TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams.

Ir para baixo 
+14
mana
binha
DesiiH k.
Tiane Kaulitz
Cassi
AnaCarolina_ff
Gaby Cris
/anna.
Desagreg
Catarina Kretli
Lulyh
Danielle K
CherryBomb
Júlia G.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:52 pm

Olá meus amores (: obrigada pelos comentários :3 Dirty Dicks... nome meigo para um restaurante não é Razz
Minhas linda, eu dedico esse capítulo todinho pra minha beta linda Júlia G. que me deu uma luz pra terminar essa capítulo, porque eu empaquei no final, kkk. Enfim, espero que gostem *-*




Sweet Dreams. - Página 3 OgAAAHXb3zRgRdISdTPglmdilu_gYpDp8ihrjZboNGmHBLZfiRpDnLA9_YXjjrC_oYwar9b-a8PUir23gqpB3NEPSYMAm1T1UFG7g2k-7t8NONOA7gOiQ46FedfP


Entrei no táxi ainda sob o efeito do beijo que Tom havia acabado de me dar.
Nossas línguas se movendo harmoniosamente uma na boca do outro. Senti um arrepio quando me lembrei da mão de Tom segurando firmemente minha cintura.

Antes do táxi arrancar Tom falou:

- Me liga tá, vou esperar. - Ele falou como se fosse aquilo que ele mais quisesse.

- Sim, eu vou ligar.

E para minha infelicidade o táxi arrancou.

Durante todo o percurso até minha casa, fui recordando todos os momentos que eu havia passado com Tom. Seu cheiro, seu jeito, sua língua macia percorrendo cada canto de minha boca.

O tempo passou rápido, e quando me dei por conta o táxi já estava estacionado em frente à minha casa.

Entrei rapidamente, tomei um banho e fui dormir.

-

Acordei pela manhã com um humor extremamente melhor do que o comum, então lembrei- me que precisava contar pra Paula tudo o que havia acontecido.

Peguei o telefone e liguei pra ela:

- Oi Paula, você pode vir aqui em casa? Eu preciso falar com você.

- Posso. To saindo de casa Louise.

Não demorou muito e a campainha tocou. Fui atender e era Paula.

- Paula, ontem definitivamente foi o melhor dia da minha vida.

- É claro que foi, ontem você foi ao show da sua banda favorita. - Falou Paula, como se soubesse de tudo.

- Não Paula, foi muito melhor. Vem. - Falando isso a peguei pela mão, e fomos até o meu quarto.

Chegando lá, expliquei tudo detalhadamente para Paula, que não se mostrou nem um pouco interessada ou feliz por mim. Cheguei até a pensar que ela ficou com ciúmes.

Não demorou muito e Paula foi embora.

Fiquei por um tempo pensando, no porque da reação dela, mais aquilo estava me fazendo mal, eu não queria pensar que minha melhor amiga não havia ficado feliz por mim.

O dia passou como num piscar de olhos, e quando percebi já estava escurecendo.

Peguei meu celular, e resolvi ligar para Tom.

Enquanto discava seu número, eu ia pensando. E se ele não estivesse mais no Brasil. E se ele já estivesse ido embora?

Terminei de discar o número, e logo começou a chamar.

- Oi. Tom?

- Oi flor, sou eu.

- Viu? Eu liguei. - Sorri.

- Era o que eu mais queria. Louise, você não quer vir jantar comigo... No meu hotel?

- Ah, sim claro.

- Ok, então eu te busco aí na sua casa às nove horas.

- Mas como você sabe meu endereço?

- Bem, é que... Sabe o motorista do táxi que te levou embora ontem? Eu perguntei pra ele.

Eu pude escutar do outro lado da linha Tom rindo de si próprio.

- Ok, vou te esperar.

Desliguei o telefone e fui me arrumar. Roupa, unhas, cabelo, sapato.

Eram sete e meia, e eu já estava arrumada, impecável. Fui olhar a televisão enquanto esperava por Tom quando ouvi um carro buzinando em frente à minha casa.

Levante-me e fui ver quem era. Pude avistar Tom, que estava dentro de seu carro.

Sai em direção ao seu carro, e quando me viu, Tom saiu também.

Antes que eu pudesse dar um oi, ele me beijou calmamente.

- Ué, você não vinha me buscar as nove horas?

- Eu estava com saudade, sabe como é.

Eu fiquei sem palavras, não saia nada, e em resposta eu apenas sorri.

Tom me beijou de novo e falou:

- Vamos?

- Vamos.

Tom abriu a porta do carro pra mim, nós entramos e fomos em direção ao hotel que ele estava hospedado.

Quando chegamos, subimos rapidamente para seu quarto.

Como o ar condicionado do quarto estava ligado, fazia calor dentro do quarto. E eu fui pega de surpresa quando Tom tirou seu casaco e sua camisa, deixando exposto seu abdômen definido.

- Você não se importa não é Loui? - Falou rindo.

Tentando não olhar para seu peito, falei:
- Não, claro que não.

- Daqui a pouco o jantar já sobe. - Disse Tom.

Como no quarto em que Tom estava não tinha sofá, sentamo-nos em sua cama e começamos a conversar.

- Loui, você está tão linda.

- Você também Tom, está muito lind...

Tom não deixou- me terminar de falar e me puxou para um beijo caloroso, envolvendo- me em seus braços e explorando com sua língua cada canto de minha boca.

Tom mantinha uma de suas mãos em meu rosto e a outra segurava firme minha cintura. Ele estava apertando seus lábios cada vez mais contra os meus, e eu percebi que ele estava começando a se curvar sobre o meu corpo, fazendo uma leve pressão. Era como pedisse carinhosamente para que o deixasse se deitar sobre mim.

Ainda estávamos nos beijando quando eu percebi que sua mão que antes estava em minha cintura havia escapado para dentro de minha blusa.

Estremeci quando senti sua mão pousando sobre meu seio.

Tom começou a ficar com a respiração irregular, e a apertar mais ainda seus lábios contra os meus.
Senti meu coração acelerar quando vi que Tom havia começado a levantar minha
blusa, querendo tirá-la.

- Espera Tom, eu...

- Eu quero você pra mim.

Olhei para o rosto de Tom, que estava vermelho e um pouco suado. Cedendo voltei a beijá-lo.

Tom parou de me beijar por um segundo e livrou- se de suas enormes calças. Ele se deitou sobre mim e começou a me beijar, cada vez mais feroz, fazendo com que eu me arrepiasse a cada vez que ele pressionava seu corpo contra o meu.

Tom logo tratou de tirar minha blusa, e soltar meu sutiã. Sentir meus seios em contato direto com sua pele quente me causou uma sensação extasiante.

Ouvimos a campainha do quarto tocar, e alguém do outro lado falar:

- Senhor Kaulitz, o jantar.

Tom sussurrou ao meu ouvido:

- Eu não vou estragar esse momento por nada, não vou atender.

Tom nada respondeu à pessoa ao outro lado da porta, e antes de voltar a me beijar, abriu o fecho da minha calça, tirando-a e a jogando em algum canto do quarto.

Tom começou a beijar meu pescoço, abrindo e fechando seus lábios sobre mim. Foi traçando uma linha com sua boca até meus seios, e quando chegou com ela até eles, começou a fazer movimentos circulares em um, enquanto o outro ele acariciava com suas grandes mãos.

Ele voltou a beijar meus lábios, e enquanto o fazia ia abaixando devagar minha calcinha. Quando a tirou por completo, deu a ela o mesmo destino de minha calça.

Tom rapidamente se livrou de sua boxer preta extremamente larga, revelando seu membro já ereto.

Ele se ajeitou entre minhas pernas, olhou-me intensamente e encostou seu membro em mim. Fechei meus olhos esperando que ele começasse. Tom pousou suas mãos em minha cintura, e empurrou- se para dentro de mim.Foi inevitável que eu soltasse um gemido alto.

- Amor, se doer me avisa. Tudo bem?

Assenti com a cabeça.

Tom voltou a empurrar seu membro pra dentro de mim novamente, fazendo minha cabeça pender para trás.
Aos poucos Tom foi aumentando a força e a rapidez das penetrações, arrancando vários gemidos de minha boca. Tom também ia gemendo cada vez mais alto, cada vez mais rápido.

Estava chegando ao auge do meu prazer quando senti o líquido quente de Tom me invadindo.

Ele deixou seu corpo cair sobre o meu, e beijou- me ternamente os lábios.

Deitamo-nos um ao lado do outro e eu senti Tom me puxando mais para si. Ele me abraçou e juntos adormecemos, sem ao menos nos lembrar do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:14 am

OI Tom, o meu nome é Catarina e meu numero é 9261 ****. Me liga KKKKKKKKKKKK'
quando senti o líquido quente de Tom me invadindo. Tom você ja foi mais cuidadoso.
Vai que ela fique gravida ?? Como vai ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:22 am

Nossa eu estava bem bela lendo quando meu queixo cai ao me deparar com um capítulo Hot. hehehe,
Mas espera aí!, eles não se protegeram, e agora? Será que ela vai engravidar? o que vai ser?
Ai curiosa aqui (como sempre), mas você tem o dom pra me deixar assim né dona Karine.
O capítulo ficou ótimo.
Espero que continue logo, pois não vejo a hora de continuar a ler.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:38 am

Omg, dedicado a mim? KKK Eu não fiz quase nada mulher Embarassed
Mas mesmo assim obrigada <3'
Pois é, eu também fiquei com essa pulga atrás da orelha... Será que ela vai engravidar?
O capítulo ficou simplesmente ótimo, e eu mal posso esperar pra continuar lendo haha
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi
Big Fã
Big Fã
Cassi


Número de Mensagens : 320
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul *-*
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 2:37 pm

aai, eu estou atrasadíssima, desculpa Nine Sad
Mais está ótima a fic (:
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 5:11 pm

Caraca, eu tava igual a Adri. levei um choque -foibommaisfoium~choque~
Uii Toom, cuidado garoto, vamo ver né?? Fiquei assim como as menina com uma pulga não com um PULGUEDO. Jesus, Tom amorzinho cuidado viu?/ Se a Louise engravidar coitado de você!!
Karine, florzinha do meu coração #carinhaddeanjo# continua logo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:35 pm

Uau! Nem sei o que falar, ainda tô besta! Muitas emoções... rsrs
Espera aí... Eles não usaram camisinha?
Vixe, espero que não aconteça nada!
Paula invejosa né, deveria ter ficado feliz pela Louise poxa!
Continua flor, que eu tô adorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:52 pm

Meninas,
Minha "filha/AMIGA" a Karine me ligou pedindo para avisar que talvez ela fique um tempo sem postar por que o pc pifou literalmente.
Ela agradece os comentários (sim eu li pra ela Very Happy ) e diz que não vai abandonar a fic.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:59 pm

É parece que eu não fui a única que sentiu falta da camisinha nisso ai lixa
E essa Paula invejosa hein, nem falo nada.
Mais fic Karine
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:14 am

AnaCarolina_ff escreveu:
É parece que eu não fui a única que sentiu falta da camisinha nisso ai lixa

É verdade, onde a bendita foi parar?

Caramba, sem comentários!
Vai ser sortuda assim lá na casa do cara*** Muito sortuda!
Estou desconfiando um pouco dessa Paula ai, hein! Muito estranho!
Continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:28 pm

Quando tem mais fic dona Karine? lixa
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:39 pm

puxa Neutral
eu estava super 'relax, take it easy' lendo o capítulo e de repente começa essa pegação toda Twisted Evil mas eu curti Very Happy
ow menina de sorte, nasceu virada pra lua mesmo lixa
eu quero mais.. yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:07 pm

Acho que a dona camisinha foi dar uma voltinha.... Rolling Eyes

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:09 pm

Acho que a dona camisinha foi dar uma voltinha.... Rolling Eyes

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:53 pm

a meu deus, séra que ela vai ficar grávida?
nem quero ver, aaaah
e a paula, sei nao ela nao parece ser boa coisa kkk
mas fic RUNF
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi
Big Fã
Big Fã
Cassi


Número de Mensagens : 320
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul *-*
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:07 pm

o que vai acontecer,
Continua Karine, eu quero mais, (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:14 pm

OI AMORES *-* ah, primeiro eu queria pedir desculpa por essa demora pra postar, /mimi. Mais então, obrigada pelos comentários lindas Smile ah, o Tom não usou camisinha, e agora? KKKK Bem, está aí o capítulo que ficou meio curto, mais ele é importante. Espero que gostem ^^




Sweet Dreams. - Página 3 OgAAALCQEfeFa2UskliG9FYao6eveHi7-uvbn7_6BDM7vZltzsxC2I7dWvqB64U6T5mdtpR0MDm6c5C_bZy_GrE3ynAAm1T1UAzcScUgJvq6XX4yvwtbqXANkzM4


Meus olhos ainda estavam pesados, recusando- se a abrir.

Senti a mão de Tom tirando calmamente alguns fios de cabelo que cobriam meu rosto, e logo em seguida o ouvi chamando meu nome ternamente.

- Loui? Louise? Acorda linda.

Ainda demorei um pouco pra responder, meu corpo estava tão relaxado após aquela maravilhosa noite de sono que eu parecia ter perdido os sentidos.

- Ei Loui, já é tarde, acorda.

Então fui abrindo vagarosamente meus olhos, e vi Tom, que tinha um leve sorriso estampado em seus lábios.

- Oi Tom, você disse que é tarde?

- Sim, são mais de meio-dia.

- Nossa. Desde quando você está acordado?

- Desde as onze. Fiquei o tempo todo te olhando dormir.

Senti minha face corar. Deixei a preguiça de lado e fui me levantando devagar da cama, seguindo em direção ao banheiro para tomar uma ducha.

Entrei no box do banheiro, liguei chuveiro. Fechei os olhos para aproveitar bem o banho, e quando eu menos esperava, o box do banheiro foi aberto bruscamente.
Tomei um susto e abri os meus olhos que estavam úmidos, e pude ver embaçada a imagem de Tom que disse:

- Quer companhia?

Não tive tempo de responder, e Tom acabou invadindo o box. Abraçando- me por trás, deixou que a água quente encharcasse seu corpo bem definido.

Terminamos o nosso banho e descemos. Eu já estava me despedindo de Tom quando ele me disse que levaria em casa, porque ele queria conhecer o lugar onde eu morava.

Entramos em seu carro, não antes de Tom me beijar de maneira terna.

No meu do percurso, eu escutei um som abafado findo de dentro de minha bolsa. Era meu celular. Quando Tom ouviu a música do toque, que era Noise, não deixou de sorrir.
Olhei no identificador de chamadas e vi que era Paula.

- Oi Paula.

- Oi Louise, eu estou aqui na sua casa, quero falar com você.

- Na minha casa? O que você quer falar comigo?

- Não é nada de importante, eu só quero jogar papo fora.

- Ok, eu estou levando... er, o Tom.

- Hum, tá bom então né.

Eu senti um tanto de ironia nas palavras de Paula, nem me dei ao trabalho de lhe dar tchau e já desliguei o telefone.

Eu e Tom já estávamos na rua de minha casa, quando eu vi o carro de Paula estacionado.

Tom estacionou seu carro atrás do de Paula, e então saímos em direção à minha casa.

Abri a porta, e Paula estava usando uma roupa minha, que por sinal era muito curta e provocante. Ela tinha seios fartos, e o decote que ela estava usando os realçava ainda mais.

- Oi amiga. - Falou Paula, e eu percebi que até Tom, viu o cinismo em sua palavras.

- Oi Paula.

- Oi Tom, tudo bem com você? - Perguntou Paula se curvando para dar um beijo na bochecha de Tom. Aquilo realmente me deixou desconfortável.

- Oi Paula. - falou Tom se esquivando para o meu lado.

- Então como vocês estão? - Falou Paula olhando para o corpo de Tom vidrada, como se estivesse em algum tipo de transe, e o que mais me incomodava nisso era o fato dela ter fixado seus olhos por vários segundo naquele lugar.

Tom percebeu para onde ela estava olhando, e incomodado com a situação deu um passo pra trás me levando junto com ele.

- Bem amor, eu vou indo, eu venho aqui amanhã, pra conhecer sua casa melhor.

- Ok, vai lá Tom.

- Vou te ligar ok.

- Ok.

Tom me beijou e sussurou em meu ouvido, eu te amo. Naquele momento, eu esqueci até que Paula estava ali, eu apenas queria que o som da voz dele dizendo que me amava ficasse em minha mente pra sempre.

Tom saiu, e foi embora. Demorou menos de um minuto e Paula se despediu.

Quando Paula saiu, Tom ainda não havia entrado em seu carro, ainda nem havia dado tempo. Paula entrou em seu carro segundos depois de Tom entrar no seu. Fiquei observando os carros partirem, e eu tinha quase certeza de que Paula estava seguindo Tom.

Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:19 pm

Eu já sentia que essa paula nao era coisa boa, desde o dia do m&g. Há, sou demais e qq Cool

Agora eu só espero que ela não faça nada com o Tom, e se tentar, espero que ele não ceda D:
Continue, e rápido Karine DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:07 am

Adorei o capítulo,
Mas não estou gostando muito da Paula não,
Mal conhece e já fica olhando assim!!! Shocked
Será que ela foi atrás do Tom mesmo?, espero que não,
Mas se foi atrás, ela que leve um bela de um chega pra lá dele.
Ai Nine, trata de continuar logo a fic please, eu preciso continuar lendo (estou falando sério).Very Happy
Quero mais...quero mais...quero mais... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:29 pm

Tem alguma coisa nessa paula... Rolling Eyes

Continua**
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:54 pm

EU VOU DAR UM SOCO NESSA PAULA!!!!!
*RAIVA MODE ON!!!*
Olha lá hein Tom, não vai cair na dela.
Grande amiga essa né, aff!
Pra quem tem amiga assim, nem precisa de inimigo!
Continua Karineeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:08 pm

Nossa, eu estou sentindo que não vai prestar se a Paula seguir mesmo o Tom.
Paula já conseguiu minha ~raiva~ nessa fic, é.
Karine continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:24 pm

AAA Paula dos infernos ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:40 pm

AHHHHHHHHHHHHHHH! Amei demais, posta!!
E que amiguinha, hein??
OMG! Eu to com medo do que ela pode fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:45 pm

Haha, mais uma leitora tongue Continua, continua, fiquei curiosa agora!
E o que deu na Paula? Ela gosta do Tom também? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams.   Sweet Dreams. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams.
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Feed my Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: