| Bill tem piercing no dente? | |
|
+25Sara Kaulitz2 Luu' NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz beccakaulitz Lillian Ilana Racquel Biaa K.G isa) mahzihzz kiinha kaulitz Júlia G. dudinha98 Bill4ever Patty Back déec . beccakls Fabyola Mari. Lulyh Liih Kaulitz bia.babi Thaís V. Ava 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Sex Fev 25, 2011 10:15 pm | |
| Suspeito... Eu não duvido que seja! Sei lá... ele tem em alguns lugares meio dããrs! sahuashuashuahuaha' Espero que não seja! #amém! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Dom Jun 12, 2011 6:31 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Para mim, é apenas o brilho do dente dele, e com o ângulo da foto, ficou assim.
Os olhos enganam as vezes... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Dom Jun 12, 2011 7:50 pm | |
| Eu acho que é só o brilho desses dentes perfeitos Mas é provável... ai... tomara que não! Piercing no dente é de mulher! E eu não curto não... | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Dom Jun 12, 2011 11:13 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- se isso for real, eu disse SE, então pra quem se perguntava 'onde mais o Bill vai achar lugar pra furar no corpo dele' ai ta a resposta: ele encontra qualquer canto, e não precisa ser com furos. AOHSOAHSOA
NÃO RESPIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas sim, voltando ao assunto... :'D isso aí é falso galero, salvei fotos em HQ do Muz adoidado, tem nada no dentinho dele não :B | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Seg Jun 13, 2011 6:26 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Para mim, é apenas o brilho do dente dele, e com o ângulo da foto, ficou assim.
é eu acho que sim | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Qua Jun 29, 2011 8:02 pm | |
| Se isso for realmente um piercing eu fico me perguntando onde é que ele vai furar? Porque ele "já furou o corpo todo". BILL CHEGA DE PIERCINGS! | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? Sáb Set 03, 2011 8:22 am | |
| é o brilho no dente dele liebes não é photoshop e nem de verdade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill tem piercing no dente? | |
| |
|
| |
| Bill tem piercing no dente? | |
|