TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]

Ir para baixo 
+13
Déèh *
Gaby Cris
Laura
Cassi
/anna.
Pâmela.O.d.S
renatinha
Patty Back
dudinha98
Liih Kaulitz
bia.babi
Júlia G.
Nicki.Luxious
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:22 pm

Os papeis se inverteram completamente. O Tom tão fofo *--*
Sensivel, amoroso, e ainda cavalheiro. GOD!!
Derreti, virei manteiga na garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Número de Mensagens : 43

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:36 pm

Olá meus amores Very Happy
Cá estou eu com mais um capítulo para as minhas queridas leitoras que eu tanto adoro e aprecio os comentários!

AMO CADA COMENTÁRIO, AMOOOOO!

Vamos ao 6º capitulo minha gente?? Very Happy

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 6capitulo

O jantar fora perfeito para ambos, conversaram, riram-se, mas acima de tudo, ficaram-se a conhecer melhor. Tom fora o tempo todo delicado e querido com ela, metendo algumas bocas de engate ao meio, coisa que ela ignorava por completo, sorrindo apenas.
A despedida a frente da porta fora apenas um longo olhar com um sorriso embaraçoso na face de ambos.
Ela fechou a porta encostando-se a ela. – “ Até amanha Tom”. Disse com a voz baixo com um sorriso, indo se deitar pouco depois.

Já em casa, Tom deitava-se no sofá a ver alguns canais de TV, nada de especial até aparecer Bill. – Então? Tanto tempo? Olhou o desconfiado. - Oh, fomos as compras, ela não tinha nada em casa, e depois acabei por jantar com ela. Olhou-o. – Estou a ver, vai ser mas um dos teus engates? Sorriu franzindo a testa. – Não, quero apenas uma amizade estável, estou farto de andar de cama em cama, sempre caras novas e sempre a mesma merda de apresentação, sou o Tom Kaulitz tenho 21 anos e bla bla bla…FARTO! Virou a cara para o lado num puro acto de agressividade com ele próprio. – Calma, sei como te sentes, também já fui assim. Riu empurrando o irmão do sofá. – HEY! Gritou alto. – Tem lá calma, eu sei e admiro-te por teres conseguido deixar de ser assim, mas com a Lux tens sido mesmo um bruto. Sentou-se ao seu lado de maneira a que ele o não pudesse empurrar de novo. – Não a conheço, é normal. Disse baixo tentando esconder a atracção por ela. – Hum…se não te conhecesse bem diria que estas a gostar dela. Sorriu. – Não, claro que não! Negou de imediato. – É verdade, ela gostou do teu bolo queimado? Perguntou esperando a resposta para se rir da cara do Tom. – Epa, comemos o creme, prometi que lhe levava outro amanhã. Sorriu lhe. – O que? Nem penses, fazes o tu sozinho. Olhou direito para a televisão nem querendo saber mais do assunto. – Pois, mas é que…tu também vais. Prometi-lhe no jantar. Baixou a cabeça para não ter de olhar para a cara de enjoado do irmão. – Ah ok! Vou, mas se acabarmos a discutir já sabes. Sorriu lhe indo para o quarto. – Vou dormir Tom, e tu também devias ir. Até Amanhã! Olhou uma última vez para o irmão indo para o quarto. – Sleep Well little brother! Desligou a TV indo tomar banho para depois se deitar.

14h43 quando o telemóvel de Lux toca. – Sim? Perguntou com a voz ainda rouca do sono. – Ainda a dormir Lux? Era uma voz doce e meiga, a mesma que conversou com ela umas horas atrás. – Tom? Desculpa eu sou assim. Sorriu abrindo a boca com o sono. – Olha é só para dizer que não vamos poder ir, desculpa, ligaram-nos para irmos gravar uma música, vai ser toda a tarde e provavelmente vamos trabalhar até tare … fez uma pausa…prometo que amanha vamos sair todos, ok? Perguntou um pouco nervoso. – Não há problema. É da maneira que vou ver se compro um cão, sinto me tão só aqui. Sorriu. – Então vá, eu vou dando noticias. Beijos. No fundo conseguia-se ouvir Bill a resmungar com Tom para se despachar. – Vai lá senão essa peste não se cala. Riu se sem querer. – Beijos. Desligou levantando-se para sair.
Vestiu num instante o vestido branco sem alças com uns sapatos altos, o cabelo apanhado numa trança comprida no lado direito, mesmo a lady saindo logo.

Já em frente a loja de animais, olhava ansiosa como uma criança para os animais. Entrou quase aos saltos dirigindo-se para uma caixa de vidro enorme no meio da loja. Estava repleta com 5 Yorkshire Terriers bebes. – Meu Deus como sois lindos! Sorriu lhes pegando no mais pequeno, que teimou em lhe lamber logo a face. – Calma bebe, como te vou chamar? Hum? Olhou o querida. – Posso ajudar a menina? Sentiu uma voz feminina atrás de si. – Eww..sim sim, eu gostaria muito de levar este cão. Sorriu dando lhe o pequeno para os braços. – Com certeza, irei já tratar de tudo, são 550$ por favor. Depois do registo do pequeno com o nome Tokio, e de lhe ter comprado mais umas quantas brincadeiras, o ninho e tudo que o pequeno precisava, correu com o seu bebe até casa, onde passou a tarde toda a brincar com ele acabando por adormecerem os dois por momentos no chão fofo da sala.

- Para! Ahah isso faz cócegas… abriu lentamente os olhos para ver o que era…- Tokio! Agarrou o mimando-o. – Tens fominha não tens meu amor? Levantou-se indo a cozinha dando-lhe a comida fresca do pacote. – Como bebe come! Sentou-se ao seu lado observando o pequeno a comer lambosando o pelo todo. – Saíste-me cá um porco, meu deus. Limpou-o com uma toalhita no fim. – Oh bebe a mamã vai a um bar hoje, só mesmo para ver a redondeza, prometo não vir tarde, por isso não chora. Pegou levando e deitando o no seu ninho ao lado da cama. – Vê bem como a mamã vai. Depois diz se gostas. Sorriu vestindo um top sem alças com umas calças pretas, uns sapatos pretos e o casaco de cabedal. Apanhou algum cabelo para trás deixando o cair com volume e a franja para a frente. – Que tal? Há? Adormeceu! Sorriu dando-lhe um beijo saindo.

Andou um bocado pelas ruas, no meio daquela gente doida, até conseguia passar despercebida como uma normalzinha. Entrou no primeiro bar que viu dirigindo-se logo para o balcão. – Hey! Tentou chamar a atenção da Bar tender. Esperou, e esperou…- Hey também existo não? Gritou, deixando alguns a olhar para ela, mas pelo menos tinha conseguido a atenção da Bar tender. – Desculpa, isto hoje esta cheio e a dar cabo de mim. O que era? Olhou querida mas ao mesmo tempo arrasada de trabalho. – Não faz mal, Cola Safari, servem aqui? Olhou céptica. – Claro, um momento. Virou-se preparando a bebida pedida. – Aqui esta. És nova por aqui não? Sorriu lhe mais uma vez. – Sim, cheguei a uns dias de Portugal, quero começar cá uma nova vida, e hoje vou enterrar o passado! Disse bebendo a bebida num gole. – Outro! Bateu com o copo com foça contra o bar. – Calma, eu sirvo. Bem, eu sou a Anne e trabalho aqui desde que o idiota do meu ex me deixou. Disse triste dando-lhe a bebida. – Sou a Lux, oh caga, gajos há muitos, nós sim, somos únicas! Sorriu-lhe bebendo rápido. – Bebe mais devagar senão mal te aguentas de pé quando saíres. Olhou preocupada enquanto preparava mais bebidas. – Haha sim sim, wodka pura por favor! Anne parava ficando a olhar para ela…- Mas o que tens para apagar do passado? Sabes que isto não te leva a lado nenhum! Deu-lhe o copo ficando parva a olhar para ela vendo-a a beber a wokda a golada, e depois o whisky e outra cola safari. – Melhor! Sorriu..- Vou fumar queres vir? Olhou a com um sorriso. – Tenho que trabalhar, mas também cinco minutos é rápido. Saltou o bar e saiu com Lux, que já estava num estado lastimável de alcoolismo. – Tens a noção que não estas nada bem não tens? Sentou-se com ela numas escadas ao lado do bar. – Eu estou bem, não se nota? Pegou no cigarro fumando como se nada fosse. – Hum ok ok. Dás me o teu numero? Assim podemos combinar coisas, que achas? És nova e não deves conhecer ninguém. Sorriu lhe tirando o telemóvel. – Por acaso até conheço, um trombudo que é lindo como tudo e o irmão gémeo que me deixa confusa. Aponta aqui o teu numero, nem vejo o ecrã! Deu-lhe o I Phone para as mãos. – Não estas a falar do Bill e do Tom, ou estas? Perguntou enquanto marcava o numero. – Vou mandar um toque rápido para ficar com o número. Olhou séria esperando por Lux. – Por acaso são esses dois. Conheces? Olhou a. – Andam todas atrás deles e ninguém consegue falar nem sequer um olá. Disse triste. – Ah ok. Bem eu vou andando depois falamos, foi um prazer conhecer-te. Levantou-se indo. –Estas mesmo bem para ir sozinha? Olhou a preocupada. – Sim, quando chegar a casa mando mensagem mamã! Riu alto andando as curvas pelas ruas.

O caminho para casa parecia mais longo e cheio de curvas que o normal, fazendo com que Lux se apoiava em todas as paredes e objectos encontrava. – Posso ajuda-la? Perguntou o homem onde ela se apoiava sem querer. – Não! Respondeu agressiva. – Belo estado, que idade tem? Perguntou sem se identificar ainda. – Que lhe interessa? Tenho 20! Disse indo um pouco sentindo depois algo gelado a apertar-lhe o pulso e a ser puxada juntando ambos os pulsos com algemas. – Temos pena mas terá de nos acompanhar até a esquadra, é menor de idade e como tal, o seu tutor terá de pagar uma caução para a sua liberdade. Sorriu-lhe o policia empurrando-a para o carro de onde a levou para a esquadra.

Na esquadra, Lux adormecera com a cara cheia de lágrimas, mas também no estado em que ela estava, não se iria lembrar de praticamente nada.

Só a manhã seguinte revelará o seu verdadeiro estado de espírito!

Querem mais? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:10 pm

Lux presa? D:
Gostei dessa Anne ;D
Continua DIVA.
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:58 pm

Claro que eu quero mais, continua logo Nicki Very Happy
http://flavors.me/meinewelt
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Número de Mensagens : 412

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:13 pm

LEITORA NOVA \õ/ *-*
Flor to amando a fic continua õ/

Anny_Schäfer escreveu:
Lux presa? D:
Gostei dessa Anne ;D
Continua DIVA.

+1 *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:06 pm

Nicki, o capítulo ficou ótimo,
Como assim a Lux presa?, e agora quem vai soltar ela?, acho que os gêmeos, não? Ou será que só o Bill? (apesar de ele não gostar dela).
Muitas perguntas surgindo aqui.
Ai não vejo a hora de continuar lendo, quero só ver o que vai acontecer.
Poste mais please....
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:14 pm

gente,por essa eu nao esperava : Lux presa?
quem será que irá ajudá-la hum hum?Talvezotom ;P
achei muito fofo o ''Tokio'' *.* e a anne me inspirou confiança
continuuua...
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:06 pm

GEEEEEEEEMT, QUE TUTOR? ELA MORA SOZINHA :O
e agora? O-O

aaaah nicki, você ta demorando demais com as atualizações, hehe, quero mais logo *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:23 pm

Presaa e agoraa?

Patty Back-K escreveu:
GEEEEEEEEMT, QUE TUTOR? ELA MORA SOZINHA :O
e agora? O-O

Né? E agora??

Nick posta logo isso garota, tou louca pra saber como ela vai se safar da policia.
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:36 am

Meus Amores, peço imensas desculpas pela demora, mas isto tem sido um stress inimaginável meu Deus! Bem, como recompensa deixo aqui um capítulo grande Very Happy Espero que gostem!

PS: Não se iludem com o Bill, por enquanto XD

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Capcpia

Tik-Tok um som parecido a este interrompia o sono profundo de embriaguez de Lux. – Eish! Que dor! - Apertou a cabeça com força tentando fazer movimentos circulares nas temporãs para aliviar um pouco a dor de cabeça que sentia.
Levantou-se lentamente sentando se em cima da cama, se é que se pode chamar cama aquele pedaço de colchão roída das ratazanas. Levantou a cabeça e olhou em volta, encontrava-se numa cela sombria, fria e com apenas uma “cama”, sanita e uma espécie de bacia com um pedaço de espelho fragmentado. Tinha um aspecto mórbido o que a deixava bastante perturbada.
As pontadas eram ainda mais perturbadoras o que a fez voltar a deitar e adormecer de novo, pelos menos assim o tempo passaria mais depressa, ou não…

Era quase meio-dia quando os Gémeos sentiram alguém bater à porta…já não era muito cedo mas para eles era extremamente cedo. – What the hell? - Mas será que já não se pode dormir um bom sono relaxado nesta casa? - Resmungou Bill indo abrir a porta.
– Quem é? - Perguntou pelo telefone abrindo logo depois a boca com o sono. Uma voz feminina surge – A Anne… - Perguntou num tom de voz tímido, nunca tinha tido coragem para ir até a casa dos seus ídolos e muito menos para perguntar por uma amiga.
– Quem? Se és uma daquelas que vem cá pedir autógrafos, bem que podes ir embora! - Resmungou ainda possuído pelo sono.
– Não, bem, eh, não não! Sabes da Lux? É melhor deixares me entrar, por favor é rápido! - Bateu com o punho na porta, sentindo a logo a abrir.
– Entra e sê rápida! -Escondeu-se por momentos atrás da porta.
– Ehm...tu sabes algo dela? -Olhou-o.
– Porque haveria eu de saber daquela monga? - Arrependera-se de ter falado daquela maneira sobre ela.
– Ela é vossa amiga não? - Olhou desconfiada para ele, ainda com um certo receio por estar naquele apartamento. – O Tom diz que sim, mas o que se passa? - Fechou a porta dirigindo-se até a sala. Anne segui-o lentamente. – Ela ontem a noite sai embriagada do Bar onde trabalho…Prometeu mandar me mensagem e nada. Ela cá nos States ainda é menor sabes… - Sentou-se sem parar de olhar para aquela criatura ensonada. – A porta dela e mesmo a nossa frente, já lá foste? - Esfregou os olhos encostando a cabeça pouco tempo depois. – Já, mas a única coisa que ouço é um cão! -
Bill levantou-se tentando pegar no telemóvel deixando-o cair logo sem força. Ao tentar apanha-lo, a sua mão tocou na de Anne sem querer.
– Desculpa Bill! - Puxou logo a sua mão tímida encostando-a a sua barriga. – Não faz mal, vou ligar para o Hospital e para o Departamento da Policia. Vamos lá ver o que essa criatura fez desta fez. -

Ligaram para tudo que era local público, tentando descobrir o seu paradeiro. Quando finalmente descobrem onde esta, ficam todos em choque, mesmo o Tom que tinha acordado e entrado á relativamente pouco tempo. - O que vamos fazer? Eu mal tenho dinheiro para mim, quanto mais para pagar uma caução para a sua liberdade! - Olhou os Gémeos querida. - Nos pagamos. Mas só desta vez, e a mimada vai ter de me ouvir! - Disse Bill saindo para se vestir.
- A culpa foi minha! - Tom sentia-se culpado por ter deixado Lux sozinha naquela noite, mas era seu dever estar coma banda a gravar novas músicas.
– Porque? Não foste tu que lhe serviste as bebidas e a deixaste ir sozinha! - Resmungou preocupada. – Mas fui eu que lhe prometi companhia e a deixei sozinha para poder gravar coisas, coisas que só servem para agradar aos fãs que infelizmente mal reparam em nós, e quando o fazem trepam em cima de tudo sem reparar na nossa segurança…Aii mas porque estou a falar contigo se já devia estar vestido e a caminho da esquadra? - Levantou-se freneticamente indo em passos largos para o seu quarto. – Espera! - Gritou Anne. – Eu só a conheço á relativamente pouco tempo, mas não tenho amigos e vi uma nela. Depois posso ir com vocês? - Perguntou tímida cruzando as pernas para que ele não as visse a tremer. – Nos também não a conhecemos á muito, mas existe algo nela que nos faz ganhar confiança. Podes ir se quiseres, agora se me das licença… - Disse indo para se vestir.

….

Enquanto Lux se perdia no seu profundo sono conduzido pelo excesso de álcool, Os Gémeos tentavam convencer o Policia a deixar Lux sair em liberdade. Pouco depois das negociações terem terminado e eles terem pago a caução de 500$, Bill e um dos Guardas Prisioneiros foram até a cela onde ela se encontrava num estado pouco delicado e fedorento.
Ao ver Lux naquele estado, algo forte aperta o coração frágil mas congelado de Bill. – Abra a Cela rápido! - Suplicou agarrado a grade.
- Mantenha-se calmo por favor! - Abriu a cela lentamente deixando Bill ansioso. Ele estava confuso, não sabia o que realmente sentia em relação a ela, mas de uma coisa estava certa, indiferente ela não era para ele. Quando viu que a cela estava completamente aberta, correra ate ela. – Lux! – Gritara abanando-a para a acordar.
- Hum? Ai a minha cabeça esta quieto parvo! – Gritou-lhe afastando-o dela sem sequer reparar quem era.
- Não me conheces? Devo estar mesmo enganado a teu respeito! – Virou lhe as costas olhando tudo em volta.
- Bill? Não podes ser tu…como é possível? - Levantou a cabeça para o ver melhor.
- Nem eu sei, mas em casa vamos ter uma longa conversa vamos. – Virou-se para ela esticando a sua mão para a ajudar a levantar.
- Desculpa? Vamos? Desde qua… - Não consegui acabar a frase sentindo só os lábios carnudos de Bill nos seus. Ele puxa-a com cuidado para si agarrando a com força deixando o sentimento apoderar-se daquele momento. Os beijos tornavam-se cada vez mais intensos, as suas mãos descobriam o corpo definido de Lux enquanto as suas línguas dançavam a sua primeira valsa.
Ela empurra-o com força. – Estas te a passar? - Limpou a boca num gesto nojento.
- Desculpa…Eu…Não sei o que se passou. - Levantou as mãos a cabeça sem saber o porque de tal ter acontecido.
-Ok, vamos esquecer isto, é o melhor para ambos! - Sentou-se na cama ficando a olhar para ele.
- Ehm…Sim é melhor. Vamos?! – Disse dirigindo-se para a saída.
- Estas todo cego? Estou presa e não sei como sair e ainda nem sei como vieste aqui parar! - Virou a cara para o lado num gesto mimado, sem querer olhar para ele.
- A Anne estava preocupada contido, foi a tua casa, depois a minha, passou a sua preocupação para mim e para o Tom, juntos ligamos para os hospitais e para os vários departamentos policiais, até te encontrar-mos. Paguei a tua liberdade e ainda resmungas? - Olhou-a de uma forma tão querida, que nem ela consegui resistir.
- Tu…tu pagaste? Por mim? Mas tu, tu odiavas-me! - Levantou-se aproximando-se lentamente dele.
- Não odeio, não sei o que sinto, é estranho…mas vamos embora..temos muito tempo para falar. E já agora, cheiras a álcool que mal se aguenta a teu lado! - Riu alto deixando-a extremamente irritada.
- Vai a merda Bill! Primeiro todo querido e agora ainda goza comigo! Olha Fui! – Gritou saindo da cela quase a correr.
- És a mesma parva de sempre! – Disse baixo para que ela o não ouvisse, seguindo-a com um leve sorriso nos lábios.

Lux mal avista Anne corre para os braços dela. – É uma surpresa ver-te aqui também! – Sorriu voltando a agarra-la.
- Sinto-me culpada por tudo, é normal estar aqui não? – Sorriu puxando o seu braço.
- Hey não puxes tanto, estou toda podre…estas a puxar para onde? – Perguntou com um enorme sorriso na face.
- Para o carro, o Bill e o tom já lá estão, faltamos nós. – Sorriu puxando-a com mais força ainda saindo para o parque onde se encontrava o carro já com o motor ligado.

Durante a viagem pouco falaram, perguntaram só as coisas do costume, como tinha sido a noite, se tinham sido simpático para ela. O assunto aprofundado queriam-no guardar para casa, depois de Lux tomar banho e descansar, visto ela estar num estado quase lastimável.
Naquela noite, Lux dormia com Anne na cama do Tom, para que todos tivessem a certeza que iria estar tudo bem com ela. Nunca se tinha sentido aconchegada como agora, nem nunca tinha dormido com ninguém, a não ser com o enorme urso de peluche branco que tinha em criança, prenda de anos dos pais, e que os tios queimaram no dia do seu 10º aniversário só por ela não ter comido nada. Mas agora sentia-se bem…só esperava que este momento durasse para sempre.

Na manhã seguinte, Lux acordara mais cedo que Anne, acordando-a com brincadeiras que só pairavam naquela cabeça. – Acorda Bitch! És mesmo ranhosa a dormir, olha só o espaço que tenho…grrr acorda! – Gritou querida abanando-a por tudo quanto era canto
- Que foi Lux…É tão cedo… - Resmungou abrindo a boca com o sono.
- São quase 3h da tarde, acorda! – Saltou para cima dela fazendo-lhe cócegas.
- Aii já vou! – Virou-se deixando Lux cair no colchão.
- Tu já vais ver… - Voltou a saltar para cima dela, rindo como já à muito o não fazia.
- Haha, pronto eu rendo-me…vamos preparar o pequeno grande almoço para os Gémeos? – Olhou-a com esperanças e felicidade.
- Vamos, e depois acorda-los…isso vai ser o mais divertido. – Sorriu esquecendo por momentos o que tinha acontecido entre ela e o Bill na cela.

Ansiosas por mais?
Deixem já a vossa opinião e brevemente terão mais cenas HOT's Razz

See you <3
Mari_Mariko<3
Iniciante
Mari_Mariko<3

Número de Mensagens : 39

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:42 am

Gott *-* Anne tão divertida \o/
Adorei Nicki.
Posta mais?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:43 am

Gostei muito desse capítulo <3' parece que as coisas finalmente estão dando "certo".
Posta mais.
Very Happy
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:23 pm

O Bill finalmente cedeu, adorei AUSHAUSHUA
Continua, Nicki Very Happy
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:52 pm

Laura escreveu:
O Bill finalmente cedeu, adorei AUSHAUSHUA
Continua, Nicki Very Happy

Nossa agora fez confusão na minha cabeça :s
Poooooosta *-*
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:52 pm

Onde é que o TOM estava quando esse beijo aconteceu?? Não acredito nisso O.o
Bill, você é tãão... LINDÃO

Nicki.Luxious escreveu:
UUIII, ansiosa pra isso Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:42 pm

Bill beijou ela? essa nem eu esperava.
Tom o que você estava fazendo na hora menino?
Niki, e agora o que vai ser??
ainda mais que elas vão acordar os gêmeos e tava ecrito ali

Nicki.Luxious escreveu:

hehe, quero só ver o que vai acontecer #tá parei,
Continua logo please... eu adoro essa fic.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:07 pm

Adri escreveu:
Bill beijou ela? essa nem eu esperava.
Tom o que você estava fazendo na hora menino?
Niki, e agora o que vai ser??
ainda mais que elas vão acordar os gêmeos e tava ecrito ali

Nicki.Luxious escreveu:

hehe, quero só ver o que vai acontecer #tá parei,
Continua logo please... eu adoro essa fic.
QUE DEMAIS *O*
realmente estou muito ansiosa! Espero que você não demore muito dessa vez D:
Nicki.Luxious
Iniciante
Nicki.Luxious

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 2:24 pm

Olá Very Happy
Fico mesmo feliz por terem gostado do capítulo anterior Wink
Quanto ao Bill, não se deixem enganar por enquanto, ainda vai haver muitas coisas entre eles x)

You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Livingrooms3

(Da esquerda para a direita: Anne, Lux, Bill e Tom)

Lux preparava um pequeno-almoço à moda europeia, tal como estava habituada desde pequena. Recheava a mesa com tudo que encontrava no frigorífico, desde manteiga ao creme de avelãs que tanto adorava e que o era capaz de devorar as colheradas sem reparar nas calorias que aquela bomba calórica tinha. – Que é isto Lux? – Perguntou Anne espantada. De certa forma o pequeno-almoço ao qual ela estaria habituada era bem diferente.
– É um pequeno-almoço normal, não? – Olhou-a parva.
- Ehm…eu estou mais habituada a salsicha, batata e bacon frito…sem esquecer o ovo mal frito…tu não? – Olhou indo ao frigorifico buscar o que precisava para fritar, mas Lux impedia pondo se a sua frente.
– Nem penses! És tu a começar a fritar e eu a ir vomitar! Tenta comer o europeu. É bom! Sorriu dando uma pancada com a anca na amiga fazendo-a desequilibrar-se.
- És sempre assim carinhosa? – Riu sentando-se.
- Estou mesmo para ver se isto é bom miss Lux. Sinto-me um pato com tanto pão a minha volta. – Tapou a boca para não se rir ainda mais alto.
- Cala-te…és mesmo parva! Vou chama-los. – Virou costas indo de beiça feita até ao quarto do Tom, era lá que ambos dormiam. Anne esperava na cozinha, a confiança ainda não era muito, e poder estar ali em casa deles já era uma honra.

Ela abria a porta lentamente para não os acordar, entrou devagar aproximando-se da cama.
- God! Não acredito! - Tentou conter o riso quando viu a posição em que dormiam. O Tom tinha-se esticado todo deixando o Bill cair da cama.
– Hey! – Gritou tentando acorda-los. Missão impossível com estas duas lontras.
– Isto assim não funciona! – Disse carrancuda abrindo logo a enorme janela deixando entrar os raios solares de L.A. Eles mexiam-se com o sono ao sentir a lux embater-lhes na face. – Desliga a luz! – Gritou Tom, tapando a sua face com uma das enormes almofada que cobriam o seu colchão.
– Oh palerma já é dia! Por a pé os dois e rápido! – Tentou por uma voz com superioridade, algo quase impossível, aquelas duas lontras faziam rir qualquer um. – Lux deixa-me dormir por favor… - Ouvia-se a voz do Bill a surgir lentamente e assombrada pelo sono. – A pé os dois! Quase três e meia da tarde, vá eu fiz papa para todos. – Sorriu puxando a colcha do tom ao mesmo tempo que dava leves pontapés ao Bill, que, coitado, tinha dormido no chão. – LUX! - Gritaram os dois ao mesmo tempo e com o mesmo tom de voz, um tom de voz bastante irritado e ensonado.
- E então? Levantam-se? – Sorriu cruzando os braços, ficando a olhar para aquelas lontras a levantarem-se lentamente como que se tivessem apanhado pancada a noite toda.
- Temos outra opção? – Disse Bill, deixando-se cair para trás batendo com a cabeça no chão. – Fuck! – Gritou com a dor enlaçando os braços a volta da cabeça. Lux ficava a olhar parva.
- Acho que não preciso fazer nada. - Fez beiça enquanto olhava para eles.
– Já estou a pé, fuck a minha cabeça. - Resmungou indo para a casa de banho com as mãos na cabeça.
- Tom? Faltas tu, ou também precisas de bater com a cabeça no chão? – Disse puxando o pelo braço. – Hum? Não, mas anda cá quero falar contigo… - Puxou-a deitando-a ao seu lado ficando a olhar para os seus olhos esverdeados.
– Tom? Estas bem? Estas com febre? – Pós lhe a mão na testa.
– Não Lux, eu só me quero desculpar por te ter deixado só naquela noite. Pegou-lhe na mão beijando-a com carinho.
– Tom, não comeces. Não precisas de pedir desculpa, já passou. Trabalho é trabalho não é? – Sorriu-lhe puxando a sua mão para a esconder entre as suas pernas.
– Trabalho é trabalho mas aconteceu o que não devia. Olhou triste para o lado.
– Já passou, não volta a acontecer e agora, ala morena, quero comer. – Tentou levantar-se, sentido logo o Tom a puxa-la para mais perto dele ficando ambas as faces bem próximas.
- Perdoa-me por favor Lux. – Olhou querido para ela tentando aproximar-se ainda mais dela.
- Não te preocupes, já passou. - Sorriu lhe virando um pouco a cara impedindo que os seus lábios se tocassem.
- Lux, por favor, não aguento estar ao teu lado sem te possuir… - Agarrou a com ambas as mãos deixando a sentir o seu desejo.
- Tom…Tom para…não…ainda é cedo Tom…Tom por favor… - Mexia-se tentando libertar-se dos seus braços.
- Lux… – Gemeu deixando cair a sua cabeça nos peitos dela, deixando-a bastante irritada.
- Tom eu não te vou voltar a avisar! Descola e já! – Libertou-se correndo até a porta.
- Sim Lux já vou… - Levantou-se indo ter com ela beijando-a leve nos lábios. – Ao menos consegui-te roubar um beijo! – Sorriu indo para a cozinha.
- Mas será que eu estou rodeada de tipos que não sabem controlar as hormonas? Ai que raiva! - Resmungou seguindo-o para a cozinha, onde Anne já tinha acabado de preparar tudo para iniciar um pequeno-almoço tardio.

- Esta tudo pronto para comermos. – Sorriu Anne sentando-se à mesa puxando a mão de Lux.
- Calma, já me sento. Tem tudo um aspecto delicioso… - Lux sentiu a mão de Anne puxa-la…
- Porque demoraste tanto? – Perguntou-lhe ao ouvido, deixando-a parva a olhar para ela.
- Nada, foi um castigo arrancar as lontras da cama. – Olhou séria para Anne, sem perceber o porque de tanto nervosismo.
- Mesmo? Não houve nada entre vocês? - Apertou-lhe a mão com o nervosismo.
- Ai Anne não! Para com isso. – Disse alto deixando o Tom a olhar para elas.
- Esta tudo bem aí? Pareceis duas galinhas. – Sorriu tapando a cara com a porta do frigorífico aberto.
- Idiota! – Gritou Lux alto… - Vai chamar a Diva do teu irmão que se perdeu na casa de banho mas é! – Olhou fixa para ele mostrando-lhe bem que não achou piada nenhuma.
- Chegou a Diva! – Riu Bill sentando-se ao lado de Lux.
- Ahh bom, Tom, mesa! – Sorriu começando a comer.

Durante o pequeno-almoço riram-se e falar de tudo um pouco. Anne continuava com uns ciúmes incontroláveis e inexplicáveis ao ver a reacção dos Gémeos com Lux, só achava piada quando Bill resmungava com ela deixando a irritada. Combinaram sair naquela noite, mas com a condição de ninguém beber álcool.

