Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| A lenda do rock. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex Abr 22, 2011 9:37 pm | |
| Capítulo 11: O incrível esconderijo secreto. Eu entrei em um corredor escuro, com luzinhas colocadas no chão, igual corredor de cinema. E mais a frente eu vi uma porta aberto, entrei, Bill estava lá. - Olá, Bill – disse. - Olá, que susto menina. – disse. – Vamos dormir aqui hoje? - Claro. E como vamos falar com a sua mãe sem os outros perceberem? – falei - Minha mãe deu isso pra usarmos – ele mostrou um alktoque – e vai ter um aqui, um com você, um comigo e com a minha mãe. - Nossa, - falei – sua mãe é tudo. - Aham – e ele ligou o alktoque dele – Mãe? - Diga filho – a voz dela saiu do negócio. - A gente pode dormir aqui hoje? – ele perguntou. -- Claro. – ela deixou. – mas vocês vão querer o quê? - Hum, - ele pensou – a senhora pode pegar uma roupa pra eu por amanhã e pra So também? – ele pediu. - Ta, - ela concordou. – Daqui 15 minutos eu estou aí. - Mãe, - Bill falou – eu te amo. - Eu também querido – e ele desligou o alktoque. Nisso Bill ligou a TV, e ela tinha três opções: de TV mesmo, de câmera e de computador. Essa era de ultima geração, pois era três funções em uma só coisa, e ele perguntou: - Sophia vamos ver o que eles estão aprontando? - Aham – respondi. Apertamos na opção: “Câmera” e apareceram várias janelinhas e clicamos no quarto do Bill e vimos à tia Simone. - Ai esses meninos só inventam mesmo – ela disse – mas que bom que tenha alguém naquela escola que gostou deles. Neste momento eu fiquei vermelha e Bill começou a rir. - Ah, então é assim Kaulitz caçula? – falei e eu fui atrás dele e o mesmo caiu na cama e eu também fui pra lá. A porta se abre e nós dois nos assustamos, era a Tia Simone. - Olá, meninos – disse ela colocando as roupas na cama – aqui estão as roupas que pediram e nada de ficar brincando, ouviram? - Sim senhora – dissemos juntos. - Lá naquela porta – ela apontou pra uma branca – é o banheiro. - Ta bom, tia – falei. - E tratem de dormir, já são 23 horas. – disse ela por fim. Fui ao banheiro e quando voltei Bill me esperava pra poder dormir. - Boa noite – disse ele apagando as luzes. - Boa noite – respondi dando um beijo na bochecha dele. E nesta noite que eu dei meu primeiro beijo. Sim, fui eu quem tirou o BV dele. Hum, melhor amiga também serve pra essas coisas não? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Ter Abr 26, 2011 10:44 am | |
| O^h que coisinha mais fofa!!!! continua aí!!!! kkkkkkkkkkkkkk' |
| | | writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg maio 02, 2011 3:59 pm | |
| Capítulo 12: Katy Perry. Quando voltamos pra escola, vimos que tinha uma aluna nova na nossa sala. Eu já a vi em algum lugar. - Meu nome é Katy Pery, - ela era da festa da Janet. – tenho seis anos e meu pai e minha mãe vieram trabalhar aqui na Alemanha. - Bem vinda aqui na nossa escola – a professora deu boa - vindas a ela. - Eu me lembro dela. – disse enquanto pintávamos o desenho que a professora nos deu. - De onde? – Andreas perguntou. - Da festa da Janet. – falei. - Ah, ela é aquela garota que ficou só no canto né? – Bill perguntou. - Ela mesma – disse. - Como sabe dela maninho? – Tom perguntou. - Ué, porque quando eu estava dançando com a Sophia nós dois a vimos parada na parede e vindo em direção a roda. – Bill respondeu. - Sabem como ela é? – Demi perguntou. - Como você quer que eu saiba? – perguntei. – Só sei que eu não vou com a cara dela. - Hum, - Sel disse – pra você odiar alguém desde já, então vai ficar assim pra sempre. - Ai – falei – como eu odeio ter amigas desde a infância. E elas começaram a rir e eu fui junto e quando percebi os meninos também estavam rindo. Bateu o sinal pro recreio. Nós levantamos e a professora me chamou: - Sophia, venha cá. - Meninos esperem – eu disse – diga professora. - Bom - ela começou – Katy é nova nos país como ela mesma disse e eu gostaria que você ficasse com ela. - Está bem – disse eu. - Mas acho que ela não gosta dos seus amigos – de novo com esse papo ridículo. - Vou tentar. – como eu não queria me estressar com isso sai. Andei rumo ao pátio e os vi sentados no mesmo lugar de sempre. - E aí, - Andreas disse – o que ela queria? - Falar pra eu andar com a Katy, só que sem vocês. – disse. - Como é? – Selena quase vomitou. - Isso o que você ouviu. – disse – mas é claro que eu vou ficar com vocês. - Ah, - Bill começou – é por isso que eu te amo. - Gêmeo meu, - Tom começou – pare de besteiras. E aí vão fazer o que nas férias? - Não faço idéia. – disse – é provável que eu fique ou na casa do Ursinho e o Ge vá lá também ou vice – versa. E vocês? - Eu vou viajar pros U.S. A – Demétria disse. - Vou junto com a Demi – Selena disse. - E a gente aqui. – Andreas disse – exceto o Bill que vai pra algum programa. - Quando? – perguntei sem querer – E em qual? - Bom, na verdade vai ser daqui a um ano e vai ser no S – disse ele. - Legal. – respondi. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Ter maio 03, 2011 7:45 pm | |
| que fofinho!!!! huuuuuuuuuuuuuuum... quer dizer que a inimizade entre TH e Katy perry vai começar desde eles crianças????? que legal!!!! Te falar flor, tô gostando muito do jeito como vc ta misturando varios artistas na sua fic.... kkkkkkkkkkkkkk' só tá faltando a lady gaga agora!!!! continua aí.... |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg maio 16, 2011 1:01 pm | |
| Capítulo 13: A separação dos gêmeos. Como toda escola sempre vai haver alunos que bagunçam, e no grupo eram os gêmeos e por conta disso houve algo que os marcou profundamente: Estávamos em 1999, Katy Perry já dava os primeiros sinais de inveja misturados com amor em relação aos meus amados amigos. Sempre vai haver bagunceiros em cada grupo de amigos, e no meu grupo eram os gêmeos. Muitas vezes acontecia isto: - Me recuso a partir de hoje a dar aulas a vocês dois, senhores Kaulitz – nossos professores faziam isto. O professor de Inglês já cansado com os gêmeos resolveu fazer uma reunião com os professores, assim pra ver se concordam com ele. E quando foi no dia seguinte disse: - Já que vocês não conseguem se controlar, nós do Corpo Profissional da Escola de Hamburgo decidimos separa – los. - O que? – falei indignada. - Sim, - Marlon falou como se fosse à coisa mais brilhante que ele fez – é o que a senhorita ouviu. - Vocês não pode querer parar de dar aulas a alguém por conta da sua aparência – disse esgotada – Isso é discriminação. - Já que os senhores Bill e Tom Kaulitz não têm mais tempo de vir à escola e não param quietos quando estão nela é melhor expulsa – los. – disse ele. – Ou se não separa – los. - Amor da minha vida – Bill sussurrou no meu ouvido. – Por favor, deixe – o nos expulsar, que assim é melhor. - Mas e o estudo? – perguntei. - Daremos um jeito. – Tom falou. – Já nos separaram, e não queremos isso de novo em menos de uma semana. - Ok meus amores. – falei por fim. Mesmo os meninos sendo tão bons atores, eu conhecia cada traço da vida deles. E deixar a escola foi à melhor decisão pra eles. Pois eu realmente não queria que eles sofressem mais, ainda mais depois dos pais se separarem e a Tia Simone começar um namoro com o Gordon Trümper – um guitarrista famoso na Alemanha. Bom, depois que Gordon entrou na família, os gêmeos ficaram interessados pela música. E me mandaram chamar os G´s. - Presta atenção – Tom disse – estamos precisando de um baterista e de um baixista, vocês querem entrar? - Sophia disse que vocês faziam aula dos mesmos. – Bill disse. - Eu aceito – Ge disse. - Também aceito. – Ursinho disse. - Então, podemos ensaiar quando? – Tom perguntou. - Pra mim amanhã está ótimo. – Ursinho disse. – mas não sei se todo sábado ficará bom pra mim. - Todo sábado pra mim ta bom. – Ge disse. - Se houver algum imprevisto eu aviso. – eu disse. - É, - Bill disse – acho que isso vai dar certo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qui maio 19, 2011 5:37 pm | |
| Curiosa: quais os sinais que a katte perry ja estava demonstrando????? E que bom que ja vao formar a banda!!!! Continua aí flor!!! |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex maio 20, 2011 4:41 pm | |
| Eu não coloquei no cap, amor? Capítulo 14: O primeiro ensaio. Passaram – se duas semanas depois da decisão dos meus primos em entrar pra banda. E parece que está ocorrendo bem. Em um dia desses papai me perguntou: - Onde os meninos se enfiam? - Eles estão ensaiando. – disse. - Pra que? – perguntou. - É que eles formaram uma banda. – respondi. - Posso saber onde eles estão ensaiando? – perguntou. - Quanta pergunta – falei. – Mas eles estão ensaiando na garagem. - Vou lá. – falou por fim. Meu pai ficou lá em baixo por um bom tempo e foi lá pelas sete da noite eles voltaram. - E aí – perguntei – como foi? - Querida, - papai falou – acho que não existirá mais Devilish. - Quê? – perguntei indignada. – Mas eles são ótimos. - Isso mesmo. – Dave Roth falou. Dave era outro produtor que trabalhava na Universal Music e era amigo de papai. - Mas então por que falaram que a banda vai acabar? – perguntei. - Não minha querida, você entendeu errado. – papai disse – eles só trocarão Devilish por Tókio Hotel. - Ah. – eu corri abraçar eles. - Seu pai vai ser nosso produtor – Bill disse. - Eu sei. – disse – acabei de saber por ele. - Claro né? – Andreas. - O quê? – perguntei. - Ele te conta tudo – respondeu. - Mas vamos mudar de assunto – falei – eu tenho tanto orgulho de vocês. - Como? – Tom perguntou. - Isso o que você ouviu. – disse. - Não enche Tom – Ursinho veio me defender. - Ursinho, - comecei – aonde você vai com essa roupa platinada? - Só é cinza. – respondeu. - Pra mim é de Marte. – retruquei. Nisso os outros quarto já estavam se dobrando de rir. - E vocês, - disse – por que não tomam vergonha na cara e vão fazer algo de bom? - Vai indo lavar as mãos pra comer. – Margarida me deu um susto que quase cai no chão. E acho que esse foi nosso último momento que passamos juntos, sabe realmente em paz, sem paparazzi, sem stalkers, sem fãs na colas deles. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex maio 20, 2011 6:45 pm | |
| Oh!! Que bonitinho!!!! A banda agora vai começar a ARRASAR!!! kkkkkkkkkkkkkkkk' Doidinha aqui pra saber o que vai acontecer com todo mundo!!!(Até com a xata da Kate, hihihi) Agora eu entendi flor!!!! Continua aí! |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qua Jun 01, 2011 4:42 pm | |
| Capítulo 15: Anos mais tarde. Tókio Hotel já estava na estrada há cinco anos e seis meses. Claro que com todo esse tempo podemos perceber que eles já ganharam diversos prêmios dos mais importantes. Gustav e Bill superaram cirurgias de risco e este último desfilou em Milão – nada chique né? Tom já fez sessão de fotos pra Rebook, e Ge está enfrentado as críticas das enciumadas das fãs por conta do romance dele. Andreas e eu já demos pinta de modelos. Vocês devem estar se perguntando: “E como estão Selena, Demi, e o RBD?” Bom Selena está em “namoro” com Justin Bieber, Demétria acabou de sair da Clínica e ambas estão mandando bem como atrizes. RBD creio eu tenha chances de voltar, pois todos os integrantes me contam que a decisão de terminar a banda foi à pior de todas. E enquanto eles se dedicam a carreira famosa eu dedico a minha: sou advogada. Andreas é dono de lojas de cosméticos e de roupas. E hoje é dia de buscar os rapazes do TH. E como hoje é sexta de noite, irei fazer planos com o Andreas, na verdade será estratégias pra que nenhuma fã alemã consiga nos seguir do aeroporto até a casa deles. - Margarida, - cheguei destruindo a porta de casa. – Cheguei. Margarida, é minha babá, como já disse – e é a minha melhor confidente, depois da minha mãe. Como esta trabalha no país inteiro e meu pai viaja muito Margarida sempre cuida de mim, e sabe se eu estou ou não bem. Ela me consolou depois de cada término de namoro, me instruiu dizendo que em primeiro lugar é a família e os estudos. Namorados e inimigos sevem pra nos ajudar apenas em algo: mesmo eles nos magoando isso nos torna pra sermos fortes. - Olá querida – ela veio me dando um beijo de boas vindas. – como foi o trabalho hoje? - O mesmo Má. – respondi retribuindo o beijo. – Processos novos, mais clientes nervosos etc. - Quer comer o que hoje? – perguntou, essas é uma das coisas que eu amo nela: depois dos meus quinze anos ela me deixou comer o que quisesse. Mas nem sempre. - Quero um lanche e um suco de pêra – respondi. - OK querida. – respondeu. Enquanto ela fazia meu jantar, subi tomar um banho. Ser advogada tem suas desvantagens. Então fui ao banheiro. Abri a torneira e fui colocando sabonete líquido nele e me lembrando das noites que tive com o Tom. Sim infezlimente fui mais uma que caiu em sua tentação. Nisso eu fui escolher minha roupa, peguei um vestido preto, peças íntimas e sandálias da mesma cor. E então voltei pra banheira e entrei nela. Como era bom ter algo que pudesse nos relaxar e trazer boas lembranças ao mesmo tempo. E de repente Margarida entra no banheiro e me dá um susto. - Querida, - disse ela – eu queria saber: e seu namorado? - Que namorado? – eu nem sabia que eu tinha um. - É, - ela falou entrando no banheiro. – Aquele Rodrigo. - Ah, - agora caiu a ficha. - Faz dois meses que eu terminei com ele. Por quê? - Não, - ela respirou por conta do cansaço da escada. – É que depois disso você ganhou vida, mas mesmo assim eu percebo que não tem nada de brilho em seu rosto. - Bom, - comecei – é por causa do Bill. - Ah, - ela disse como se fosse muito óbvio – eu sei que ele está com o coração partido, e você não precisa ficar assim por causa dele meu anjo. - Mas, - eu disse. – eu tenho que fazer algo por ele, logo eles que sempre foram meu refúgio... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qui Jun 02, 2011 5:38 pm | |
| Oh... Chegamos ao mundo dos adultos... e que isso hein???? "Abri a torneira e fui colocando sabonete líquido nele e me lembrando das noites que tive com o Tom. Sim infezlimente fui mais uma que caiu em sua tentação." E o Bill como ficou???? Continua aí.... |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex Jun 03, 2011 1:07 pm | |
| Capítulo 16: A estratégia. Neste instante a campainha toca. - Eu atendo – Má disse. Fiquei mais uns cinco minutos até que alguém bateu na porta. - Entra. – disse. - Ah é você Andreas. Falei saindo da banheira. - Oh. – ele disse. - Que foi? – perguntei. - Seu corpo. – falou. - Como se você não tomasse banho comigo e com os meninos quando éramos mais novos. – falei. - Mas é que faz tanto tempo que eu não a via nua, e não achava que você já teria formado... Não o deixei continuar, pois depois que me enchuquei joguei a toalha nele. Sai, coloquei minha roupa, passei maquiagem e descemos. - Aceita algo Andreas? – perguntei. - Não, obrigado – respondeu – já jantei. - Então – disse depois de morder o primeiro pedaço – como irá ser o plano? - Bom - começou – estava pensando, em marcar um ponto de encontro com eles... - E podemos entrar no fórum alemão e dizer que o avião de desembarque irá ser no aeroporto de Berlim. E falar pra eles colocarem aqueles blusões que eu dei. - Suas idéias são melhores que as minhas. – disse. Mostrei a língua e disse: - Bom você manda a mensagem, enquanto eu vou escovar meus dentes e pegar as minhas coisas. Ele obedeceu e eu fui fazer o que tinha prometido. Quando entramos no carro Andeas disse: - Bom, como vai dirigir se seu carro é grande – uma van estilo Mercedes – eu posso sair e abrir as portas pra eles e ajudá – los a colocar as malas. Só que você deve parar bem perto da saída do estacionamento. - OK. Chegando lá eu parei no local que ele combinou com os meninos. Cinco minutos depois que chegamos vimos dez pessoas vindo em nossa direção. Andreas saiu do carro e abriu as portas. Os seguranças deles colocaram as malas no porta – malas, meu pai e o Dave entraram na frente comigo e então os seguranças deles e o Andreas entraram atrás. - Oi pai. – falei muito feliz. – Oi meninos. Agora só precisamos pegar a minha mãe no outro lado. - Oi – falaram juntos. – OK. O aeroporto tinha vôos nacionais e internacionais, então um lado era dos internacionais e no outro era dos nacionais. Chegando lá, ela teve que se espremer, pois tinha mais gente dentro do carro do que o necessário.
Última edição por Mayara Cestari em Ter Jun 07, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg Jun 06, 2011 10:33 pm | |
| Aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! \o/ Os meninos chegaram!!!! *-* Agora ée que vai ficar muito bom!!! Continua aí flor!!!! |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qua Jun 08, 2011 1:56 pm | |
| Capítulo 17: O pedido de casamento do Georg. Quando chegamos Georg estava com uma cara de paisagem. - O que houve Ge? – perguntei - Bom, - senta que lá vem história. – eu quero pedir a Roselita (namorada dele) em casamento, só que eu queria deixar tudo pronto. - Você ainda não comprou anel? – muito óbvio. - Não. – respondeu - Como eu sou uma prima legal eu vou fazer tudo pra você ta? – falei. - Sério? – perguntou. - Sim. – falei. – Ah outra coisa eu já fiz tudo. - Como? – fez cara de paisagem de novo. - Sim, - respondi – pois quando vocês estavam na HCT2 eu via a sua namorada e ela me contou como queria o casamento. Então como eu sou uma pessoa legal eu fui fazer. - Ah... – falou. - Agora – falei – só falta comprar o anel e você pedi – la em casamento. - OK. – se levantou – vou lá comprar o anel e ir ver se ela quer ser minha esposa. - Espera. – falei e ele me olhou. - O que? – perguntou. - Já comprei o anel. – respondi. - Você já fez tudo oras. – falou. - Nem tudo. – falei lhe entregando a caixa com o anel. - Falta o que agora? – perguntou. – E quanto eu devo pra você? - Falta você ir pedi – la em casamento e deve – me nada. - Isso eu sei que falta. Mas é sério, Sophia. Você gastou quase todo o seu dinheiro e não quer que lhe pague? - É, porque não? – perguntou. - Chega – disse séria. – Você vai ir pedi – la em casamento ou não? - Já estou indo. – respondeu e saiu. Nisso como estávamos na casa da tia Simone eu fui à estante de livro e puxei aquele livro verde. Então a parede se mexeu e eu entrei. Quando eu vejo, o Bill estava lá e me recebe com um beijo de língua. - O que é isso meu amor? – perguntei. - Isso é por você ter um coração enorme e sempre querer ajudar os outros. – respondeu. Como o Georg o Bill aprendeu a esconder quem era a namorada dele – eu no caso – e dizia que eu era apenas sua melhor amiga. - E o que o senhor deseja pra esta noite? – perguntei. - Hm, - fez cara de safado, então já vi que não era coisa boa. – Quer casar comigo? O que? É o dia dos noivos hoje? - Adoraria me tornar a sua esposa. – falei – Mas acho que é muito estranho isso. - O que? – perguntou. - Você e o Ge tiveram essa idéia assim do nada ou combinaram? – respondi - Bom - falou – eu e os meninos combinamos que quando voltássemos de Tóquio iríamos pedir vocês em casamento. - A entendi. - o Gus e o Tom também tinham namorada. E só o Gus que conseguiu também esconder a namorada dele, pois a namorada do Tom é a Jessica Alba. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qua Jun 08, 2011 4:01 pm | |
| Vixiii!!! Vai todo mundo casar assim???? Tão rápido???? E que história é essa dela "cornear" o Bill com o Tom???? Meu Deus... deu um nó aqui agora na minha cabeça.... Mas continua aí que tá muito interessante! |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg Jun 13, 2011 2:15 pm | |
| Capítulo 18: O casamento. Depois de meses de agonia, pensando se a cambada que contratamos pra fazer nosso casamento nos dedurasse. Pois se os fãs descobrem, estaríamos perdidos. E chega então o mais esperado dia de nossas vidas: o casamento. Estamos hospedados no hotel: Xiuaaxua e sim todos iríamos nos casar no mesmo dia e dentro desses meses os meninos estavam quase terminando o sexto álbum deles: Bad Boys. - Eu ainda não acredito que eu vou me casar com Tom Kaulitz – Jess disse. - Acredite cunhadinha. – falei. - Nossa depois de quase três anos namorando o Ge nunca pensei em desistir dele. – Rose disse. - OMG – Marcela disse (namorada do Ursinho). - O que houve? – perguntei. - Nem eu sei direito – falou. – a sensação é de felicidade e de nervosismo. - Aham – Rose concordou. E do anda minha mãe fala: - Já está na hora. - OK. – falamos as quatro e saímos. Nossa limunise já estava lá fora nos esperando, e chegamos em cinco minutos, só deu tempo de nos ajeitar e sermos guiados por nosso respectivos pais. Quando quis correr e ficar grudada no Bill pra sempre. - Vocês: Sophia Batente Hoff, Jessica Alba, Roselita dos Santos e Marcela Hush aceitam seus noivos como marido? - Sim. – respondemos. - E vocês garotos aceitam elas como sua esposa. - Sim. – responderam - Então – o padre falou – podem beijar suas esposas. Eu tive a sensação que tudo parou, eu estava tremendo... Típico no dia do casamento. Então fomos pro salão. A primeira música foi a da valsa dos casais. Bill me puxou pra mais perto dele e perguntou: - Como se sente? - Terrivelmente bem. – disse. - Sei. – falou – Mais tarde você se sentirá muito mais. - Quero ver então – ironizei. - Ah vai. – falou. Na festa percebi que mamãe, minhas irmãs e Margarida estavam chorando. Disseram que esse casamento foi o mais perfeito que já viram. Papai disse que estava orgulhoso de todos nós. Tia Simone estava tão feliz que nem conseguia falar direito e tio Gordon teve que ficar traduzindo. Andreas roubou a atenção dos gêmeos quando percebo a presença das minhas melhores amigas: - Ai meu Deus – falei. - Nós é o que dizemos. – Any falou. - Mas estamos tão orgulhosas de você – Dul falou. Depois disso fomos dançar, estava tudo tão perfeito que ninguém poderia estragar, ou poderiam? No final da festa, percebi que eu não sabia aonde seria a nossa Lua de Mel, Bill me disse que era uma surpresa. Ele sabe que eu definitivamente odeio surpresas. Então só revolveu me contar aonde iríamos passa – la quase na hora do desembarque. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg Jun 13, 2011 4:10 pm | |
| Uhuuuuu! Que legal o casamento!!!! Que coisa mais chique!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Continua aí flor!!!! P.S.:A porcaria do meu pc tá com problemas na conexão, então, se eu não aparecer por aqui, continue postando, que assim que surgir uma oportunidade eu leio e comento!!!! Continua!!!! o/ |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Seg Jun 13, 2011 4:12 pm | |
| Capítulo 19: A Maravilhosa Itália. Estávamos pra desembarcar, quando Bill disse: - Você dormiu bem, meu anjo? - Sim, - respondi – e você? - Também. – falou – No casamento você quis saber aonde iríamos passar a Lua de Mel, certo? - Sim. – falei – E? - Só você olhar pra janela que descobrirá onde estamos. – falou. Quando fui olhar a aeromoça disse: - Apertem os cintos que o avião irá pousar. Fiz isso. Como eu enjôo fácil se olhar pra algo em movimento – dentro do veículo – revolvi saber depois. Passaram – se cinco minutos quando o avião finalmente pousou. Pequei minha bolsa de mão, e levantei. Bill pegou minha mão e descemos do grande “Jumbie”. E vi que a minha Lua de Mel iria ser na Itália. Vendo minha cara, Bill começou a rir. E fomos pra dentro do aeroporto. Ficamos lá mais ou menos meia hora até que avistamos nossas malas. Eu consigo levar três malas pra roupa e essa bolsa de mão é pra acessórios em geral – maquiagem, perfume, escovas (de cabelo e de dente) etc – enquanto Bill levava seis malas. - Nosso hotel fica uns quinze minutos daqui – falou – então vou chamar um táxi. O fez. E então voltou a falar comigo: - Depois que chegarmos ao hotel, deseja fazer o que? - Não sei. – disse com cara de safada. – Não quer tentar, já que estaremos sozinhos? - Opa! – falou também com cara de safado – Claro. – então viu algo de relance que o fez me puxar – O táxi chegou, vamos? - Vamos – disse. Chegando lá, Bill pediu as chaves do nosso quarto e do Brutamonte (segurança dele) e o mandou para o mesmo. Subimos os três no elevador, Brutamonte e eu ajudando Bill a arrumar as malas pra fique certo n o elevador. Chegando ao andar do quarto eu disse: - Vão tirando as coisas do elevador, que eu abro as portas. - Ta. – Bill falou. Fiz o que eu falei, deixei minhas malas no meu quarto e fui abrir do Brutamonte e voltei ao lugar onde estava o elevador. Pequei as malas do Brutamonte e levei ao quarto dele, e voltei de novo ao elevador ajudando os dois a levar as tranqueiras do Bill ao meu quarto. Depois de tudo isso Brutamonte disse: - Vou arrumar minhas coisas e depois eu volto pra ficar aqui em frente. - Está bem. – Bill disse. Nisso Bill fecha a porta e diz me vendo arrumar as malas: - Deixa isso pra depois meu amor, vamos fazer outra coisa. - Tipo o que? – perguntei. - O que acha? – perguntando com cara de safado. Nem deu tempo pra ver se ele colocou camisinha, pois ele foi me atacando. “Nossa, ele consegue ser mais selvagem que o irmão” pensei. Então foram três horas de puro prazer. Eu não gostaria de sair de lá nunca mais, mas como o Bill tinha turnê dali três dias, ficamos na Itália só dois dias e depois daquela noite só pudemos aproveitar o café da manhã e voltar pra Alemanha. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Qui Jun 16, 2011 8:39 pm | |
| huuuuum... Gostei da lua de mel!!! Itália.... Gostei! *-* Continua....
P.S.:ainda continuo com problemas mas tô lutando para resolve-los.... de qualquer forma, continua aí... |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex Jun 17, 2011 11:42 am | |
| Capítulo 20: A turnê.Quando voltamos, todos perguntaram como foi a nossa Lua de Mel, e a resposta foi a mesma: “Foi ótima” apesar de só ficarmos um dia. Bill me prometeu que depois da turnê nós dois poderíamos voltar pra Itália e ficar lá por uma semana. Concordei. - Meu amor, - disse um dia antes da turnê – Você entende não é? - Claro meu amor. – disse. – Não se preocupe, eu sei me virar sozinhas, mas sem você fica difícil. E eu sei que vai ter as meninas, nossos mães, a Má aqui, mas é que você é tudo pra mim. E ele me ouvia. - Desde quando a gente se conheceu, eu sou apaixonada por você, chorei toda vez que eu soube que tu tinhas namorada... Fiquei mal quando soube da sua operação, fico triste ou feliz junto contigo... - Ah meu Deus, você também? – perguntou. Vendo que eu não entendi falou: - Toda vez que chegava aos meus ouvidos que você estava namorando com algum cara eu chorava escondido, sofria. – disse – E foi por sua causa que não conseguia ficar com outra garota. Mas olha agora: eu estou morando em uma casa completamente grande com meu grande amor. - Uau – foi tudo o que eu consegui dizer. Adormecemos ao som da chuva. Era seis da manhã quando o relógio despertou. Enquanto Bill e eu nos arrumávamos Margarida fazia nosso café. Descemos. - Olá queridos – ela disse. – Como dormiram? - Bem e você? – eu respondi. - Também. Vou tomar o café com vocês, posso? – perguntou. - Claro. – Bill foi mais rápido – Má, por favor, pare com isso. Você sabe que pode fazer as refeições conosco. - Obrigada, vocês dois são tão educados – disse. Nós dois demos um sorriso. Ela respondeu com outro. Depois que nós acabamos Bill disse que já estava na hora de ir pra gravadora e esperar os meninos para partirem pra turnê. Ele deu um beijo na bochecha de Margarida e me pediu que eu o levasse. Concordei. - Tem certeza? – ele me perguntava toda hora. - Claro Bill – respondi pela milésima vez. – Se eu precisar de algo eu te aviso. - Ta - falou – então você me deixa na Universal que seu pai nos leva, ok? - Ok minha vida. – respondi. Parece que levou um minuto pra chegar à gravadora, pois pra chegar lá – da nossa casa – levam meia hora. - Então até Março amor da minha existência – Bill disse. - Até que a morte nos separe coisa mais importante da minha vida. - eu disse. Bill me beijou como se esse fosse nosso primeiro e ultimo. Chegando em casa senti como se tudo estivesse rodando e eu estivesse sendo sulcada, será que estou com dengue? FIM. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex Jun 17, 2011 9:07 pm | |
| hehehe!!! Que legal! Continua aí!!! Quero saber oq eu vai acontecer, embora tenha minhas suspeitas!!! P.S.: MMinha net voltou!!! Agora vou poder comentar sempre! |
| Assunto: Re: A lenda do rock. Sex Jun 17, 2011 9:30 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A lenda do rock. | |
| |
| | | | A lenda do rock. | |
|