| Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? | |
|
+24Amandinha Strawberry Daiane Taís Kaulitz Janaína C. Larissa Ktz Biaa K.G Ka Lulyh Paty Kaulitz AnahDS_th Ivie Kaulitz Raissa K bia.babi Lillian Nika Liih Kaulitz Mari. Laura amy k. tokio hotel gabesfranco isa) Thah rafaschafer Júlia G. déec . 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 4:27 pm | |
| Vejam o que foi postado no facebook Tokio Hotel Latino America: (Lembrando que são apenas rumores, não há nada confirmado. E não esqueça de clicar em Curtir) ''Já sabem que surpresas o Tokio Hotel vai trazer nesse ano de 2011? Novo álbum, novos clipes e uma possível turnê mundial. Fonte & tradução: x- - - - - - - - - - - - - - Bom, enquanto isso, eu torço para que seja verdade, né '-' Mas lembrando que isso é só um rumor, então não fiquem muito ansiosas antes de mais informações, porque agora é esperar pra ver. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 4:30 pm | |
| Nein, eu duvido '-' Certeza de que essa turnê vai ficar só pra 2012, porque eu to achando que esse ano eles vão se trancar no estúdio e a gente vai ficar sem notícias praticamente o ano inteiro, que nem da outra vez | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 5:29 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Nein, eu duvido '-' Certeza de que essa turnê vai ficar só pra 2012, porque eu to achando que esse ano eles vão se trancar no estúdio e a gente vai ficar sem notícias praticamente o ano inteiro, que nem da outra vez
Também acho =/ Eu digo o mesmo! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 5:34 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nein, eu duvido '-' Certeza de que essa turnê vai ficar só pra 2012, porque eu to achando que esse ano eles vão se trancar no estúdio e a gente vai ficar sem notícias praticamente o ano inteiro, que nem da outra vez
pois é ... | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:12 pm | |
| depois do show fod* que teve aqui, sepa a possibilidade deles voltarem é mega grande. primeiro os rumores da Argentina e Equador, agora a turne mundial, acho que é verdade. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:18 pm | |
| - isa) escreveu:
- Júlia G. escreveu:
pois é ... é,também acho,e uma turnê mundial ainda...
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Jan 04, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:19 pm | |
| Bom, não é impossível, mas é improvável. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:30 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Também acho =/ Somos três. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:42 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
- Júlia G. escreveu:
Também acho =/ Somos três. Quatro agora ;/ | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:58 pm | |
| eu acho que se eles fizerem turnê mundial não vai ter tempo para um novo álbum. A não ser que já esteja pronto, mais foi um espaço de tempo muito curto pra já ter um álbum pronto. Então provavelmente eles não farão essa tal turnê | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 6:59 pm | |
| - isa) escreveu:
- eu acho que se eles fizerem turnê mundial não vai ter tempo para um novo álbum.
E se eles fizerem novo álbum não vai ter tempo para turnê (principalmente mundial). Por isso pra mim isso tá meio impossível | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 7:10 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bom, não é impossível, mas é improvável.
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 7:35 pm | |
| Até eles finalizarem o album a turnê vai ficar para 2012. Por emquanto é só BEST OF e acho que o retorno pro Brasil não será tão cedo. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 7:35 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bom, não é impossível, mas é improvável.
+1 Só que acho dificil eles fazerem uma turne mundial ja que eles vão gravar um CD e novos clipes,é bem improvavel | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 8:07 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
faço das suas, minhas palavras... turnê mundial? acho que não acho que só pra 2012 mesmo... e com certeza Brasil vai estar no meio *-* | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| |
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 8:55 pm | |
| pois é, também desconfio que teremos um 2011 meio sem notícias de Tokio Hotel nem turnês... Mas o lado bom é que vem coisa nova por aí! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 9:21 pm | |
| Meio dificil, principalmente sendo uma turne MUNDIAL '-' | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 10:06 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Concordo... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 10:44 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Também duvido muito... Mas vamos esperar pra ver o que acontece, né?! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 10:52 pm | |
| tá perecendo que é fake esse trem!aí ó já denunciei e to ligada no twitter '-' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Seg Jan 03, 2011 11:39 pm | |
| Orra, muito improvável. Gravar, lançar um álbum, lançar clipes e fazer uma turnê mundial em um ano? Hm, não creio nisso. O que pode acontecer é eles começarem a turnê nesse ano e acabarem só em 2012. '-' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Ter Jan 04, 2011 8:47 am | |
| - Júlia G. escreveu:
Somos um montão agora uq Me agarro mais na esperança de ficar sabendo de uma nova turnê pro ano que vem JÁ no fim desse ano, um pouco após o lançamento do CD. Eu só espero que a América Latina esteja incluída na lista de shows again #oremos porque no ano passado a América do Norte ficou sem Humanoid City né? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? Ter Jan 04, 2011 11:55 am | |
| E acabou que o Tokio Hotel Latino América era fake mesmo..................... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? | |
| |
|
| |
| Rumor - Tokio Hotel em Turnê Mundial Ainda Esse Ano? | |
|