Oii ! Tá, essa é minha primeira one, eu to nervosa, mas eu supero. Não especifiquei quaal dos ninos eu estava falando, na verdade nem parece que é de TH, mas eu imaginei os quatro *0* Cada vez que leio imagino um... Ta, eu sei que eu sou doida .-.
Eu espero realmente que vocês gostem ! Esperando ansiosamente vossos comentarios !
Boa leitura !
****************************************************************************************************************************************************************************
When I See the Sunset
Mais uma vez aqui estou eu. Como se esperasse velo novamente. Como se esperasse que o tempo voltasse e tudo acontecesse de novo. Como se ele fosse aparecer mais uma vez para me tirar o fôlego com seus beijos, me fazer arrepiar com seu toque, me fazer estremecer com a sua voz. Mas eu sabia que ele nunca voltaria.
Nunca esqueceria os dias que passamos juntos. As risadas, as brincadeiras... Tudo era perfeito. Mas infelizmente existe gente que não gosta de ver os outros felizes. Elas se sentem tão incomodadas que acabam com toda a felicidade ao seu redor. E eu fui uma vitima.
Nossa história... Ah, como foram bons os dias com ele... Me lembro do dia em que nos conhecemos como se fosse ontem...
Ele conhecia algumas amigas minhas. Até namorou com uma delas. Foi ai que o conheci. Fui a casa de uma dessas amigas e ele estava la. Começamos a conversar. A partir daí, viramos grandes amigos. Até que um belo dia, combinamos uma viagem em turma, a uma casa de praia. E em uma bela tarde ele me convidou para ir até a praia ver o pôr do sol. E ele me beijou. Nosso primeiro beijo, o beijo mais doce e mais apaixonado da minha vida. Aquilo me deixou emocionada, um turbilhão de sentimentos passou por mim e eu não sabia o que fazer. E não fiz. Não fiz nada a não ser retribuir o beijo. E quando nos separamos ele me olhou com seus lindos olhos e disse “Eu te amo”. Bem assim, com todas as letras. A partir daí éramos o casal perfeito. Íamos pra todo canto juntos, usávamos aliança, o romantismo era tanto que só faltavam coraçõezinhos flutuando no ar.
Mas o tempo foi passando... E a cada dia eu me apaixonava mais... Enquanto a cada dia ele ficava mais distante...
Eu não entendia. E me vi esperando o pior. E quando o pior chegou, minha atitude foi tão fria que me assustou. Quando ele disse que queria terminar, eu simplesmente disse “tudo bem”. E ficou por isso mesmo. No silencio. Até ele se surpreendeu. Tenho certeza que havia ficado dias ensaiando em frente ao espelho, esperando uma reação exagerada, choro, gritos... Mas eu nem perguntei o motivo de tudo isso. Eu simplesmente acatei a decisão. Mas não era tão fácil quanto parecia. Por fora, lá estava eu, intacta. Mas por dentro eu estava acabada, dilacerada, completamente destruída. Ele fora embora, e com ele, levara toda a essência de minha existência. Meu coração pertencia a ele, mas ele o maltratou e o deixou de lado, como se não fosse nada.
O tempo passou, mas não cicatrizou minhas feridas como pensei que aconteceria.
Eu ainda choro por ele todos os dias.
Eu ainda sonho com ele todas as noites.
E ele ainda ocupa minha mente a cada segundo.
Cada batida de meu partido coração pertence a ele.
E aqui estou eu, nessa mesma praia onde ele disse que me amava pela primeira vez. Vendo esse pôr do sol que me traz lembranças que, mesmo próximas, parecem pertencer a uma outra era.
Fecho os olhos e vejo seu rosto. Derrepente sinto que alguém se aproxima, mas não quero ver. Apenas percebo que é ele quando senta-se ao meu lado e diz:
- Sabe, esse lugar me traz muitas lembranças. E o pior é saber que joguei todas elas fora, um dia. O que mais queria era poder consertar e receber uma segunda chance, já que agora percebi quem é o meu verdadeiro amor. - olhou pra mim com um sorriso esperançoso no rosto e vi que seus olhos brilhavam. Selei nossos lábios depois de tanto tempo e pude sentir seu hálito, seu perfume, seu gosto mais uma vez. Demos as mãos e caminhamos pela praia que marcou não só o começo, mas o recomeço de um romance eterno.
FIM