TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 In the path of dreams-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
feefy3245

feefy3245


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Santa maria -rs
Data de inscrição : 14/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

In the path of dreams- Empty
MensagemAssunto: In the path of dreams-   In the path of dreams- Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:45 am

Nome:In the path of dreams
Autor:Feefý Zimmermαn Kαulitz
Classificação:PG+16
Gênero:Românce e Drama
Beta-Reader:BillaBizarre ^^
[Nº de capítulos:12
Terminada ou não:Ainda não
Teaser(sinopse):Uma suposta fã da banda Tokio Hotel manda um email para Bill Kaulitz, e no dia seguinte sua amiga Rhinný conta que o cantor estava à procura da tal menina. No mesmo dia Feefý recebe um email dos meninos perguntando o endereço dela e de uma amiga dela que, provavelmente, Tom havia mandado pedir,mais Tom não era aquela pessoa que todos falavam,já Bill e Feefý se conheciam ao pouquinhos...

Capitulo 1

Certo dia, (Eu) Feefý e minha amiga Rhinný conversávamos no MSN sobre os meninos da banda Tokio Hotel.
Rhinný: Feefý ficou sabendo que o Bill procura a menina que mandou um email pra ele?
Feefý: Sim, Numa entrevista ele falou que ela tem uma tatuagem com as iniciais dele.*-*
Rhinný: Nossa amiga que tudo... Tomara que seja você!
Feefý: Espero que sim.*-*
Rhinný: Ele falou que ela parece ser mais nova que ele, mais ele disse que não se importa com a idade dela... (=
Feefý: Ai meu deus, acabei de receber um email Rhinný, perguntado onde fica meu endereço, vou mandar o email parece ser de fora.*-*
Rhinný: Não brinca amiga, será que é deles?
Feefý: Sim é deles ai eu vou-te um infarto aqui!Nossa eles pediram o endereço de outra amiga minha!Posso dar o teu endereço Rhinný?
Rhinný: Pode sim, Ain será que eles vão vim na nossa casa nós buscas!!*-*
Feefý: provavelmente sim...*-*
Rhinný: Bom tomara que amanhã a gente pode vê uma limusine na nossa porta de casa =D
Feefý: Tomara que sim, meu sonho. Bom eu vou ir dormir tchau
Rhinný: Eu também ,Tchau Beijo

No dia seguinte Rhinný acorda, e tem impressão que tem alguma coisa lá fora ela se alevanta e vai lá vê quando ela menos se esperava tinha um carro preto estacionado bem na frente da sua casa foi quando ela resolveu ver quer era, ela foi lá e bateu no vidro do carro,quando abriu o vidro do carro ela quase teve um treco,era o Tom com aquele carro preto foi quando ele falou..

Tom: Olá tudo bom. (falou com um sorriso lindo *-*)
Rhinný: Tudo sim e você. (falou também sorrindo)
Tom: Também. (=D)
Rhinný: Como você sabe meu endereço. (falou indecisa)
Tom: Bom meu irmão recebeu um email duma amiga sua e ele gosta tanto dela que pediu o endereço dela e duma amiga dela pra mim, por isso eu to aqui. (falou com compreensão)
Rhinný: Hum... Quer dizer que seu irmão ta apaixonada pela Feefý. (falou bem séria)
Tom: Sim muito!Até que você é bem bonita. (falou olhando pra ela)
Rhinný: Brigada (falou olhando doce)
Tom: Bom eu to aqui mesmo pra saber se você quer ir pra são Paulo comigo, a gente vai fazer um show lá e tal daí tu vai e fica duas semanas comigo pra se conhecer melhor quem sabe a gente pode ter uma relação séria. (falou quase babando)
Rhinný: Relação séria, você ta bem Tom. (Falou confusa)
Tom: Sim!Mais quem sabe mais pra adiante!(falou com aquela cara linda)
Rhinný: Bom eu vou ali arruma minha mala e já venho pode me espera aqui na sala mesmo (foi correndo arruma as mala, com o sorriso no rosto) continua


Última edição por feefy3245 em Qui Abr 22, 2010 4:32 am, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/FeefhydoBill
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

In the path of dreams- Empty
MensagemAssunto: Re: In the path of dreams-   In the path of dreams- Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:18 pm

fanfic abandonada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
 
In the path of dreams-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distant Dreams
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: