TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.

Ir para baixo 
+43
Adri Listing
Dééa *-*
Andreas Guhne
Breenda_Pepe
Luu'
Racquel
karollzinnha
Naiana
NanDinhA *^^*
Cathy Malfoy
Lillian
beccakaulitz
DesiiH k.
Fer483
Carol Bublee
rafaschafer
Patty Back
mahzihzz
Nika
jessymyk
Janaína C.
nubia kaulitz
Thah
Bia...kaulitz
Danielle K
Larissa Ktz
binha
Amannda Kaulitz
Liih Kaulitz
isa)
Tyla
amy k. tokio hotel
bia.babi
Júlia G.
flávia
Dihh (6)
Mari.
MissApple
Jéssica L.
Lady Kaulitz
Lulyh
Flavia_kaulitz
humanoiid
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:15 am


Cara, eu ~não consigo~ acreditar ._.

edt;

Olha a cara que ele fez mano, isso é nojento demais. Até o Georg dispensou.
Não sei como essa menina ainda não foi torturada até a morte


Última edição por humanoiid em Dom Jan 09, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:20 am

Estou de queixo caído com isso affraid Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  36982
Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia_kaulitz
Iniciante
Flavia_kaulitz


Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:27 am

isso é inacreditavel '-'
Se fosse outra pessoa acho que nem ia dar autografo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:43 am

affraid Sorte que o Bill é educado com as fãs...mas o Georg nem assinou
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:57 am

Ally Kaulitz escreveu:
Estou de queixo caído com isso affraid Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  36982
Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.

nossa que garota sem noção Shocked
À eu lá ia dizer umas boas verdades na cara dela na frente deles p*t*
Se o Bill não diz eu digo por ele(também né eu sou muito cara de pau tongue )


Última edição por BillaBizarre em Dom Jan 09, 2011 2:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS! LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica L.
Iniciante
Jéssica L.


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:24 am

Mas que nojento, que... Ridículo.
Isso é inaceitável.
O cara tá lá, gastando o tempo dele pra felicidade dela e ela vem com essa?
Isso é fã? me diz, isso é fã?
Eu não aceito isso cara. Com qualquer um que fosse, EU NÃO ACEITO.
E soca essas risadas no meio do olho do teu ** cara.
Eu juro que se eu tivesse ali e visse essa mina fazendo isso eu iria arrancar os olhos dela com meus dentes.
E Bill foi MUITO educado mesmo em fazer isso porque olha, eu não faria.
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:35 am

Nossa, que ridículo cara. Sério, não sei qual a graça nesses lances de Billshido, Twincest (sorry pra quem gosta) .-.
Pior ainda é levar isso pra eles. Nesse video do Billshido o Bill ainda foi educado e levou na boa *à medida do possível* mas eu vi no Tumblr uma menina que levou uma montagem dele beijando o Tom e ele assinou e tudo, mas assim que viu fechou a cara na hora. Acho que tudo tem limite né? Por essas e outras que ele odeia a internet .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:18 am

Quanto mais eu vejo, mais eu tenho certeza que o Bill nasceu com educação de sobra.
Isso não é algo que uma fã com o mínimo de senso faça. É desrespeito total com o Bill!
Não acreditei quando vi esse vídeo.

E o Georg só não assinou porque ela praticamente tirou a foto da mão dele e deu outra para ele assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh (6)
Iniciante
Dihh (6)


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:30 am

Que nojo cara, credo....
Ela tem probleminha ou o quê? Menina maluca! Aonde ela ve "prazer" naquela montagem?
Realmente o Bill é muito educado e assino numa boa, so fosse eu não teria assinado não, ia devolve pra ela e fingi que não vi..

Realmente essa foi ridicula --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:47 am

Lady Kaulitz escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Estou de queixo caído com isso affraid Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  36982
Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.

nossa que garota sem noção Shocked
À eu lá ia dizer umas boas verdades na cara dela na frente deles p*t*
Se o Bill não diz eu digo por ele(também né eu sou muito cara de pau tongue )
+1

Gente que rídiculo, nossa e essa pessoa ainda fala que é fã ???
Foi a coisa mais estupida que eu vi....
Tudo bem se a pessoa gosta de Twincest, mas levar essas coisas pra assinarem é uma total falta de respeito com eles....
Tem que ser muito educado mesmo pra não sair batendo num ser desse....


Última edição por *Giih K@ulitz* em Dom Jan 09, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:03 am

Eu ia fazer a mesma que o Bill.
Ele sabe que se "arrancar os olhos dela com os dentes" como a Jéssica L. disse que faria ia dar mer**.
Ele não tá afim de confusão,e sabe que enquanto ele viver vão ter esses tipinhos tentando estragar a vida deles.
Então ele deixa passar(enforcando a garota em sua mente) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:20 am

BillaBizarre escreveu:
Quanto mais eu vejo, mais eu tenho certeza que o Bill nasceu com educação de sobra.
Isso não é algo que uma fã com o mínimo de senso faça. É desrespeito total com o Bill!
Não acreditei quando vi esse vídeo.

E o Georg só não assinou porque ela praticamente tirou a foto da mão dele e deu outra para ele assinar.


De repente eu vi como o Bill tem toda a razão em odiar a internet. Forma gratuíta de desrespeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:48 am

Na minha humilde opinião isso é uma total falta de respeito com o Bill, se ele não fosse educado não teria assinado, e garanto que se fosse outro ainda falaria umas poucas e boas pra essa ''fã''.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:50 am

Menina cara de pau.
Pois é,ele foi muito educado também mas o que ele poderia falar tambem?qualquer palavra que ele falasse iria sair uma nota enorme na imprensa então.... cha


Última edição por bia.babi em Qui Dez 15, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:54 am

Ai,cara sem palavras para isso!!
Para que que essa louca foi fazer isso,e não me diga que o Bill não viu a burrada que ele fez?Assinou assim mesmo,sorte que meu maridinho é super educado Very Happy

Como disseram no tópico,não sei como essa menina não foi torturada até a morte pelos fãs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:18 am

Ahh,graças a Deus ele é educado,se fosse eu,só pela minha cara que eu faria,a pessoa já choraria,porque,cara,isso é ridículo demais!
essa garota realmente...Não tem medo de nada,leva a montagem para ele assinar numa boa,coitado dele,tem que aturar cada coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Jéssica L.
Iniciante
Jéssica L.


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:25 am

Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:33 am

Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.

concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:04 pm

Tem fã que não se toca mesmo.
Coitado, será que essa menina não parou pra pensar tipo: "Nossa, será o que que o Bill vai pensar quando vir isso?"
Ela é muito sem noção. Uma garota como essa não pode ser chamada de fã (na minha opinião).
O Bill é muito educado... Educado até demais. Porque se fosse eu metia a mão na fuça da menina.
Se ela gosta dessas fotos... tudo bem, gosto é igual cú: cada um tem o seu. Mas mostrar aquilo pro Bill é falta de respeito.
p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:36 pm

Bem isso é totalmente idiota da parte dela...mas ele não pareceu irritado..sei lá..claro que ele não deve ter amado..mas sinceramente não pareceu ter se incomodado taaanto assim...

Ainda bem, melhor pra ele mesmo não ligar pra esse tipo de coisa...até o Georg fez uma cara parecendo que ia dar um risinho, sei lá(pode ser minha impressão mesmo),...o que será que o Bill disse pra ele??
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:38 pm

Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:23 pm

O que me impressiona mais é que a menina fica tipo, super orgulhosa
por ele ter autografado essa montagem tosca.
Sério, muita falta de respeito, um insulto pra falar a verdade.
Eu ficaria arrasada em ter que autografar uma foto dessas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:39 pm

Meu, que menina nojenta, sem noção! /eca Shocked
Sério, pelo Bill ter assinado isso, ele prova mais uma vez o quanto é educado independente do nível de babaquice de certos 'fãs' -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:05 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Jéssica L. escreveu:
Vocês acham que ele leva isso na esportiva? Acham que ele não liga? Se fosse qualquer pessoa ele levaria de boa mas se é fã ele fica sentido sim. Na frente das câmeras é uma coisa mas vocês acham que ele não fica chateado de ver uma coisa dessas vindo de um fã? Lógico que fica.

concordo com você nesse ponto. Porque na frente das câmeras como disseram já aqui no tópico, qualquer coisa que ele falasse iria render uma página inteira em um jornal, revista, e se duvidar até na TV iria sair, do jeito que o povo aumenta as coisas '-'
Pois é. O povo quase não gosta de fazer polêmica mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:57 pm

TADINHO!
Ele ainda assina uns trem desse!
Se fosse eu, eu falava: Não vou assinar, porque não sou EU!
HSAUHSUAHAUASHUHASUA'
Tenho dó dele por causa disso, essa menina não é fã!
Fãs não fazem isso com seus ídolos! Eles tem respeito por eles!
E essa guria não tem nenhum pelo Bill!

PS: Eu ri da cara do Georg!!! O Tom nem autografou a foto! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Neyo acha que Bill é uma garota.
» Bill usa cuecas com o nome dele?
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Garota ideal!
» Tom está procurando a garota ideal para o Bill..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: