| Projeto mundial dos Tokio Hotel | |
|
+3Mel Kaulitz Patty Back Nah IKG 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 1:46 pm | |
| Surgiu um novo projecto a nivel mundial para todas as fans que querem participar , feito pelas administradoras da Street Team Tokio Hotel Portugal.
Consiste em fazer petições online para pedir que os Tokio Hotel venham ao teu país para darem concertos, sessões de autógrafos, vendas de CD’s e DVD’s assim como aparições e promoções na TV.
Os resultados finais mais votados serão enviados á Universal para a banda ver e a sua equipa.
As incrições para este projecto estão abertas desde o dia 1 ate 15 de Abril. As peticões para votar on line s ó abrirão no dia 15 de Abril até a 15 de Maio. No dia 1 de Junho , os resultados serão enviados á Universal, para contactar com os managers da banda. Lembra-mos que todos aqueles que queiram participar devem enviar um e-mail para a seguinte direcção: world.tokiohotel@gmail.com
fonte:www.thzone.org | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 1:52 pm | |
| Ei ja mandei |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 1:54 pm | |
| Vaamos participar pessoal!! Pois pelo que eu entendi, podemos falar do Brasil também \o/ AUEHUAHUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAH | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 1:58 pm | |
| Jah mandei ^^ Faço de tudo pra ter meus anjinhos aki no Brasil *-* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 2:07 pm | |
| UMA DAS REGRAS DO FORUM É PASSAR A NOTICIA PARA PORTUGUÊS DO BRASIL
ELAIA | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 2:13 pm | |
| ^ roubaram o meu êlaiá.
PEDE PRO BRASIL TAMBÉM MEU POVO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Qui Abr 02, 2009 2:16 pm | |
| Eu pedi pro Brasil. É que o seu ê laiá é demais amr.
EDITADO
eu mandei o email e recibi a seguinte resposta
Olaaa Este projecto tem a finalidade, de poder ajudar os clubes e Street Team´s de todo o Mundo a divulgar o seu trabalho, mas principalmente dá-mos a oportunidade por petições online, ao tokio hotel visitarem os seus países, para concertos ou secção de autógrafos (ate a venda de cd em locais ainda não acessíveis), para isso pedimos a todos os interessados que nos enviem os vossos dados para o nosso e-mail. Todos podem participar e passar a mensagem. Os resultados Finais dos Países mais votados, assim como os pedidos, serão divulgados dentro de 2 meses e enviados para a editora, afim de contactarem os managers da Banda. Dados a enviar: Nome ou nome da equipe: Links de blogs e/ou sites sobre os Tokio Hotel, DA NOSSA AUTORIA País: Escolher 2 das seguintes petições: Concerto; Sessão de autografos; venda de cd e dvd (em países ainda não desponiveis) Apresentação da banda (Show Tv) Após recebermos as informações necessarias, as petições serão realizadas pelas administradoras deste projeto, sendo depois colocados no site no dia 15 de Abril Estas informações terão de ser fornecidas ate 15 de Abril de 2009 Informação Importante: Cada site que publicarmos, terá que divulgar este projeto, juntamente com o link do nosso site: http://www.wix.com/worldtokiohotel/project - World Tokio Hotel -- Admin.: AngeL & Spark - World Tokio Hotel
2009/4/2 èrica Colombo <erica_c3@hotmail.com>
tentei traduzir pro portugues do Brasil o maximo que consegui |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Projeto mundial dos Tokio Hotel Sex maio 28, 2010 6:03 pm | |
| Que pena que não vencemos. | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel Sex maio 28, 2010 6:41 pm | |
| DIA PRIMEIRO? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto mundial dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Projeto mundial dos Tokio Hotel | |
|