TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP

Ir para baixo 
+8
lê_kaulitz
fe kaulitz
mahzihzz
AnahDS_th
Mari.
jessymyk
Darling-J
Miilena
12 participantes
AutorMensagem
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:07 pm

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

O Tokio Hotel finalmente chega ao Brasil para apresentação única amanhã, em São Paulo, baseada no disco "Humanoid". Leia entrevista com o vocalista Bill Kaulitz, 21.

Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz - Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.

Em 2008, você teve uma infecção séria na garganta. Como se sentiu?
Foi o pior período da minha vida. Tive muito medo de perder a voz. Não podia fazer nada. Fiz uma cirurgia e tive de reaprender a cantar.

Para a banda, a imagem é tão importante quanto a música?
O que fazemos é música. Nossa intenção não é criar uma imagem. Ela tem de aparecer naturalmente. Nunca tivemos o intuito de criar alguma coisa que não somos.

Já sofreu preconceito pelo jeito como se veste?
Desde jovem lido com o preconceito. Hoje, isso não me aborrece mais, porque já mastiguei isso durante muito tempo. Já é passado.

O que inspira vocês?
As melhores ideias aparecem quando estamos na estrada. Vamos juntando e, quando nos reunimos para fazer um novo álbum, cada um traz suas ideias.



TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre



Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:18 pm

e quem não está ansioso pra este show? yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:21 pm

Ah Bill não é só você que está ansioso não, estou quase tendo um ataque aqui ... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:21 pm

Citação :
Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz - Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.

ah bill tão lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:25 pm

Darling-J escreveu:
e quem não está ansioso pra este show? yaya
Né? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:28 pm

porque eles não perguntaram coisas mais interessantes, como:
Tom, o que você está achando das garotas brasileiras?

oxe, que custava?
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:32 pm

OMG! qUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente uma entrevista para nós, fãs BRASILEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:38 pm

Por incrível que pareça essa entrevista (pequena) está MUITO melhor do que certas que fazem com eles com aquelas perguntas estúpidas e que todo mundo sabe de cor. AE BRASIL! XD

Ai que ansiedade. Não pude ir hoje pra Sampa mas amanhã ja tô aí @_@
Ir para o topo Ir para baixo
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:08 pm

Letícia Jordison escreveu:
Por incrível que pareça essa entrevista (pequena) está MUITO melhor do que certas que fazem com eles com aquelas perguntas estúpidas e que todo mundo sabe de cor. AE BRASIL! XD

Ai que ansiedade. Não pude ir hoje pra Sampa mas amanhã ja tô aí @_@

+1
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:23 pm

Darling-J escreveu:
e quem não está ansioso pra este show? yaya
Ansiosa? To quase parindo um filho aqui de nervosismo
HASUASHAUSHASUAS
É, a entrevista foi minuscula, mas BEM melhor que muitas por aí cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:30 pm

Eu tbém tô anciosa pro show, por maiis que eu esteja me matando pq não vou, tou louca pra saber como vai seer. Finalmentee uma entrevistaa falando de nós ééé´/o/

AnahDS_th escreveu:
porque eles não perguntaram coisas mais interessantes, como:
Tom, o que você está achando das garotas brasileiras?

oxe, que custava?
¬¬

KKKK' essa com toda certeza seria a melhor pergunta da entrevistaa
Queriaa saber a resposta deele Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:43 pm

Gaby Cris escreveu:
Eu tbém tô anciosa pro show, por maiis que eu esteja me matando pq não vou, tou louca pra saber como vai seer. Finalmentee uma entrevistaa falando de nós ééé´/o/

AnahDS_th escreveu:
porque eles não perguntaram coisas mais interessantes, como:
Tom, o que você está achando das garotas brasileiras?

oxe, que custava?
¬¬

KKKK' essa com toda certeza seria a melhor pergunta da entrevistaa
Queriaa saber a resposta deele Twisted Evil
kkkkk Eu também adoraria saber a resposta do Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:58 pm

Letícia Jordison escreveu:
Por incrível que pareça essa entrevista (pequena) está MUITO melhor do que certas que fazem com eles com aquelas perguntas estúpidas e que todo mundo sabe de cor. AE BRASIL! XD

É, temos jornalistas competentes aqui...
Aaaaaai' que bom que ele está ansioso também *-*
Façam muito barulho, para trazê-los de volta em breve *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:02 pm

WEEEEEEEE!!!Acho que nós conseguimos fazer MUITO barulho também *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Empty
MensagemAssunto: Re: Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP    Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo.
» Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: