Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] | |
|
+13Déèh * Gaby Cris Laura Cassi /anna. Pâmela.O.d.S renatinha Patty Back dudinha98 Liih Kaulitz bia.babi Júlia G. Nicki.Luxious 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Qui Mar 24, 2011 1:23 am | |
| Adorei o capítulo Nicki, ficou muito bom Nossa, mas o Tom não se controla mesmo né hehee. Jurava que iriam acabar... (deu pra entender né hehee). Bom, não sei nem o que comentar. Mas não deixe de postar Nicki, please... |
| | | Nicki.Luxious Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 23/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Sáb Abr 16, 2011 2:12 pm | |
| Estou de volta (: Desculpem mais uma vez a minha ausência, esta depri ainda me mata >.< Bem, mas como recompensa do tempo que esperaram, trago-vos aqui um capítulo bem grande com muita emoção ^^ Espero que desfrutem deste momento. Lets get the beach party started! Pouco passava das 21h quando batem a porta de Lux, frenética como ela é, corre de imediato até lá abrindo-a num instante. - Entrem! - Sorria segurando a porta deixando entrar os Gémeos. Fechou a porta a trás de si guiando-os até a sala. - Bem isto esta diferente desde a última vez que cá estive. – Tom olhava a sua volta verificando cada detalhe modificado por Lux. - Teve que ser mesmo, para me sentir em casa tem de estar à minha maneira. – Riu sentando-se no puff gigante que tinha virado para a varanda. Tinha sorte por ter uma excelente vista sobre Los Angeles e as suas magníficas Praias. – Praia? E que tal irmos até a praia hoje? – Olhava os Gémeos e Anne com um sorriso infantil. Ninguém deles sabia, mas a última vez que Lux sentirá a areia nos pés fora ainda com os Pais. - Por acaso acho que temos uma Beach Party hoje. – Disse Bill olhando pela janela. - Oh, adoraria ir mas não posso! – Levantou-se Anne indo para a cozinha. - Porque? E onde vais tu agora? – Lux levantava levemente a voz para ter certeza de que a amiga a ouvia. - Tenho de ir trabalhar. – Disse com o novelo de pelo nas mãos. Tinha ido a cozinhar buscar o Tokio que tinha adormecido no meio do chão feito lontra. - Esta amostra de cão é o Tokio? – Perguntou Bill olhando-o querido. - Vê lá a quem chamas amostra de cão! Não é lindo o meu menino? - Esticou-se para apanhar o seu cachorrinho, fazendo lhe logo festas. Bill olhava-a querido esticando-se também ele para lhe fazer festas. – Eu não disse que não era. Amo cães, são os seres mais lindos, amigáveis e sinceros que conheço. – - Pois são. Ao menos este eu sei que nunca me vai abandonar nem trair! – Mordeu o lábio logo após acabar a frase, arrependida do que tinha dito. - Abandonada? Traída? Que história é essa? – Perguntou Tom, olhando parvo para ela enquanto fumava o seu cigarro na maior. - Longa história, e o passado não me apetece desenterra-lo, por enquanto. – Escondeu a sua face no meio do longo pelo negro do cão. - Oh bem! És muito misteriosa, mas depois falamos, tenho mesmo de ir. Divirtam-se e rapazes? Juízo com ela! – Anne despede-se de todos com um beijo carinhoso na face e sai dirigindo-se para o seu local de emprego.
Após Anne sair instala-se um momento de silêncio que incomoda a todos um pouco. Lux pela primeira vez sente um desejo de experimentar um cigarro, já o tinha feito antes, mas para provocar os tios, nunca o fez porque sentia algo dentro de si a chamar aquele objecto branco. - Alguém de vocês me arranja um cigarro? – Interrompeu o silêncio olhando-os. - Tu também fumas? – Olhou Bill desconfiado. Tom pega no maço e retira de lá um cigarro e o isqueiro. – Toma, mas espero que não entres no vício a minha pala! - Deu-lho com um sorriso malandro. Tom sempre achara sexy ver uma mulher com um cigarro na boca, e ver certos movimentos, por momentos até o excitavam. - Já fumei antes, calma! Acho que já sou crescidinha para saber o que quero, não? - Pegou nele colocando-o delicadamente na boca, pega no isqueiro e acende-o. Puxou a primeira passa e era como se ainda tivesse habituada. - Hum, dá para ver que sim…bem, eu, eu tenho de ir a casa de banho. – Levantou-se tapando o seu membro com as mãos discretamente para que ninguém notasse o seu estado. - Não o percebo…não sei o que ele vê numa mulher a fumar…- Bill ria pegando no seu segundo cigarro. - Não percebi essa boca. – Sorriu – Mas, vais fumar outro? Dois seguidos? – Olhava o preocupado e parva ao mesmo tempo. - Já estou habituado, deixa lá. Afinal, a que horas vamos? É preciso ir de calções? – Olhava-a sentindo um calor estranho por dentro. - Sim, eu também vou de biquíni. Sois obrigados por mim a mostrar o vosso six pack. – Levantou-se indo até ao quarto. – Volto já, espera aqui! – Correu até ao quarto vestindo a sua mais recente aquisição. Um biquíni preto com padrão vintage dourado apenas de um lado, e uns efeitos a cair de lado da cueca. Andou devagar até á sala onde também já estava Tom. - É bonito para levar? – Perguntou um pouco envergonhada. - É l..li..lindo…- Gaguejaram ambos ao mesmo tempo, ficando de boca aberta a olhar para Lux. - É melhor tapar-me não? – Perguntou sentindo-se já irritada com aqueles olhares perversos. - Não….- Gritou Tom. - Estas bem assim, vai ser uma beach party! – Sorriu Bill tentando compor a situação. - Hum, esta bem…e vocês não se vão mudar? – Olhava indo abrir a porta. - Já vamos. Voltamos daqui a pouco para te vir buscar. – Piscou o olho enquanto sentia uma palmada de Bill nas costas.
Na ausência deles, Lux vestia um pareu justinho branco, umas havaianas e aguardava a chegada dos Gémeos a frente da sua porta. Não tardava muito até eles saírem, sorriram, e juntos saíram do prédio indo a pé até à praia. Pelo caminho riram com as palhaçadas, com as caretas que Lux fazia, com tudo. Aquela amizade estava se a tornar pouco a pouco numa amizade verdadeira, misturando amizade com paixão e quem sabe, amor. Quando chegaram a Praia, já a festa estava em alta, e em muitas pessoas já se notava bem o efeito do álcool. - Nem penses, hoje nenhum de nós bebe! – Bill olhou-a querido agarrando-lhe a mão. - Não recuo com promessas. Vamos buscar uma cola? – Sorriu correndo até a um barzinho de praia não muito longe da gigantesca fogueira implementada na praia. - Para quem jurava a pés juntos que não gostava dela – Tom olhava para o irmão provocando-o. - Nunca te enganaste a julgar ninguém? Já para não falar que a forma como nos conhecemos, não foi das mais simpáticas. – Deixou o irmão indo ter com ela. - Brrr este gajo! – Bufou irritado, seguindo-o.
- Então já tens as Colas? – Bill bateu de leve no ombro de Lux encostando-se a ela, deixando Tom ainda mais irritado. - Óbvio que não! Não vês a fila que esta? – Resmungou Tom agarrando Lux do outro lado. - Mas vocês acalmam-se? E fazem o favor de me largar? Até fico claustrofóbica com vocês! - Virou-se para eles com voz bastante irritada, voltando pouco depois a olhar para o bar. - Desculpa! – Disseram os dois ao mesmo tempo. - God! Mesmo Gémeos! – Sorriu discreta.
Tom puxa o irmão, afastando-se da fila. - Vês o que fazes? Agora ela esta chateada, e a culpa é só tua! Idiota! – Cruzou os braços olhando furioso para Bill. - Olha mas tu estas bem? Bebeste? Esta bem claro que a culpa não é minha, mas sim tua! – Virou as costas ao irmão ficando a olhar para o mar. - Oh bem, a Mãe não te ensinou que virar as costas as pessoas era feio? – Tentou vira-lo para ele. - E ela nunca te ensinou que mentir e irritar é feio? – Voltou a virar-se, olhando discretamente para Lux, que já se tinha apercebido à imenso que entre os gémeos havia discussão. - Engraçadinho! Só faltava dizer que te apaixonaste por ela! – Gritou-lhe quase ao ouvido. - Quem sabe… - Disse baixo quase impossível de se ouvir. - Hã? A falares para ti não vais longe! – Deu uma pancada forte no braço do Bill indo depois ter com Lux. - Insensível! – Gritou seguindo-o.
Lux já segurava os três frascos da bebido indo ter com eles. - Já esta! – Sorriu dando uma garrafa a cada um. - Pagaste? – Olhou Tom. - E qual o mal? – Olhou o de esguelha indo para um rochedo não muito longe dali - Nenhum, calma! – Correram ambos atrás dela. - Fogo porque para aqui? Ao pé da fogueira não se estava bem? – Perguntou Bill já cansado de correr. - Sim, mas é que daqui vê-se melhor o Pôr-do-sol. – Sorriu quase que apaixonada para o sol, olhando-o com uma ternura enquanto deslizava lentamente do céu para o mar. - Ahh pronto. – Sorriu sentando-se ao lado dela, olhando também ele para o sol que desaparecia aos poucos no horizonte longínquo. - Também gostas de ver isto Lux? – Perguntou Tom, que já se tinha sentado do outro lado de Lux. - Amo, mas, no mar…é a…primeira vez que vejo. – Disse quase com lágrimas. - A sério? – Perguntaram ambos ao mesmo tempo de novo. - Vou ter de me habituar a isso? – Sorriu por momentos. – Sim. Eu não morava longe da praia para vos ser sincera, mas os meus tios nunca me deixaram ir. – Fechou os olhos tentando controlar as lágrimas. - Tios? E os teus Pais? – Bill fazia-lhe festas no ombro tentando acalma-la. - Não quero falar disso agora. Quero desfrutar deste momento convosco, sim? – Sorria querida para ambos. - Claro, ninguém vai falar mais deles hoje. - Tom sorriu encostando a sua cabeça a Lux. - Sim, estamos tão bem os três juntos. - Sorriu Bill, encostando a cabeça a ela tal como fez Tom. - Se vocês me adormecem aí, juro que vos atiro para a água! – Riu, dando um pequeno beijo na cabeça de cada um.
O Sol deslizava lentamente iluminando-os aos três, que estavam envolvidos num momento de puro silêncio. Lux tinha agarrado as mãos dos Gémeos, e sorridente olhava para o Horizonte, tentando por meros instantes, imaginar a sua nova vida, talvez um novo amor, um futuro mais próspero, e por momentos, até esqueceu a raiva e a vingança planeada na sua cabeça. Por meros momentos apenas. Já esta (: Espero que tenham gostado e que queiram mais ^^ Gostava muito de saber a vossa opinião sobre a fic, e de ver comentários bonitos e grandes *-* *sonho*
Bem, até breve meus anjos. Bissous! Nicki. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Sáb Abr 16, 2011 2:24 pm | |
| Posso dar um grito? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH que capítulo incrível! Valeu muito a pena esperá-lo! Você escreve tão bem... descreve tudo perfeitamente! Não posso ficar sem comentar o comportamento infantil dos Kaulitz! HAHAH foi maravilhoso! Um põe ciúmes no outro, eu adoro quando isso acontece, adoro mesmo! Também gosto do jeito que a Lux se esquiva deles, deixando-os atordoados Só gostaria de pedir que você não demore com o próximo capítulo... estou gostando muito da fanfic, quero mais capítulos o mais rápido possível *-* | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Ter Abr 19, 2011 4:42 pm | |
| ooe estou atrasada mas cheguei -desculpa ae- Beach Party ? Adorei essa ;p pena que a Anne não pode ir assim a Lux não ficava sozinha com aqueles dois malucos HUSHUS e agora? ela vai ter que decidir T ou B ;p mais?? bitte *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Qua Abr 20, 2011 1:54 am | |
| Nicki, O capítulo ficou lindo, assim como os anteriores. Adoro a maneira como descreve os Kaulitz, a maneira que eles agem, Me divirto muito lendo a fic, e imaginando o que vai acontecer a seguir. Acho muito fofa a atitude da Lux com os gêmeos. Mas a final que vingança é essa? De quem ela quer se vingar? Como sempre tenho muitas perguntas aqui. Espero que você possa postar logo o próximo capítulo. Adoro a fic...continue logo pelase... |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Qui Abr 21, 2011 2:37 pm | |
| Awn, que lindo esse capítulo *-* Adoro o jeito carinhoso com que os Kaulitz tratam a Lux, ainda mais depois de tudo o que ela passou. Espero que ela finalmente encontre uma vida feliz, que ela merece ^^ Continua logo, Nicki | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Sex maio 13, 2011 10:42 pm | |
| oeoe to atrasada, mas já li tudinho e eu estou amando! cara você escreve tudo muito bem *-*' é absolutamente perfeito! *0*' continua amore, estou amando, mesmo. | |
| | | Nicki.Luxious Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 23/01/2011
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Seg Jul 16, 2012 11:23 pm | |
| Meninas? Eu gostava de saber, mas sejam sinceras princesas, se vocês querem que eu continue com a FIC, eu tenho mais capitulso escritos, é só públicar, isto, se vocês o entenderem que querem! Posso contar com vocês de novo? Ninguém me abandonou? Não? :3 | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Ter Jul 17, 2012 10:28 pm | |
| Claro que continua, Nicki! Eu, pelo menos, lerei ^^ | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Qua Jul 25, 2012 9:21 pm | |
| leitora nova menina A-M-E-I essa fic, voce escrev muito bem e claro que voce pode continuar postando, quero saber o que vai acontecer daqui pra frente com eles... eu continuo lendo sim | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Qui Jul 26, 2012 10:46 am | |
| muito boa continua | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] Seg Jul 30, 2012 1:44 pm | |
| flor voce nao vai postar mais a fic???? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] | |
| |
| | | | You can't stop me - 9º cap. [Sunset!] | |
|