| Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
|
+31Breenda_Pepe CASIDIZ* beccakaulitz Andrea Baumann Bia Makiuti! Lillian fe kaulitz Ava Aniiitcha MissApple mahzihzz Allyria Mari. Patty Back jessymyk Janaína C. juliagmtt Laura Cassi Lulyh rafaschafer girl_kaulitz Gii Way Tyla isa) gabii h. Biaa K.G Júlia G. bia.babi Thah beccakls 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Seg Fev 14, 2011 10:54 am | |
| Depois de meia hora analisando a foto, devido ao excesso de tags, o sorriso do Bill está lindo !! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Ter Fev 22, 2011 11:26 pm | |
| Exageraram nos TAGS!!! Puta falta de sacanagem ! |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 1:33 pm | |
| Eles estavam chegando ou indo embora? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 1:54 pm | |
| - Gysa escreveu:
- o sorriso do Bill está lindo !!
Eu nem tinha visto que o Bill estava sorrindo, sério. - Ava escreveu:
- Eles estavam chegando ou indo embora?
Indo embora Ç.Ç | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 2:47 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- E pensar que eu saí do aeroporto poucos minutos antes deles chegarem... T_T
Mas enfim,eles estavam lindos A garota não podia colocar só uma tag não? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 3:21 pm | |
| A foto tá linda só estraga essas tags. Uma pena não ter reunido um monte de fãs na chegada deles no aeroporto. | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 3:37 pm | |
| Acho que eles ficaram aliviados de não ter milhares de fãs no aeroporto. Muito lindos,o sorriso do Tom... | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua Fev 23, 2011 4:46 pm | |
| os sorrisos deles , tao lindos ** | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qui Fev 24, 2011 3:08 pm | |
| Eles estavam sorrindo, que lindos :') | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qui Mar 10, 2011 6:54 pm | |
| A foto ficou linda,pena que não se pode ver direito. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Ter maio 10, 2011 10:35 pm | |
| Dá pra ver mais tag do que a própria foto .-. IHODAHIDASHIDa #exagerei Mas estão lindos mesmo *-* só queria saber em qual internacional eles desceram... se foi no de congonhas, cumbica ou se desceram em guarulhos. :s | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua maio 11, 2011 2:32 am | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- só queria saber em qual internacional eles desceram... se foi no de congonhas, cumbica ou se desceram em guarulhos. :s
O aeroporto de Cumbica e o de Guarulhos é o mesmo, e foi lá que eles desembarcaram / embarcaram | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua maio 11, 2011 8:33 am | |
| Que lindos!! Mas ficaria melhor sem essas TAGS!! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qua maio 11, 2011 5:36 pm | |
| - Citação :
- O aeroporto de Cumbica e o de Guarulhos é o mesmo, e foi lá que eles desembarcaram / embarcaram
Percebe-se como estou bem informada, né.. sdauhsduah ah, obrigada por tirar essa minha dúvida amr! :* | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Qui maio 12, 2011 5:19 pm | |
| porque existem tantos tags nessa foto, um pouco nao é suficiente? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Jul 17, 2011 3:33 pm | |
| Eu queria tanto ter visto eles de pertinho.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Jul 23, 2011 9:06 pm | |
| É muito egoísmo... essas tags mataram tudo... Oo |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Jul 24, 2011 11:06 am | |
| bom, eles pareciam estar felizes, espero que tenham gostado da gente! aaaaa eu queria ter ido ao show mimimimimi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
| |
|
| |
| Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
|