TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel e a Música Clássica

Ir para baixo 
+9
Lillian
Lulyh
Patty Back
déec .
amy k. tokio hotel
Laura
Mari.
writterfireball
Gii Way
13 participantes
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:32 pm

Tokio Hotel e a Música Clássica

Nos tempos atuais, é difícil encontrar semelhanças entre da música clássica. [Música clássica] é identificada como algo que pertence ao passado... Coisa do passado perfeito, que não afeta mais estes dias, que não tem efeito. Mas, os Tokio Hotel, conseguiu trazê-la de volta à vida... Ou melhor, dar-lhe vida novamente.

Havia quatro colaborações especiais com a indústria, o que contribuiu para a fusão de dois gêneros, que demonstram que, juntos, eles podem realmente explodir... Diferenças, se compensam.

A música clássica é a perfeição, o nível mais alto que as notas e amor pela música pode chegar... mas a banda não tem uma voz que acompanha a música. A música é o caminho, a voz moderna é [indo] através de ... uma voz versátil, que pode se adaptar a qualquer papel, parece vestir-se nas cordas, violinos e pianos, [criar] as partituras misteriosas.

A música dos Tokio Hotel, moderna, qualificada, mas muitas vezes esquecida, parece ser enterrado sob os instrumentos incríveis que são capazes de produzir uma música leve e potênte... mas ainda, vá para o anteparo, a subordinação, coordenação e a voz de Bill, a música em si e não apenas um apêndice, pode ser parte dela como algo natural e não adicionado, a complexidade, combinado com a simplicidade, o amor, a cadeia invisível, sem o qual nada pode nascer, crescer, desenvolver, e com o o amor é adquirido a imortalidade.

A primeira colaboração é particularmente o de 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.

A primeira música, único com o qual rompeu, acaba por ser imaginário, como um tema mais adequado a um desempenho de orquestra, como se a música clássica pode levar a chuva de monção atual... A música clássica combina perfeitamente com o rock do Tokio Hotel, sem sobrecarregar, o acompanhamento de um silêncio... O que dá maior força para a música original, e a segunda música, no entanto, Schrei, mais potênte, foi adaptado de acordo com sua exigência: ele abriu com rajadas fortes de trompete, para em seguida, continuar com os acordes da guitarra... Em vez de esmagamagar [os acordes] da guitarra e do baixo, deixando de lado os amplificadores para as notas [escala].

Uma música bem estudada, você pode encontrar uma música improvisada aparente... uma aparente rigidez, em linha reta, pode, na verdade penetrar na alma, vibrando e perturbando, e os vozifeirantes gritos de Bill, enquanto as chamas subiram até o ponto apresentação ... pndo para vibrar a platéia.

Na colaboração, primeiro e segundo, tem-se alternando entre tons lentos e rápidos... Com o terceiro, no entanto, sobre a música Spring Nicht, pode-se dizer ter atingido o pico, graças a letra persticaz e direta da música contra o suicídio e como ele levanta a mão contra o chão escorregadio ...

O show aconteceu 05 março de 2007 durante o Comet Awards em transmissão de um canal de música alemão VIVA: A orquestra segue a melodia da primeira música, dando origem a uma sinfonia... Um silêncio, quase sem graça... Mas como a música-tema, cordes, violinos, marcando o anseio da música, sem qualquer alteração, como se o vento que sacode os cabelos do herói, os únicos elementos que se deslocam de seu corpo frio, duro... morreu antes de saltar no vazio. Mas a música vai apoiar Bill na hora de jogar, como as mãos saindo de Tártaro(?) de recusa de seu acesso... Não é digno daquele lugar, e os instrumentos da banda sintonizados exatamente como eles foram produzir aquela sinfonia... (Nota: essa frase não fez o menor sentido pra mim.)

A quarta colaboração, no entanto, que esperemos que não é o final, em vez de diretamente envolvendo a Itália: na verdade, é a exposição de World Behind My Wall ao vivo no Festival de Sanremo, acompanhada pela orquestra do mestre Morini.

Apesar de seu aspecto mundano da banda mostrou durante os testes, de forma objetiva juiz não pode considerar este como seu melhor desempenho, problemas ao misturar, instrumentação. Mas a voz de Bill do Tokio Hotel e os instrumentos foram capazes de manobrar, apesar das dificuldades e demonstrar a sua altitude para a ocasião: os papéis foram invertidos, sua música foi quem deu a direção para a orquestra, orientando e revestindo a um papel, fazendo se encaixar corretamente, e demonstrar a sua capacidade, também ajudado pela música original, pouco a pouco, foi se soltando, onde eles se aproveitaram de uma simples estrutura musical e metricamente, sendo esta de grande ajuda.

Fonte: >x<
Tradução e adaptação: Gii Way
--------
PS: No parlo italiano, por esso perdoname!!!


Última edição por Gii Way em Dom Fev 27, 2011 4:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros básicos ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:45 pm

Vejam se eu entendi direito: Estão falando que TH mistura música clássica com as músicas deles?

Editado

Agora entendi.


Última edição por Mayara Cestari em Dom Fev 27, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:58 pm

Gii Way escreveu:
PS: No parlo italiano, por esso prodoname!!!
Magina Gii, ficou ótima a tradução Very Happy


Adorei esse artigo, e de fato, a apresentação deles do Comet com orquestra foi uma das mais perfeitas que eu já vi; Chego até arrepiar só de lembrar, sério.
E cada vez mais, o trabalho dos nossos meninos está sendo reconhecido. Estou amando isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:01 pm

Acho que isso foi uma análise da música do Tokio Hotel, comparando com música clássica.
Eu gostei. Não entendi muito bem as críticas, mas pra mim música clássica é digna de ser apreciada, então considerei um elogio para TH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:22 pm

Eu gostei desse artigo,na minha opinião,estão falando como os TH introduziram o som clássico a algumas apresentações,e como isso ficou bom.É muito bom ler um artigo desse,e principalmente que eles estão falando do TH,meio que tendo uma "comparação" dos TH com a música clássica,que é um ótimo tipo de música.Eu também vi esse artigo como um elogio a eles.Tá aí um artigo bom e que dá orgulho da banda e do seu trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 4:33 pm

Meninas eu cometi um pequeno erro (tinhaqueseraespecialaqui...fazeroquen鬬) mas já corrigi...
Me desculpem...

O artigo fala da banda nas apresentações que eles fizeram junto com uma orquestra do lado!!! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:10 pm

Adorei este artigo
Fala do TH de uma forma tão poeica
Adorei tambem a apresentação deles no comet
E essa foi uma bela mistura mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:20 pm

Durch den Monsun com a orquestra é, sem dúvida, a minha opção favorita nesse caso Very Happy Soou-me realmente bem :3

Laura escreveu:
Acho que isso foi uma análise da música do Tokio Hotel, comparando com música clássica.
Eu gostei. Não entendi muito bem as críticas, mas pra mim música clássica é digna de ser apreciada, então considerei um elogio para TH Very Happy

Isso aí ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:41 pm

Gii Way escreveu:
A primeira colaboração é particularmente o de 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.
se for a que eu to lembrando, eu tive sérias dúvidas se aquela apresentação foi ao vivo scratch a voz do Bill parecia tão... do CD AUEHISUHDGIAG

enfim, sua tradução está boa Gii ^^ não sei se eu teria paciência de traduzir um texto desse tamanho O-O rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:17 pm

Laura escreveu:
Acho que isso foi uma análise da música do Tokio Hotel, comparando com música clássica.
Eu gostei. Não entendi muito bem as críticas, mas pra mim música clássica é digna de ser apreciada, então considerei um elogio para TH Very Happy

Também considerei um elogio,até gostei! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:42 pm

Deixo eu ver se eu entendi.
Os TH tocaram com a orquestra sinfônica e isso deu uma bela essência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 5:26 pm

Tem uma entrevista com um maestro italiano que é bem legal ele fala super bem dos meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:48 pm

Laura escreveu:
Acho que isso foi uma análise da música do Tokio Hotel, comparando com música clássica.
Eu gostei. Não entendi muito bem as críticas, mas pra mim música clássica é digna de ser apreciada, então considerei um elogio para TH Very Happy
Aham! Achei o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:15 pm

Patty Back-K escreveu:
Gii Way escreveu:
A primeira colaboração é particularmente o de 2005, durante um evento gratuito, onde os Tokio Hotel, seguido por uma orquestra, tocaram Durch Den Monsun e Schrei.
se for a que eu to lembrando, eu tive sérias dúvidas se aquela apresentação foi ao vivo scratch a voz do Bill parecia tão... do CD AUEHISUHDGIAG
Eu tive a mesma impressão que você, Pat.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:40 am

Que lind. *=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:37 pm

ººD麺º escreveu:
Durch den Monsun com a orquestra é, sem dúvida, a minha opção favorita nesse caso Very Happy Soou-me realmente bem :3

Shivery. Isso foi mágico de mais, deu um toque se sutileza na música. FOI de maiis.
O texto foi uma mistura, poetica e filosofa. Mas bem coerente se tratando do TH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel e a Música Clássica Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel e a Música Clássica   Tokio Hotel e a Música Clássica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel e a Música Clássica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel - Quando a Música Provoca Emoções
» Primeira música do Tokio Hotel !!!!!
» Tokio Hotel usado como exemplo em academia de música
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» Sapo Música – Novidades Music Box: Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: