TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom

Ir para baixo 
+18
Gabi Kaulitz
Dêssah
lá s. IKG
line kaulitz
Mary.
Prii Romanov
_rainfalls
Mel Kaulitz
Mandy
Ana Clara Kaulitz
Ana Paula
Bruh Kaulitz
lari-chan
tatahponey
Patty Back
hisah
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
22 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:09 pm

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom

Kim Stolz: Ouvi dizer que tem uma nova tatuagem. Será que a podemos ver?
Bill: Não não pode. Porque sabe...
Georg: Tira as calças!
Tom: Sim tira as calças!
Bill: Sim, eu acho que teria que ficar nu e pronto... Sabe... *olha para o Georg* talvez você possa mostrar o piercing que tem aí mais pra baixo.
Georg: Não, não...

Kim Stolz: Mas como é a tua tatuagem? Podes descrevê-la para mim?
Bill: São palavras alemãs. Muitas palavras alemãs...
Tom: Diz "Tom Ich Liebe Dich".
Bill: Sim, é isso mesmo. Significa "Tom eu te amo".
Tom: Sim

Kim Stolz: Falando de amor. Vocês estão a namorar? é que há rumores por todo o mundo (...) Há alguma garota?
Bill: Temos uma foto
Tom: O Gustav tem uma amiga...
Georg: O Gustav saiu com a Miley Cyrus.
Tom: Sim o Gustav saiu com a Miley Cyrus... Uma saida romântica em Los Angeles.
Bill: No Centro de Beverly Hills.
Georg: *ri*
Bill: Eu sei que há uma data de rumores, mas nós continuamos solteiros. Não temos garotas... Quer dizer, é muito triste, porque queremos ter namorada. Acho que é dificil e... Pronto.

Kim Stolz: Vocês andam sempre em turnê por todo o lado...
Bill: Sim, tu ve a primeira fila do show e depois vai para a cama e acontece o mesmo no dia seguinte. E nunca tem oportunidade de conhecer uma garota.

Kim Stolz: É uma vida dificil, não é?
Bill: é complicado![code]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:20 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dozinho Sad Mas calma Bill, é só vc vir pro Brasil q vamos ter tempo de conversar I love you Mas bem q podia ter mostrado a tatoo
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 4:42 pm

eu quero ver a tatto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 8:42 pm

O Bill tá fazendo muito drama.........
O que tem essa tatoo de tão especial pra ele não PODER mostrá-las pra nós??
Meu Deus, to mais que curiosa Razz
*MOSTRE-NOS LOGO ESSA TATOO BILL KAULITZ* cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 9:55 pm

mostra
mostra
mostra
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 9:56 pm

ele só quer MATAR as fãs de curiosidade isso sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:05 pm

Bill mostra essa tattoo posa pelado pra nossa alegria [brinks] mais eu quero muito ver! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:54 pm

vai Bill mostra essa tatoo...........a gentee quer ver Very Happy , naum mata a gentee de curiosidade Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:06 pm

É o Bill não é bobo quer mata as fãs de curiosidade mesmo lol!

Eu me divirto com as entrevistas .... Tom me faz rir com esse jeito dele doce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:54 am

Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom

Kim Stolz: Ouvi dizer que tem uma nova tatuagem. Será que a podemos ver?
Bill: Não não pode. Porque sabe...
Georg: Tira as calças!
Tom: Sim tira as calças!
Bill: Sim, eu acho que teria que ficar nu e pronto... Sabe... *olha para o Georg* talvez você possa mostrar o piercing que tem aí mais pra baixo.
Georg: Não, não...

pq naaum tiirou as caalças loogo??
aii iia apaareceer footos da neet de vc seiin as caalça e eu iaa fiicar maiis looca...
[/imaaginaado...]
doce

Citação :
Kim Stolz: Mas como é a tua tatuagem? Podes descrevê-la para mim?
Bill: São palavras alemãs. Muitas palavras alemãs...
Tom: Diz "Tom Ich Liebe Dich".
Bill: Sim, é isso mesmo. Significa "Tom eu te amo".
Tom: Sim

;x
[/eurii]
huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Mandy
Iniciante
Mandy


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 03/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:03 pm

ah tatoo dele tah muito linda eu ja vi ,tenho uma foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.memorias02.blogspot.com
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:18 pm

Axo q td mundo jah viu shaushauhsuahsuahsuh e fico mto perfeitaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:53 pm

Quasee matou a gnt de curiosidade msm....
mais mostrouuu,,,uhuuuuuuuuuu o/ BILL ICH LIEBE DICH!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 12:21 pm

êê monte de fãs taradas querendo ver o Bill sem calças (nãosãosóvocês)
-------
Ameei a tatoo! Achei diferente/criativa Smile
-------
Imaginar o Gust saindo com a Miley é impossível pra mim ><

:*:*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary.
Iniciante
Mary.


Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Localização : jundiaí,São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:52 pm

Relamente o Gustav saindo com a Miley é beeem difícil de se imaginar.
HAUAHUAHUAHA Bill feizz taaanto suspense, que a ft da tatu dele logo apareceu na internet ^^" tadin AUHAUHAUHAAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=880971229318948891
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:43 pm

imagina msm o gust saindo
com aquela baranga Laughing
estavam dizendo q o Tom ñ gostou muito dela ahsuhauhsua
acho é bom
meu Tom ñ pode gostar dela
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:10 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esses meninos zoam, e sobrou pro pobre do Gusti..
aushaushauhsuahsuahuahauhauhs.... Gustav e Miley?? NO!!
asuhaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuhauahhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:56 pm

Gustav e Miley? ECAAAAAAAAAAAAAAA
Gusti não sai com ela! irá acabar com a sua reputação Very Happy
Aquela guria tem cara de rato, meuirmão.


Última edição por 09lais em Qui Dez 25, 2008 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:14 pm

Cara, o gustav saindo com a miley cyrus. cruzes, ela parece um rato mesmo.

GUSTAV NÃO FAZ ISSO TU CONSEGUEM COISA BEM MELHOR
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz do Tokio Hotel   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 2:13 pm

Ö.o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:06 pm

a tatoo não, Bil...
mostra a "ana" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
>Mari<

Fã
>Mari<


Número de Mensagens : 127
Idade : 30
Localização : Uruguai
Data de inscrição : 22/05/2010

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:42 pm

eu ri muito com o dizeram da nova tatuagem!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:54 pm

Conta outra tiozinho não

Acho que eles dão muitas desculpad pra não terem namoradas, fala que não está a fim de compromisso sério e ja era.
Cansei das mesmas perguntas e respostas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:32 pm

eu vi a tatuagem do bilzin ontem quando ele veio aqui na minha casinha mal
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:38 am

"Tom Ich Liebe Dich" hahahahaha rachei!!!
Só o Tom mesmo pra falar essas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom   Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala da nova tatuagem e de garotas | MTV Newsroom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!
» SheKnows.com: Exclusivo! Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala sobre a 'pergunta gay'
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: