| Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer | |
|
+39DarkQueenKaulitz 483 Miyuki chan Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz Thah isa) mahzihzz Lillian Giih 483 kiinha kaulitz Ilana ThaisBillKaulitz Raissa K Larissa Ktz Darling-J beccakls writterfireball Júlia G. Je*Kaulitz Patty Back Cathy Malfoy Ka Amannda Kaulitz binha déec . Lulyh Manda_* /anna. Liih Kaulitz Laura Janaína C. amy k. tokio hotel Tokitt@ Evelyn P. rafaschafer Ava bia.babi Danielle K Mari. 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 9:23 am | |
| - Cathy Malfoy escreveu:
- PQP, e quando a gente pensa que já viu de tudo...APARECE ISSO!
Isso não é música!Se bem que eu me recuso a ver o vídeo, mas de qualquer maneira música deve ser arte, isso COM CERTEZA NÃO é arte, é uma atitude ridícula de gente medíocre e completamente sem noção '-' Mas, nossa...Tô indignada com isso O_O
- rafaelguedes escreveu:
- Nossa, que tosco!
Na moral, eu ia adorar³ ler uma notícia tipo: "Gustav do Tokio Hotel processa um trio francês de merda! Um trio de inúteis franceses desconhecidos tenta se tornar um trio de inúnteis franceses conhecidos, mas acabam sentando lá e levando um processo bem 'gordinho'." Ia ser a manchete do ano! Gostei, Rafael. hsuahsaush XD |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 11:45 am | |
| Mano, no twitter achei que a musica fosse com consideração. Quando vi isso agora, fiquei muito puta. É muita falta de consideração, meu pai que "xinga" eles nunca disse nada tão horrível quanto eles disseram. Eu amo o Ursinho como ele é, não preciso de ninguém pra me dizer se ele é magro ou gordo. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 12:33 pm | |
| Cara, isso foi desrespeitoso ao extremo. Esses três filhos da puta perderam uma ÓTIMA oportunidade de ficar na deles. Inveja é foda, mano. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 12:44 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Citação :
- Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris
Tá explicado então a inveja ficou NÍTIDA (;
Pronto, isso é tudo. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 12:45 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nikki. escreveu:
- Citação :
- Eu estava no metrô e havia cartazes em todos os lugares do Tokio Hotel anunciando um show em Paris
Pronto, isso é tudo.
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 8:18 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nikki. escreveu:
- Citação :
Pronto, isso é tudo.
| |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 9:20 pm | |
| Aff, eu tinha visto isso pelo twitter. Man, que pessoa que tenha consciência faz uma música dessa? Além de descrever o Gust como um super gordo, coloca ele como um excluído, deprimido e ignorado, ainda fala mal das fãs do TH. Aff, gente assim deveria tomar vergonha na cara e trabalhar com algo que realmente tivesse talento. E não, não gostei nem do ritmo. Treco estranho. u-u | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 9:40 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Aff, eu tinha visto isso pelo twitter.
Man, que pessoa que tenha consciência faz uma música dessa? Além de descrever o Gust como um super gordo, coloca ele como um excluído, deprimido e ignorado, ainda fala mal das fãs do TH. Aff, gente assim deveria tomar vergonha na cara e trabalhar com algo que realmente tivesse talento. E não, não gostei nem do ritmo. Treco estranho. u-u né shwester? achei super idiota. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Dom Fev 20, 2011 10:51 pm | |
| OS REIS DA SUÉCIA? HEIM? DESCULPA, NÃO CONHEÇO.
TENTAR fazer fama nas costas de terceiros é fácil ( até porque se estamos falando desses indivíduos é por causa do Gustav).. Quero ver se faz fama sem agredir verbalmente alguém... GORDO são os olhos desses aí porque a inveja e a falta do que pensar na vida é demais.
Vão tentando Lixos da Suécia , quem sabe aos 69 anos vocês fazem o que TOKIO HOTEL fez quando os meninos tinham 14,15,16 anos ... AAAAH e que CONTINUAM FAZENDO, só pra constar. ----- EDTSem falar que a música é uma merda e o vocalista canta como se estivesse com uma rolha na bunda. Desculpem-me a grosseria, fiquei muito p. mesmo.
Última edição por BillaBizarre em Seg Fev 21, 2011 12:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 8:28 am | |
| Eu achei a letra exagerada... Mas achei engraçado xD pelo menos é melhor que Katy Perry com Ur So Gay!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 10:29 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Aff,que merda,quando eu vi o titulo eu pensei "oba,uma musica para o Gustav \o/,deve ser muito foda" ai eu leio e vejo essa coisa ai,que coisa sem sentido,deixem o Gustav em paz.....e eu não acho o Gustav gordo....e mesmo se fosse não é motivo para isso
Enfim.....como a Karine disse.sentem lá Tirou as palavras da minha boca!! Bando de idiotas!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 10:32 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 11:15 am | |
| Quando eu vi a noticia, eu pensei: cara que demais fizeram uma homenagem para o Gustav, mas quando eu escutei essa porcaria e olhei a letra fiquei tipo WTF? Que raios é isso? Uma pessoa que se diz professional e tem talento NUNCA FARIA UMA COISA DESSA. Essa música é sem nexo, o Gustav não é excluído, deprimido e nós fãs não somos o que ele descreve. Enfim, eles conseguiram até ficar "famosos" mas em cima da revolta dos fãs, não porque é algo que se preze para ouvir. |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 4:57 pm | |
| Nossa, que caras idiotas. Atitude mais infantil mano! Nossa, falta de respeito! E ainda chamou o Bill de cantora também. Como se eles fossem o rei da suécia (y) Sério, eu acho que o Gustav devia processar esses caras; bando de invejosos! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 6:03 pm | |
| Não gostei nada dessa atitude fútil, quem são esses francesses para ficar cantando essas coisas, aff. Agora entendo por que twittaram no TT, weloveGustavSchafer. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 8:50 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Quando eu vi a noticia, eu pensei: cara que demais fizeram uma homenagem para o Gustav, mas quando eu escutei essa porcaria e olhei a letra fiquei tipo WTF? Que raios é isso? Uma pessoa que se diz professional e tem talento NUNCA FARIA UMA COISA DESSA. Essa música é sem nexo, o Gustav não é excluído, deprimido e nós fãs não somos o que ele descreve. Enfim, eles conseguiram até ficar "famosos" mas em cima da revolta dos fãs, não porque é algo que se preze para ouvir.
Concordo!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Seg Fev 21, 2011 9:58 pm | |
| Eu me senti ofendida porque na musica ridicularizam pessoas gordas em geral não só o Gustav. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Ter Fev 22, 2011 3:02 pm | |
| Ah, se eles soubessem que a verdade das coisas passa bem longe disso... Que continuem nessa ignorância mesmo!!!!! Pelo menos da minha parte o Gustav não é nem um pouquinho excluido, pelo contrario, pra mim, ele é o cara!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Ter Fev 22, 2011 8:37 pm | |
| que RIDÍCULO ! ¬¬ Canção de compaixão? WTF? Eles estão ESCULAXANDO o Gustav na música ! quem eles pensam que são pra falar assim do Gustav ? e quem disse que ele é menos amado e excluído por nós ? esses seres não são músicos de verdade, não mesmo | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Ter Fev 22, 2011 8:49 pm | |
| | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Ter Fev 22, 2011 10:56 pm | |
| Eu também pensei que era uma musica que falava bem do Gustav,tipo uma homenagem '-' Isso não é musica .-. É só um amontoado de palavras, ofensas com uma melodia mal feita ._. Sério, esses artistas não prestam mesmo ù.u | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qua Fev 23, 2011 2:42 pm | |
| Realmente preciso expressar minha raiva aqui?
| |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qua Fev 23, 2011 2:59 pm | |
| bem estranho mas gente vocês tem noção do quanto é dificil alguém ter criatividade hoje em dia ? rs | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qui Fev 24, 2011 3:56 pm | |
| Os meninos são muito mais famosos do q eles... Porq merecem a fama, e esses idiotas não! Por isso q ficam fazendo essas musiks estranhas! Nem quiz terminar de ler, pra não perder meu tempo! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer Qui Fev 24, 2011 8:45 pm | |
| Se eu fosse o Gustav processava! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer | |
| |
|
| |
| Banda Francesa Escreve Música Sobre Gustav Schafer | |
|