| Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom | |
|
+6Missy Bardot Cami D'Julia kaulitz .JH. Mery. Ester K.L.S .:TH:. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Seg Abr 15, 2013 5:55 pm | |
| "We had a stare down contest!" "Tivemos uma competição de olhar fixo" _______________________________________________________ Eles estavam brincando de "quem pisca primeiro". Perfeitos demais cara, muito, muito, muito lindos! Obs: não sei se a tradução está completamente certa. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Seg Abr 15, 2013 7:51 pm | |
| Vocês dois são mesmo irresistiveis! Podem ficar aí se encarando o quanto quiserem mas nunca chegarão nem perto do tempo que eu passo admirando vocês! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Seg Abr 15, 2013 8:22 pm | |
| QUEM PISCAR PRIMEIRO, VAI TER QUE FICAR NÚ, TIRAR UMA FOTO E POSTAR NO FACE! Só estou esperando o resultado | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Seg Abr 15, 2013 8:26 pm | |
| PQP!!!!!!!!!!!1 sorry o palavreado, mas não tem outra coisa a falar k gente que foto é essa, P-E-R-F-E-I-T-A, nossa com esses olhares sexys ai eu não consigo me controlar não... poise, o tanto que a gente admira vocês não chega perto tendo uma competição de olhar fixo e sexy vocês querem dizer néh haha ja virou papel de parede do meu pc essa foto *.* | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Ter Abr 16, 2013 7:46 am | |
| Pela cara o Tom tava que não se aguentava com vontade de rir, acho que foi ele quem perdeu...kkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| |
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Ter Abr 16, 2013 7:54 pm | |
| AH! Que coisa linda. Tom, você está tão perfeito e Bill, cara, de que mundo perfeito você veio, eu deveria ter nascido lá! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Ter Abr 16, 2013 9:28 pm | |
| eles e suas competições ,que olhares nossa que gêmios | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom Qua Abr 17, 2013 9:30 pm | |
| AWN SEUS LINDOS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel - Atualização - Nova foto Bill e Tom | |
|