| Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
|
+25Ennya (♪ Ilana Janaína C. MissApple Loly Kaulitz ' Biia Kaulitz DesiiH k. CherryBomb Patty Back humanoiid déec . Bia Makiuti! Mari. Lulyh Fabyola Cassi shelda kaulitz Liih Kaulitz Danielle K Laura Thah Júlia G. Ava amy k. tokio hotel isa) 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Dom Fev 20, 2011 9:15 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Amplificadores de guitarra? Bom, pelo menos faz mais sentido do que lámpadas e
não, não faz . MAS TÁ, próximo look esquisito please Ele vai aparecer com um papagaio na cabeça, e daí quando eles forem falar "hey, we are Tokio Hotel", eles param no "we are" e o papagaio fala o "Tokio Hotel", vai ser muito foda e -não | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Seg Fev 21, 2011 11:00 am | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Interessante! Mas tão estranho quanto lâmpadas! Mas ainda assim,ele continua lindo (e estranho) com isso
+1!!! | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Ter Fev 22, 2011 7:21 pm | |
| é bill, E eu achando que o cabelo curto ia te impedir de ousar. #meenganeitotal. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Ter Fev 22, 2011 11:17 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
-
- CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... a Patricia também :'( | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qua Fev 23, 2011 5:08 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- DesiiH k. escreveu:
-
- CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... a Patricia também :'( a Janaína sempre sentiu ._. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qua Fev 23, 2011 5:43 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- DesiiH k. escreveu:
-
- CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... a Patricia também :'( a Janaína sempre sentiu ._. Mais uma pra roda Ç.Ç | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 24, 2011 9:47 pm | |
| Onde será que enfia a tomada? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 24, 2011 9:58 pm | |
| Se é amplificadores então só falta tocar música. | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Fã de BH/MG Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 35 Localização : BH/MG Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sáb Mar 05, 2011 12:14 am | |
| affs eu simplesmente destestei esse look. e nem é so pelas lampadas. ta uó. | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qua Mar 09, 2011 6:39 pm | |
| Billscoito, voce não fikou bem desse jeito!!!!!! fikou estranho, sei lá... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qua Mar 09, 2011 6:51 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- DesiiH k. escreveu:
-
- CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... a Patricia também :'( a Janaína sempre sentiu ._. Mais uma pra roda Ç.Ç ó a Júlia aqui também ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
| |
|
| |
| Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
|