| Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill | |
|
+7Steph MADA Joyce Kaulitz th Mery. Spencer.J Ester K.L.S .:TH:. D'Julia kaulitz Miris Brenda 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 2:58 pm | |
| haha imagina o Tom cantando??? *0* kkkkk me passem a receita da beleza por favor Kaulitz's u.u estão muito lindos, ainda mais você Tomzin lindo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 3:19 pm | |
| Só eu que acho que essas fotos que eles estão postando diariamente no Facebook não atuais?? É só reparar.. Eles estão em algumas com a mesma mesma roupa, só muda umas 3 ou 4 vezes |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 5:47 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Só eu que acho que essas fotos que eles estão postando diariamente no Facebook não atuais?? É só reparar.. Eles estão em algumas com a mesma mesma roupa, só muda umas 3 ou 4 vezes
Eu também reparo isso algumas vezes, mas tipo, deve ser mais ou menos de algumas semanas atrás a um mês, ou eles estão repetindo as roupas kkk, mas enfim, estão lindos, e Tom como vocalista? Nãão, deixa o Bill mesmo que ele dá conta do recado rsrs. (mas até que eu gostaria de ouvir ele cantando) | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 6:11 pm | |
| Bill e essa mania de usar óculos de sol em ambientes fechados ashshsh | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 8:06 pm | |
| vai tentando Tom caramba quanta beleza e estilo tem esses dois | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Ter maio 14, 2013 9:14 pm | |
| Oh as ideia, Tom. Sua voz é maravilhosa, só que não. Ficaria legal, só com backing vocal.
| |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Qua maio 15, 2013 11:47 am | |
| Ufa, ainda bem que é brincadeira, né. | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| |
| |
Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Sáb maio 25, 2013 11:52 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Só eu que acho que essas fotos que eles estão postando diariamente no Facebook não atuais?? É só reparar.. Eles estão em algumas com a mesma mesma roupa, só muda umas 3 ou 4 vezes
pensei q fosse a única q tivesse percebido isso. ygygyydoijnnd eu já escutei o tom cantando é só por "tom kaulitz cantando"( p vcs verem oq a curiosidade faz) no youtube e aparece um vídeo dele cantando monsoon, é só o refrão (que é a parte q ele faz back). a voz dele cantando (assim como falado) é tipo a do bill só q um pouco mais grossa.
Última edição por Heloisa Lima em Dom maio 26, 2013 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : blehhhhhhhhhhhhhhhhh) | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill Dom maio 26, 2013 10:57 pm | |
| Olha, até que não seria uma má ideia ter uma música onde o Tom cantasse no lugar do Bill | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel: Tom our new lead singer… NOT! Bill | |
|