| Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista | |
|
+11Lulyh Mari. Larissa Ktz Laura Liih Kaulitz isa) Fer483 Júlia G. Mari Almeida bia.babi Jéssica L. 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 8:45 am | |
| Na semana passada, Bill gravou uma faixa em colaboração com outro artista... Surpresa incrível! Vamos mantê-lo informado! Fonte: x Tradução: Eu mesma. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 9:07 am | |
| Meu deus,querem nos matr ou algo parecido? Quem será esse artista AAAAAAAA que saco,agora até ele revelarem eu ja vou ter morrido de um ataque do coração enterrada a 7 palmos do chão Expectativa aqui | |
|
| |
Mari Almeida Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 9:09 am | |
| OMG! Tô ansiosa para ouvir! Tenho certeza que vai ser muuito irada essa música! Mas quem será esse outro artista?? Eles adoram nos deixar curiosos né!? haha | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 9:20 am | |
| Eu juro que se eles vierem com mais dessa porra de fazer mistério eu caio durinha no chão -.- | |
|
| |
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 9:34 am | |
| Olha, eu não faço a mínima idéia de quem seja esse artista mas eu creio que seja alguém meio desconhecido sabe... ENFIM, esse Tokio Hotel adora me deixar ansiosa! Não sei se aguento =p Aiai... | |
|
| |
Fer483 Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/ RS Data de inscrição : 03/12/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 9:38 am | |
| acabei de ver isso lá, nossa to morrendo de ansiedade ♥ quem será mesmo né?? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 11:28 am | |
| QUE MÁXIMO ! tenho um sonho do Bill gravar uma música junto com a Pink. Se for com ela essa nova música, eu vou morrer de felicidade *o* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 11:58 am | |
| Uaal! mais essa! Quem será? *--* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 12:47 pm | |
| OMG, quem será? Espero que seja uma surpresa agradável Mas para nós só resta esperar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 12:57 pm | |
| Depois daquela do Ozzy, eu realmente espero que não seja uma parceria com o Bieber como surgiram rumores no ano passado *cala boca Ally. Enfim, tomara que seja uma parceria agradavel, se fosse com o Alice Cooper ia ser bem legal. essa curiosidade está me matando. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 1:01 pm | |
| Espero que eu tenha pelo menos uma surpresa boa. *-* Geralmente quando o Bill faz parcerias, fica ótimo. Tomara que dessa vez seja igual. u-u | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 1:05 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaah velho, pára com isso, diz logo alguma coisa que não nos mate de curiosidade D: - Ally Kaulitz escreveu:
- Enfim, tomara que seja uma parceria agradavel, se fosse com o Alice Cooper ia ser bem legal.
Orra!! *-*
Última edição por BillaBizarre em Seg Jan 31, 2011 1:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 1:06 pm | |
| Quem sera o artista? To mega curiosa aqui. Eu acho que eles querem nos matar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 1:21 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Espero que eu tenha pelo menos uma surpresa boa. *-*
Geralmente quando o Bill faz parcerias, fica ótimo. Tomara que dessa vez seja igual. u-u +1 |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 10:09 pm | |
| imagina se é com o jus10 KKKKKKKK brinks viu q Vamos ver no que vai dar essa colaboração haha *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Seg Jan 31, 2011 11:00 pm | |
| - Laura escreveu:
- OMG, quem será? Espero que seja uma surpresa agradável
Mas para nós só resta esperar... Pois é | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Qua Fev 02, 2011 11:37 pm | |
| Hum...Quem sera que é em Tomara que seja uma surpresa agradavel Não vejo a hora de saber quem é |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Qui Fev 03, 2011 9:17 am | |
| Quem é que tava falando em "Katy Perry"? Se for ela, puta falsidade, saio daqui para torcer o pescoço dela Acha que eu sou rancorosa? Sim, eu sou. Alice Cooper é uma boa *-* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Dom Fev 06, 2011 6:36 pm | |
| Quero saber quem é [aa] | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista Dom Fev 06, 2011 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista | |
| |
|
| |
| Facebook do Tokio Hotel: Bill faz colaboração com outro artista | |
|