| Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
|
+31Breenda_Pepe CASIDIZ* beccakaulitz Andrea Baumann Bia Makiuti! Lillian fe kaulitz Ava Aniiitcha MissApple mahzihzz Allyria Mari. Patty Back jessymyk Janaína C. juliagmtt Laura Cassi Lulyh rafaschafer girl_kaulitz Gii Way Tyla isa) gabii h. Biaa K.G Júlia G. bia.babi Thah beccakls 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 5:50 pm | |
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 5:51 pm | |
| pelo que eu vi, eles estão lindos. o que fode com tudo são essas tags do inferno. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 7:33 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- pelo que eu vi, eles estão lindos.
o que fode com tudo são essas tags do inferno. +1 | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 7:35 pm | |
| Lindos,amei Olha o sorriso do Tom,apaixonei mais ainda(sé possivel) Como a Becca disse essas tags são fodas mesmo | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 7:36 pm | |
| Nossa, que bostona essas tags, POE SÓ UMA Ô CACETE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 7:40 pm | |
| Malditas tags form hell. Porque não fez uma marca d'agua? Era bem mais fácil. Enfim, a foto é linda e eles estão lidnos^^ |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 10:10 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nossa, que bostona essas tags, POE SÓ UMA Ô CACETE
isso fode com nós,é mas a foto é linda *-*
Última edição por Gii Way em Sáb Fev 05, 2011 12:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sex Fev 04, 2011 11:18 pm | |
| AHHH, que tags são essas? A garota 'tapou' toda a foto! DDD: Mas é, a foto é mesmo linda *-* | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 8:20 am | |
|
Última edição por Gii Way em Sáb Fev 05, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 9:16 am | |
| Tom estava TESUDO sorrindo...ui..
pena que não saíram muitas fotos...e nem vídeos da coletiva de imprensa...
Meu, por que no Brasil as coisas são tão chatas às vezes..affs.
Última edição por Tyla em Sáb Fev 05, 2011 5:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proíbidas, LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 12:29 pm | |
| Essa tal de Ana Paula quebrou as mossas pernas fazendo isso com a foto >.< A foto está quase invisível atrás dessas marcas! =/ | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 2:51 pm | |
| Desculpe não pude ver a foto TANTO DO TAG É ESSE???? | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 2:54 pm | |
| E pensar que eu saí do aeroporto poucos minutos antes deles chegarem... T_T | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 3:02 pm | |
| Meu quanta TAG. Mas meu que sorriso do Tom,ele tava muito lindo! | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 3:39 pm | |
| Muito lindo mesmo o sorriso do Tom, Lulyh <3 ' muito perfeito, amo esse menino !! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 3:40 pm | |
| OMG, que lindo esse sorisso do Tom *---* O problema são essas tags né. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 05, 2011 3:41 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- pelo que eu vi, eles estão lindos.
o que fode com tudo são essas tags do inferno. Concordo para que colocar estas merdas!? Ai gente eles estavam lindos !!!!!!!!!!!Foi a melhor noite da minha vida adorei o show. Campanha quero ver o Bilzinho de novo!!!!!!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Fev 06, 2011 7:15 pm | |
| Eu sei que tu tava a meros centímtros de distância deles fia, MAIS TU PODIA TER COLOCADO UMA TAG SÓ NO MEIO DA FOTO, SEM TAMPAR A FUÇA DELES NÉ?! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Fev 06, 2011 7:25 pm | |
| - Citação :
- Lindos,amei
Olha o sorriso do Tom,apaixonei mais ainda(sé possivel) Como a Becca disse essas tags são fodas mesmo +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Fev 06, 2011 10:18 pm | |
| minha garganta apertou quando eu vi essa foto :') | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Fev 06, 2011 11:14 pm | |
| Porque não botou mais tag? Quase não dá para ver... Eles.
Mas enfim, em pensar que eu quase fui pro aeroporto esse dia me dá um aperto no peito Ç.Ç | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Seg Fev 07, 2011 1:33 am | |
| [quote="Ally Kaulitz"]Malditas tags form hell. Porque não fez uma marca d'agua? Era bem mais fácil. [/quote] Não que isso, ela queria poupar a nossa visão das coisas mais lindas que nós costumamos ver e sonhar acordada para ter pesadelo com esse monte de tag. Uma só pelo visto nã seria suficiente, tinha que estragar a foto inteira. tem gente que é foda. Enfim, os dois estão lindos nessa foto. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Ter Fev 08, 2011 3:49 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nossa, que bostona essas tags, POE SÓ UMA Ô CACETE
Ela estragou a foto!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Sáb Fev 12, 2011 10:46 pm | |
| Gente que não sabe mexer com tag é f*da. Mas tá né, se era por isso, mérito dela, a foto é dela. ¬¬ E o Tom tá | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) Dom Fev 13, 2011 9:34 am | |
| Eles estão lindos ♥ e como dá para perceber, a menina queria a foto só pra ela :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
| |
|
| |
| Bill e Tom no Aeroporto de São Paulo (Brasil) | |
|