| Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
|
+29Maryana K. Je*Kaulitz Janaína C. MissApple isa) beccakls amy k. tokio hotel déec . Gabiplop jessymyk Daiane Taís Kaulitz ThaisBillKaulitz Mari. Giih 483 Bill4ever Gii Way Patty Back Liih Kaulitz Laura Manda_* Lillian Danielle K DesiiH k. Ava Amandha kruz gabii h. Lulyh girl_kaulitz Thah 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:35 pm | |
| Desde que o Tokio Hotel voltou, é o tema do momento na Venezuela e no mundo porque suas fãs assim o quiseram, a busca por novidade, conseguiu uma semelhança surpreendente entre o polêmico vocalista da banda alemã, Bill Kaulitz, com a também cantora mexicana, Belinda. [Antes de que os fanáticos de ambos se levantem do computador horrorisados com as nossas afirmações prévias, esperem um segundo e observem as imagens que lhes mostraremos abaixo. Incrível,não? Fonte: TH BRASIL OFICIAL |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:43 pm | |
| .... Eu achei nada a ver! Mas eu acho a Belinda tão linda!!! ér | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:45 pm | |
| Adoroooooooo Belinda Minha amiga a conheceu e ela foi muito doce,educadíssima... Mas enfim os dois são muy queridos pelos fãs tanto na venezuela,mexico e alemanha... E os dois tem um gênio bem dificil | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:46 pm | |
| | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:52 pm | |
| Também achei nada a ver '-' | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 7:56 pm | |
| Na segunda imagen ela ta um pouco parecida com ele mesmo. So fã da Belinda des de piquena e acho ela lindaaaa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:03 pm | |
| Tirando a segunda foto, o resto é nada a ver. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:04 pm | |
| Gosto da Belinda,mas não acho que ela pareça com o Bill... |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:16 pm | |
| Ambos bonitos mas... nenhuma semelhança. TALVEZ o formato do rosto... | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:17 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:24 pm | |
| Nada a ver,mas eles formariam um casal bonito,não acham? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:28 pm | |
| São apenas fotografias com poses parecidas. | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 8:46 pm | |
| Belinda, não tenho nada contra você....mas nada em comparação ao Bill gata ;P ela é muito bonita mas em momento nenhum me lembra ele...putz o Bill é o Bill ahuuahahu | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 9:05 pm | |
| Incrível nada, eles não têm nada a ver '-' | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 9:40 pm | |
| - Manda_* escreveu:
- Belinda, não tenho nada contra você....mas nada em comparação ao Bill gata ;P
ela é muito bonita mas em momento nenhum me lembra ele...putz o Bill é o Bill ahuuahahu É, disse tudo ;D | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 9:53 pm | |
| a Belinda é linda -Q e é sério, eles não se parecem MESMO | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 10:03 pm | |
| Parecidos??? Gêmeos???
Daonde eles tiraram isso? o__o
E que eu saiba o único gêmeo que o Bill tem é o Tom!!! Cada ideia tosca que esses caras inventam... Dá até vontade de chorar pra não falar coisa pior. ¬¬' | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 10:37 pm | |
| não vi semelhança nenhuma | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 11:52 pm | |
| Nossa, só por causa de 2 fotos que eles estão com a mesma pose não quer dizer que sejam 'separados ao nascer' tenso. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Qui Fev 17, 2011 11:52 pm | |
| | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 7:59 am | |
| Nada a ver os dois, mas enfim xD haushahaah | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 10:04 am | |
| - Lillian escreveu:
- São apenas fotografias com poses parecidas.
Desse jeito até eu fico parecida com o Bill .na1 Mas então, eles são parecidos na inicial "B" porque né | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 11:10 am | |
| não se parecem nada | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 2:08 pm | |
| não acho que eles lembrem um ao outro IAUISUAIUSI Gosto dos dois, mas não tem nada aver >< | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda Sex Fev 18, 2011 3:03 pm | |
| ah, o Bill e a Belinda, as duas são lindas (: [CORRENDO OK Mas falando sério, sempre achei a Belinda super fofa, e minha opinião sobre o Kaulitz já é mais que óbvia, né Q Mas fazer uma comparação dizendo que foram "separados ao nascer", erm... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
| |
|
| |
| Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda | |
|