| Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. | |
|
+19ThaisBillKaulitz Jessica Amorim Thamiii Daiane Taís Kaulitz Gabiplop Janaína C. Sara Kaulitz2 Laura Sara Thaís V. Larissa Ktz Patruska Always.Postive_ mila!kaulitz Indy kaulitz Luu' binha Danielle K Thah 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:12 pm | |
| Esqueça de vez os cabelos pretos de Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel. É que o cantor surpreendeu a todos nesta segunda (12/09) ao mostrar seu novo visual enquanto saía de um jantar em um restaurante em Hollywood, na Califórnia. E não é que a gente quase não reconheceu Bill? O cantor apareceu ao lado de seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz, e foi impossível não reparar no novo cabelo: todo jogado para cima e… loiro. Depois que cortou o cabelo grande, Bill andava por aí com os fios pretos e penteados para trás (muitas vezes formando um topetão). Impossível negar que está bem diferente daquele roqueiro de cabelos todos bagunçados, né? Compare os looks! Fonte: x | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:16 pm | |
| Bill tá lindo eles estão com dor de cotovelo!O Bill ficou muito gostoso! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:18 pm | |
| achei o bill super lindinho ! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:21 pm | |
| Não tinha visto a foto do Bill sem óculos!!! O.O Tá pior ainda! Ficou feio... Desculpa, mas eu realmente não gostei dele assim. Mas fazer o que né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:23 pm | |
| Até parece que quem escreveu isso ai nunca pintou o cabelo u_u |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:30 pm | |
| Aff capricho... | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:47 pm | |
| O cabelo do Bill tá rendendo... Não se fala em outra coisa. | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 9:49 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Não tinha visto a foto do Bill sem óculos!!! O.O
Tá pior ainda! Ficou feio... Desculpa, mas eu realmente não gostei dele assim. Mas fazer o que né? Também achei que ele ficou feio!! #MinhaOpinião!! Não gostei não!! Mais fazer o que né?!!! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 10:26 pm | |
| Na foto sem óculos ele está melhor, acho que ele está feio porque tem "muita coisa" nele. Se tirasse a barba, esse bando de acessórios e fizesse outro penteado, aí sim, ficaria muito mais gatão. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 11:26 pm | |
| O que a capricho diz pouco me interessa. Mas já que estamos falando do Bill hehe... Acho que sem essa penugem toda na cara vai ficar com certeza melhor. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 11:27 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Qui Set 15, 2011 11:39 pm | |
| Nossa! Da até um choque ver as fotos dele de cabelo preto, e de loiro lado a lado xD Bom, eu só fico meio assim porque cada vez mais ele vai ficando fisicamente diferente do antiiiiiiiigo Bill que todos tem saudade xD Anyway, acho que ele tá lindo! *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sex Set 16, 2011 9:13 pm | |
| A Capricho foi rápida dessa vez, hein? Sempre demora uns 5146840645 anos pra falar de uma ~novidade~ sobre TH. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sex Set 16, 2011 9:37 pm | |
| - Laura escreveu:
- A Capricho foi rápida dessa vez, hein? Sempre demora uns 5146840645 anos pra falar de uma ~novidade~ sobre TH.
Verdade. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sex Set 16, 2011 11:39 pm | |
| ow Bill de tanto que falam no seu cabelo tu vai acabar careca!Cuidado e também cuidado com o Adam Lambert! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sex Set 16, 2011 11:43 pm | |
| - Laura escreveu:
- A Capricho foi rápida dessa vez, hein? Sempre demora uns 5146840645 anos pra falar de uma ~novidade~ sobre TH.
bem reparado | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sáb Set 17, 2011 12:56 pm | |
| - Laura escreveu:
Poisé, e eu nunca dei tanta moral pra capricho.. Só falam das modinhas. Enfim. KK | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sáb Set 17, 2011 5:34 pm | |
| - Laura escreveu:
É, foram rápidos dessa vez... Mas pra mim nem faz diferença o que a Capricho diz | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sáb Set 17, 2011 8:18 pm | |
| Ai ai Só tá faltando o Lambert para dar em cima dele. '-' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Sáb Set 17, 2011 8:26 pm | |
| Ta dando o que fala o novo visual do Bill néh? *----*
Eu gostei õ/ (tirando a barba) | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Dom Set 18, 2011 11:47 am | |
| pra mim, ele sempre foi (e sempre será, espero) lindo de morrer... e desta vez me surpreendeu/me chocou: -sem make-up -sem esmalte -cabelo loiro depois de DOZE ANOS COM CABELO PRETO -e com uma barbinha crescendo!
eu gosto do look dark dele... mas agora NINGUEM, e eu repito, NINGUEM ousará dizer que ele parece um viado/menina/bicha ou sei-la-o-que *-----------* um sonho realizado! | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Dom Set 18, 2011 8:03 pm | |
| - Laura escreveu:
Também acho,tinha dias que eu acessava aquela parte "a capricho ama" ainda tava falando do ensaio das fotos para o Best of.totalmente off sobre os meninos ,mas enfim. A eu gostei do Bill loiro,mas prefiro ele moreno. Porém,se ele está feliz assim eu também to feliz ,não vou deixar de gostar dele por causa disso! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Dom Set 18, 2011 10:46 pm | |
| CABELOS BAGUNÇADOS? vai capricho senta aqui ó _|_ | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. Seg Set 19, 2011 8:53 am | |
| É é é ele pintou o cabelo sim, e ae? Só queria saber o que está se passando na cabela do Billzinho pra fazer isto...Voltar a ser loiro depois desse tempo todo?! Mas não ficou ruim assim também não, mas sinto falta dele de jubão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. | |
| |
|
| |
| Capricho.com: Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo. | |
|