Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:15 am
Cara, eu ~não consigo~ acreditar ._.
edt;
Olha a cara que ele fez mano, isso é nojento demais. Até o Georg dispensou. Não sei como essa menina ainda não foi torturada até a morte
Última edição por humanoiid em Dom Jan 09, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:20 am
Estou de queixo caído com isso Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.
Flavia_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Data de inscrição : 25/07/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:27 am
isso é inacreditavel '-' Se fosse outra pessoa acho que nem ia dar autografo...
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:43 am
Sorte que o Bill é educado com as fãs...mas o Georg nem assinou
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:57 am
Ally Kaulitz escreveu:
Estou de queixo caído com isso Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.
nossa que garota sem noção À eu lá ia dizer umas boas verdades na cara dela na frente deles Se o Bill não diz eu digo por ele(também né eu sou muito cara de pau )
Última edição por BillaBizarre em Dom Jan 09, 2011 2:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS! LEIA AS REGRAS!)
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 1:24 am
Mas que nojento, que... Ridículo. Isso é inaceitável. O cara tá lá, gastando o tempo dele pra felicidade dela e ela vem com essa? Isso é fã? me diz, isso é fã? Eu não aceito isso cara. Com qualquer um que fosse, EU NÃO ACEITO. E soca essas risadas no meio do olho do teu ** cara. Eu juro que se eu tivesse ali e visse essa mina fazendo isso eu iria arrancar os olhos dela com meus dentes. E Bill foi MUITO educado mesmo em fazer isso porque olha, eu não faria.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 1:35 am
Nossa, que ridículo cara. Sério, não sei qual a graça nesses lances de Billshido, Twincest (sorry pra quem gosta) .-. Pior ainda é levar isso pra eles. Nesse video do Billshido o Bill ainda foi educado e levou na boa *à medida do possível* mas eu vi no Tumblr uma menina que levou uma montagem dele beijando o Tom e ele assinou e tudo, mas assim que viu fechou a cara na hora. Acho que tudo tem limite né? Por essas e outras que ele odeia a internet .-.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 2:18 am
Quanto mais eu vejo, mais eu tenho certeza que o Bill nasceu com educação de sobra. Isso não é algo que uma fã com o mínimo de senso faça. É desrespeito total com o Bill! Não acreditei quando vi esse vídeo.
E o Georg só não assinou porque ela praticamente tirou a foto da mão dele e deu outra para ele assinar.
Dihh (6) Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Localização : RJ Data de inscrição : 13/05/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 2:30 am
Que nojo cara, credo.... Ela tem probleminha ou o quê? Menina maluca! Aonde ela ve "prazer" naquela montagem? Realmente o Bill é muito educado e assino numa boa, so fosse eu não teria assinado não, ia devolve pra ela e fingi que não vi..
Realmente essa foi ridicula --'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 7:47 am
Lady Kaulitz escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
nossa que garota sem noção À eu lá ia dizer umas boas verdades na cara dela na frente deles Se o Bill não diz eu digo por ele(também né eu sou muito cara de pau )
+1
Gente que rídiculo, nossa e essa pessoa ainda fala que é fã ??? Foi a coisa mais estupida que eu vi.... Tudo bem se a pessoa gosta de Twincest, mas levar essas coisas pra assinarem é uma total falta de respeito com eles.... Tem que ser muito educado mesmo pra não sair batendo num ser desse....
Última edição por *Giih K@ulitz* em Dom Jan 09, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 9:03 am
Eu ia fazer a mesma que o Bill. Ele sabe que se "arrancar os olhos dela com os dentes" como a Jéssica L. disse que faria ia dar mer**. Ele não tá afim de confusão,e sabe que enquanto ele viver vão ter esses tipinhos tentando estragar a vida deles. Então ele deixa passar(enforcando a garota em sua mente)
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 10:20 am
BillaBizarre escreveu:
Quanto mais eu vejo, mais eu tenho certeza que o Bill nasceu com educação de sobra. Isso não é algo que uma fã com o mínimo de senso faça. É desrespeito total com o Bill! Não acreditei quando vi esse vídeo.
E o Georg só não assinou porque ela praticamente tirou a foto da mão dele e deu outra para ele assinar.
De repente eu vi como o Bill tem toda a razão em odiar a internet. Forma gratuíta de desrespeito.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 10:48 am
Na minha humilde opinião isso é uma total falta de respeito com o Bill, se ele não fosse educado não teria assinado, e garanto que se fosse outro ainda falaria umas poucas e boas pra essa ''fã''.
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 10:50 am
Menina cara de pau. Pois é,ele foi muito educado também mas o que ele poderia falar tambem?qualquer palavra que ele falasse iria sair uma nota enorme na imprensa então....
Última edição por bia.babi em Qui Dez 15, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 10:54 am
Ai,cara sem palavras para isso!! Para que que essa louca foi fazer isso,e não me diga que o Bill não viu a burrada que ele fez?Assinou assim mesmo,sorte que meu maridinho é super educado
Como disseram no tópico,não sei como essa menina não foi torturada até a morte pelos fãs!!!
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 11:18 am
Ahh,graças a Deus ele é educado,se fosse eu,só pela minha cara que eu faria,a pessoa já choraria,porque,cara,isso é ridículo demais! essa garota realmente...Não tem medo de nada,leva a montagem para ele assinar numa boa,coitado dele,tem que aturar cada coisa...
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 11:25 am
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 11:33 am
Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.
concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:04 pm
Tem fã que não se toca mesmo. Coitado, será que essa menina não parou pra pensar tipo: "Nossa, será o que que o Bill vai pensar quando vir isso?" Ela é muito sem noção. Uma garota como essa não pode ser chamada de fã (na minha opinião). O Bill é muito educado... Educado até demais. Porque se fosse eu metia a mão na fuça da menina. Se ela gosta dessas fotos... tudo bem, gosto é igual cú: cada um tem o seu. Mas mostrar aquilo pro Bill é falta de respeito.
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:36 pm
Bem isso é totalmente idiota da parte dela...mas ele não pareceu irritado..sei lá..claro que ele não deve ter amado..mas sinceramente não pareceu ter se incomodado taaanto assim...
Ainda bem, melhor pra ele mesmo não ligar pra esse tipo de coisa...até o Georg fez uma cara parecendo que ia dar um risinho, sei lá(pode ser minha impressão mesmo),...o que será que o Bill disse pra ele??
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 12:38 pm
Jéssica L. escreveu:
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 1:23 pm
O que me impressiona mais é que a menina fica tipo, super orgulhosa por ele ter autografado essa montagem tosca. Sério, muita falta de respeito, um insulto pra falar a verdade. Eu ficaria arrasada em ter que autografar uma foto dessas ...
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 1:39 pm
Meu, que menina nojenta, sem noção! /eca Sério, pelo Bill ter assinado isso, ele prova mais uma vez o quanto é educado independente do nível de babaquice de certos 'fãs' -.-'
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 2:05 pm
Karine Kaulitz escreveu:
Jéssica L. escreveu:
concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'
Pois é. O povo quase não gosta de fazer polêmica mesmo...
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido. Dom Jan 09, 2011 2:57 pm
TADINHO! Ele ainda assina uns trem desse! Se fosse eu, eu falava: Não vou assinar, porque não sou EU! HSAUHSUAHAUASHUHASUA' Tenho dó dele por causa disso, essa menina não é fã! Fãs não fazem isso com seus ídolos! Eles tem respeito por eles! E essa guria não tem nenhum pelo Bill!
PS: Eu ri da cara do Georg!!! O Tom nem autografou a foto!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.
Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.