humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qui Fev 24, 2011 9:24 pm | |
| E essa merda ainda gruda na cabeça, mereço. | |
|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 26, 2011 1:55 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'." Ia ser a manchete do ano! Fatão Que caras idiotas! Pelo que eles falam dá a entender que ninguém gosta do Gustav por causa do peso dele. Imbecis, estão muito enganados. Não temos a mente do tamanho de um feijão que nem vocês e por isso não julgamos a pesssoa por besteira e sim pelo que ela é. Quando vocês começarem a fazer música que preste e tenham a mente um pouco mais desenvolvida, aí sim poderemos conversar. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 26, 2011 10:10 pm | |
| rafaelguedes escreveu:
É muito tosca memo essa musica Sem falar que foi pura falta de respeito da parte dele |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 27, 2011 4:56 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Nikki. escreveu:
- Citação :
- Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris
Tá explicado então a inveja ficou NÍTIDA (;
Pronto, isso é tudo.
FATO. |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Ter Mar 01, 2011 8:08 pm | |
| Nem vou comentar nada ...Que caras idiotas.. | |
|
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qua Mar 02, 2011 7:26 pm | |
| af, perda de tempo deles, completa perda de tempo T_T | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer | |
| |
|