TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer

Ir para baixo 
+39
DarkQueenKaulitz
483 Miyuki chan
Daiane Taís Kaulitz
Paty Kaulitz
Thah
isa)
mahzihzz
Lillian
Giih 483
kiinha kaulitz
Ilana
ThaisBillKaulitz
Raissa K
Larissa Ktz
Darling-J
beccakls
writterfireball
Júlia G.
Je*Kaulitz
Patty Back
Cathy Malfoy
Ka
Amannda Kaulitz
binha
déec .
Lulyh
Manda_*
/anna.
Liih Kaulitz
Laura
Janaína C.
amy k. tokio hotel
Tokitt@
Evelyn P.
rafaschafer
Ava
bia.babi
Danielle K
Mari.
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:23 am

Cathy Malfoy escreveu:
PQP, e quando a gente pensa que já viu de tudo...APARECE ISSO!

Isso não é música!Se bem que eu me recuso a ver o vídeo, mas de qualquer maneira música deve ser arte, isso COM CERTEZA NÃO é arte, é uma atitude ridícula de gente medíocre e completamente sem noção '-'
Mas, nossa...Tô indignada com isso O_O

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'."
Ia ser a manchete do ano!

Gostei, Rafael. hsuahsaush XD

Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:45 am

Mano, no twitter achei que a musica fosse com consideração. Quando vi isso agora, fiquei muito puta. É muita falta de consideração, meu pai que "xinga" eles nunca disse nada tão horrível quanto eles disseram. Eu amo o Ursinho como ele é, não preciso de ninguém pra me dizer se ele é magro ou gordo.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:33 pm

Cara, isso foi desrespeitoso ao extremo. Esses três filhos da puta perderam uma ÓTIMA oportunidade de ficar na deles.
Inveja é foda, mano.
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:44 pm

Nikki. escreveu:

Citação :
Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris

Tá explicado então a inveja ficou NÍTIDA (;

Pronto, isso é tudo.
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:45 pm

Júlia G. escreveu:
Nikki. escreveu:

Citação :
Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris

Pronto, isso é tudo.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:18 pm

Júlia G. escreveu:
Nikki. escreveu:

Citação :

Pronto, isso é tudo.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:20 pm

Aff, eu tinha visto isso pelo twitter.
Man, que pessoa que tenha consciência faz uma música dessa? Além de descrever o Gust como um super gordo, coloca ele como um excluído, deprimido e ignorado, ainda fala mal das fãs do TH. Aff, gente assim deveria tomar vergonha na cara e trabalhar com algo que realmente tivesse talento. E não, não gostei nem do ritmo. Treco estranho. u-u
http://twitter.com/laari_kaulitz
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:40 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Aff, eu tinha visto isso pelo twitter.
Man, que pessoa que tenha consciência faz uma música dessa? Além de descrever o Gust como um super gordo, coloca ele como um excluído, deprimido e ignorado, ainda fala mal das fãs do TH. Aff, gente assim deveria tomar vergonha na cara e trabalhar com algo que realmente tivesse talento. E não, não gostei nem do ritmo. Treco estranho. u-u

né shwester? achei super idiota.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:51 pm

OS REIS DA SUÉCIA? HEIM? DESCULPA, NÃO CONHEÇO.

TENTAR fazer fama nas costas de terceiros é fácil ( até porque se estamos falando desses indivíduos é por causa do Gustav).. Quero ver se faz fama sem agredir verbalmente alguém... GORDO são os olhos desses aí porque a inveja e a falta do que pensar na vida é demais.

Vão tentando Lixos da Suécia , quem sabe aos 69 anos vocês fazem o que TOKIO HOTEL fez quando os meninos tinham 14,15,16 anos ... AAAAH e que CONTINUAM FAZENDO, só pra constar.

-----
EDT

Sem falar que a música é uma merda e o vocalista canta como se estivesse com uma rolha na bunda.

Desculpem-me a grosseria, fiquei muito p. mesmo. Rolling Eyes

Última edição por BillaBizarre em Seg Fev 21, 2011 12:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!)
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz

Número de Mensagens : 768

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:28 am

Eu achei a letra exagerada... Mas achei engraçado xD
pelo menos é melhor que Katy Perry com Ur So Gay!!!
http://www.formspring.me
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:29 am

bia.babi escreveu:
Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso
Enfim.....como a Karine disse.sentem lá

Tirou as palavras da minha boca!! Bando de idiotas!!
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:32 am

mas,que merda u_ú
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:15 am

Quando eu vi a noticia, eu pensei: cara que demais fizeram uma homenagem para o Gustav, mas quando eu escutei essa porcaria e olhei a letra fiquei tipo WTF? Que raios é isso? Uma pessoa que se diz professional e tem talento NUNCA FARIA UMA COISA DESSA. Essa música é sem nexo, o Gustav não é excluído, deprimido e nós fãs não somos o que ele descreve. Enfim, eles conseguiram até ficar "famosos" mas em cima da revolta dos fãs, não porque é algo que se preze para ouvir.
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:57 pm

Nossa, que caras idiotas. Atitude mais infantil mano! Nossa, falta de respeito! E ainda chamou o Bill de cantora também. Como se eles fossem o rei da suécia (y) Sério, eu acho que o Gustav devia processar esses caras; bando de invejosos!
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:03 pm

Não gostei nada dessa atitude fútil, quem são esses francesses para ficar cantando essas coisas, aff.
Agora entendo por que twittaram no TT, weloveGustavSchafer.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:50 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Quando eu vi a noticia, eu pensei: cara que demais fizeram uma homenagem para o Gustav, mas quando eu escutei essa porcaria e olhei a letra fiquei tipo WTF? Que raios é isso? Uma pessoa que se diz professional e tem talento NUNCA FARIA UMA COISA DESSA. Essa música é sem nexo, o Gustav não é excluído, deprimido e nós fãs não somos o que ele descreve. Enfim, eles conseguiram até ficar "famosos" mas em cima da revolta dos fãs, não porque é algo que se preze para ouvir.

Concordo!!! Neutral
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:58 pm

Eu me senti ofendida porque na musica ridicularizam pessoas gordas em geral não só o Gustav.
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:02 pm

Ah, se eles soubessem que a verdade das coisas passa bem longe disso... Que continuem nessa ignorância mesmo!!!!! Pelo menos da minha parte o Gustav não é nem um pouquinho excluido, pelo contrario, pra mim, ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!
isa)
Fanática
Fanática
isa)

Número de Mensagens : 1269

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:37 pm

que RIDÍCULO ! ¬¬
Canção de compaixão? WTF? Eles estão ESCULAXANDO o Gustav na música !
quem eles pensam que são pra falar assim do Gustav ? e quem disse
que ele é menos amado e excluído por nós ?
esses seres não são músicos de verdade, não mesmo Evil or Very Mad
http://twitter.com/isabelaviana
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:49 pm

rafaelguedes escreveu:
Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'."
Ia ser a manchete do ano!
Eu concordo!!!
Quando eu li o titulo do topico pensei:" Que essa banda escreveu sobre o Gustav!!!" e olha o que saiu!
p*t* p*t* p*t* p*t* p*t*
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Número de Mensagens : 1216

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:56 pm

Eu também pensei que era uma musica que falava bem do Gustav,tipo uma homenagem '-' Isso não é musica .-. É só um amontoado de palavras, ofensas com uma melodia mal feita ._. Sério, esses artistas não prestam mesmo ù.u
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:42 pm

Realmente preciso expressar minha raiva aqui?
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan

Número de Mensagens : 139

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:59 pm

bem estranho cha
mas gente vocês tem noção do quanto é dificil alguém ter criatividade hoje em dia ? rs
http://whatumeantome.tumblr.com
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:56 pm

Os meninos são muito mais famosos do q eles... Porq merecem a fama, e esses idiotas não! Por isso q ficam fazendo essas musiks estranhas! Nem quiz terminar de ler, pra não perder meu tempo!
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:45 pm

Se eu fosse o Gustav processava!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer    Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer  - Página 2 Icon_minitime

Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte