TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A lenda do rock.

Ir para baixo 
+2
bia.babi
writterfireball
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:11 pm

Part I.
Sinopse: A história começa na infância dos meninos, e de como a banda realmente se conheceu.
PS: Essa história é com os mesmos personagens da minha 1ª fic, ok?
A lenda do rock. OgAAAHo8NY3dsDxj85I6x1r3OA7bgjKy5HBnUIO4-C7N5r7jTwg2_4OrOHCUnHdfIegOjcLyAvGG5k81WnNPYyAqV-EAm1T1UD771w8d2hprXUNhTz0urJxer97w
Posto?

Última edição por Mayara Cestari em Ter Jun 14, 2011 1:37 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:48 pm

Posta sim!!!
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:48 pm

Maryana K.
Iniciante

Número de Mensagens : 27

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:39 am

Posta claro eu leio Smile
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:18 pm

sim, sim.
poste *-*
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:19 pm

Capítulo 1: Meu primeiro dia na escola.
Acho que nem toda tem uma era uma vez, já que não sou de conto de fadas, meu nome é Sophia Batente Hoof. Meus primos lindos são o Georg Listing e Gustav Schäfer – esses nomes não te lembram quem são? Bom, essa história começa quando eu conheço Bill e Tom Kaulitz.
- Papai você vai voltar? – essa pergunta toda criança no seu 1º dia de aula faz aos pais.
- Sim querida, mas quem vai vir será a Margarida. – Meu pai respondeu, ele é o David Jost e a Margarida é minha empregada.
- Então, ta, eu entro. – falei tomando coragem.
- Vai lá filha – minha mãe respondeu.
Acenei. Minha mãe é a Elke Giese, ela é a chefe do projeto “Instituto Alemão da Moda”.
Quando eu cheguei à sala eu vi dois clones, eu sei que são gêmeos, mas eu acostumei a falar clone porque meu tio Pateta fala que eu sou clone do Georg e do Gustav, os clones estavam conversando com um menino que tem um estilo diferente, e os clones também tem, eu gosto de estilo diferente.
Tinham umas meninas sentei do lado delas, ficamos amigas, os clones não conversavam com ninguém exceto com o amigo deles. Fui lá.
- Oi. – eles se viraram assustados. – Meu nome é Sofia e o de vocês?
- Meu é Bill – falou o menino que tinha um colar havaiano – esse é meu irmão Tom – apontou pro do lado dele – e ele é o Andreas. – apontou pro loiro mais ao fundo.
- Oi – falaram os outros dois.
- Posso me sentar com vocês? – perguntei
- Claro. – o Tom falou. – Por que você quis sentar conosco?
- Eu não gostei da maioria daquelas meninas. – respondi.
- Ah, quem você achou legal? Porque eu não gostei de ninguém de lá.
- Eu gostei da loira e da morena lá da porta. – falei.
- Hm. Acho que a professora chegou. – Andreas falou.
-Bom dia turma – começou – meu nome é Matilde e eu serei a professora de vocês, tenho 40 anos e há 20 anos dou aula. Eu gostaria de conhecer vocês melhor, poderiam me falar o nome de cada um? Vamos começar pela parede da porta – ela apontou pra aquela mesa quando minhas amigas vinham em nossa direção.
- Podemos nos sentar aqui? – perguntaram.
- Sim, sentem. – eu respondi.
Acho que isso era um começo de uma grande amizade. A professora nem percebeu pois ela estava arrumando o material dela na mesa de professor.
~~*Steeh*~~

Fã

Número de Mensagens : 249

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:46 pm

nova aqui \õ/

Noss primeira vez que eu pego uma fic logo no começo Very Happy
Posta mais eu juro que vou ler ...
Continua ;*
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:31 pm

Capítulo 2: A apresentação.

- Meu nome é Andreas, tenho cinco anos e moro aqui desde que me conheço por gente.
- Meu nome é Tom, tenho um irmão gêmeo que é o Bill, esse do meu lado, temos 4 anos e moramos aqui desde que me conheço por gente.
- Meu gêmeo disse tudo. – disse tudo.
- Meu nome é Sofia, tenho quatro anos e moro aqui desde que me conheço por gente.
- Meu nome é Demétria, mas podem me chamar de Demi, tenho quatro anos e moro aqui desde que me conheço por gente.
- Meu nome é Selena, tenho quatro anos e moro aqui desde que me conheço por gente.
Era assim, todas as mesas tinham três cadeiras, os meninos estavam mais pra parede e eu e as meninas estavam um pouco mais distantes; enquanto o resto da sala estava se apresentando a professora nos deu uma folha pra podermos desenhar. Então o sinal tocou, eu fui com as meninas.
- Vocês viram aqueles meninos que a Demi, a Sel e a So ficaram perto? – a Milena perguntou.
- É Mi eles são estranhos. – falou a Camila.
- Eu gostei deles – falei e todos que estavam em voltam me olharam com um olhar estranho.
- Como? – perguntou o tal de Vinícius.
- Ah, o jeito de serem diferentes. Qual o problema? – perguntei.
- Nenhum, é que... – falou o Anderson.
- Bom, eu vou ser amiga deles e da Sel e da Demi. – falei.
- Eu vou ficar com você, amiga. –Sel falou.
-Eu também – Demi falou.
-Vocês quem sabem. – Michael falou.
Descobri que no dia anterior os gêmeos tinham ido morar na minha rua. Achei legal, porque assim poderíamos ir e voltar juntos. A mãe deles é super legal, mos convidou em ir visita – los no sábado, os pais da Sel e os da Demi já eram amigos de infância dos meus pais, então são praticamente da família.
- Então Simone passe seu telefone, que eu te ligo, ta bom? – minha mãe falou.
- Amor o Jörg já me passou. – meu pai falou.
- Ah é verdade, esqueci que vocês j á se conheciam. – minha mãe falou.
- Filha vamos pra casa? – meu pai perguntou. Concordei.
- Filhos também precisamos ir. – Tia Simone disse.
- Ta bom mamãe – falaram os dois juntos. – Tchau Sophia – Bill veio na minha direção e me deu um beijo na bochecha. Tom também.
- Tchau meninos. – falei enquanto eu entrava no carro, as meninas já tinham ido e os meninos estavam atrás de nós no caminho.
Passaram uns 5 minutos de silêncio e meu pai falou:
- Eu gosto do Jörg. Eu não sabia que a família dele era legal.
- Os meninos são legais também! – falei – a mãe deles também parece ser legal.
~~*Steeh*~~

Fã

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:49 am

own que fofinhos *-*

fiquei imaginando eles nessa idade,
A Tia Simone sempre simpática néah Very Happy

Continua flor
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:11 pm

Capítulo 3: Enfim sábado.
Depois de muita lição na escola, de muita neve, sábado chegou com neve chegando à janela da sala. Fomos à casa dos gêmeos.
- Oi, entrem – tia Simone falou. – Como vão?
- Oi tia Simone. – passei do colo da minha mãe pro dela – eu trouxe isso pra você.
- Oh que lindo! – era uma cartinha. – Dormiram bem? – perguntou pra minha mãe.
- Tirando o frio, sim. – ela respondeu.
- É eu não gosto quando cai muito a temperatura. – tio Jörg falou
- Sophia. – Tom e Bill falaram juntos e tia Simone me colocou no chão.
- Meninos – dei um abraço neles.
O almoço ainda estava sendo feito, então nós quatro – Andreas estava lá também com os pais dele – subiram para o quarto dos gêmeos. Tinha duas camas, com cobertas azuis, tinha um guarda – roupa grande e vários brinquedos. E então uma coisa preta e amarela roubou a minha atenção:
- Bill o que é aquele negócio preto e amarelo? – perguntei.
- É o Jumbie. – falou e vendo que eu não entendi disse: - é um avião.
-Ah. – exclamei. – É de controle remoto?
- Sim. – Tom respondeu.
- Meninos o almoço está pronto. – Jörg nos chamou.
Descemos. O almoço estava delicioso, como esqueceria a comida da Tia Simone? Tia Simone me convidou pra dormir aqui na noite de ontem, já que ela e minha mãe conversaram por telefone pra pegar o endereço de cada uma. Minha mãe deixou.
Meus pais me puxaram e me falaram:
- Filha em algumas horas vocês terá uma irmãzinha, ok? – meu pai falou.
- E como nenhuns de seus avós não podiam ficar com você, tia Simone foi um anjo agora.
- Ta. – falei. – Espera aí, mais uma? – perguntei. Eu tinha irmã mais nova chamada Karine Batente Hoff.
- Sim, filha, e ela vai vir aqui de noite. – minha mãe falou.
- Onde ela ta? – perguntei.
- Numa festa de aniversário. – tia Simone falou.
- Ah. - Karine tinha três anos. E já sabia andar.
Andreas precisou ir embora, ele não iria dormir aqui. Eram umas cinco da tarde quando minha irmã chegou, fiquei cuidando dela até a janta ficar pronta. Ela ficou brincando comigo no quarto dos meninos. Então fomos assistir a um filme, Karine dormiu no meu colo, ela sempre fez isso.
~~*Steeh*~~

Fã

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:02 pm

aaahhhh o Jumbie *o*

amo o aviãozinho do Bill,
Continua Very Happy
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 11:34 am

Capítulo 4: Kerli Batente Hoff.
Eram 14h00min quando pudemos ir ao hospital principal de Hamburgo. Minha mãe estava tão feliz que quase destruiu tudo pelo quarto. Ter três filhas não iria ser fácil.
Era tão bom ver o sorriso estampado no rosto dos meus pais. Parece que tinha como deveria ser. Mas faltava algo, não com eles, mas comigo. Naquela eu sonhava com um príncipe encantado, que viria me proteger e me fazer feliz, como meus pais são. Minha mãe disse que poderia ficar com ela até de noite.
- Filha o que houve? - perguntou
- Nada. – falei.
- Como sua irmã ta? – papai perguntou.
- Bem – falei – ontem ela dormiu no meu colo.
- Nossa o que vocês fizeram? – meu pai zou.
- Nada, só estávamos vendo um filme e quando acabou vi que ela adormeceu no meu colo. – falei.
- Quer segurar sua irmã? – minha mãe perguntou.
- Sim. – respondi.
Minha mãe tirou Kerli do berço. Estava dormindo. Parecia ser feita com gotas de rosas.
- Ela se parece com você, querida – minha mãe falou.
- É, Karine também. Porque vocês são exatamente iguais. – meu pai falou. – Nossa, eu tenho que ir trabalhar. Tchau meninas. Oi Karine.
- Mamãe. – Karine falou. – Senti sua falta. Cadê minha irmãzinha?
- Também senti sua falta. Kerli está no colo da sua irmã. – mamãe falou.
Então Karine veio e ficou admirando – a. Parece que nunca viu alguém tão pequeno. Mamãe nos olhava como se nós fôssemos algo de outro planeta. Ficamos a tarde inteira conversando. E apareceu um médico. Era o tio Hagen.
- Como minhas princesas? - perguntou;
- Tio... – falamos juntas. – Oi Ge. – falei.
- Oi – respondeu o Ge. – Posso vê – La?
- Sim querido – minha mãe respondeu. – Então quer dizer que você quer ser igual seu pai?
- Aham, é legal. – ele respondeu.
- Georg, - tio Hagen falou – você precisa ir agora.
- Ta bom pai – Ge respondeu. – tchau meninas, e So depois quero falar com você.
- Tchau. Me liga hein?
- Ligo sim. – respondeu.
Depois que ele saiu, tio Hagen avaliou minha mãe e minha irmã e disse que estavam bem. É divertido ver meu tio trabalhando.
~~*Steeh*~~

Fã

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:05 pm

aaa os bebês são taum fofo *o*

Tio hagen trabalhando ...eu imaginei a cena INTEIRA

Continua
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:15 pm

Capítulo 5: 3ª Guerra Mundial?
- Mãe, acho que é melhor irmos embora porque amanhã temos aula e já está ficando tarde. – falei
- Também acho querida. – ela falou. – Bom vou ligar pra Simone levar vocês pra casa e pegar o material de vocês.
Na casa dos gêmeos...
- Meus amores o que vocês querem comer? – tia Simone perguntou.
- Não sei tia – falei – o que tiver.
- Querem arroz e feijão? – perguntou.
- Aceitamos. – falei.
Ai, eu adoro a comida dela, já falei isso né?
Depois de comermos e termos nosso material na casa deles, estávamos brincando quando ouvimos um estrondo muito forte do lado de fora. Será uma bomba um tiroteio? E se algo pior, como ficará meus pais?
Foi então que mais uma bomba estourou na rua detrás, por uma meia hora tudo ficou em silêncio e esse foi o tempo em que meus pais chegaram do hospital. O que estava havendo? Será que é uma guerra? Então tia Simone disse:
- Vamos pro porão, lá é mais seguro.
- OK, levaremos coisas pra dormir, comida, e as coisas dos pequenos – meu pai disse. – e vocês já vão descendo.
Obedecemos. Eu não acreditava. Por que uma guerra? Minutos depois, a família do Ge a do Gus entram no porão também. Tem corredor embaixo de casa, e dá chegar a cada uma sem precisar sair realmente de casa.
Quando tio Hagen fecha a porta do porão, começa realmente uma guerra. E todas as crianças estavam chorando. Margarida me deu um susto quando me abraçou. Eu não entendia, porque queriam fazer uma 3ª Guerra Mundial, se nem deu tempo de passar 50 anos da 2ª?
Tente ver onde estavam os meninos. Eles estavam tipo sem saber o que fazer. Fui apresentar meus primos aos gêmeos.
- Bom, pra distrair, vou apresentar vocês a dois amigos meus, ta? – falei. – Meninos esses são meus primos: Georg – apontei pro Ge – e esse é o Gustav – apontei ao mesmo. – e esses são Bill – apontei pra ele – ele é Tom – apontei pra ele – esse é o amigo deles, Andreas – apontei ao mesmo.
- Oi – falaram os cinco juntos. - Vocês são primos né? – Tom perguntou.
- Sim – Ge respondeu – Por quê?
- Nada, - Tom respondeu – É que vocês são parecidos mesmo.
- Ava – falei e eles me olharam com juma cara tipo “que”?
~~*Steeh*~~

Fã

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:47 pm

3ª guerra mundial ??? o.O
mas não ta muito cedo pra isso ???
aeaeae os 4 se encontraram \õ/

Continua
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:00 pm

Capítulo 6: Amizade.

Estavam lá no porão umas 3 horas. Muito tempo, eu sei. Os meninos estavam se dando, isso era bom, não era?
- So, o que foi? – Andreas me perguntou.
- Sel, Demi e Ani podem estar em qualquer lugar. – falei.
- Eu sei que não é só isso. – Bill falou. Nossa, nos conhecemos menos de um mês e estamos tão conectados.
- Margarida? – me virei e ela estava na “cozinha” fazendo café. – Não, é que eu não entendo, como.
- Como o que? – Tom perguntou.
- Tipo, a 1ª guerra ocorreu entre 28 de Julho de 1914 a 11 de novembro de 1918, e 21 anos depois ocorreu a 2ª Guerra mundial (1939 a 1945). E menos de 50 anos da segunda ocorre uma 3ª Guerra Mundial. E também cinco anos depois que o Muro de Berlim caiu. – falei.
- É. – Ge falou. – Como deixaram ocorrer? Mamãe disse que na Queda foi uma época difícil, papai estava lá.
- Minha mãe também disse que um tio dela estava lá, aliás, foram todos os tios, tantos por parte da mãe dela, quanto à do pai. – Gus falou.
- É Gustav – falei – esqueceu que a sua, a minha e a do Ge são irmãs?
- Esqueci – falou abaixando a cabeça.
- Não fica assim, ursinho – falei.
- Ursinho? – Tom começou a rir.
- É qual o problema seu metido? – falei e ele parou de rir.
Os meninos começaram a rir e Tom ficou com aquela de cachorro bravo. Eu ri também. Aquilo era tão bom. Nisso eu vi um negócio cinza. Cheguei perto e vi que era um jornal e era de ontem e estava escrito:
David Jost: Mais uma filha?
O famoso produtor alemão David Jost acabou de entrar no hospital OPERACIONANDO com sua esposa, Elke Giese, que estava grávida – até hoje de manhã – e nossas fontes dizem que é mais uma linda menina. David e Elke têm mais duas meninas: Sophia – cinco anos e Karine – três anos. Conseguimos falar com uma das enfermeiras e ela nos disse: ‘A garota se chama Kerli, pesa 3800 kg é igualzinha as irmãs. Não tenho nada mais a dizer. ’ Bom pelo menos sabemos o nome da nova herdeira deles não?”

Meu pai estava atrás de mim e me deu um susto quando disse:
- É querida, vocês tem fama sem realmente querer segui – la.
- Ai papai. – disse – Que susto. Mas não se preocupe, não quero nenhum de vocês preocupados. Eu sei me virar, tentarei não cair em furada. Vou ser um exemplo.
- Que bom meu amor. – mamãe disse e me deu um beijo. Como era bom te – los aqui.
~~*Steeh*~~

Fã

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:18 pm

Imagino só se derrepente tivesse umas 3ª guerra mundial :O
nem sei como eu ia reagir quando soubesse,
A eu so apaixonada por essa historia do muro de berlim,
unica coisa que eu prestei atenção na escola
Ursinho *o* oin't o Gustav é mesmo um ursinho Very Happy
e Tom não debocha disso não ok Wink

Continua eu tô adorando
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:00 pm

Capítulo 7: O fim da Guerra.
Eram mais ou menos oito horas da manhã quando eu acordei, olhei em volta só tinha nós as crianças. E os mais velhos?
- Olá. – disse Ursinho me dando um susto. – Dormiu bem?
- Olá – respondi dando um beijo na bochecha dele. – Sim e você?
- Também – respondeu – Onde estão nossos pais e a Margarida?
- Acabei de acordar e não os vi. – falei.
Nisso Ge, Tom, Bill e Andreas acordaram.
- Vocês falam demais né? – Andreas falou.
- Não enche. – falei.
- Onde estão nossos pais? – Bill perguntou.
- Como falei pro Ursinho eu acabei de acordar e não os vi saindo. – respondi.
- Acho que eles estão lhem cima não? – Tom falou.
- Pra eles estarem lhem cima, a Guerra teve acabado não? – Ge falou.
- Isso é uma boa pergunta. – Ursinho falou. E nesse instante a porta abriu.
- Vocês acordaram. – olhei e vi que minhas irmãs não estavam. – Querida elas estão aqui em cima com a sua mãe. – Margarida falou.
Subimos. Estavam meus pais, meus tios, Margarida, os pais do Andreas e as minhas melhores amigas.
- Sel, Demi, Ani, Dul e Mai – falei indo abraça – las. – Que bom que estão bem.
- Aham. – Mai falou – Bueno mesmo. Hacem cuanto tiempo que ustedes foram ao México? (Faz quanto tempo que vocês foram ao México?)
- Acho que hacien uno año. – falei. (Acho que faz um ano)
- E bom, parece que nada foi destruído ao não ser todos os campos de futebol e quase o muro de Berlim. – Selena falou.
- Nossa - Demi falou – o que está havendo com o Governo Alemão? Era tão organizado, cadê?
- Pois é querida. – mamãe falou – o governo não está deixando fazer tudo. Mês passado quase me disseram não, porque eu fui tentar fazer uma temporada do Germany Next Top Model ao ar livre.
- Que horror este país está ficando – Tia Michelle disse – tomare que o próximo presidente faça alguma coisa pra mudar isso, ou se não mudo de país.
Ouvindo as palavras da mãe Ge parou de falar com os meninos e olhou pra mãe com um olhar quarenta e três forte. Comecei a rir.
Convidad
Convidado

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:00 pm

Leitora nova *-*

Estou gostando do rumo que a história está tomando liebe, continua Very Happy
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:59 pm

Capítulo 8: O que ser isto, mãe?
Tia Simone sabia que eu gostava de ficar com os meninos, e que eu sabia dividir meu tempo entre as minhas melhore amigas e meus melhores amigos. E via que o Bill era muito mais apegado a mim do que Tom e Andreas. Porque tipo eu era a única que não ligava pelo jeito que eles agiam. E certo dia nas férias, tia Simone chamou a mim me ao Bill.
- Meninos, quero falar com vocês em particular.
- OK. – falei.
- Me sigam – falou.
Ela nos levou ao porão que seis meses atrás foi nosso abrigo na 3ª Guerra Mundial e colocou uma cama de casal, uma televisão, um frigobar, e na janela colocou um travesseiro e uma coberta.
- Que é isso mãe? – Bill perguntou.
- Ué, um Esconderijo Secreto. – respondeu.
- Mas pra quê? – perguntei.
- Pra quando precisarem ficar sozinhos, venham até. – falou. – mas não se preocupem, porque eu fechei todas as passagens e só vai ter aqui na minha casa e na sua Sophia.
- Legal. – Bill falou. – E posso saber por que só pra nós dois?
- Hum, - ela fingiu que estava pensado. – Porque os dois são muitos apegados, e eu sei que você querido tem coisas que prefere comentar com ela do que seu próprio irmão.
- É isso é verdade – Bill falou envergonhado.
- Bom vou deixar vocês dois às sós pra verem se vão querer mudar algo ou não – tia Simone disse subindo a escada e saiu.
- Eu gostei da idéia da sua mãe, Bill – falei.
- Também gostei. – respondeu.
Nisso ligamos a TV e colocamos num canal de desenhos. Estava passando o pica – pau.
- Bill, - comecei – como será que vamos despistar os outros?
- Essa é uma boa pergunta. – respondeu – mas onde saiu pra sua casa?
- Vamos ver. – falei.
Então andamos pelos corredores até achar a porta da minha casa. Quando abri vimos que dava ao meu closet.
- Que é isso? – Bill fez uma carreta.
- Meu closet. – respondi.
- Closet? – perguntou e começou a rir.
- Qual o problema? – perguntei.
- Nenhum. – respondeu.
Então voltamos e ficamos brincando com os meninos. Como estava nas férias de verão ficávamos o dia inteiro, e também meus pais viajaram o mês inteiro e eu fiquei na casa dos gêmeos. E claro eu e Bill dormimos no porão.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:11 pm

Bill e ela durmindo num porão sozinhus hora que crescer vai acontecer coisinahs Twisted Evil
continua que eu to gostando
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:20 pm

Capítulo 9: Nós somos quem somos.
No Halloween Bill teve a idéia de ir de vampiro e ele me pediu pra ser o par dele, aceitei lógico, Tom foi com a Selena, Georg foi com a Demi e o Gustav foi com uma garota da sala dele.
Bom, Bill escolheu inovar, pegou a capa comum de vampiro e ao invés de só colocar terno e a capa, resolveu também se maquiar. Eu amei a coragem dele, de maquiar – se e não se importa com a opinião dos outros. E fomos no carro da tia Simone.
- Nossa - exclamou tia Simone - como vocês estão lindos.
- Obrigado – todos agradeceram.
- Bom, vamos entrando, porque já se atrasaram o suficiente pra não serem os primeiros.
- Ok, tio Jörg. – falei.
Estamos quase chegando e vimos o carro do pai da Ani, e vimos que ela e as meninas. E eu achei que elas já tinham ido embora.
- Sophia – Dulce acenava pra mim.
- Olá meninas – respondi.
Quando chegamos aos cumprimentamos Maite apresentou os garotos.
- Bom, meu par é Christian – apontou pra um garoto que tinha o cabelo loiro claro – o par da Dulce é o Christopher – apontou pra um rapaz que tinha cabelo loiro escuro – e o par da Anahí é o Alfonso – e apontou para um garoto de cabelo moreno.
- Olá. – disseram os três.
- Olá – respondi. Achei-os tão educados e percebi que o Bill não gostou nada.
Subimos as escadas para o salão e era muito grande. Fomos lá falar coma a aniversariante: sim, na nossa escola tinha uma garota que nasceu nos Dia das Bruxas e ela falou que eu poderia levar quem eu quisesse – claro que o os gêmeos, meus primos e o Andreas foram convidados, este último era o par dela, e ela conhecia também as meninas.
Ficamos ali conversando uma meia hora, até que o salão ficou cheio. Fui conversar com alguns garotos mais velhos que eu conhecia. Eles eram filhos de artistas com quem meu pai trabalhava.
- Olá meninos – falei. – Como vão?
- Bem – Murilo falou. – E aí como seu pai está?
- Ótimo, ele está viajando agora.
- Ah. – falou.
- Sophia – Pedro me chamou – você veio com quem?
- Vim com meus primos, com os gêmeos Kaulitz, com o Andreas, Selena e a Demi vieram conosco e a turma da Ani veio, só que em outro carro.
- Com os gêmeos Kaulitz? – Miguel zombou.
- É – falei – se eu ando com eles o problema é meu.
- Quantos anos você tem? – Murilo perguntou.
- Vou fazer seis anos daqui dois meses. – respondi – Por quê?
- Nada. – falou por fim, e eu voltei ao meu “bando”.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:01 pm

kkk eu ri com o bando
to aodrando continua amiga!!!
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Minha ficha

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:58 pm

Capítulo 10: I Gotta Feeling, a Goog Night.
Estava tocando música agitada e então ficamos sentados em algumas e tinha intervalo de duas músicas lentas. E foi no primeiro intervalo de lenta começou uma música na qual eu não conhecia e foi Ge quem me respondeu:
- É a Kelly Clarkson. O nome da música é Because of You.
- Como você sabe que vai ser essa musica? – perguntei.
- Eu dei a idéia. – respondeu.
Ouvindo isso Bill me perguntou:
- Me concede essa dança?
- Claro – respondi.
Fomos ao centro do salão, tinha várias pessoas que já estavam preparadas pra dançar, e o DJ falou:
- Essa música eu dedico a Sophia e ao Bill.
E todas as pessoas nos olham, que vergonha, Georg Moritz Hagen Listing eu te mato. Bill se encolheu, mas passou, e a música começou e eu percebi que as pessoas presentes nos deixaram dançar sozinhos e fizeram uma volta. E havia uma garota que eu nunca a vi na escola. Era parente da Janet?
Bill chegou perto do meu ouvido e disse:
- Quem eram aqueles garotos?
- Filhos de artistas com quem papai trabalha. – respondi. – Por quê?
- Nada. – falou. – Olhe, posso falar algo?
- Diga. – respondi
- Seu pai disse a nós cinco pra protege – la a qualquer custo. Eu levarei isso a sério.
- Bill – ele colocou seu dedo indicador na minha boca.
- Não diga nada; Só vamos nos divertir esta noite. – falou.
- Ta bom. – respondi e nesse momento começou uma musica da Nena, e é claro que ele ficou super feliz.
Nisso o povo – e meu bando – vieram pra pista dançar. Ge começou a requebrar, Gustav faz a dança do ursinho, Tom imitou o Ge, eu e Bill de mãos dadas, as meninas me puxaram pra que nós dois dessem espaço e Demi disse:
- Eu estou com medo do Ge.
- E eu do Tom – Selena disse.
- Há, é legal ter meninos que nos entendam – Dulce disse.
- Isso é verdade – Ani concordou e Mai fez que sim com a cabeça.
A festa foi terminada com um super bolo e um super parabéns. Quando voltamos pra casa dos gêmeos eu fui tomar banho. Tia Simone me puxou pro lado e disse:
- Eu já contei ao Bill, pra entrar no porão precisa só puxar o livro verde da segunda prateleira de baixo pra cima, ok?
- OK. –respondi e fiz isso.
Fui até o corredor e puxei o livro verde da segunda prateleira de baixo.

Última edição por Mayara Cestari em Qui Set 29, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:54 pm

E??????
Cadê o resto?????
Posta aí!!!
Very Happy
Conteúdo patrocinado

A lenda do rock. Empty
MensagemAssunto: Re: A lenda do rock.   A lenda do rock. Icon_minitime

A lenda do rock.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte