| Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto | |
|
+15Joyce Kaipper Natalia.Kaulitz italath Susi Ficwhiter Tate kaulitz Billana Patricia K. Aguida Ana Maria Bubi* Mich Camilla Ana Julia beccakls ~ Gabi 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 5:24 pm | |
| achei a da direita mais bonita. a da esquerda tem mó bocão acho que ele ta gostando.... EDT Peraí! duas observações: realmente o Tom tá tentando pegar a cintura da direita. Botaram "Linda" na foto do Bill no aeroporto? É isso mesmo? ahsuahsuha eu ri
Última edição por *becca KMJ* em Ter Set 15, 2009 5:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 5:26 pm | |
| Ele ta gostando sim !! Olha a vontade que ele ta pegando na cintura da mais clarinha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 5:35 pm | |
| eu ach oque o Tommy não tava gostando. olha a cara dele de |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 5:47 pm | |
| - fkl. escreveu:
- eu ach oque o Tommy não tava gostando. olha a cara dele de
+1 skapokspoakspoa | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 6:29 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Tive uma visão do futuro agora! Tom com as popozudas mulatas brasileiras aqui no Brasil! Huahuahuahuahuahuahua! Cara, eu ri muito quando vi essa foto! E o Bill, bom... e o Bill humilha sempre... bundinha boa essa hein! ________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Ter Set 15, 2009 6:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 6:40 pm | |
| OOO?? O que ser isso??? as representantes da escola de samba? Tom Tom se você estiver gostando disso pode vir pro Brasil que aqui tem muitoo carnaval!!! shauhsuahua - Citação :
- E o Bill, bom... e o Bill humilha sempre...
Última edição por Mich em Ter Set 15, 2009 6:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 7:15 pm | |
| Pra mim o Tom parece indiferente .-. essa touquinha que o Bill usa na cabeça é muito fofa x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 7:21 pm | |
| AHÁ,a prova que quando ele vier pro Brasil ele vai gostar de pegar na cintura das morenas aqui,QIÇO,ele tá com uma cara de poder,euri muito da foto,merece ser imprimida e ir pro mural te peguei. sério,esta cara de poder me matou Tom,Q que bundinha boa bill +1 lol |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 9:08 pm | |
| A da direita tem o cabelo do Georg sem chapinha! Hihihi Brincadeira. Tom, peitos!! Bundas!! Coxas!! Morenas calientes!! Cadê a cara de feliz, garotão?Hiiiiii, mudou mesmo foi? Tá se 'guardando pra sua amada' também feito o irmãozinho...?? ---------- EDT Ok, retiro o que disse! Tem peito nenhum aí =p Mas tem bunda e coxa =p | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 9:15 pm | |
| acho palha vocês colocarem aqui a minha foto, com uma amiga junto com o Tom /nemri | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 9:27 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Tom, peitos!! Bundas!! Coxas!! Morenas calientes!! Cadê a cara de feliz, garotão?
HSUAHSUAHUSHAUS concordo Aguidex ele ta tipo com uma cara de: HAHA,eu sou o m'c tom,e essas são minhas dançarinas!Querem?Vão ficar querendo.. ainda mais que elas estão com o mesmo cabelo,e roupa,parecem dançarinas! x_x | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 10:38 pm | |
| AHSUAHS coragem Tom não morde não ihoho acho :p | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Ter Set 15, 2009 10:48 pm | |
| Penssei que fosse aqui no Brasil...
Ah Acho que ELAS que pediram pra tirar a foto.. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Qua Set 16, 2009 8:36 pm | |
| - Billana escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Tom, peitos!! Bundas!! Coxas!! Morenas calientes!! Cadê a cara de feliz, garotão?
HSUAHSUAHUSHAUS concordo Aguidex ele ta tipo com uma cara de: HAHA,eu sou o m'c tom,e essas são minhas dançarinas!Querem?Vão ficar querendo.. ainda mais que elas estão com o mesmo cabelo,e roupa,parecem dançarinas! x_x kkkk nem ri! Tom vai encontrar gente assim tambem aqui no Brasil né!? zuazhuahzuhauhzua Bunda é o que não falta (em mim falta mas isso não vem ao caso... ;x) haushauhsuhashua | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Qua Set 16, 2009 8:44 pm | |
| Puta merda, essas tchutchucas do funk fugiram daqui é ? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Qui Set 17, 2009 2:08 pm | |
| eu não consigo ver a primeira D: já tentei de tudo, não dá. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Sex Set 18, 2009 8:23 pm | |
| - Camilla escreveu:
- fkl. escreveu:
- eu ach oque o Tommy não tava gostando. olha a cara dele de
+1 skapokspoakspoa +2 Melhor assim u.u | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto Sex Set 18, 2009 10:00 pm | |
| "O Tom não tava gostando". ... DE SER FLAGRADO COM AS DANÇARINAS!SAHDUASHDUASHDUASHDASUDHASUDHAS Ê LÁIÁ! Tô esperando o dia em que ele vai passar o carnaval no Rio. Tsc.Tsc. Isso, COM CERTEZA, NÃO vai prestar! | |
|
| |
karla_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Localização : paranavai-pr Data de inscrição : 31/08/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto | |
| |
|
| |
| Elämä Lapselle - Tom com bailarinas + Bill no aeroporto | |
|