TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:02 pm

Não acredito que eu vi isso... tô bege, tô passada..
que garota mais sem noção ..
A sorte dela que o Bill é muito educado.. Rolling Eyes
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana

Número de Mensagens : 366

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:01 pm

Rapaz,não acredito que essa menina teve coragem de fazer isso.
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha

Número de Mensagens : 601

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:44 pm

que garota idiota! Evil or Very Mad tenho vontade de socar a cara dela! Twisted Evil
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Racquel

Fã
Racquel

Número de Mensagens : 141

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:59 pm

Nem comento! Falta de educação dela? UHASUSAH ela está no direito dela.

Se ela gosta de billshido, o que que tem? APOSTO que o Bill tá nem aí pra montagem, aliás ela é fã e ela compra os produtos da banda, isso que importa.

No final, Bill nem se importou e ela saiu feliz da vida com uma montagem billshido autografada.

Sério, não entendo porque as pessoas fazem tempestade em um copo d'agua, dizendo que ela é idiota ou o que for.

Se eu fosse famosa e dissesse para todos meus fãs em uma entrevista " EU SOU HETERO" e viesse uma fã com uma montagem minha com outra mulher, eu não veria problema NENHUM. Ela gosta, ela está me desrespeitando? Eu vou deixar de fazer/ler/escrever o que gosto por causa de um artista? Não vi mal algum, ela é fã como nós, se pá muito mais fã do que alguém por aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:06 pm

se eu tivesse lá, eu iria dar uma porrada na cara dessa filha duma %&$%
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:51 pm

karollzinnha escreveu:
que garota idiota! Evil or Very Mad tenho vontade de socar a cara dela! Twisted Evil
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:09 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Estou de queixo caído com isso affraid Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 36982
Sorte dela que o Bill é super educado. Levou numa boa e nem se importou se fosse outro ela iria ouvir horrores.
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:46 pm

QUE POODRE, nossa, essa menina é muito ridícula e... porque ela fez isso? scratch
se eu tivesse na pele do Bill eu não seria tão educada assim :@

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:03 pm

piranhaaaaaa
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne

Número de Mensagens : 677

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:54 pm

hahahaha #ALOKA
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*

Número de Mensagens : 317

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:03 pm

O que me deixa mais triste nisso tudo, não é o fato da foto em si. Mas sim, de "fãs" que tem uma oportunidade dessas e fazem isso, enquanto outras se matam para conseguir uma fotinho.
Adri Listing

Fã
Adri Listing

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:24 pm

Racquel escreveu:
Nem comento! Falta de educação dela? UHASUSAH ela está no direito dela.

Se ela gosta de billshido, o que que tem? APOSTO que o Bill tá nem aí pra montagem, aliás ela é fã e ela compra os produtos da banda, isso que importa.

No final, Bill nem se importou e ela saiu feliz da vida com uma montagem billshido autografada.

Sério, não entendo porque as pessoas fazem tempestade em um copo d'agua, dizendo que ela é idiota ou o que for.

Se eu fosse famosa e dissesse para todos meus fãs em uma entrevista " EU SOU HETERO" e viesse uma fã com uma montagem minha com outra mulher, eu não veria problema NENHUM. Ela gosta, ela está me desrespeitando? Eu vou deixar de fazer/ler/escrever o que gosto por causa de um artista? Não vi mal algum, ela é fã como nós, se pá muito mais fã do que alguém por aqui.
+1 concordoo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:04 pm

~kiiine. escreveu:
Na minha humilde opinião isso é uma total falta de respeito com o Bill, se ele não fosse educado não teria assinado, e garanto que se fosse outro ainda falaria umas poucas e boas pra essa ''fã''.
+1
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:20 pm

Que garota sem noção '-'
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:12 pm

Dééa *-* escreveu:
O que me deixa mais triste nisso tudo, não é o fato da foto em si. Mas sim, de "fãs" que tem uma oportunidade dessas e fazem isso, enquanto outras se matam para conseguir uma fotinho.

Né, que ódio que dá disso :S
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:35 pm

Breenda_Pepe escreveu:
QUE POODRE, nossa, essa menina é muito ridícula e... porque ela fez isso? scratch
se eu tivesse na pele do Bill eu não seria tão educada assim :@

Se fosse comigo, no mínimo alguns palavrões rolavam :X
O Bill é educado até demais, eu acho que ele não deveria ter autografado.
Gabs

Fã
Gabs

Número de Mensagens : 176

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:28 pm

A se eu fosse o Bill ou estivesse do lado dela teria dado uma voadora nela bixa nojenta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.    Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.  - Página 3 Icon_minitime

Garota faz Bill assinar uma foto photoshopada dele beijando o Bushido.
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: