TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer

Ir para baixo 
+39
DarkQueenKaulitz
483 Miyuki chan
Daiane Taís Kaulitz
Paty Kaulitz
Thah
isa)
mahzihzz
Lillian
Giih 483
kiinha kaulitz
Ilana
ThaisBillKaulitz
Raissa K
Larissa Ktz
Darling-J
beccakls
writterfireball
Júlia G.
Je*Kaulitz
Patty Back
Cathy Malfoy
Ka
Amannda Kaulitz
binha
déec .
Lulyh
Manda_*
/anna.
Liih Kaulitz
Laura
Janaína C.
amy k. tokio hotel
Tokitt@
Evelyn P.
rafaschafer
Ava
bia.babi
Danielle K
Mari.
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Empty
MensagemAssunto: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:22 pm

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Lesroisdelasuede

A banda francesa Les Rois de la Suede (Os Reis da Suécia) recentemente lançou uma nova música chamada "Le P'tit Gros de Tokio Hote" (O gordinho do Tokio Hotel). Eles disseram que a inspiração para a canção veio a eles cerca de um ano atrás, quando viu um cartaz publicitário do show do Tokio Hotel no metrô em Paris. A primeira coisa que eles notaram foi os três altos e magros membros da banda, e em seguida, Gustav, que aparecia um pouco mais no fundo e visivelmente maior do que o resto.

Eis o trecho de uma entrevista em que os Les Rois de La Suede falam de sua inpiração para a música. Em seguida, o vídeo com a canção e sua respectiva tradução para o português.

CL: Todos ficaram espantados. Vocês têm uma canção chamada "O gordinho do Tokio Hotel"
Ivan: Na verdade, a canção sobre os Tokio Hotel é minha. Foi cerca de um ano atrás. Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris. No cartaz, três membros do grupo eram esguios e finos e, em seguida, houve o baterista que provavelmente ganhou um pouco de peso durante a turnê. Nada muito grave, mas comparado aos outros três, ele foi imediatamente perceptível...
Sr. Octopus: Você tinha um monte de caras realmente legais graças ao photoshop e lá havia um cara um pouco gordo.
Ivan: Na verdade, era uma canção de compaixão. Nós pensamos que deve ser uma vida horrível que ele tem de viver agora, depois de ter toda esta vida de deboche, e tudo parou para ele. Além disso, ele se chama Gustav, para ele não deve ser fácil... Bem, essa música é sobretudo uma forma mais abrangente.

Muitas vezes, eu penso em você, cara um pouco gordo
Antes de eu entrar no palco Na frente desta multidão ingrata que não perdoam nada Esses fanáticos que te ignoram,
Que te caluniam
Estes fãs com TPM
Que olham para você lá de baixo como um cão Sob os holofotes você permanece na sombra
Os olhos estão evitando você
E sombras escuras estão se voltando para o cantor de sua banda
A mais bela
Você só é o baterista O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel Porque você é o ídolo dos jovens, que muitas vezes come o seu caminho no almoço
Ícone dos emos
Que não mastigam só as palavras... Depois do concerto você vai para o Hotel
Tira do mini-bar todos os pretzels Você está enchendo sua cara enquanto há lamentos na porta ao lado enquanto os fãs permanecem em massa
Toda noite Como nós, você está pronto para fazer qualquer coisa para ser capaz de ser selvagem no palco
Colocar para baixo suas calças
Vender a sua irmã e seu hímen Tocar bateria por 60 horas
Todo fim de semana
Mas o jogo (que eu não reconheço a gíria exatamente)
Não vale a pena Se for mais para o gordinho, que é bastante cruel
O gordinho do Tokio Hotel O gordinho do Tokio Hotel
O gordinho do Tokio Hotel Deram-lhe os óculos quadrados
Para mudar o visual
Para fazer você parecer um intelectual
Mas, na verdade, cara gordinho
Você prefere ter um Mickey
Patrocinadores te dão roupas góticas
Mas nada é do seu tamanho
Sua mãe costura para você elásticos Você está babando na frente dos pintos
Quem está vindo para ela com espetos na cabeça No cartaz você está muito escondido
Você no fundo, atrás das irmãs gêmeos Não chore
Suas lágrimas são cheias de açúcar e gordura
Eles estão pegando como o mel O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel Chips, Schnaps, Chubby Das gros Krokodile Youpla hey, yololoi piercing de brinquedo no mamilo Em 50 anos você vai reassistir os vídeos
Você com certeza vou sentir vergonha, em seguida, Você queria que você fosse o gordo no TTC, mas não... Um dia sua cantora
Quebrará para o bem
Você vai ser carregado de dinheiro
Mas para que? Outra Babybel e gordura, você vai ser muito pesado para subir no céu
O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel O Cara gordinho do Tokio Hotel Se você está entediado
Prometa
Atravesse meu coração e espere morrer Você chegou aos reis da Suécia
L.O.N.G.E.
Não há nada a fazer
O que esta conosco, você vai ver
Geralmente, não é realmente "isso"
Há toneladas, mas eles não querem
Aqui, você não vai sofrer No entanto, há comida nos bastidores
Você não vai encher seu bolso caso contrário
você é bom para os chucrutes

(Nota da Mandy: A tradução da música acima estava meio confusa, então não sei se está completamente correta)

Fonte: x
-----

Achei essa atitude MUITO idiota da parte deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:27 pm

Eu achei horrivel isso,falo porque também sou gorda e suporto muita coisa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:31 pm

Ah, sentem lá Rolling Eyes que idiotice.
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:37 pm

Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz...e eu não acho o Gustav gordo...e mesmo se fosse não é motivo para isso
Enfim...como a Karine disse.sentem lá

Última edição por bia.babi em Sex Jan 13, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)
Ava

Fã
Ava

Número de Mensagens : 169

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:38 pm

Bizarro.
Não gostei.
http://twitter.com/LisaGalva
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer

Número de Mensagens : 813

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:41 pm

Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'."
Ia ser a manchete do ano!
Evelyn P.
Iniciante
Evelyn P.

Número de Mensagens : 37

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:58 pm

bia.babi escreveu:
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso
Enfim.....como a Karine disse.sentem lá

concondo plenamente, isso é pura inveja que eles tem do gusti *-*
Tokitt@

Fã
Tokitt@

Número de Mensagens : 52

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:04 pm

Aff... Eu não ligo para a opinião desse tipo de pessoa, pois só criticam para se sentirem melhores que as outras, mas não são.
O Gustav é perfeito como ele é porque ele não se importa com o peso e nada de si tipo ele mesmo gosta dele como ele é. E é isso que importa estar satisfeito com o que vc é.
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:07 pm

bia.babi escreveu:
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso

Poís é!

Sinceramente,gente em sã consciência não faria uma merda dessa,pô,falam como se o Gustav fosse um Obeso enoooooooooorme que vive comendo,é odiado por todos e vive uma vida de sofrimento.E ainda por cima,desrespeita nós fãs do TH,falando que nós fãs da banda o ignora e o calunia ,como se esses carinhas aí,não tivessem o desrespeitando,cara,se você não tem capacidade de escrever músicas boas,não monta uma banda só para compor porcaria.
http://twitter.com/483darksideofme
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:30 pm

Eu fiquei com uma cara de WTF? tão grande quando li isso mais cedo que não dá nem pra descrever, sinceramente. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, vishe.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:40 pm

Eu já tinho visto isso no forum alemão.
E CARA, FIQUEI MUITO PUTA. Quem esses franceses pensam que são pra falar do Gustav desse jeito? Nem têm moral pra isso ¬¬
Bom, eles só têm a perder com isso. Bando de invejosos u.u
http://flavors.me/meinewelt
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz

Número de Mensagens : 1438

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:48 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
bia.babi escreveu:

Poís é!

Sinceramente,gente em sã consciência não faria uma merda dessa,pô,falam como se o Gustav fosse um Obeso enoooooooooorme que vive comendo,é odiado por todos e vive uma vida de sofrimento.E ainda por cima,desrespeita nós fãs do TH,falando que nós fãs da banda o ignora e o calunia ,como se esses carinhas aí,não tivessem o desrespeitando,cara,se você não tem capacidade de escrever músicas boas,não monta uma banda só para compor porcaria.

Concordo
Bando de inúteis. lixa
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:10 pm

ah, eles querem é aparecer com esse tipo de atitude besta
e são por essas e outras que eles não fazem sucesso nenhum néam... pelo menos, eu nunca ouvi falar deles, e também não conheço nenhuma poluição sonora música deles.
e como diz aquela frase infame, o Gustav é gordinho, e pode emagrecer, mas e eles que são feios? =)
Manda_*

Fã
Manda_*

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:15 pm

Que absurdooo!!! O Gus é maravilhosoooooo com toda a fofura dele! lindo lindoo e esses caras falando merdaa??? me poupeeeee ¬¬'
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh

Número de Mensagens : 959

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:49 pm

Tipo não gostei de nenhum pouco desta musíca!
De moral o nome disso é inveja,porque o Gustav é bem mais famoso que eles juntos.
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:53 pm

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'."

[2]
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:00 pm

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!
+1
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:10 pm

Muita maldade com o Gustinho!!
Tadinho meu! Só porque ele é mais fofinho que os outros, não quer dizer que devem zoar dele!
Nossa que povo mais besta! Não consegue fama com as músicas normais tem que apelar para esse tipo de coisa! Pois saiam , que nós as fãs do Gustinho não gostamos da atitude!

GORDINHOS TAMBÉM SÃO GENTE!!!
http://www.fantasybooks.com.br/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:13 pm

Gordos unidos jamais serão vencidos! :cheers:Gustav os processa logo!
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:44 pm

BillaBizarre escreveu:
Achei essa atitude MUITO idiota da parte deles.

Somos duas
http://twitter.com/InYourCage
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy

Número de Mensagens : 259

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:31 am

PQP, e quando a gente pensa que já viu de tudo...APARECE ISSO!

Isso não é música!Se bem que eu me recuso a ver o vídeo, mas de qualquer maneira música deve ser arte, isso COM CERTEZA NÃO é arte, é uma atitude ridícula de gente medíocre e completamente sem noção '-'
Mas, nossa...Tô indignada com isso O_O

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!

Gostei, Rafael. hsuahsaush XD
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:34 am

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!
estou completamente CHO-CA-DA
Surprised
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:16 am

Nossa dá até ódio uma coisa dessas -.-'
Ainda acham que estão sendo engraçados...

Citação :
Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris

Tá explicado então a inveja ficou NÍTIDA (;

RETARDADOS! Espero que o Gusti nem saiba dessa ''música''
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz

Número de Mensagens : 395

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:46 am

Que absurdo,
esses caras deviam ser processados por isso,
não só pq o Gust é uma celebridade mas pq
isso tudo que estão cantando sobre ele é muito
pejorativo, muito humilhante. Que horror!
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:52 am

HEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEH next.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  Icon_minitime

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: