TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]

Ir para baixo 
+13
Déèh *
Gaby Cris
Laura
Cassi
/anna.
Pâmela.O.d.S
renatinha
Patty Back
dudinha98
Liih Kaulitz
bia.babi
Júlia G.
Nicki.Luxious
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:23 am

Adorei o capítulo Nicki, ficou muito bom Very Happy
Nossa, mas o Tom não se controla mesmo né hehee.
Jurava que iriam acabar... (deu pra entender né hehee).
Bom, não sei nem o que comentar.
Mas não deixe de postar Nicki, please...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Número de Mensagens : 43

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:12 pm

Estou de volta (:
Desculpem mais uma vez a minha ausência, esta depri ainda me mata >.<
Bem, mas como recompensa do tempo que esperaram, trago-vos aqui um capítulo bem grande com muita emoção ^^
Espero que desfrutem deste momento.

Lets get the beach party started!

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 T7ewwp

Pouco passava das 21h quando batem a porta de Lux, frenética como ela é, corre de imediato até lá abrindo-a num instante.
- Entrem! - Sorria segurando a porta deixando entrar os Gémeos. Fechou a porta a trás de si guiando-os até a sala.
- Bem isto esta diferente desde a última vez que cá estive. – Tom olhava a sua volta verificando cada detalhe modificado por Lux.
- Teve que ser mesmo, para me sentir em casa tem de estar à minha maneira. – Riu sentando-se no puff gigante que tinha virado para a varanda. Tinha sorte por ter uma excelente vista sobre Los Angeles e as suas magníficas Praias. – Praia? E que tal irmos até a praia hoje? – Olhava os Gémeos e Anne com um sorriso infantil. Ninguém deles sabia, mas a última vez que Lux sentirá a areia nos pés fora ainda com os Pais.
- Por acaso acho que temos uma Beach Party hoje. – Disse Bill olhando pela janela.
- Oh, adoraria ir mas não posso! – Levantou-se Anne indo para a cozinha.
- Porque? E onde vais tu agora? – Lux levantava levemente a voz para ter certeza de que a amiga a ouvia.
- Tenho de ir trabalhar. – Disse com o novelo de pelo nas mãos. Tinha ido a cozinhar buscar o Tokio que tinha adormecido no meio do chão feito lontra.
- Esta amostra de cão é o Tokio? – Perguntou Bill olhando-o querido.
- Vê lá a quem chamas amostra de cão! Não é lindo o meu menino? - Esticou-se para apanhar o seu cachorrinho, fazendo lhe logo festas.
Bill olhava-a querido esticando-se também ele para lhe fazer festas. – Eu não disse que não era. Amo cães, são os seres mais lindos, amigáveis e sinceros que conheço. –
- Pois são. Ao menos este eu sei que nunca me vai abandonar nem trair! – Mordeu o lábio logo após acabar a frase, arrependida do que tinha dito.
- Abandonada? Traída? Que história é essa? – Perguntou Tom, olhando parvo para ela enquanto fumava o seu cigarro na maior.
- Longa história, e o passado não me apetece desenterra-lo, por enquanto. – Escondeu a sua face no meio do longo pelo negro do cão.
- Oh bem! És muito misteriosa, mas depois falamos, tenho mesmo de ir. Divirtam-se e rapazes? Juízo com ela! – Anne despede-se de todos com um beijo carinhoso na face e sai dirigindo-se para o seu local de emprego.

Após Anne sair instala-se um momento de silêncio que incomoda a todos um pouco. Lux pela primeira vez sente um desejo de experimentar um cigarro, já o tinha feito antes, mas para provocar os tios, nunca o fez porque sentia algo dentro de si a chamar aquele objecto branco.
- Alguém de vocês me arranja um cigarro? – Interrompeu o silêncio olhando-os.
- Tu também fumas? – Olhou Bill desconfiado.
Tom pega no maço e retira de lá um cigarro e o isqueiro. – Toma, mas espero que não entres no vício a minha pala! - Deu-lho com um sorriso malandro. Tom sempre achara sexy ver uma mulher com um cigarro na boca, e ver certos movimentos, por momentos até o excitavam.
- Já fumei antes, calma! Acho que já sou crescidinha para saber o que quero, não? - Pegou nele colocando-o delicadamente na boca, pega no isqueiro e acende-o. Puxou a primeira passa e era como se ainda tivesse habituada.
- Hum, dá para ver que sim…bem, eu, eu tenho de ir a casa de banho. – Levantou-se tapando o seu membro com as mãos discretamente para que ninguém notasse o seu estado.
- Não o percebo…não sei o que ele vê numa mulher a fumar…- Bill ria pegando no seu segundo cigarro.
- Não percebi essa boca. – Sorriu – Mas, vais fumar outro? Dois seguidos? – Olhava o preocupado e parva ao mesmo tempo.
- Já estou habituado, deixa lá. Afinal, a que horas vamos? É preciso ir de calções? – Olhava-a sentindo um calor estranho por dentro.
- Sim, eu também vou de biquíni. Sois obrigados por mim a mostrar o vosso six pack. – Levantou-se indo até ao quarto. – Volto já, espera aqui! – Correu até ao quarto vestindo a sua mais recente aquisição. Um biquíni preto com padrão vintage dourado apenas de um lado, e uns efeitos a cair de lado da cueca. Andou devagar até á sala onde também já estava Tom.
- É bonito para levar? – Perguntou um pouco envergonhada.
- É l..li..lindo…- Gaguejaram ambos ao mesmo tempo, ficando de boca aberta a olhar para Lux.
- É melhor tapar-me não? – Perguntou sentindo-se já irritada com aqueles olhares perversos.
- Não….- Gritou Tom.
- Estas bem assim, vai ser uma beach party! – Sorriu Bill tentando compor a situação.
- Hum, esta bem…e vocês não se vão mudar? – Olhava indo abrir a porta.
- Já vamos. Voltamos daqui a pouco para te vir buscar. – Piscou o olho enquanto sentia uma palmada de Bill nas costas.

Na ausência deles, Lux vestia um pareu justinho branco, umas havaianas e aguardava a chegada dos Gémeos a frente da sua porta.
Não tardava muito até eles saírem, sorriram, e juntos saíram do prédio indo a pé até à praia.
Pelo caminho riram com as palhaçadas, com as caretas que Lux fazia, com tudo. Aquela amizade estava se a tornar pouco a pouco numa amizade verdadeira, misturando amizade com paixão e quem sabe, amor.
Quando chegaram a Praia, já a festa estava em alta, e em muitas pessoas já se notava bem o efeito do álcool.
- Nem penses, hoje nenhum de nós bebe! – Bill olhou-a querido agarrando-lhe a mão.
- Não recuo com promessas. Vamos buscar uma cola? – Sorriu correndo até a um barzinho de praia não muito longe da gigantesca fogueira implementada na praia.
- Para quem jurava a pés juntos que não gostava dela – Tom olhava para o irmão provocando-o.
- Nunca te enganaste a julgar ninguém? Já para não falar que a forma como nos conhecemos, não foi das mais simpáticas. – Deixou o irmão indo ter com ela.
- Brrr este gajo! – Bufou irritado, seguindo-o.

- Então já tens as Colas? – Bill bateu de leve no ombro de Lux encostando-se a ela, deixando Tom ainda mais irritado.
- Óbvio que não! Não vês a fila que esta? – Resmungou Tom agarrando Lux do outro lado.
- Mas vocês acalmam-se? E fazem o favor de me largar? Até fico claustrofóbica com vocês! - Virou-se para eles com voz bastante irritada, voltando pouco depois a olhar para o bar.
- Desculpa! – Disseram os dois ao mesmo tempo.
- God! Mesmo Gémeos! – Sorriu discreta.

Tom puxa o irmão, afastando-se da fila.
- Vês o que fazes? Agora ela esta chateada, e a culpa é só tua! Idiota! – Cruzou os braços olhando furioso para Bill.
- Olha mas tu estas bem? Bebeste? Esta bem claro que a culpa não é minha, mas sim tua! – Virou as costas ao irmão ficando a olhar para o mar.
- Oh bem, a Mãe não te ensinou que virar as costas as pessoas era feio? – Tentou vira-lo para ele.
- E ela nunca te ensinou que mentir e irritar é feio? – Voltou a virar-se, olhando discretamente para Lux, que já se tinha apercebido à imenso que entre os gémeos havia discussão.
- Engraçadinho! Só faltava dizer que te apaixonaste por ela! – Gritou-lhe quase ao ouvido.
- Quem sabe… - Disse baixo quase impossível de se ouvir.
- Hã? A falares para ti não vais longe! – Deu uma pancada forte no braço do Bill indo depois ter com Lux.
- Insensível! – Gritou seguindo-o.

Lux já segurava os três frascos da bebido indo ter com eles.
- Já esta! – Sorriu dando uma garrafa a cada um.
- Pagaste? – Olhou Tom.
- E qual o mal? – Olhou o de esguelha indo para um rochedo não muito longe dali
- Nenhum, calma! – Correram ambos atrás dela.
- Fogo porque para aqui? Ao pé da fogueira não se estava bem? – Perguntou Bill já cansado de correr.
- Sim, mas é que daqui vê-se melhor o Pôr-do-sol. – Sorriu quase que apaixonada para o sol, olhando-o com uma ternura enquanto deslizava lentamente do céu para o mar.
- Ahh pronto. – Sorriu sentando-se ao lado dela, olhando também ele para o sol que desaparecia aos poucos no horizonte longínquo.
- Também gostas de ver isto Lux? – Perguntou Tom, que já se tinha sentado do outro lado de Lux.
- Amo, mas, no mar…é a…primeira vez que vejo. – Disse quase com lágrimas.
- A sério? – Perguntaram ambos ao mesmo tempo de novo.
- Vou ter de me habituar a isso? – Sorriu por momentos. – Sim. Eu não morava longe da praia para vos ser sincera, mas os meus tios nunca me deixaram ir. – Fechou os olhos tentando controlar as lágrimas.
- Tios? E os teus Pais? – Bill fazia-lhe festas no ombro tentando acalma-la.
- Não quero falar disso agora. Quero desfrutar deste momento convosco, sim? – Sorria querida para ambos.
- Claro, ninguém vai falar mais deles hoje. - Tom sorriu encostando a sua cabeça a Lux.
- Sim, estamos tão bem os três juntos. - Sorriu Bill, encostando a cabeça a ela tal como fez Tom.
- Se vocês me adormecem aí, juro que vos atiro para a água! – Riu, dando um pequeno beijo na cabeça de cada um.

O Sol deslizava lentamente iluminando-os aos três, que estavam envolvidos num momento de puro silêncio. Lux tinha agarrado as mãos dos Gémeos, e sorridente olhava para o Horizonte, tentando por meros instantes, imaginar a sua nova vida, talvez um novo amor, um futuro mais próspero, e por momentos, até esqueceu a raiva e a vingança planeada na sua cabeça. Por meros momentos apenas.

Já esta (:
Espero que tenham gostado e que queiram mais ^^
Gostava muito de saber a vossa opinião sobre a fic, e de ver comentários bonitos e grandes *-*
*sonho*

Bem, até breve meus anjos. Bissous!
Nicki.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:24 pm

Posso dar um grito?
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
que capítulo incrível!
Valeu muito a pena esperá-lo! Você escreve tão bem... descreve tudo perfeitamente!
Não posso ficar sem comentar o comportamento infantil dos Kaulitz! HAHAH foi maravilhoso! Um põe ciúmes no outro, eu adoro quando isso acontece, adoro mesmo!
Também gosto do jeito que a Lux se esquiva deles, deixando-os atordoados Laughing
Só gostaria de pedir que você não demore com o próximo capítulo... estou gostando muito da fanfic, quero mais capítulos o mais rápido possível *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:42 pm

ooe estou atrasada mas cheguei -desculpa ae-
Beach Party ? Adorei essa ;p pena que a Anne não pode ir assim
a Lux não ficava sozinha com aqueles dois malucos HUSHUS
e agora? ela vai ter que decidir T ou B ;p
mais?? bitte *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:54 am

Nicki,
O capítulo ficou lindo, assim como os anteriores.
Adoro a maneira como descreve os Kaulitz, a maneira que eles agem,
Me divirto muito lendo a fic, e imaginando o que vai acontecer a seguir.
Acho muito fofa a atitude da Lux com os gêmeos.
Mas a final que vingança é essa? De quem ela quer se vingar?
Como sempre tenho muitas perguntas aqui.
Espero que você possa postar logo o próximo capítulo.
Adoro a fic...continue logo pelase...
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:37 pm

Awn, que lindo esse capítulo *-*
Adoro o jeito carinhoso com que os Kaulitz tratam a Lux, ainda mais depois de tudo o que ela passou.
Espero que ela finalmente encontre uma vida feliz, que ela merece ^^
Continua logo, Nicki Very Happy
http://flavors.me/meinewelt
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:42 pm

oeoe to atrasada, mas já li tudinho e eu estou amando!
cara você escreve tudo muito bem *-*'
é absolutamente perfeito! *0*'
continua amore, estou amando, mesmo.
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Número de Mensagens : 43

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:23 pm

Meninas? Eu gostava de saber, mas sejam sinceras princesas, se vocês querem que eu continue com a FIC, eu tenho mais capitulso escritos, é só públicar, isto, se vocês o entenderem que querem! Posso contar com vocês de novo? Ninguém me abandonou? Não? :3
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:28 pm

Claro que continua, Nicki! Very Happy
Eu, pelo menos, lerei ^^
http://flavors.me/meinewelt
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:21 pm

leitora nova cheers

menina A-M-E-I essa fic, voce escrev muito bem aplausos

e claro que voce pode continuar postando, quero saber o que vai acontecer daqui pra frente com eles...

eu continuo lendo sim Very Happy
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:46 am

study muito boa continua
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:44 pm

flor voce nao vai postar mais a fic???? triste
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 4 Icon_minitime

You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4