TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções

Ir para baixo 
+16
Gabi Abdalla.
Danny S. TH BRASIL
Nika
Eda
amy k. tokio hotel
Paty Kaulitz
cristiane kaulitz bill
Thaís V.
Patty Back
Bill4ever
Thah
Biaa K.G
Mari.
Luciana
Lillian
Janaína C.
20 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:26 pm

O site NewNotizie.it publicou um artigo sobre a banda, com o qual tenho certeza que todos nós vamos nos identificar com pelo menos parte dele. Smile Confiram a tradução abaixo:

O Tokio Hotel é agora conhecido em todo o mundo. Uma banda que faz milhares de garotas, mulheres e até garotos, mesmo sendo a minoria, se emocionarem. Sua música, aparentemente simples, esconde um profundo significado em cada canção e em cada palavra dos simples textos. Cada fã tem uma relação diferente com seus ídolos. Alguns os consideram como tal, enquanto outros acreditam e admiram. Pontos de referência para muitos, a única luz que é capaz de entrar nos dias mais escuros. Tive que escutar a opinião de alguns seguidores para saber e, cada um de sua maneira, conseguiram fazer com que eu entendesse o que o Tokio Hotel representa em suas vidas e o que fariam por eles ou o que já fizeram. Nem todos tem a possibilidade de vê-los sempre como os outros. Os problemas são muitos: o local do show (que muitas vezes é distante de seus países), a negação dos pais para poder assistir a um show e assim sucessivamente. Porém, todos concordam em uma coisa: sua música provoca emoções.

Vê-los ao vivo é sempre um golpe no coração. Federico disse que assistir a um show provoca nele várias emoções: agitação, ansiedade, excitação. Cristina disse ter vivido um sonho, como sendo parte de um conto de fadas. Luana disse que quando está lá, a única coisa que deseja é entrar e realmente viver com eles cada pequena canção, desde o mais pequeno gesto. Amy lembra que depois de sair de um show, chamou-os de "vaga-lumes", pelo modo como a luz brilha sobre eles.

As coisas que os fãs fazem por suas bandas favoritas são muitas. Alguns fizeram uma maravilhosa viagem à Paris, logo a Hamburgo e outras cidades fora de nosso país. Acampando dias antes no local onde será o show, passam horas e horas no total, sem beber nem tomar banho e o risco de se machucar no meio de uma multidão de fãs. Mas isso sempre valerá a pena. Tudo o que você passar será recompensado. Além da paixão pela música, o Tokio Hotel tem um impacto mais profundo nas vidas de todos. Para alguns são parte de suas vidas, o melhor, que está crescendo, a ponto de quase levá-los a outro mundo. Luana disse, "Bem, sem dúvida eles me representam. Sigo-os há tanto tempo que agora são parte do que sou, não posso pensar de forma diferente". Para Julia, eles são sua salvação para se sentir bem, e esse é o melhor para qualquer fã. Angélica disse, "São quatro garotos que atingiram seu objetivo. Realizaram seus sonhos. São quase um exemplo de vida, mas não são meus ídolos, nem os considero a minha vida. Foram uma fase passageira, um amor platônico no começo que logo se tornou em algo mais simples. Admiro e respeito os garotos, e eles ficarão para sempre em meu coração porque me ajudaram a crescer".

Poderia a Internet criar uma paixão com laços inquebráveis?

Bem, ao que parece, ela pode sim.

Cada um deles disse que graças ao Tokio Hotel, conheceram pessoas maravilhosas. Garotas que começaram a fazer parte de suas vidas.

Nem todas têm a oportunidade de se conhecer na vida real, porque sabem que a distância é uma coisa ruim em qualquer tipo de relação, mas apesar disso, a relação pode ser profunda, e essa é uma coisa que une todas as garotas a quem perguntei.

