| Rock In Rio. | |
|
+5Lulyh Bells_Bellinha Ilana Mari. writterfireball 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 3:04 pm | |
| Bom, pra começo de tópico, eu não sei se é aqui, mas vamos ao que interessa: Estão falando desde o ano passado, que os fãs do Rio querem o TH lá, certo? Daí hoje um usuário do twitter perguntou se eles já estavam confirmados no festival, eu respondi que não eles não falaram nada. E nisso esse usuário disse que uma amiga dele falou que estavam. E agora?
P.S.: se já tiverem feito essa pergunta me perdoem, pois não a vi aqui.
Editado: Obrigada!
Última edição por Mayara Cestari em Dom Mar 27, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 4:35 pm | |
| Estava rolando uma notícia no Twitter de que o produtor do RIR queria eles aqui no festival, porém, é uma notícia de Janeiro/2010, e muita gente estava desesperada, achando que era notícia recente. Os TH não estão confirmados no RIR, e nem há cogitações de que eles virão. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 4:37 pm | |
| Eu espero mesmo que eles não venham!! Mas enfim estavam sim falando isso no Twitter!! | |
|
| |
Bells_Bellinha Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 27 Localização : Guarulhos-SP Data de inscrição : 02/06/2010
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 4:51 pm | |
| Eu achei esse artigo no wikipédia sobre o Rock in Rio
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio
Ps.:não sei se tá certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 5:24 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Estava rolando uma notícia no Twitter de que o produtor do RIR queria eles aqui no festival, porém, é uma notícia de Janeiro/2010, e muita gente estava desesperada, achando que era notícia recente.
Os TH não estão confirmados no RIR, e nem há cogitações de que eles virão. :F |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 6:49 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Estava rolando uma notícia no Twitter de que o produtor do RIR queria eles aqui no festival, porém, é uma notícia de Janeiro/2010, e muita gente estava desesperada, achando que era notícia recente.
Os TH não estão confirmados no RIR, e nem há cogitações de que eles virão. Eu também vi as pessoas falando isso no Twitter,mas essa notícia é antiga. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rock In Rio. Dom Mar 27, 2011 8:07 pm | |
| Eles não foram confirmados e são só mais um nome na lista de hipóteses. Mesmo assim, acho difícil de eles virem pelo fato grandioso de eles estarem socados no estúdio de novo. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rock In Rio. Seg Mar 28, 2011 12:41 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Eles não foram confirmados e são só mais um nome na lista de hipóteses. Mesmo assim, acho difícil de eles virem pelo fato grandioso de eles estarem socados no estúdio de novo.
yahp | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Rock In Rio. Seg Mar 28, 2011 4:26 pm | |
| Janaah. escreveu: - Citação :
- Eles não foram confirmados e são só mais um nome na lista de hipóteses. Mesmo assim, acho difícil de eles virem pelo fato grandioso de eles estarem socados no estúdio de novo.
+2 | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Rock In Rio. Seg Mar 28, 2011 4:50 pm | |
| Concordo com a Janaah. mas espero que eles venham mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rock In Rio. | |
| |
|
| |
| Rock In Rio. | |
|