| Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
|
+25Ennya (♪ Ilana Janaína C. MissApple Loly Kaulitz ' Biia Kaulitz DesiiH k. CherryBomb Patty Back humanoiid déec . Bia Makiuti! Mari. Lulyh Fabyola Cassi shelda kaulitz Liih Kaulitz Danielle K Laura Thah Júlia G. Ava amy k. tokio hotel isa) 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 3:48 pm | |
| Segundo fontes, esses pequenos objetos na cabeça do Bill não seriam lâmpadas como pensamos, mas sim amplificadores de guitarra. Segundo fãs japoneses, é isso ai acima! fonte:x | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 3:55 pm | |
| Interessante! Mas tão estranho quanto lâmpadas! Mas ainda assim,ele continua lindo (e estranho) com isso | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 7:43 pm | |
| Eu só quero ver onde ele vai parar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 7:45 pm | |
| Eu só queria saber como ele enfiou isso no cabelo mais bem, agente sabe que o Billete gosta de ousar quando o assunto é cabelo né, então... |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 7:52 pm | |
| Amplificadores de guitarra? Bom, pelo menos faz mais sentido do que lámpadas e não, não faz . MAS TÁ, próximo look esquisito please | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 7:53 pm | |
| Aeee agora é só dar um choque no Bill é vai acender todas elas!! Economiza na conta de luz!! Eita!! Isso ficou entranho sim!! Mas o Bill gosta de ousar quando o assunto é cabelo né...
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 8:18 pm | |
| Cara, isso ficou muito estranho, mas eu gostei | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 8:26 pm | |
| Pelo menos ele economiza na conta de luz!vou mostrar isso pro meu pai,ele vive reclamando que gasto muita luz. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 10:30 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Amplificadores de guitarra? Bom, pelo menos faz mais sentido do que lámpadas e
não, não faz . MAS TÁ, próximo look esquisito please SHUASHUASHSAUASHUAS ai ai, só o Bill mesmo viu! Lâmpadas ou amplificadores, dão na mesma! Ele está L-I-N-D-O anyway! | |
|
| |
shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 10:38 pm | |
| pessoal desculpa mas.... "BILL! QUE DIAXO É ISSO NA SUA CABEÇA?? E AGORA O MAIS VC VAI FAZER?? DESCULPINHA POR ESTAR FALANDO ASSIM MAS SE VC NÃO ME MATAR POR SUA BELEZA VAI ME MATAR PELA SUA LOUCURA COM VISUAIS EXOTICOS... NUM TO COM RAIVA, SÓ NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR VENDO ESSE TROÇO AI. DESCULPA DE NOVO MAS... AGORA SÓ FALTA COLOCAR UM PAVÃO NA SUA CABEÇA!" sinceramente gente... mas eu já não tinha gostado do piercing no septum (aquele no nariz) e agora com isso eu tmb não gostei... malz ai quem gostou mas essa minha opinião. | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 11:08 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Eu só queria saber como ele enfiou isso no cabelo mais bem, agente sabe que o Billete gosta de ousar quando o assunto é cabelo né, então...
| |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 11:26 pm | |
| Bom Japão né, Tokyo, terrinha do futuro, lá tudo é futuristico... Gostaria de viver lá, poderia sair pelada que ninguém ia falar nada. Tá que é moda ousar, usar coisas diferentes, mas isso já é exagero né Bill... Daqui a pouco ele vai querer colocar o Tom na cabeça...hehehe | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 11:44 pm | |
| Qual sera a proxima coisa que ele vai colocar no cabelo? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qui Fev 10, 2011 11:50 pm | |
| Lâmpadas ou amplificadores, não ficou menos estranho. Mas eu gostei | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 1:44 am | |
| Não sei oque é pior ,lâmpadas ou amplificadores.Mais tudo bem. Só o Bill para querer usar essas coisas. Ficou ate que legal nele. Impossivel do Bill ficar feio. Para porai ou vai ter mais coisas estranhas que voce vai usar???Se tiver...duvido que vai ficar feio em voce. Assim espero | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 1:36 pm | |
| Sinto dizer, mas isso não melhora muito as coisas Ainda assim tô odiando isso, é Q - Júlia G. escreveu:
- Amplificadores de guitarra? Bom, pelo menos faz mais sentido do que lámpadas e
não, não faz . MAS TÁ, próximo look esquisito please OIEUOIEUOIEUIEOUIOE! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 2:33 pm | |
| Por favor né Bill, menos AKJSASDLA | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 4:22 pm | |
| ah, que sem graça. Agora aquela piadinha do Bill tendo ideias brilhantes não vai mais fazer sentido :\ e n | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 4:26 pm | |
| Ahh sei lá Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se!
Ele tá muito Lady (lixo) Gaga | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 5:29 pm | |
| Bill tu bebeu? da onde já se viu colocar amplificadores na cabeça O.O - CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 11, 2011 6:26 pm | |
| Só falta agora ele botar uma lagosta na cabeça!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Seg Fev 14, 2011 9:30 am | |
| - DesiiH k. escreveu:
- CherryBomb escreveu:
Eu estou começando a sentir falta daquele Bill de cabelo comprido, roupas simples e atitude de foda-se! é, eu também...bons tempos aqueles... Né...Hum, muito estranho, sinceramente não gostei não .. |
|
| |
Biia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Monte Alegre - PA Data de inscrição : 04/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Seg Fev 14, 2011 12:24 pm | |
| Oh my good! Até assim é bonito *o* | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Qua Fev 16, 2011 3:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- Cara, isso ficou muito estranho, mas eu gostei
+1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo Sex Fev 18, 2011 11:40 pm | |
| '-'
Acho que ele pegou meio pesado com esse lance das lâmpadas, mas como é o Bill Kaulitz e todos nós sabemos que ele gosta de ousar, então nem estranhei tanto assim, só ainda tô processando essas imagens dele com esses lances no cabelo x} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
| |
|
| |
| Bill e as "Lâmpadas" no cabelo | |
|