| Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
|
+29Maryana K. Je*Kaulitz Janaína C. MissApple isa) beccakls amy k. tokio hotel déec . Gabiplop jessymyk Daiane Taís Kaulitz ThaisBillKaulitz Mari. Giih 483 Bill4ever Gii Way Patty Back Liih Kaulitz Laura Manda_* Lillian Danielle K DesiiH k. Ava Amandha kruz gabii h. Lulyh girl_kaulitz Thah 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 5:41 pm | |
| ela é bonitinha e tudo mais,mas,não tem nada a ver com o Bill. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 6:01 pm | |
| Nada a ver mano HEUIHAUIHEUAIHE fala sério. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 8:42 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Lillian escreveu:
- São apenas fotografias com poses parecidas.
Desse jeito até eu fico parecida com o Bill .na1 Mas então, eles são parecidos na inicial "B" porque né sim, apenas as poses estão parecidas | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 9:46 pm | |
| Tipo... nada a ver .-. A Belinda é bonita e tudo, mas acho que as fotos com poses parecidas e mesmo estilos foram mera coincidência. Não sei porque a imprensa mexicana insiste tanto em misturar TH com Belinda. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sáb Fev 19, 2011 9:16 pm | |
| São idênticos tão quanto eu e a Anahí (: | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Dom Fev 20, 2011 8:48 am | |
| piada né? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Dom Fev 20, 2011 2:09 pm | |
| ahw não achei muito a ver não x: |
|
| |
Maryana K. Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Localização : Wordland Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Dom Fev 20, 2011 3:45 pm | |
| Eu Jurei que não iria comentar sobre essa matéria mas tipo,tive que acabar dizendo algo né? Poxa meu pessoa não tem nada o que inventar fica falando besteiras que o Bill e a Belinda são idênticos dá uma vontade imensa de rir alto cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NADA HAVER E MESMO QUE SE PARECESSEM MEU QUE MATÉRIA É ESSA??? | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Dom Fev 20, 2011 9:23 pm | |
| WTF? '-' Que sem noção. Quer dizer que se eu sair com o cabelo pra cima em uma foto, com touca em outra, e com um microfone em outra, eu vou ser super parecida, tipo 'separada ao nascer' de alguém? Sério, quem fez isso tem falta de criatividade. MUITA falta de criatividade. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Seg Fev 21, 2011 10:46 am | |
| - gabii h. escreveu:
- Também achei nada a ver '-'
Concordo!!! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Ter Fev 22, 2011 3:11 pm | |
| - MissApple escreveu:
- Tipo... nada a ver .-.
A Belinda é bonita e tudo, mas acho que as fotos com poses parecidas e mesmo estilos foram mera coincidência. Não sei porque a imprensa mexicana insiste tanto em misturar TH com Belinda. Vai ver eles querem ver os dois juntos [?] - uma resposta nada a ver para uma matéria nada a ver! -q ~cansei~ | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Ter Fev 22, 2011 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
| |
|
| |
| Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
|