- Ai merda!! – Gritou alto Lux.
- Que se passa? – Perguntaram todos preocupados.
- Deixei o Tokio sozinho em casa desde ontem! Ai meu deus! O meu cão! - Levantou-se correndo até a porta.
- What? Tanto tempo? Desleixada! – Resmungou Bill, irritado.
- Logo as 21h em minha casa minha gente. Até Logo. – Gritou saindo de casa correndo para a sua onde já se ouviu o cachorro a ganir assustado e faminto.
- Espera! Eu vou contigo! Até logo rapazes. - Anne Sorriu uma última vez correndo atrás de Lux.
Os Gémeos ficavam parvos a olhar um para o outro. – Definitivamente não percebo nada de mulheres. – Afirmou tom com uma mão na face e a outra a brincar com a toalha da mesa.
- Nem eu Tom, nem eu. – Conclui Bill ficando por momentos a olhar a porta.
- Ao menos vemo-las logo a noite…vai ser fantástico. – Sonhou alto enquanto desenhava com o dedo figuras imaginárias na toalha.
- Calma Tom não levantes voo senão a queda pode ser fatal. – Gozou Bill começando a levantar a mesa.

Durante a tarde os Gémeos dedicaram-se a trabalhos da banda, adiantando o que puderam para ao menos poderem desfrutar de uma noite sossegada sem ter inúmeras mensagens do manager David a perguntar quanto tempo precisavam para a letra, para a estrutura musical, para o som, seja o que for que tenha haver com música.
Lux e Anne aproveitaram para tomar conta do pequenote que tinha deixado a casa num estado horrível e fedorento. Deram-lhe banho, de comer e passaram o resto da tarde a brincar com ele e a rirem-se, sem pensarem muito nos gémeos, e quando o faziam, riam-se das trapalhadas deles.
A hora de se encontrar aproximava-se lentamente, e ainda ninguém tinha combinado para onde ir…mas, sabendo como Lux é, Algo se arranjaria num instante.

Gostaram? Querem mais?
Quero ver comentários grandes e bonitos, amanhã há mais, prometo Very Happy
PS: Gostava de saber o que voces gostavam que acontece futuramente Very Happy
A resposta mais criativa terá a sua ideia na fic Wink

See you soon <3
Letícia.L.K.

Letícia.L.K.

Número de Mensagens : 3

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:44 pm

Adoreeeei a fic.
Vou tentar pensar em alguma coisa pra fic...
hm* depois posto aqui.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:46 pm

Amei o capítulo.
Anne diva *----*
Gooooostei mesmo!Posta mais Nicki!
Mari_Mariko<3
Iniciante
Mari_Mariko<3

Número de Mensagens : 39

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:47 pm

Pra acordar esses Kaulitz tem que matar um...QUe horror D:
Continua Nicki.Eu to adorando.
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:56 pm

eu ri muito imaginando ela tentando acordar os kaulitz USUSHUSUHSUS
é impressão minha ou os DOIS estão gostando da Lux? Tadinha da Anne hihi xD
Ah até agora não me veio uma ideia fixa do que possa acontecer na fic
mas se eu tiver eu posto aqui =D Mas não pare de postar POR FAVOR *--*
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:19 pm

ADOOOREI O TOM PUXANDO ELA NA CAMA!
adorei o fato de a Anne estar se remoendo de ciúmes, isso é tão engraçado! OUHDSIUSAGDGSA ok, eu adoro rir da desgraça alheia Rolling Eyes

hm.... não gosto muito de opinar em fanfics que eu leio, porque eu gosto quando eu me surpreendo... Gosto de ler coisas que eu nem imaginava XD
mas, se eu posso dar uma dica... Seria tão legal que a Lux ficasse com o Tom e o Bill morresse de ciúmes... Ou melhor, o Tom ficasse com a Anne e deixasse a Lux morta de ciúmes IUHDGIASGDQUYASFDUYAFD

Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:31 pm

O clima tá esquentando. E isso tá me matando. Quero um cap HOT, mas ai fica a duvida com quem será?? é né?! por que a Lux tá amarrando os dois.
Esse jantar promete!!
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:39 pm

Cara, se fosse eu acho que não resistiria ao Tom *bebum* Fofo ele querendo se desculpar e tal.
Eu não tenho uma ideia boa sobre o que eu gostaria que acontecesse, prefiro quando a autora me suspreende Smile
Continua, Nicki ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]   You can't stop me -  9º cap. [Sunset!] - Página 3 Icon_minitime

You can't stop me - 9º cap. [Sunset!]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte