| Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz | |
|
+5483 Miyuki chan Janaína C. débora reis Luu' Thaís V. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Sáb Fev 04, 2012 7:09 pm | |
| Para quem perdeu o Breakfast with Tokio Hotel na Cherrytree Records, segue a informação: A colaboração do Bill constar no álbum desse tal artista. Este álbum, eventualmente, sairá na Primavera. Contudo, esta informação sairá primeiro, oficialmente, na Cherrytree Records. Fonte: x | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Sáb Fev 04, 2012 7:19 pm | |
| Colaboração? Legal. Mas com quem...? | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Sáb Fev 04, 2012 10:49 pm | |
| É meio óbvio que essa primavera aí é a do Hemisfério Norte, certo? E lá eles já estão no inverno, certo? Isso significa que até o meio do ano o CD pode ficar pronto, é isso mesmo Evaristo? | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Dom Fev 05, 2012 12:30 am | |
| - Janaah. escreveu:
- É meio óbvio que essa primavera aí é a do Hemisfério Norte, certo? E lá eles já estão no inverno, certo? Isso significa que até o meio do ano o CD pode ficar pronto, é isso mesmo Evaristo?
Não sou muito ligada nesse negócio das épocas das estações, mas, em geral, tudo será lançado na primeira do hemisfério norte mesmo. Claro, supostamente, porque não há nada confirmado. Mas, nesse caso, a música da colaboração será lançada no CD do outro artista e não no do TH >.< | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Dom Fev 05, 2012 10:13 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Colaboração? Legal.
Mas com quem...? |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Dom Fev 05, 2012 10:27 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Janaah. escreveu:
- É meio óbvio que essa primavera aí é a do Hemisfério Norte, certo? E lá eles já estão no inverno, certo? Isso significa que até o meio do ano o CD pode ficar pronto, é isso mesmo Evaristo?
Não sou muito ligada nesse negócio das épocas das estações, mas, em geral, tudo será lançado na primeira do hemisfério norte mesmo. Claro, supostamente, porque não há nada confirmado. Mas, nesse caso, a música da colaboração será lançada no CD do outro artista e não no do TH >.< Pois é, eu também pensei nisso da música só sair no CD de outro artista ): Mas as notícias recentes sempre têm falado que o novo álbum pode sair na primavera, então... Só esperando *pra variar* | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Dom Fev 05, 2012 10:49 pm | |
| Oh uau *-* Esse cd tá me matandoooo | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 10:51 am | |
| a colaboração vai sair no CD do outro artista. a informação ficou estranha porque a tradução tá ruim. mas já que pelo jeito vai ser com um artista da Cherrytree, e eu não gosto de nenhum, não tô nem um pouco ansiosa pra essa colaboração. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 5:37 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Janaah. escreveu:
SIM EVARISTO, VAMOS LOUVAR AO SENHOR hldahdakdlkadlhkdhka +1 rsrsrsrsrsrsrsrs' Demorou *----------------* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz Qua Fev 15, 2012 2:16 pm | |
| odeio quando falam por estaçõeas do ano, sei lá HJADKSHDJHASJ podiam dar um mês certo e tal ;; quem será? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Breakfast with Tokio Hotel Cherrytree Records: Informação sobre a colaboração com Bill Kaulitz | |
|