| POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? | |
|
+12lá s. IKG Dim Speltz _rainfalls Lí kletcher ikg. staa - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Danny S. TH BRASIL Aguida Susi Ficwhiter Mich Catchusca Bruuh 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qua Jul 01, 2009 10:17 pm | |
| Uma menina acabou fazendo um flood dizendo que o Bill teria encontrado uma namorada numa churrascaria. O que não me convenceu, mas eu fui lendo os comentários das meninas e muitas delas falaram que achavam que o Bill teria uma namorada... E sabiam as hipoteses. Para matar a minha curiosidade, pelo amor de Deus! Por que vocês acham que ele tem uma namorada? Obrigada... beijos'
Última edição por Dim Speltz em Sáb Jul 04, 2009 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qua Jul 01, 2009 10:42 pm | |
| Florzinha esquece o que eu disse e escute a Mich...
Editado: Mich, eu li essa info num fórum português... mas se você diz, eu não vou discutir, afinal a minha fonte portuguesa não é confiavel...
Última edição por débora89 em Qua Jul 01, 2009 11:00 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qua Jul 01, 2009 10:51 pm | |
| Gente DA ONDE vocês tiraram a informação de que o Gustav estava namorando? Isso não existe, nenhum deles está com relacionamentos sérios... o Bill muito menos, ele não tem ninguém, e eu não estou me fazendo de fanzinha sonhadora que não pode lidar com a possibilidade do Bill ter alguém, o Bill não esta namorando, ele está TRABALHANDO no álbum. ________________________________________________________________________________
Última edição por Dim Speltz em Sáb Jul 04, 2009 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qua Jul 01, 2009 11:53 pm | |
| - Mich escreveu:
- Gente DA ONDE vocês tiraram a informação de que o Gustav estava namorando? Isso não existe, nenhum deles está com relacionamentos sérios... o Bill muito menos, ele não tem ninguém, e eu não estou me fazendo de fanzinha sonhadora que não pode lidar com a possibilidade do Bill ter alguém, o Bill não esta namorando, ele está TRABALHANDO no álbum.
________________________________________________________________________________
Deus te ouça! é, acho que eles não têm tempo pra namoro, nem se quisessem! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 12:00 am | |
| Parem de dar atenção a rumores. Eu tenho lá as coisas que " eu acho", mas não vou tentar fazê-los acreditar ou não. Se quiserem tirar conclusões sobre coisas que eles não falam, cuidado pra isso não acabar virando um rumor, que geralmente é o que acontece. Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 12:20 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Parem de dar atenção a rumores.
Eu tenho lá as coisas que "eu acho", mas não vou tentar fazê-los acreditar ou não. Se quiserem tirar conclusões sobre coisas que eles não falam, cuidado pra isso não acabar virando um rumor, que geralmente é o que acontece.
Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! =( +1 |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 12:27 am | |
| Gente esse povo só fala, eu não acredito mais em nada. | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 12:32 am | |
| - Aguidex escreveu:
Eu tenho lá as coisas que "eu acho", mas não vou tentar fazê-los acreditar ou não. Se quiserem tirar conclusões sobre coisas que eles não falam, cuidado pra isso não acabar virando um rumor, que geralmente é o que acontece.
Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! =( [+1] | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 7:54 am | |
| Sem querer soar muito "bitch" tem coisas que eu acredito mais e que são vindas de "fãs" do que vindas da própria banda. Da própria banda só acredito a nível do trabalho deles porque a nível pessoal não acredito nem em uma vírgula. ^^
Mas eu acho que isto é offtopic. Peço desculpa tenho uma enorme tendência para fazer. xD | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 9:47 am | |
| - fê klisting. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! =( +1 + outro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 3:46 pm | |
| - - Bëuô Tiwüa Kaulitz * escreveu:
- Aguidex escreveu:
Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! =( [+1] +4 |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 02, 2009 5:54 pm | |
| Pessoal vocês viram o que que deu acreditar naquela novela Tom & Chantelle... na boa, concordo com a Mich de que não dá pra ser sonhadora a ponto de achar que eles nunca encontrarão alguém mas trabalhando no álbum, como estão agora, nem o Bill e nenhum deles estão namorando sério! Boatos servem para isso, deixar a galera doidinha, e eles conseguem, pois olha aí resultou até em tópico de dúvida!
