| Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! | |
|
+34Biaa K.G Tami kiinha kaulitz Nanda* déec . ThaisBillKaulitz Ava Bia...kaulitz +Raven+ AnahDS_th Lulyh Desagreg Danielle K leticiaclisting rafaschafer DesiiH k. Mari. Gaby Cris girl_kaulitz Janaína C. Pinke_rs_th Jessica Amorim mahzihzz Liz Kitsune Amannda Kaulitz Lillian @ Drezaa.KSL MKaulitz Gii Way CherryBomb isa) Racquel bia.babi Catchusca 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 11:42 am | |
|
Última edição por Catchusca em Qui Jan 06, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 11:47 am | |
| AEEE Finalmente caso esclarecido,apesar de todo mundo afirmar mesmo ser montagem Eu até ja estava me acostumando com a idéia do Bill ter uma namorada Mas pois é,não foi dessa vez Obrigado por esclarecerem EDITADO Eu não sei se vocês reparam mas o braço que a garota abraça o Bill não esta certo,ao meu ver do jeito que ela o abraça o Dedão devia estar para cima,mas eu apenas só vi os 4 outros dedos,então a mão de garota esta ao contrario Racquel eu li seus comentarios,tambem concordei que era montagem logo depois que você disse
Última edição por bia.babi em Qui Jan 06, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 11:49 am | |
| DESISTO
Cansei de explicar que a foto é montagem, MAS É UMA MONTAGEM COM O BILL.
Enfim, o Art não tem nada a ver com isso. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 11:54 am | |
| Jurava que era ele ! aaa que horror, não consigo reconhecer o Bill DD:
| |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 11:56 am | |
| Pois é não foi dessa vez =) ainda bem | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:04 pm | |
| EU VOU EXPLICAR PRA VOCÊS PORQUE NÃO É COVER! LEIAM!
Essa foto é MONTAGEM!
ELA NUNCA BEIJOU NEM O BILL E NEM O COVER DO BILL!
NUNCA!
Ela não chegou pro Art Alien e falou " art, já que você é o cover do Bill, vamos tirar uma foto se beijando?
/\ NÃO! POIS A FOTO É MONTAGEM!
E se a foto é montagem, e ela consegue fazer uma montagem assim, que engana a maioria, PRA QUE ELA IRIA FAZER UMA MONTAGEM COM O COVER SE TEM AS FOTOS DO BILL?
Vocês estão me entendendo, meus amores?
Não é o COVER aí, é o Bill mesmo. Até porque sou fã do Art Alien e não tem NENHUMA foto dele nessa posição ou posição parecida.
Entenderam *-*?
Vou chorar e me afundar nas drogas se ninguém ler isso aqui UHASUASHUSAHSAUHASUSAH -Q | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:09 pm | |
| - Racquel escreveu:
- EU VOU EXPLICAR PRA VOCÊS PORQUE NÃO É COVER! LEIAM!
Essa foto é MONTAGEM!
NUNCA!
Ela não chegou pro Art Alien e falou " art, já que você é o cover do Bill, vamos tirar uma foto se beijando?
E se a foto é montagem, e ela consegue fazer uma montagem assim, que engana a maioria, PRA QUE ELA IRIA FAZER UMA MONTAGEM COM O COVER SE TEM AS FOTOS DO BILL?
Não é o COVER aí, é o Bill mesmo. Até porque sou fã do Art Alien e não tem NENHUMA foto dele nessa posição ou posição parecida.
Entenderam *-*?
Vou chorar e me afundar nas drogas se ninguém ler isso aqui UHASUASHUSAHSAUHASUSAH -Q eu li, não se mate . kkkk odeio esse tipo de foto, confunde todos nós Bom, sendo cover ou sendo montagem, já entendi que o Bill não estava beijando essa mulher de fato. Obrigada por todas as pessoas que nos ajudaram a desvendar o mistério ^^
Última edição por isa) em Qui Jan 06, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:13 pm | |
| Eu não sei de mais nada,só sei que meu nome é meu nome X.X | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:14 pm | |
| - Racquel escreveu:
- EU VOU EXPLICAR PRA VOCÊS PORQUE NÃO É COVER! LEIAM!
Essa foto é MONTAGEM!
NUNCA!
Entenderam *-*?
Vou chorar e me afundar nas drogas se ninguém ler isso aqui UHASUASHUSAHSAUHASUSAH -Q Eu de primeira olhei a foto de relance e falei 'wtf!?!?... o_O' mas eu parei e dei uma boa olhada e achei essa foto MUITO ESTRANHA, daí eu me toquei que já tinha visto essa foto em algum lugar, mas não lembro onde! ¬¬' | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:14 pm | |
| Eu acho que deve ser o cover dele sim. Acho que o "caso" do dedão da garota é apenas que a manga da blusa está maior do que o braço dela e está cobrindo parte da mão dela e o dedo. E realmente o cover se parece bastate com o Bill | |
|
| |
@ Drezaa.KSL Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Carapicuiba - SP Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:15 pm | |
| EU VOU EXPLICAR PRA VOCÊS PORQUE NÃO É COVER! LEIAM!
Essa foto é MONTAGEM!
NUNCA!
Entenderam *-*?
Vou chorar e me afundar nas drogas se ninguém ler isso aqui UHASUASHUSAHSAUHASUSAH -Q
tbm li , IOEHWIOEH' sabia que era montagem mano >< '
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:17 pm | |
| Sabia que desde o principio não era o Bill, pois a foto nem está tão nitida assim como disse antes. Sempre a fãs fazendo montagens para criar conflito. | |
|
| |
Racquel Fã
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:19 pm | |
| Estou com a injeção aqui cheia de droga que me fará dormir para sempre Ç_Ç
Ninguém me ama, ninguém presta atenção em mim.
Isso é montagem...não importa se é cover ou não, é montagem. ( mas não é cover, é o Bill mesmo )
*chora eternamente* eu quero a minha mãe Ç-Ç | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:20 pm | |
| Gente essa é a verdadeira namorada do Bill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Racquel Fã
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:25 pm | |
| Não é cover Ç_Ç Mas eu desisto de explicar isso. Vou me isolar no meu mundinho solitário.
A qualidade da foto está ruim e o Bill está com as unhas pintadas de cinza. | |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:34 pm | |
| Tava na cara que era montagem, só de olhar na foto já dava para ver inúmeras coisas erradas, também tem uma montagem nesse mesmo tipo com o Tom. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 12:47 pm | |
| ALGUEM AI TEM ALGUMA FOTO DO COSPLAYER DO BILL, O ARTHUR???????????
Estou curiosa pra ver ele agora...ja que se falou tanto! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:02 pm | |
| Tá gente dava par ver que não era verdade ¬¬'
é não foi dessa vez Bill..
Calma Racquel já entendemos, pelo menos eu já entendi u_u
shushsushu' Fim de papo! | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:16 pm | |
| Pau no Cu de quem faz esse tipo de montagem tosca | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:23 pm | |
| - Citação :
Pau no cu de quem faz esse tipo de montagem tosca +1. Tipo:A pessoa tem que analisar bem quando irá fazer esses tipos de photoshop e colocá-los na internet.Gente,A INTERNET É UMA MÁQUINA DE HOMÍCÍDIOS /: A pessoa tem que tomar cuidado quando fala ou anuncia coisas falsas em que ela,posteriormente,será a mais prejudicada!!! E,poxa,Racquel,todo mundo já sabia que a foto era fake né?Eu sei que não custa avisar de novo,mas... É,dado meu recado!!! |
|
| |
Racquel Fã
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:30 pm | |
| Eu sei que todos sabem que a foto é fake, mas estão dizendo que NÃO é o Bill, e sim um cover....
Mas É o Bill Ç_Ç | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:48 pm | |
| Eu tô com tanta dó da Racquel... tadinha,acho que eu vou dar esmola pra ela, tipo, aí ela vai poder mudar de vida e não precisará se drogar, e vai parar de ficar se explicando dizendo que não é um cover e sim o Bill! xD (Quem disse que com uma esmola dá pra mudar de vida?) Mas voltando ao assunto da montagem... Ér... acho que a pessoa que fez, será perseguida até a morte! A confusão que essa montagem causou foi enoooorme! Mas ainda bem que tudo foi esclarecido! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 1:53 pm | |
| PELO AMOR DO SANTO, ESCUTEM A RACQUEL AHEUAHEAHEUAHE Não tem nada a ver esse Arthur com a história não, eu vi uma foto dele ontem em algum canto do orkut e ele não tem aquelas entradas que o Bill tem lá em cima. Fora que, COMO ELE IA TER O MESMO ANEL DO BILL?! Santa mãe de Deus, leiam o que a coitada da Racquel tá cansada de explicar, a foto é um montagem feita com pedaços de foto do Bill, e não um cover '-' | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! Qui Jan 06, 2011 2:46 pm | |
| Meninas se acalmem Imagina quando o bill arrumar uma namorada de verdade??? Vcs não vão matá-la vão??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! | |
| |
|
| |
| Caso da foto de Bill com a namorada esclarecimento final! | |
|