O Tokio Hotel será uma experiência diferente para todos os fãs. O que são capazes de transmitir com suas canções é absorvido de maneira diferente por cada um de nós, mas essa é a parte divertida: sermos diferentes, mas unidos por uma paixão que nunca, nunca acabará.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:33 pm

Que lindo adorei também quero vivar essa emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:47 pm

Que lindo esse texto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:36 pm

Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:53 pm

me identifiquei super!foi até o que eu eu disse pra paty kaulitz no msn,tokio hotel cria laços incríveis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:59 pm

:O
QUE LINDOOO!
Sim realmente o TH... é o TH!
As música do TH me deixam calma... eu posso refletir.... Atravez da música posso encontrar a resposta que realmente procuro sobre minha vida... E com músicas do TH eu me indentifico bastante... Eles sim me fazem bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:27 pm

BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:59 pm

BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
mais um amora T.T
eles são... não consigo nem descrever o que esses quatro representam pra mim... é mais profundo do que eu consigo compreender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:20 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
mais um amora T.T
eles são... não consigo nem descrever o que esses quatro representam pra mim... é mais profundo do que eu consigo compreender.
Para mim, eles são com beldades quase que intocáveis. Sei lá, ele não são meras pessoa, ao meu ponto de vista. Com certeza, a internet cria laço inquebráveis, pelo menos num momento - já que nada é para sempre sempre Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:53 am

A música do tokio hotel nao me trás emoção nao.Quanto escuto qualquer música deles, eu choro tenho raiva de ser chorona bua descupe ao fans minha opiniao Question pois também sou fan expresso minha opiniao como eu quero Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:04 am

Muito profundo ^^
Realmente, concordo completamente com esse texto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:27 am

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
mais um amora T.T
eles são... não consigo nem descrever o que esses quatro representam pra mim... é mais profundo do que eu consigo compreender.

+1 !!!

cara,o TH foi,está sendo e sempre será algo que veio na minha vida como uma benção.Eu os conheci em uma das piores fases da minha vida,e desde que eu os conheci,meus problemas ficam mais "leves",o TH não foi simplesmente uma banda que eu conheci e que não faz diferencia alguma na minha vida,eu aprendi muito com eles,e conheci pessoas maravilhosas por causa do amor pela banda,e já aconteceram coisas muito boas por causa disso,as músicas deles me fazem sentir muito melhor,e eu não imagino mais minha vida sem eles,não consigo mais olhar para o passado o que eu vivi e me lembrar daquele tempo ruim em que não os conhecia.E digo com muito orgulho,que o TH é a melhor banda do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:14 pm

OMG muito fofinho fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:50 pm

Texto muito perfeito, me identifiquei demais nele çç
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:12 pm

mesmo assim eu mandei a senha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:19 pm

BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.


Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:50 pm

Que lindoooo! Me emocionei! Daqui onze Dias nos identificaremos totalmente com esse texto! *=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:23 pm

Nossa, o texto é muito lindo, me indentifiquei em muita coisa, mas não em tudo.
A questão meu amor por Tokio Hotel é inesplicável, se não tivesse conhecido, não seria a mesma garota, digitando agora. Eu não teria uma paixão sem fundo por música, não teria sonhos ou perspectivas, não teria a aparência que tenho, não me cuidaria do jeito que cuido, eu simplismente não seria eu mesma. Tudo que eu sou hoje, foi graças a eles, e eu não sei medir esse amor e gratidão que tenho por eles agora, mas garanto, que é maior que eu, maior que o número de estrelas no céu. Também não tenho como esquecer deles nunca, não foi uma coisa vinda do acaso, eles fizeram com que eu mudasse o 'rumo' da minha vida totalmente, eu estou viva, respirando e com os pulsos inteiros graças à eles. Então sim, eu sei que posso disser que sempre vou amá-los muito mais do que simplesmente muito. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:47 pm

Esse texto é muito lindo, realmente também me identifico com as letras do Tokio, e sempre me emociono ao ouvi-las, principalmente Zoom into me, o coração dispara os olhos se enchem e sentimos sempre a obrigação de cantar junto. Amei muito esse texto
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:19 pm

Eu nunca vou conseguir explicar por completo tudo o que eles fizeram/fazem por mim. Logo, nunca vou conseguir explicar por completo a gratidão que sinto por eles em relação a tudo isso. Criaria um depoimento aqui, e ainda assim faltariam algumas coisas (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:03 pm

BillaBizarre escreveu:
Que lindo esse texto! *-*
Me identifiquei por completo nele, pois me sinto melhor quando ouço as músicas do TH, e realmente, eu fiz MUITAS amizades graças a eles que considero muito mais do que a amizade de pessoas que convivem diariamente comigo.

Realmente, TH une laços inquebráveis, e desperta uma paixão avassaladora em nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções   Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» Música Sex Tokio Hotel???
» Tokio Hotel e a Música Clássica
» Primeira música do Tokio Hotel !!!!!
» Tokio Hotel usado como exemplo em academia de música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: