Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Stop For a Minute | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 3:17 am | |
| Nome: Stop for a minute Autor: Catchusca Gênero: TODOS! Classificação: LIVRE Aviso: Não existe banda, cada história é uma one diferente Sinopse: São diversas histórias de pessoas diferentes, em situações diferentes, mas todas tem a mesma escolha à frente "parar" por um minuto. Toda história tem um começo, pode ser lindo, pode ser trágico, pode ser engraçado ou exageradamente dramático, mas é no começo que percebemos se dar um passo a frente valerá à pena... A primeira One já ta pronta alguém encara ler mais umas fics minhas? | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 3:21 am | |
| AI MEU DEEEEEUS, DEBS POSTA ISSO LOGO AGORA SÉEEEEEEEEEEEERIO <O> | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 8:29 am | |
| Oba, eu quero. Posta logo Débs. |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 1:13 pm | |
| Tendo duas leitoras pra mim já ta ótimo hahuauauaua
Toda história tem um começo, pode ser lindo, pode ser trágico, pode ser engraçado ou exageradamente dramático, mas é no começo que percebemos se dar um passo a frente valerá à pena...
Minha história começou numa quarta feira de muito Sol e calor. Fazia alguns dias que estava morando naquele bairro, morava com minha madrasta Shirley num conjunto de apartamentos simples de classe média baixa, era comum ver drogados, idosos, orientais e todos os tipos de estrangeiros que assim como nós vieram para cá em busca do sonho dourado.
-Abby preciso que vá ao mercado comprar leite e cigarros para mim - Shirley retirou um dos fones de ouvido que eu usava. Janis Joplin era isso que eu mais ouvia
-Ok - Levantei num salto, estava doida para parar de desempacotar coisas e finalmente sair pra fora daquele cubiculo abafado
-Volta logo - A ouvi falar enquanto me dirigia para as escadas já fora do apartamento, eu esqueci até de me olhar no espelho, usava apenas uma regata branca, um shorts jeans curto e um all star preto nos pés
Shirley é uma mulher legal, ela e meu pai vieram para cá tem 5 anos e me trouxeram de arrasto, nunca quis sair do Brasil, mas a promessa de dias melhores na terra do tio Sam iludiu totalmnteos olhos deles. Para meu pai o sonho durou pouco já que a imigração pegou ele ano retrasado, eu e Shirley conseguimos fugir e cá estamos. Falamos com meu pai sempre que dá e nos mudamos com frequência já que somos "ilegais". Cheguei perto do mercado do bairro e li a placa "Luto", droga teria de andar umas 7 quadras até o bairro vizinho.
-Bom dia! - Desejei a senhora que estava no caixa do mercado e automáticamente as pessoas que aguardavam para pagar, os corredores eram apertados e foi dificil chegar a geladeira dos laticíneos, peguei o leite e me dirigi ao caixa que agora tinha apenas a dona do mercado e um cara na sua frente aparentemente a ameaçando.
-É bom que o dinheiro esteja na minha mão até o final do dia velhaca - Ouvi a voz grossa e rouca ao mesmo tempo dizer enquanto me aproximava do caixa me fazendo ser notada.
-Bom dia - Falei sem graça olhando para os lados sentindo somente o olhar do rapaz a minha frente me encarando, com uma coragem que não sei deonde retirei ergui meus olhos para se chocarem com os profundamente castanhos que me analisavam com expressão séria. Meu Deus ele era lindo...
-São 3 dólares - A voz da senhora fez minha expressão idiota sumir e a olhar - Mais alguma coisa?
- Sim... Ahn... - Que ridiculo esqueci o que mais era pra comprar- Acho que eu esqueci - Sorri sem graça podendo notar que o rapaz tinha agora uma expressão divertida e uma sobrancelha arqueada - Eu... Eu... Volto depois quando eu lembrar - Paguei o leite e me dirigi a saída ainda me sentindo ser observada - Que ridiculo - Ri sozinha atravessando a rua
-Qual seu nome? -Ouvi a voz grossa e rouca sussurrar logo atrás de mim me pegando de surpresa, fazendo meu leite ir ao chão
-Droga... - Me abaixei para pegar o leite assustada sem olhar para trás
-Droga pelo leite ou pela pergunta? - O ouvi perguntar rindo baixo
-Pe...Pe... - "Se concentra garota anda!" eu pensava - Pelo leite - Continuei de costas para ele verificando se não derrubei mais nada no chão
-Me chamo Tom e você?
-Sou Abgail - Senti minhas bochechas pegarem fogo - Pode chamar de Abby
-Você não é daqui é?
-Não... Como sabe? - Falei rindo
-Aqui não tem garotas tão bonitas e brancas - Respondeu igualmente rindo
E foi ali que meu "problema" supostamente começou.
-Hey garota - Olhei para trás, já estava quase casa
-Sim? - Falei encarando um homem moreno e alto cheio de tatoos
- O que fazia falando com aquele cara? - Falou chegando mais perto e me assustando com o tom de voz que usava
-E...E...Eu...Nada - Me encolhi um pouco, ele realmente era grande
-Você é nova no bairro né? - Cruzou os braços. Cara a cada segundo me sentia menor perto dele
-Si...Sim - Minha resposta saiu como um sussurro
-Pois bem lindinha, aqui no bairro temos uma regra e a minha gangue comanda a geral aqui! Gente do nosso lado não se mete com gente daquele lado sacou? Ou o bicho come - Balancei a cabeça afirmando - Que bom que entendeu
Entender eu entendi, mas será que o Tom também entendia? Pois é... Acho que não já que nos dias que se seguiram e que o mercado perto de casa estava fechado ele sempre dava um jeito de me "encontrar", em poucos minutos de conversa descobri muito sobre ele e ele sobre mim. Tom era membro da gangue do bairro dele e isso infelizmente só me trouxe mais e mais problemas a cada investida dele
-Tão concentrada - Sussurrou perto demais fazendo com que eu soltasse a caixa de sucrilhos assustada - Wooow, calma não vou te morder
-E..E...Eu não posso falar com você - Falei miado abaixando a cabeça
-Por que? - Cruzou os braços em frente ao meu rosto e sua voz soou séria
-Ontem o Tuck me ameaçou de novo por ter falado com você....- Minha cabeça continuava baixa - Por favor, não posso me meter em problemas
-Se o Tuck mandar você se jogar da ponte, você também se joga? - É ele estava irritado
-Mas...
-Eu já disse, eu posso proteger você se você vier morar do meu lado! - Sua voz amenizou e senti seus dedos frios acariciando meu braço - Deixa eu cuidar de você - O vi se aproximar
-Não dá - O empurrei - Não dá - Corri
Daquele dia endiante evitei sair na rua e quando saia ficava no meu bairro, é lógico que me sentia balançada pelo Tom, mas eu também era dominada pelo medo, se eu enfrentasse Tuck minha madrasta também sofreria as consequências e tinha o lance de sermos ilegais, não.. Tinha muita coisa em jogo para eu simplismente jogar pro alto.
-Abby? - Ouvi a voz da minha madrasta na sala, eu estava no quarto ouvindo música
-Sim? - Me levantei indo até a sala
-Preciso de cigarros, compra pra mim?
-Ahn...Claro
Uma semana, era esse o tempo em que eu ficara sem ver Tom.
-Ahhh fala sério - Falei lendo novamente a placa de "Luto" na porta do mercado, eu ponderei e acabei indo até o outro bairro eu sabia como Shirley ficava sem seu cigarro então melhor comprar - Bom dia senhora Chang, preciso dos cigarros de sempre - O plano era simples comprar e voltar pra casa correndo
Paguei pelos cigarros e após pegar a sacola saí apressada, quando me preparavapara atravessa a rua uma mão me puxou em direção ao beco ao lado do mercado. Tom. Eu não sabia o que falar, estava preparando pra dizer algo, mas tudo que senti foi seus lábios se chocando contra os meus, sua lingua pediu passagem e eu resolvi não lutar, me deixei levar, logo a falta de ar nos fez partir o beijo
-Não - Ele falava sem fôlego - Não suma outra vez pequena - Ele enroscou os dedos nos meus cabelos e me olhou no fundo dos olhos
-E...E...Eu - Respirei fundo, precisava parar de gaguejar - Me desculpe - Abaixei a cabeça sentindo as lágrimas vindo
-Não faz assim - Ele ergueu meu rosto, secando as lágrimas que caíam - Vamos dar um jeito de nos vermos sem te prejudicar
Nas semanas seguintes todas as noites eu saía para encontrar com Tom, ele me levou numa festa da galera dele,todos me trataram bem e Tyler o "chefe" de Tom disse que eu era bem vinda. Depois do final de mais uma festa Tom estava me levando de volta pra casa, andavamos rindo e conversando, quando de longe avistei um dos homens de Tuck que nos encarava sério.
-Tom eu sigo sozinha daqui - Falei mordendo o lábio inferior
-Tem certeza? - Seu olhar era de preocupação
-Sim
Andei calmamente de volta ao meu prédio e quando ía subir o jogo de escadas Tuck se enfiou na minha frente...
-Garota tu já torrou meu saco e...
-Abby? - Ouvimos a voz de Shirley na janela e olhamos para cima - O que faz aí? Entre agora!
-Sim - Respondi passando por eles
-Vai ter volta garota! - Ouvi a ameaça de longe, pra minha sorte Shirley não perguntou nada. No meu quarto senti meu celular vibrar e quando vi que era Tom logo atendi.
"Você está bem?"
-Estou sim, fica tranquilo, mas Tuck...
"Oque ele fez?" Me cortou alarmado
-Nada... Só me ameaçou novamente
"Seria muito eu pedir pra você me encontrar agora?"
-De novo? - Perguntei rindo - Claro, mas vou ter que descer pela escada de incêndio ou a Shirley fará peruntas
"Ok"
Desci o mais rápido que pude e corri encontrá-lo na divisa dos bairros. Ele sorriu ao me ver e eu fiz o mesmo
-Tô sem sono - Se justificou
-E o que faremos? - Segurei sua mão
-Vamos ficar por aí
Passamos a noite andando, as vezes nos beijavamos ou sentavamos cansados e quando o Sol finalmente apareceu eu senti que era hora de ir pra casa. Tom insistiu em me levar dizendo que Tuck e sua gangue deviam estar dormindo,e quando estavamos perto do meu prédio vimos uma viatura escrito "Imigração" parada bem na porta. Meu coração parou e eu gelei, logo ouvimos a voz de Shirley gritando sendo trazida para o carro por dois policiais. Tuck estava na porta do prédio e parecia procurar algo, pra nossa sorte ele não nos viu.
-Eu preciso ir até lá- Tentei me soltar de Tom
-Não! Eles vão querer te levar também! - Me segurou assustado
-Mas ela é minha única família aqui, não posso ficar aqui sem ela!
-Se você for lá eles vão te levar embora! Não, eu não vou deixar - Ele me puxou para um abraço - Eu já disse, eu posso proteger você se você vier morar do meu lado! Deixa eu cuidar de você
Parei por um minuto pra tentar raciocinar, ir com Shirley ou ficar com Tom? Meu coração estava apertado, precisava de um minuto, minha mente deu um nó. Foi quando senti os braços de Tom circundando meu corpo num abraço forte. Minha decisão estava tomada, por mais que parecesse loucura por mais que doesse, naquele minuto pareceu o certo...
-Cuida de mim Tom
FIM!
Criticas sugestões e chingões to aceitando
Última edição por Catchusca em Qui Fev 03, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 1:25 pm | |
| [LEITORA NOVA] AAAAAAAAAAAAH DEBS, QUE LINDOOOOOOO *O*' Esse final me matou, ficou muito perfeito *-* Quero mais, quero mais! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 1:28 pm | |
| Ahhhh, eu amei Débs. Que Tom mais fofo, eu quero um desse comofaz? Amei a one. parabéns ^^ |
| | | Catchusca Admin
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 1:33 pm | |
| Danke meninas terminei de consertar os erros de português agora.kkkkkkkkkk. Pois é eu cansei do Tom cafageste O_O. Ally se eu descobrir pode deixar que eu conto kkkkkkkkkk | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Stop For a Minute Qui Fev 03, 2011 8:38 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- [LEITORA NOVA]
AAAAAAAAAAAAH DEBS, QUE LINDOOOOOOO *O*' Esse final me matou, ficou muito perfeito *-* Quero mais, quero mais! COMO VOCÊ NÃO ME MANDOU ESSE FINAL ONTEM DEBS? ME DEIXOU SEM VER ESSA PERFEIÇÃO, ISSO É CRIME SABIA? hehehe você sabe que eu invejo sua mente genial, você cria cada história que me tira o fôlego :') | |
| | | Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Stop For a Minute Sex Fev 04, 2011 2:46 pm | |
| aaaaaaaaaaa TOM cuida de miim tambééééém?????!!!!!!!! ameei amiiga, foi liinda essa história *-* aiii como meu amor é perfeiito <3 | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Stop For a Minute Dom Fev 06, 2011 10:51 pm | |
- [LEITORA NOVA]
AAAAAAAAAAAAH DEBS, QUE LINDOOOOOOO *O*' Esse final me matou, ficou muito perfeito *-* Quero mais, quero mais! a debs perfeito perfeito demais *----* | |
| | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Stop For a Minute Ter Fev 08, 2011 10:44 pm | |
- [LEITORA NOVA]
AAAAAAAAAAAAH DEBS, QUE LINDOOOOOOO *O*' Esse final me matou, ficou muito perfeito *-* Quero mais, quero mais! Surtei com esse final *--* Adoreeei a one *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stop For a Minute | |
| |
| | | | Stop For a Minute | |
|