Última edição por Dim Speltz em Sáb Jul 04, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES.) | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Sáb Jul 04, 2009 8:54 pm | |
| VAMOS LEMBRAR DAS REGRAS? SEM ABREVIAÇÕES E, POR FAVOR, TENTEM NÃO COMETER ERROS DE PORTUGUÊS. (:
OBRIGADA. ; | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Sáb Jul 11, 2009 8:14 pm | |
| ok, vou ser apredejada depois do que eu falar aqui, eu acho que ele SIM tem namoradas, ok? eles só não contam pra não deixar as fãs tristes. Bom, tô pouco me linchando pras namoradas que foram e virão, se elas fazem eles felizes, então eu fico feliz por eles (: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Sáb Jul 11, 2009 8:30 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- ok, vou ser apredejada depois do que eu falar aqui, eu acho que ele SIM tem namoradas, ok? eles só não contam pra não deixar as fãs tristes.
Bom, tô pouco me linchando pras namoradas que foram e virão, se elas fazem eles felizes, então eu fico feliz por eles (: Bem, sozinhos eu sei que eleS não ficam meeeeeeesmo (se bem que o Bill em especial é complexo ) E podem nem contar mesmo... A galera já persegue gente que não tem nada a ver, imagina quem tem o.O Eu fico feliz por eles +1 | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Sáb Jul 11, 2009 8:39 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Bem, sozinhos eu sei que eleS não ficam meeeeeeesmo (se bem que o Bill em especial é complexo ) E podem nem contar mesmo... A galera já persegue gente que não tem nada a ver, imagina quem tem o.O
Eu fico feliz por eles +1 Fica não, fica não! O Bill não tem namorada pô, tu sabe disso, nem vem! _________________________________________________________________________ | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Dom Jul 12, 2009 4:33 pm | |
| Gente, interfere na vida de vocês o fato de eles terem ou não namoradas? Sinceramente, as chances de alguém aqui namorar um deles é minimamente mínima. Se o Bill tem namorada ou não, o problema é dele e ele conta pro mundo sobre ela se quiser. Acho que tem que respeitar a privacidade deles. Além disso, prefiro eles com alguém que sozinhos, pois ser famoso é, querendo ou não, uma vida solitária. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Seg Jul 13, 2009 2:27 pm | |
| - Dim Speltz escreveu:
- Gente, interfere na vida de vocês o fato de eles terem ou não namoradas? Sinceramente, as chances de alguém aqui namorar um deles é minimamente mínima. Se o Bill tem namorada ou não, o problema é dele e ele conta pro mundo sobre ela se quiser. Acho que tem que respeitar a privacidade deles. Além disso, prefiro eles com alguém que sozinhos, pois ser famoso é, querendo ou não, uma vida solitária.
[+1 disse tudo, as nossas chances com eles são 0,0000(...)001 neste mundo, então só o que eu quero mesmo é que eles sejam felizes (: | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Seg Jul 13, 2009 2:47 pm | |
| se estivesse ou não,não é da nossa conta,temos que apoiar,e nao fica chorando pelos cantos,e nem ficar chingando a garota. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 30, 2009 7:05 pm | |
| |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Qui Jul 30, 2009 8:54 pm | |
| - Citação :
- Aguidex escreveu:Parem de dar atenção a rumores.
Eu tenho lá as coisas que "eu acho", mas não vou tentar fazê-los acreditar ou não. Se quiserem tirar conclusões sobre coisas que eles não falam, cuidado pra isso não acabar virando um rumor, que geralmente é o que acontece. No
Deixa aí eles saírem como povo gente... Quero é o album! concordo :s | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Seg Ago 10, 2009 10:11 pm | |
| Gente eu também acho que eles nã tem namoradas! mas por mais que isso doa, se eles tiverem, que sejam felizes! É pelo menos obrigação delas então de fazê-los felizes | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? Ter Ago 11, 2009 7:18 am | |
| ai caraca eu ri tanto,quando me contaram isso...haushuahs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? | |
| |
|
| |
| POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA??? | |
|