou ele serio. - Não sei, tente sair menos á noite e saia mais com ela, venha vê a apresentação dela no domingo isso vai ser muito importante pra ela... ela está tão feliz com essa apresentação eu acho que ela iria gosta se você aparecesse lá. - Tudo bem, vai ser nesse domingo? - Sim vai – ela respondeu – Bom é só isso acho que você já pode ir, ela se levantou abriu a porta para Tom. - Obrigada e desculpe pelos últimos acontecimentos – ele disse antes de sair.
Tom passou a tarde inteira pensando naquilo que tinha conversado com Amálie ela era uma mulher de força, de coragem. Diferente das que ele conhecia que eram totalmente fúteis que só importavam com o dinheiro que ele ganhava com a fama dele, que só queria tira proveito dele. Mais Amálie se importava com a coisa que ele mais amava Cassie. Naquela semana Tom nãosaiu mais a noite como o habitual chegava todos os dias pontualmente para pegar Cassie.
No domingo todos estavam no pequeno teatro perto da escola, Tom, Bill, Marilyn, e Pietra. Bill todo babado com uma câmera fotográfica na mão esperando o momento que sua sobrinha entrasse Tom observava de longe os retoques que Amálie dava ela estava linda naquela noite apesar da roupa simples havia algo nela que a tornava especial Amálie se notou observada e os seus olhares se cruzaram ela apenas sorriu com seus dentes brancos cintilantes. A luz se apagou e logo começou a apresentação Bill tirava foto de cada passo da sobrinha o espetáculo acabou.
- Você estava tão linda – disse Marilyn paparicando a sobrinha. - Estava uma princesa – disse Bill. - Obrigada tio Biwi. - Será que ela nunca vai consegui fala meu nome? – perguntou Bill. - Deixa de ser criança Biwi – disse Marylin imitando Cassie – de longe Tom viu Amálie cumprimentando alguns pais foi em sua direção. - Oi – disse Tom. - Oi, que bom que você apareceu, a Cassie ficou muito feliz. - É, apresentação ficou muito bonita. - Obrigada. - Você não quer ir com a gente janta, pra comera a apresentação acho que a Cassie ia gosta ela sempre fala tão bem de você. - Eu não sei é que... - Por favor – ele pediu. - Tudo bem, eu aceito.
| |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 10:32 am | |
| aee, Tom tomando jeito de gente o/
mais *-* | |
|
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 12:34 pm | |
| isso ae, Tom !
tão pouquinho do Bill... mas td bem..
CONTINUA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 1:00 pm | |
| aeae, finalmente o Tom está tomando vergonha na cara hihi
mais :* |
|
| |
Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 8:23 pm | |
| - Citação :
- Fê K. escreveu:
aeae, finalmente o Tom está tomando vergonha na cara hihi
mais :* O tom tá tentando muda gente^^ continua | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: The Dance of Love Dom Mar 29, 2009 9:45 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
O tom tá tentando muda gente ^^ continua Concordo Dêeh!
A conversa com a Amálie surtiu efeito. Ele até se desculpou! Está linda a fic. Continua. | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Qua Abr 01, 2009 4:44 pm | |
| Sim gente, tomzão tomando jeito ==================================================================================Eles foram em um restaurante que era do agrado de todos, a conversa corria animada um programa em família que Tom fazia bem raramente Pietra teve que ir embora partiria amanha para Itália sua terra natal. - Nossa tia como a sua barriga cresceu – disse Cassie apalpando a pequena barriga de Marilyn. - É em breve você vai ter com quem brinca. - Quantos meses você está? – perguntou Amálie. - Três meses, não vejo á hora – respondeu ela. - Deve ser maravilhoso ter um filho. - É sim, o único problema é que eu vou fica parecendo uma melancia – disse Marilyn com a cara amuada. - Amor você vai ser a melancia mais linda – disse Bill abraçando a esposa e beijando o rosto dela com carinho. - E você Amálie não pretende casar, ter filhos? – perguntou Tom levando a taça de vinho á boca. - Não sei, não achei a pessoa certa ainda. – ela respondeu. - Bill vamos embora já está tarde – disse Marilyn. - Por que? – Marilyn deu uma cutucada em Bill. - Porque eu estou cansada vamos?! - Está bem vamos. - Cassie quer posa em casa hoje? Faz tempo que você não vai lá vamos? - Posso ir pai? – perguntou ela olhando o pai. - Pode querida. – eles se despediram ficando na mesa somente Tom e Amálie. - Acho melhor eu ir também – disse ela se levantando, mais ele agarrou mão dela. - Fique, eu te levo já está a noite é perigoso. - Tudo bem. - Bom eu acho que devo te agradecer e te pedir desculpas pelo meu comportamento ridículo na boate. E te agradecer por você está me ajudando com a Cassie. - Aquilo que aconteceu na boate eu já perdoei, e você não precisa de me agradecer por nada. – ele sorriu docemente para ela. - Agora mudando de assunto, me fale um pouco sobre você; você sabe tanto sobre mim eu não sei nada de você – falou apoiando os braços na mesa. - O que você quer saber? – perguntou. - Porque você se chama Amálie? – perguntou curioso. - Porque era nome da minha avó e minha mãe quis colocar em mim, em homenagem a ela, é um nome diferente porque é francês. Minha avó era francesa. - Nossa como ela veio para aqui na Alemanha? - Porque na segunda guerra mundial, ela conheceu meu avô que era alemão ele dizia que quando viu minha avó dança pela primeira vez sabia que ela iria ser a mulher da sua vida. Eles se apaixonaram, e quando eles descobriram que ela tinha um caso com meu avô rasparam a cabeça dela, eles faziam isso com francesas que dormiam com alemães depois meu avô foi embora minha avó só trocava cartas com ele, até que á guerra finalmente acabou meu avô mandou passagens para ela ir para Alemanha ela não pensou duas vezes e foi para Alemanha, meu avô deu essa escola de presente para ela quando meu avô morreu, ela nunca deixou de amá-lo nem se apaixonou por outro homem – Amálie estava tão concentrada contando a história quanto Tom em ouvi-la - Nossa sua avó era uma guerreira – disse ele. - Era sim, ela que me ensino os passos de balé e minha mãe também. - Então é uma geração de bailarinas? - É... – disse ela pensativa, enquanto Tom analisava seus pensamentos tentando desvendar seus olhos. - Vamos? – perguntou ele. - Claro.
No caminho eles vinham falando amigavelmente contando histórias de infância Tom parou o carro na frente da casa de Amálie.
- Foi uma noite muito agradável – disse ela sorrindo - Foi sim, fazia tempo que eu não me divertia assim precisamos fazer isso mais vezes. - Sim precisamos, agora deixa eu ir que eu tenho que acorda cedo – disse ela, Tom veio da um beijo no rosto mais com segundas intenções, Amálie desviou o rosto e acertou em uma de suas bochechas. - Até amanhã Tom.
| |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Qua Abr 01, 2009 6:21 pm | |
| Tom'zin ja ganhou ein ;] kkkk
mais, mais *-* | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Dance of Love Qua Abr 01, 2009 10:37 pm | |
| O Tom se comportou tão bem!! Adorei! Marilyn foi esperta, deixou os dois a sós!!!
Continua! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Qui Abr 02, 2009 2:17 pm | |
| - mand.inha escreveu:
- Tom'zin ja ganhou ein
[2] eh, a Marilyn já sacou td!! CONTINUA!! | |
|
| |
thais TRASH! Big Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Sex Abr 03, 2009 10:19 pm | |
| Tom acordou no dia seguinte levou a pequena Cassie para escola, e foi para o trabalho era dia normal, ele não conseguiu se concentra no trabalho nunca nenhuma mulher recusou um beijo seu. Nenhuma mulher tinha demonstrado fibra, coragem e determinação pra ele. Era algo novo, e isso só o fazia admirar mais Amálie ela era diferente dos tipos de garota que ele costumava a se envolver. Era hora do almoço estava pontualmente em frente á escola esperando Cassie, eles passaram em frente a escola de balé viu Amálie abrindo o cadeado da bicicleta parou o carro e desceu. - Cassie fique aqui, daqui a pouco eu volto! – disse ele, indo em rumo a Amálie, ela olhou para ele e sorriu. - Tom o que faz aqui, a Cassie só tem aula mais tarde – disse ela, achando estranho á presença de Tom ali naquela hora. - É que eu te vi, aí pensei de você ir almoçar comigo e com Cassie mais claro se você quiser. - Por mim tudo bem!
Eles entraram no carro, Cassie ficou feliz com a presença de Amálie foram ao mesmo restaurante da noite passada quem visse de longe imaginava ser uma família feliz depois Tom levou Amálie até a escola Cassie desceu do carro e foi brinca com as outras crianças no pequeno parque da escola.
- Bom eu tenho que entra daqui a pouco tenho que começar a minha aula. – disse ela. - Eu também tenho que ir, depois eu venho aqui buscar a Cassie. - Está bem – Tom veio para beijar o rosto de Amálie com segundas intenções novamente e essa recuou da mesma forma.
- Porque você sempre foge de mim? – perguntou olhando nos olhos intensos dela. - Tom, eu estou apenas te ajudando não confunda as coisas. - Você está interessada em mim que eu sei, não sou idiota e eu estou interessado em você somos pessoas adultas que mal tem isso? - Tudo! Pra começar eu não quero ser apenas uma em sua lista eu sei muito bem a sua fama de garanhão, eu não quero ser um divertimento Tom. – Ele ficou com cara de bobo olhando Amálie, essa se aproximou dele e sussurrou em seus ouvidos: - Você me quer? Então me conquiste. – Saiu deixando Tom apenas na vontade no caminho até estúdio onde trabalha com o irmão veio pensando qual era suas intenções com Amálie? Será que ela era apenas mais uma ou seria ela algo mais? Um sentimento novo estaria nascendo em seu coração? Perguntas sem respostas. Chegou no estúdio fez tudo o que devia fazer, o irmão mais novo percebeu que Tom andava meio aéreo. - Está tudo bem Tom? – perguntou Bill. - Não sei, e a Amálie ela está confundindo minha cabeça eu nunca senti isso desde que a – ele fez uma pausa. – Desde que a Jane morreu. – ele desabafou com o irmão. - Tom você sabe que está na hora para com as noitadas, com o sexo sem compromisso dê uma oportunidade a você, tente novamente. Chame ela pra janta sei lá tente algo, você merece ser feliz Tom! - Sabe... Pode até ser estúpido o que eu vou falar mais eu te invejo sabia, você tem uma mulher ao seu lado que te ama muito apesar das loucuras vai ter lindos gêmeos você tem uma família linda Bill. – o irmão mais novo abraçou o mais velho. - Tente outra vez, vai da certo dessa vez tenho certeza! - Obrigado – ele se sentiu mais aliviado em desabafar com Bill, decidiu chamar Amálie pra sair de novo com ele chegou á escola como de costume viu Cassie brincando no parque foi até sala de Amálie onde ouviu uma pequena discussão.
- Amálie o que você pretende fazer com hipoteca da escola? – perguntou uma voz feminina. - Não sei Emme, não sei mesmo. – a voz de Amálie era aflita de total desespero. - Não fique a gente vai dá um jeito – disse a amiga tentando reconforta-lá, a porta se abriu. - Tom o que você está fazendo aqui? – perguntou Amálie. | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: The Dance of Love Sex Abr 03, 2009 10:28 pm | |
| Cara o Tom está mesmo gostando da Amálie!
É difícil..., a mrte da Jane deixou marcas,... mas ele consegue! Vai lá garoto!!! Amálie seja amável!!! Continua. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: The Dance of Love Sáb Abr 04, 2009 3:43 pm | |
| heeyyy num esqueça de posta logo nãoo hein!!! ta bomagora vai fik melhor ainda | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: The Dance of Love Sáb Abr 04, 2009 6:55 pm | |
| De novo atrasada o Tom tá tão fofo *-* continua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Dance of Love | |
| |
|
| |
| The Dance of Love | |
|