TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Viva cada segundo

Ir para baixo 
+5
Fabyola
giovana_caxias
Thah
Júlia G.
AnaCarolina_ff
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:08 pm

Ah, continua, quero ler mais )=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:11 pm

Júlia G. escreveu:
Ah, continua, quero ler mais )=

É Ana, agente quer mais fic yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:26 pm

AAAAAAAAANA, QUANDO TEM MAIS FIC MENINA?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:14 pm

Pois é, parece que tu abandonou =\
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:25 pm

Júlia G. escreveu:
Pois é, parece que tu abandonou =\
+1

Eu quero mais fic bua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:28 pm

Júlia G. escreveu:
Pois é, parece que tu abandonou =\

Ah, Ana, não abandona não, to doida pra ler mais dessa fic.
Posta vai yaya
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 1:58 pm

FUGINDO DAS PEDRAS! /corri pra sempre

Não, eu não abandonei a fic. Obrigadíssima a quem curte e tanto elogia, fico muito grata. Fiquei um boooooooooooooooooooo[...]ooom tempo sem aparecer, pois é. Mas tive meus motivos.
Obrigada às leitoras compreensivas. Recebi algumas mp's ameaçadoras e parece que tem gente por aqui que leva isso a sério demais :s fiquei até com medo. Esclarecendo: Eu adoooro escrever e ler as fics por aqui, mas não VIVO pra isso! Tenho responsabilidades e coisas a fazer. Fora o fato de que fiquei um tempo internada, ou seja, sem condições de aparecer. (leitoras compreensivas, desconsiderem)
Estou de volta e caso a fic continue recebendo retorno eu continuo, caso não, vou abandonar definitivamente. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:26 am

Aeeeeeeeeeeeeeeee GLÓRIA SENHOOOOOOR
Como assim? Você tem que continuar, por favor *--*
Gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuu[...[uuuuuuuuuito dessa fic!
Eu NECESSITO de mais fic x)
Internada? Melhoras á você, espero que já esteja bem...
Para você postar fic .eeeeeeeeeee

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:28 pm

ae, tu voltou! *todoscomemora*
Continua então kk *-*


Última edição por Júlia G. em Ter Jul 05, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:35 pm

aleluia irmão o/\o continua aê
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:15 pm

Capítulo 5


Pela manhã todos já estavam de pé tomando café da manhã, a tensão da noite anterior havia me deixado com um sono incomum. Desci lentamente pelas escadas torcendo para não dar de cara com olhares interrogativos ou de reprovação, e mentalizando um acidente bem feio que desfigurasse a maldita cara de Katherine.

Na cozinha todos estavam sentados como se nada houvesse acontecido, tudo muito normal. Cada um ocupando-se com suas atividades corriqueiras de rotina, e logo tia Simone com um sorriso nos lábios.

_ Bom dia dorminhoca! Espero que tenha dormido bem depois da tensão que Katy provocou noite passada. Escute, não dê ouvidos às provocações dela. Sua prima adora descontar suas próprias frustrações em quem está por cima, e além do mais... – minha mente desligou-se automaticamente assim que meu cérebro captou mais um papo sobre como eu sou bonita, talentosa e não devo deixar que ninguém me abale, e blábláblá...

Aquela manhã foi extremamente tediosa de início, cheia de conversas que chegavam a ser antiquadas de tão retrô. A típica cena incômoda da tradicional família europeia reunida em volta da lareira pela manhã contando casos. Um saco! Mas se bem que o fato de ter pessoas que me queriam bem por perto me alegrou um pouco – só um pouco -, por Nova Iorque ser uma cidade movimentada, cheia de baladas e pessoas circulando a todo momento, eu quase não sentia falta de calor humano, família, namorado, essas coisas.

Aos poucos nos retiramos e cada um seguiu o próprio rumo. Júlia havia desaparecido pela manhã, mas deixara um bilhete na minha cômoda:

Bom dia Mia dorminhoca!
Fui na cidade buscar uma carta registrada que chegou do de Chicago pra mim ontem à tarde e devo estar de volta para o almoço. Assim que eu chegar quero que você me explique direitinho essa história de já ter dormido com um dos meninos da banda dos seus primos, não posso crer que escondeu isso de mim D:
Beijinho <3


E ainda tem mais essa! Júlia vai encher meu saco querendo saber com quem eu fui para cama no auge de minha adolescência. Às vezes acho que essa minha amiga tem umas curiosidades muito bizarras a meu respeito, mas que seja.

Com o início da tarde tia Simone agitava as coisas para o almoço enquanto eu preferi não ajudar, fui até o jardim dos fundos esticar as pernas, afinal, eu havia passado a manhã inteira sentada ouvindo histórias e mais histórias que eu já sabia de cor, fora as fofocas sobre a vida alheia.

Quando fui para os Estados Unidos deixei na Alemanha todos os meus antigos vícios e, como eu suspeitava, estar de volta os trouxe de volta a mim. Eu não conseguia passar uma hora se quer sem ceder a tentação de acender outro cigarro, e outro, mais outro, seguido de outro. Mas estava me controlando, se comparado a chaminé que eu costumava ser.

_ Para quem parou de fumar você não parece ter feito muito progresso. – uma voz surgiu de trás e mim.

_ E para não gosta de fofoca você tem cuidado muito da vida alheia. – retruquei.

_ Wow! Pra que tanta violência? Para quem disse que estava morrendo de saudades quando me viu, você não parece estar querendo que eu fique por muito tempo.

_ Isso é porque você é muito insolente Tom. E correção: eu nunca disse que estava com saudades. E caso não se lembre, você deu em cima de mim e eu lhe taquei uma maçã. – disse sem ao menos olhar para aquela figura claramente mais morena do que eu, porém de mesma origem.

_ Ai! Magoou. Mas enfim, no fundo eu sei que você me ama. – vangloriou-se – E além do mais, você vai ter que me aturar até o fim do inverno, quer você queira ou não.

_ Que tortura! – exclamei olhando em seus olhos amendoados – E o que vamos fazer para passar o tempo se que eu te mate?

_ Eu tenho umas idéias, mas acho que seria julgado como incesto... – olhou-me de lado.

_ Tom você é nojento! – disparei para cima dele atacando-lhe com tapas e mordidas.

_ Ah! Nem vem com essa pra cima de mim ta, nós dois sabemos muito bem que... – Tom revoltou-se, mas antes que pudesse concluir sua fala tia Simone interrompeu nossa briguinha infantil.

_ Crianças, o almoço está pronto! – exclamou.

_ Vou entrar antes que eu cometa um homicídio. – declarei e recebi em troca uma careta do meu primo tão maduro e centrado.

A família se reuniu na mesa para que pudéssemos dar início à refeição e eu preferi evitar ficar perto de Tom, meu garfo poderia escorregar atingindo “acidentalmente” a jugular dele. Sentei-me ao lado de Bill que por sua vez tinha um papo mais extrovertido e utilizava de palavras doces e um tom de voz calmo.

_ Mia, está tudo bem mesmo? Tem certeza que os comentários de ontem não te afetaram? Reparei que voltou a fumar. – seu semblante era de preocupação.

_ Sim e não. Fumar me acalma, diminui a tensão, você sabe disso. E não se preocupe, ficarei bem.

_ Me preocupo sim. Quer você queira ou não. – sua expressão ficou séria e eu não contive uma risada – Do que está rindo? – meio sorriso começou a formar em seus lábios.

_ De você, mesmo bancando o pai ainda assim fala como o Tom. Apenas o estilo e o quesito romantismo diferenciam vocês, é fato.

_ Fazer o que se o destino quis que eu saísse do mesmo buraco e quase ao mesmo tempo que esse traste. – deu de ombros enquanto se servia e eu apenas ri.

_ Eu nasci primeiro, rá! – Tom exclamou ainda mastigando um monte de salada.

_ Que nojo! – Bill e eu exclamamos em uníssono.

_ Ah, admitam! Eu sei que vocês me amam. – e ele se achava o rei da cocada, a última cerveja do freezer.

Comentários sem nexo e conversas durante o almoça à parte, foi de longe a refeição mais tranqüila que tivemos. Júlia chegou com sua carta misteriosa e não quis falar sobre ela até o anoitecer.

_ Mia... amanhã eu estou voltando para os Estados Unidos. – Júlia estava parada na porta do meu quarto cabisbaixa, com um olhar distante.

_ Por quê? O que houve? – fui ao seu encontro e levei-a até que pudéssemos nos sentar na cama.

_ Bem, a carta que eu recebi é do meu padrasto. Ele disse que minha mãe foi internada às pressas, ela está com câncer de mama. – pude ver lágrimas se formando no canto de seus olhos.

_ Que péssimo Jú! Vou arrumar minhas malas, eu vou com você.

_ Não! Vou fica e aproveita esse friozinho maravilhoso da Europa e me conta tudo quando voltar. É sério amiga, não quero te incomodar.

_ Não seria incômodo algum. – esclareci.

_ Fica, por mim.

_ Ta bom, mas então temos que fazer alguma coisa pra você se distrair pelo menos essa noite. E já que você tantas curiosidades sobre mim, que tal Verdade ou Desafio?

Um sorriso maldoso formou-se nos lábios de Júlia.

_ Estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 11:29 pm

Que bom que tu não abandonou a fic!!
AAAAAAAAH!
Adorei!!
Você escreve perfeitamente bem!! Very Happy
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:42 pm

Thah escreveu:
Que bom que tu não abandonou a fic!!
AAAAAAAAH!
Adorei!!
Você escreve perfeitamente bem!! Very Happy
Continua!
+1
Verdade ou desafio? hehehe adogoo'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:33 am

Ana, desculpa a demora para comentar Embarassed
O capítulo ficou muito bom (como sempre).
O Tom não muda mesmo né hehehe, nem é convencido hehehe, mas fazer o que eu adoro.
Bom, mas o que vai ser agora?
Jogo de verdade ou desafio, hum será que os meninos vão participar?
Ain continua logo please...
Fiquei muito feliz que não tenha abandonado a fic.
Espero que você esteja bem Very Happy
Küsses.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:50 pm

EHUEHUE Quem é vivo sempre aparece, não é Ana? Tava com saudades do seu jeito de escrever, super meigo e engraçado ndksladnskla
Eu já começo a ter suposições sobre quem foi o suposto affair de Mia. Mas ok, não vou tomar nenhuma conclusão precipitada. Só prossiga Cool


Última edição por Júlia G. em Ter Jul 05, 2011 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:06 pm

Mia sortuda, nasceu na família certa!
Amei o capítulo. Estou ansiosa por outro!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 2:28 pm

Tem alguém ainda afim de ler essa budega aqui? Ficou abandonada por 2 anos, e eu sinto muito por isso :/
Bom, se alguma de vocês estiver interessada ainda da um toque, comenta, manda uma mensagem privada ou qualquer coisa. Ficarei feliz em esclarecer meu sumiço e talvez retomar a fic.
É isso, beijão suas lindas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 4:14 pm

EU LEIO!! kkkkkk eu acompanhava essa fic 2 anos atrás hahahaha Que milagre você decidir -talvez- retomá- la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:11 pm

Yeeeey, mt mt mt mt mt obrigada Júlia sua linda! E mil perdões pelo sumiço! Parece que por enquanto é só você, então vamos logo com isso!
Aqui vai o primeiro capítulo depois de 2 anos! Os anjos cantam Aleluia!
____________________________________



Capítulo 6



Foi um dos meus piores erros ter sugerido Verdade ou Desafio para distrair Júlia de seu problema familiar. Assim que a bendita sugestão saiu da minha boca percebi que seria a oportunidade perfeita para o passado vir a tona e provavelmente meu segredo, que a essa altura nem era tão secreto, seria revelado de vez. Mas Jú estava animada e eu não podia retirar a ideia, até porque segundos depois ela já havia batido na porta de Tom e Bill e corrido para a cozinha atrás de uma garrafa vazia de cerveja para dar início a sessão “torture Mia até que ela exploda”.

_ Vem logo Mia! Não vamos te esperar a noite toda! – ouvi Mia gritar do primeiro andar

Arrastei-me escada abaixo, adiando ao máximo a enxurrada de perguntas íntimas e inconvenientes que viria a seguir. Juntei-me aos três sentados no tapete da sala principal e recebi olhares diferentes de cada um deles. Tom me olhava num misto de malícia e apreensão, Bill exalava preocupação e Júlia tinha quase um brilho no olhar de tanta curiosidade. Se não fosse pela triste notícia sobre sua mãe, ela provavelmente estaria pulando e cantando de alegria.

_ Então, vamos girar logo essa garrafa! – minha amiga era pura animação – Tom para Júlia. Manda ver baby – disse ela piscando para aquele tarado sangue do meu sangue, e eu achei que fosse vomitar

_ Hmm. Sabe, eu não tenho criatividade para essas coisas. Faço melhor mostrando... – disse Tom com aquele sorriso irritante – Mas ok então, vamos fazer disso um jogo de apenas perguntas, quem se recusar a responder me beija. Júlia, já transou em lugar público? Se sim, onde?

_ Aceito suas condições Kaulitz. – começou Júlia – E respondendo a sua pergunta, sim. E foi no banheiro da editora em que eu trabalho... – respondeu olhar apreensiva para mim.

_ Mas o que!? – me exaltei - Júlia você é louca e completamente sem juízo!

_ Quer falar de quem ein? Senhora que transava com os caras no banco de trás do próprio carro no estacionamento de uma igreja. – provocou Tom

_ Eu era adolescente! E foi só uma vez, me desafiaram ok? – me defendi aceitando os fatos

_ Oh My Dear Lord Mia! – espantou-se Júlia que logo sentiu meu olhar – Ok, seguindo em frente. Mia para Tom.

_ Haha, fácil! – ri de minhas próprias ideias

_ Manda ver então Klein. – desafiou Tom

_ Com quantas garotas você já dormiu em toda sua vida até agora?

_ Hahaha, essa eu quero ver! – Bill riu de seu irmão

_ Ah, essa não vale! – Tom fez biquinho

_ Ah, vale sim. Não existe essa regra. – continuei rindo do beicinho que Tom fez

_ Mas eu não sei! É impossível fazer as contas! – protestou

_ Sinto muito então querido. – ri – Seguindo a sua própria, e única, regra de que você seria beijado se alguém não respondesse. Aproveite que Gordon está sentado na escada lendo jornal e dê apenas um selinho nele.

_ Ganhei minha noite! – disse Júlia emendando uma gargalhada

_ Ganhamos querida! – exclamou Bill fazendo o mesmo

_ E se eu me recusar?

_ Tom, querido, se você não o fizer, eu conto para todos aqui presentes e para quem mais quiser ouvir , o que eu te peguei fazendo no banheiro quando tínhamos 9 anos. – ameacei

_ Você não se atreveria! – disse Tom sentindo a ameaça

_ Ah, sim. – olhei nos olhos

Então Tom levantou-se, subiu as escadas como se nada quisesse e tascou um selinho violento pra cima de Gordon que primeiro ficou espantado e depois um tanto incrédulo com a situação. E Bill, Júlia e eu caímos na gargalhada, rolando no tapete da sala.

_ Rá Rá, que engraçados! Agora girem logo essa p*rra de garrafa e vamos seguir em frente logo com essa merda.

_Ah Tom, não fique nervosinho não. – provoquei tendo em resposta um olhar de raiva – Eu te amo, sabe disso.

_ Ok então. – disse Júlia girando a garrafa – Júlia para Bill. Hm, tenho uma curiosidade...

_ Isso pode ser interessante. – disse Tom, abandonando a raiva, coçando o queixo com um sorriso no rosto

_ Ok, Bill. Descreva sua primeira experiência íntima.

Senti todos os músculos do meu corpo se tensionarem, mas ignorei os motivos aguardando a resposta.

_ Bom... – Bill fez uma longa pausa com um sorriso bobo no rosto e olhou para mim – Foi muito especial. Aconteceu bem aqui nessa casa, no meu quarto. Foi com uma garota incrível, e eu não tenho as palavras certas para descrever...

_ Uau! Garota de sorte! Posso saber quem foi a felizarda?

E assim que a infeliz pergunta de Júlia saiu de sua boca, tia Simone saiu da cozinha e veio nos chamar para Jantar.

_ Salva pela minha santa mãe! – Tom cochichou no meu ouvido, e tive que concordar

Após o jantar, Júlia e Bill me encheram o saco para que eu dissesse logo o que Tom fazia no banheiro quando tínhamos 9 anos. Tive de contar que uma vez eu ouvi um baralho alto vindo do banheiro principal e quando entrei, encontrei com com as calças arreadas enfiando o pintinho no aspirador, e eles morreram de rir.


Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:59 pm

AEEEEE, NEM ACREDITO QUE ESSA FIC VOLTOU! eu sentia tanta falta dela, omg *jujucries*
KKKKK Cada coisa em que a Mia se mete, caramba KKKK Pelo visto até hoje, mesmo tendo crescido, ela continua se metendo em confusões - tipo entrar nesses joguinhos íntimos XD Faz dois anos que eu quero saber como essa fic vai se desenrolar, então trate de continuar essa fic, dona Ana! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:22 am

Voltooooooooou o/
_______________________


Capítulo 7



Na manhã seguinte levantei cedo com um pouco de dificuldade. Havia passado a maior parte da noite me revirando na cama pensando em tudo que havia me acontecido desde que deixei a Alemanha. Pensei na luta diária que eu enfrentava para deixar no passado todos os meus fantasmas, e decidi que apenas uma visita de algumas semanas não iria jogar todo aquele trabalho duro por água abaixo. Mas tinha algo completamente novo me incomodando, algo que neguei com todas as minhas forças, e pretendia continuar negando mesmo que minha cabeça explodisse. Mas era fato que algo mudara em meus sentimos, ou melhor, algo se inverteu aqui dentro...
Pulei da cama e tomei um longo banho. Abri o armário e escolhi calças jeans pretas, uma camiseta longa e uma jaqueta de couro para espantar o frio. Eu havia prometido a Júlia que iria levá-la até o aeroporto para que ela voltasse aos Estados e ficasse com sua mãe num momento tão delicado.


Desci as escadas e todos já estavam sentados à mesa tomando café da manhã.

_ Bom dia família! – exclamei com toda boa vontade que consegui reunir

_ Bom dia o cassete! Não acredito que contou a eles sobre aquilo! – Tom disse irritado, provavelmente sobre a vergonhosa revelação de suas brincadeiras com o aspirador de pó.

_ Tom! Não brigue com sua prima logo cedo! E convenhamos querido, todos nós já suspeitávamos do que acontecia dentro do banheiro... – interviu tia Simone antes que uma briga se estabelecesse.

_Bobão! – exclamei e mostrei a língua para meu querido primo que retribuiu o gesto – E não acredito que contaram a ele! – repreendi Bill e Júlia

_ Não contamos, apenas tiramos um pouco sarro do taradinho aqui. – explicou-se Júlia dando tapinhas nas costas de Tom e rindo da reação do mesmo.

Todos conversávamos e tentávamos confortar Jú, para que ela conseguisse ser forte numa situação delicada como a que a família dela se encontrava. Exceto por Bill, que pareceu perdido em mundo só dele, voltava a Terra apenas para assentir uma vez ou outra sem que ninguém percebesse sua completa dispersão. Decidi não abordar o assunto naquela hora, conversaria com ele mais tarde.


Malas prontas e no porta-malas do meu Chevy Impala 67, Júlia se despedia de todos da casa, demorando-se um pouco mais em tia Simone, que por sua vez havia adorado minha exagerada e excêntrica amiga. Entramos no carro e partimos rumo ao aeroporto. No meio do caminho Júlia decidiu ouvir um dos meus cd’s e optou por The Runaways, seguimos ao som de Queens of Noise cantando alto como duas adolescentes.


Chegamos ao aeroporto muito antes do horário previsto para o voo de Júlia, então resolvemos tomar uma cerveja e sentar enquanto esperávamos a chamada daquela voz mecânica irritante.

_ Pode ir falando – disse Júlia me pegando de surpresa enquanto eu dava o último gole na minha cerveja, que por sinal já estava quente

_ Falando exatamente o quê, maluca?

_ O motivo dessa sua cabeça de vento estar tão no outro mundo quanto a de Bill durante o café da manhã. – insistiu

_ Não é nada, só estou... Sei lá, refletindo. Às vezes ter vindo para cá não me parece ter sido uma boa ideia. – desabafei

_ Eu imagino. Reencontrar o primo que tirou sua virgindade e que parece ainda ser apaixonado por você não me parece ser algo leve de se encarar – disse Jú fazendo pouco caso enquanto lixava as unhas.

Aquela declaração me deixou em choque por vários minutos. Como ela havia descoberto?

_ O QUE? NÃO! Quero dizer, quem te contou? – perguntei e imediatamente soube a resposta – Ah, eu vou matar o Tom, aquele filho de uma égua aleijada!

_ Ei, ei, calma! Não precisa surtar aqui. As pessoas estão olhando, controle-se mulher. – disse Júlia com a expressão mais serena possível – E não xingue o coitado do Tom, nem a tia Simone que não é uma égua aleijada. – fez uma pausa – Ele não me contou nada, eu descobri tudo sozinha. Fiquei todos esses dias apenas observando vocês, foi uma questão de tempo até eu juntar todas as peças, e devo agradecer a sua insuportável prima Katherine por ter me dado a dica mais importante de todas. Só queria que você mesma tivesse me contado... Sou sua melhor amiga...

A expressão nos olhos dela era de partir o coração.

_ Ah Jú, não fica assim. Olha, não é uma das coisas que eu mais me orgulho de ter feito... Mas sei que deveria ter te contado. Me perdoa!

_ Tudo bem, está perdoada. Mas vem cá, me conta, você também ainda é apaixonada por ele?

_ Não, faz tempo que não. Isso ficou pra trás, definitivamente. – afirmei com toda certeza – E ele não é apaixonado por mim, não sei de onde...

_ Ah, não me venha com essa! – Júlia me interrompeu – Depois da descrição dele de como foi a transa de vocês naquela brincadeira de verdade ou desafio, você ainda quer que eu acredite que ele não sente nada? Sério?

_ São apenas lembranças que ele guardou com carinho, nada mais. E pare de especular sobre minha vida particular!

_ Não estou especulando, apenas descrevendo fato. E outro fato é: Tom também tem sentimentos reprimidos por você.

_ Pode parando por ai! Agora sim você exagerou! Somos melhores amigos, os mais chegados do mundo, desde sempre, nada além disso e ponto final. – expliquei um tanto atordoada com a informação – Nunca houve nada entre nós além de amor fraternal e muita implicância saudável.

_ Pode ser que não no passado, mas nada impede que algo aconteça agora. – deu de ombros

_ Vamos mudar de assunto porque acho que o fuso horário está começando a te afetar seriamente. Tem que ver isso ai...

_ Engraçadinha. Só me prometa que vai me manter informada de tudo que acontecer, e do que não acontecer também. Quero ficar por dentro, você sabe como é – disse e deu uma piscadela

_ Pode deixar amiga. E me prometa que vai me dar notícias também sobre você e sua mãe, mande melhoras a ela. Mais tarde eu mando um e-mail para a editora dizendo que te liberei um mês a mais por questões familiares.

_ Não precisa. Deixar de trabalhar não vai curar a minha mãe por um milagre... – disse Júlia no tom mais triste que eu já ouvi

_ Mas sua mãe vai precisar de você muito mais do que eu e aqueles sugadores de almas que trabalham com a gente. – tentei demonstrar um pouco de solidariedade

_ Obrigada Mia! Você é a melhor amiga do mundo! – exclamou com lágrimas nos olhos me agarrando para um abraço longo e caloroso.

_ É para isso que as amigas servem. – afirmei interceptando uma lágrima que ameaçava cair.

_ Para ouvir desabafos também. Queria saber quando você vai me contar sobre o que aconteceu ai... – disse passando os dedos nas cicatrizes em meus pulsos cobertas por pulseiras. O toque dela ali, naquele local tão secreto e íntimo para mim, me fez sentir calafrios.

Então a voz mecânica deu o ar de sua graça anunciando o voo 9102 sem escalas com destino a Nova Iorque.

_ Um dia, quem sabe. – assenti, sentindo todas as minhas defesas se desfazerem como pó

_ Até mais Mia! Vou sentir saudades! – Júlia me abraçou com força e me manteve ali, presa – Você é mais forte do que pensa, nunca se esqueça disso. Conta comigo! Eu te amo!

Aquelas palavras foram o que bastou para que eu desmoronasse em lágrimas.

_ Eu também te amo! Obrigada! – disse antes que ela me soltasse.

Júlia foi em direção ao portão de embarque e eu fiquei pelo aeroporto até que o avião decolasse e eu me sentisse mentalmente equilibrada para dirigir de volta para casa.
As palavras de Júlia pairavam sobre mim criando uma nuvem de dúvidas e especulações. Senti meu coração palpitar cada vez que pensava que meus dois primos poderiam estar apaixonados por mim. Bill até que era de se esperar, levando em conta suas palavras e atitudes. Mas Tom? Era difícil dizer, ele sempre fora tão fechado e suas atitudes nada denunciavam.
Resolvi deixar isso pra lá e limpar a cabeça. Eu ainda tinha mais 3 semanas para sobreviver sob o mesmo teto que os dois, e não podia me dar ao luxo a ter pensamentos como esses.


Ao chegar em casa me deparei com Tom esparramado no sofá assistindo a um programa que ensinava como acampar da correta correta e agradável. Larguei a jaqueta numa poltrona e sentei-me ao lado dele no sofá, eu não tinha mais nada para fazer afinal.

_ Isso tudo é um monte de merda – comentou ele – Esses caras frescos e cheios de nhénhénhé não sabem nada sobre como acampar de verdade. Aposto que nunca saíram nem no próprio jardim!

_ Concordo. – afirmei rindo ao ver um dos caras do programa com nojo de matar um inseto.

_ Até você faz melhor priminha.

_ Pode apostar que sim. - fiz uma longa pausa enquanto via o apresentador sofrer para acender uma fogueira - Viu o Bill por ai?

_ Eu não. E não gosto de vocês de conversinha, podem tratar de me contar qual o assunto depois ein. - respondeu emburrado.

_ Está com ciúmes Kaulitz? Pois fique tranquilo que tem Mia para todo mundo! - exclamei dando um beijo em sua bochecha e me divertindo com a situação. Era bom ter alguém que quem confiar, e o Tom era o meu alguém.

Depois que o programa terminou me levantei e fui na direção da escada. Meu corpo pedia por um banho e minha mente clamava por reflexão e calmaria.

_ Ei! – chamou Tom – O que acha da gente sair pra acampar? Vamos admitir, isso aqui ta um saco.

_ Até que não seria má ideia. – admiti – Vou tomar um banho e daqui a pouco desço pra gente amadurecer mais essa ideia.

_ Ou... – disse Tom brincando com o piercing – Poderíamos amadurecer a ideia de dentro da sua banheira.

_ Aff, tarado!

Subi até o meu quarto, entrei no banheiro e pensei sobre a ideia de acampar. Pode ser interessante...





Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:46 pm

Nada como uma putaria entre primos -QQQ Se o Bill for acampar junto com a Mia e com o Tom, será que rola um sexo a três? EUAHEUHEUAEHU conhecendo a Mia, é bem possível que ela resolva viver mais uma experiência nova XD aguardando o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva cada segundo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva cada segundo   Viva cada segundo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva cada segundo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Viva Live [02.10.09]
» Me enterre viva - Don´t leave me behind
» A Tendência das Belezas - Viva Top 10
» Twitter: MTV Germany e Viva online
» Viva Intensamente #Humor [Atualizado: 08/11]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: