Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:22 pm
A banda francesa Les Rois de la Suede (Os Reis da Suécia) recentemente lançou uma nova música chamada "Le P'tit Gros de Tokio Hote" (O gordinho do Tokio Hotel). Eles disseram que a inspiração para a canção veio a eles cerca de um ano atrás, quando viu um cartaz publicitário do show do Tokio Hotel no metrô em Paris. A primeira coisa que eles notaram foi os três altos e magros membros da banda, e em seguida, Gustav, que aparecia um pouco mais no fundo e visivelmente maior do que o resto.
Eis o trecho de uma entrevista em que os Les Rois de La Suede falam de sua inpiração para a música. Em seguida, o vídeo com a canção e sua respectiva tradução para o português.
CL: Todos ficaram espantados. Vocês têm uma canção chamada "O gordinho do Tokio Hotel" Ivan: Na verdade, a canção sobre os Tokio Hotel é minha. Foi cerca de um ano atrás. Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris. No cartaz, três membros do grupo eram esguios e finos e, em seguida, houve o baterista que provavelmente ganhou um pouco de peso durante a turnê. Nada muito grave, mas comparado aos outros três, ele foi imediatamente perceptível... Sr. Octopus: Você tinha um monte de caras realmente legais graças ao photoshop e lá havia um cara um pouco gordo. Ivan: Na verdade, era uma canção de compaixão. Nós pensamos que deve ser uma vida horrível que ele tem de viver agora, depois de ter toda esta vida de deboche, e tudo parou para ele. Além disso, ele se chama Gustav, para ele não deve ser fácil... Bem, essa música é sobretudo uma forma mais abrangente.
Muitas vezes, eu penso em você, cara um pouco gordo Antes de eu entrar no palco Na frente desta multidão ingrata que não perdoam nada Esses fanáticos que te ignoram, Que te caluniam Estes fãs com TPM Que olham para você lá de baixo como um cão Sob os holofotes você permanece na sombra Os olhos estão evitando você E sombras escuras estão se voltando para o cantor de sua banda A mais bela Você só é o baterista O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel Porque você é o ídolo dos jovens, que muitas vezes come o seu caminho no almoço Ícone dos emos Que não mastigam só as palavras... Depois do concerto você vai para o Hotel Tira do mini-bar todos os pretzels Você está enchendo sua cara enquanto há lamentos na porta ao lado enquanto os fãs permanecem em massa Toda noite Como nós, você está pronto para fazer qualquer coisa para ser capaz de ser selvagem no palco Colocar para baixo suas calças Vender a sua irmã e seu hímen Tocar bateria por 60 horas Todo fim de semana Mas o jogo (que eu não reconheço a gíria exatamente) Não vale a pena Se for mais para o gordinho, que é bastante cruel O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel Deram-lhe os óculos quadrados Para mudar o visual Para fazer você parecer um intelectual Mas, na verdade, cara gordinho Você prefere ter um Mickey Patrocinadores te dão roupas góticas Mas nada é do seu tamanho Sua mãe costura para você elásticos Você está babando na frente dos pintos Quem está vindo para ela com espetos na cabeça No cartaz você está muito escondido Você no fundo, atrás das irmãs gêmeos Não chore Suas lágrimas são cheias de açúcar e gordura Eles estão pegando como o mel O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel Chips, Schnaps, Chubby Das gros Krokodile Youpla hey, yololoi piercing de brinquedo no mamilo Em 50 anos você vai reassistir os vídeos Você com certeza vou sentir vergonha, em seguida, Você queria que você fosse o gordo no TTC, mas não... Um dia sua cantora Quebrará para o bem Você vai ser carregado de dinheiro Mas para que? Outra Babybel e gordura, você vai ser muito pesado para subir no céu O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel Se você está entediado Prometa Atravesse meu coração e espere morrer Você chegou aos reis da Suécia L.O.N.G.E. Não há nada a fazer O que esta conosco, você vai ver Geralmente, não é realmente "isso" Há toneladas, mas eles não querem Aqui, você não vai sofrer No entanto, há comida nos bastidores Você não vai encher seu bolso caso contrário você é bom para os chucrutes
(Nota da Mandy: A tradução da música acima estava meio confusa, então não sei se está completamente correta)
Fonte: x -----
Achei essa atitude MUITO idiota da parte deles.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:27 pm
Eu achei horrivel isso,falo porque também sou gorda e suporto muita coisa.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:31 pm
Ah, sentem lá que idiotice.
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:37 pm
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz...e eu não acho o Gustav gordo...e mesmo se fosse não é motivo para isso Enfim...como a Karine disse.sentem lá
Última edição por bia.babi em Sex Jan 13, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:38 pm
Bizarro. Não gostei.
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:41 pm
Nossa, que tosco! Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'." Ia ser a manchete do ano!
Evelyn P. Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 28 Data de inscrição : 22/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 7:58 pm
bia.babi escreveu:
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso Enfim.....como a Karine disse.sentem lá
concondo plenamente, isso é pura inveja que eles tem do gusti *-*
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 8:04 pm
Aff... Eu não ligo para a opinião desse tipo de pessoa, pois só criticam para se sentirem melhores que as outras, mas não são. O Gustav é perfeito como ele é porque ele não se importa com o peso e nada de si tipo ele mesmo gosta dele como ele é. E é isso que importa estar satisfeito com o que vc é.
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 8:07 pm
bia.babi escreveu:
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso Enfim.....como a Karine disse.sentem lá
Poís é!
Sinceramente,gente em sã consciência não faria uma merda dessa,pô,falam como se o Gustav fosse um Obeso enoooooooooorme que vive comendo,é odiado por todos e vive uma vida de sofrimento.E ainda por cima,desrespeita nós fãs do TH,falando que nós fãs da banda o ignora e o calunia ,como se esses carinhas aí,não tivessem o desrespeitando,cara,se você não tem capacidade de escrever músicas boas,não monta uma banda só para compor porcaria.
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 8:30 pm
Eu fiquei com uma cara de WTF? tão grande quando li isso mais cedo que não dá nem pra descrever, sinceramente. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, vishe.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 8:40 pm
Eu já tinho visto isso no forum alemão. E CARA, FIQUEI MUITO PUTA. Quem esses franceses pensam que são pra falar do Gustav desse jeito? Nem têm moral pra isso ¬¬ Bom, eles só têm a perder com isso. Bando de invejosos u.u
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 8:48 pm
amy k. tokio hotel escreveu:
bia.babi escreveu:
Poís é!
Sinceramente,gente em sã consciência não faria uma merda dessa,pô,falam como se o Gustav fosse um Obeso enoooooooooorme que vive comendo,é odiado por todos e vive uma vida de sofrimento.E ainda por cima,desrespeita nós fãs do TH,falando que nós fãs da banda o ignora e o calunia ,como se esses carinhas aí,não tivessem o desrespeitando,cara,se você não tem capacidade de escrever músicas boas,não monta uma banda só para compor porcaria.
Concordo Bando de inúteis.
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 9:10 pm
ah, eles querem é aparecer com esse tipo de atitude besta e são por essas e outras que eles não fazem sucesso nenhum néam... pelo menos, eu nunca ouvi falar deles, e também não conheço nenhuma poluição sonora música deles. e como diz aquela frase infame, o Gustav é gordinho, e pode emagrecer, mas e eles que são feios?
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 9:15 pm
Que absurdooo!!! O Gus é maravilhosoooooo com toda a fofura dele! lindo lindoo e esses caras falando merdaa??? me poupeeeee ¬¬'
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 9:49 pm
Tipo não gostei de nenhum pouco desta musíca! De moral o nome disso é inveja,porque o Gustav é bem mais famoso que eles juntos.
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 9:53 pm
rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco! Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'." Ia ser a manchete do ano!
[2]
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 11:00 pm
rafaelguedes escreveu:
+1
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 11:10 pm
Muita maldade com o Gustinho!! Tadinho meu! Só porque ele é mais fofinho que os outros, não quer dizer que devem zoar dele! Nossa que povo mais besta! Não consegue fama com as músicas normais tem que apelar para esse tipo de coisa! Pois saiam , que nós as fãs do Gustinho não gostamos da atitude!
GORDINHOS TAMBÉM SÃO GENTE!!!
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 11:13 pm
Gordos unidos jamais serão vencidos! :cheers:Gustav os processa logo!
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Sáb Fev 19, 2011 11:44 pm
BillaBizarre escreveu:
Achei essa atitude MUITO idiota da parte deles.
Somos duas
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 12:31 am
PQP, e quando a gente pensa que já viu de tudo...APARECE ISSO!
Isso não é música!Se bem que eu me recuso a ver o vídeo, mas de qualquer maneira música deve ser arte, isso COM CERTEZA NÃO é arte, é uma atitude ridícula de gente medíocre e completamente sem noção '-' Mas, nossa...Tô indignada com isso O_O
rafaelguedes escreveu:
Gostei, Rafael. hsuahsaush XD
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 1:34 am
rafaelguedes escreveu:
estou completamente CHO-CA-DA
Convidad Convidado
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 3:16 am
Nossa dá até ódio uma coisa dessas -.-' Ainda acham que estão sendo engraçados...
Citação :
Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris
Tá explicado então a inveja ficou NÍTIDA (;
RETARDADOS! Espero que o Gusti nem saiba dessa ''música''
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 8:46 am
Que absurdo, esses caras deviam ser processados por isso, não só pq o Gust é uma celebridade mas pq isso tudo que estão cantando sobre ele é muito pejorativo, muito humilhante. Que horror!
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 8:52 am
HEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEH next.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer
Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer