| Just like a g6 | |
|
+12Fabyola Janaína C. Biaah * AnaCarolina_ff Thaís V. Darling-J Lulyh karollzinnha Thay_thelonger! writterfireball Gaby Cris Júlia G. 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 2:35 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAA] Adorei Jú! Escrita divina e perfeita como de costume. E com certeza valeu apena esse capítulo extra. Sortuda essa Paula... Então, se precisar de qualquer coisa com a nova fic me disponho a ajudar sim. Você só precisa me colocar a par do gênero da história, do rumo que você quer que tome, personagens e tal que eu posso ajudar a criar as situações e etc. E mais uma vez, parabéns. Arrasou | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 5:38 pm | |
| Jú esse capítulo ficou perfeito (:
|
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 5:52 pm | |
| Nao cabao tb, se sempre deixa um gostinho de quero mais.....e entao quero maisi....... | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 8:40 pm | |
| - AnaCarolina_ff escreveu:
- [AAAAAAAAAAAAAAA] Adorei Jú!
Escrita divina e perfeita como de costume. E com certeza valeu apena esse capítulo extra. Sortuda essa Paula... E mais uma vez, parabéns. Arrasou Parabéns, amei essa fic, muito perfeita, como sempre x) Posta outra sim, que eu concerteza irei ler Parabéns | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 10:45 pm | |
| Eu quero um Tom assim de presente, me dá? Grata desde já. Ah Julietz... Sei lá, minha pasta de elogios pra você tá vazia eu acho. É a mesma coisa, você já sabe que eu te amo e que tu escreve bem demais, fim qq Epílogo perfeito, de verdade *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 11:22 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu quero um Tom assim de presente, me dá? Grata desde já.
Ah Julietz... Sei lá, minha pasta de elogios pra você tá vazia eu acho. É a mesma coisa, você já sabe que eu te amo e que tu escreve bem demais, fim qq Epílogo perfeito, de verdade *-* Amo o jeito que você escreve com Tom, é tão lindo e acho que não foge do natural. Esse epílogo ficou, definitivamente, maravilhoso, adorei. *-* | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Just like a g6 Sáb Jan 01, 2011 11:29 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu quero um Tom assim de presente, me dá? Grata desde já.
Ah Julietz... Sei lá, minha pasta de elogios pra você tá vazia eu acho. É a mesma coisa, você já sabe que eu te amo e que tu escreve bem demais, fim qq Epílogo perfeito, de verdade *-* já disseram tudo o que eu ia dizer. então, é isso | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 12:54 am | |
| U-A-L Você escreve bem demais, está de parabéns! Adorei a história, muito bem narrada e... nem comento o quão perfeito esse Tom é... =D~~~ E sinceramente, eu geralmente odeio epílogos. Odeio mesmo, porque eles vêm como modo de preencher lacunas que não precisam ser preenchidas, e sempre arrumam um jeito miserável de dar um final feliz pra tudo. Mas o seu... O seu está muito bom mesmo. De verdade. O final feliz chegou, entretanto veio com gosto de quero mais. Nem sei mais o que dizer... sua fanfic ficou simplesmente: EXCELENTE! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 3:47 pm | |
| Nossa Jú, eu adorei sua fic. Ficou perfeitaa. Esse Epílogo ficou perfeito, e como gostinho de quero mais. Prfeitoonaa *--* Adoreii
AAHH tô louca pra ler a fic! Se precisar, tõ aquii. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 5:23 pm | |
| HEEEEEY GEMT ok, eu fiquei empolgada quando soube que vocês gostaram da fic, hahaha *-* Cada elogio que eu leio me deixa mais besta kkkkkkkk eu amo muito vocês cara, sério s2 KK Daqui a pouco vai ter fic nova (fic mesmo, vários capítulos), e o que eu posso dizer sobre ela? Tipo, vai ter muitro drama mesmo, e vai tratar de um assunto bem sério que me comove muito :\ Eu to começando a escrever ela, e vai demorar um pouquinho pra postar porque eu to querendo adiantar alguns caps pra não correr o risco de atrasar pra vocês ok? Tomara que vocês me acompanhem lá também *-* Um beijo liebes, obrigada por sempre acompanhar o que eu escrevo
Última edição por Júlia G. em Dom Jan 02, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 6:01 pm | |
| Fic nova? com CER-TE-ZA eu vou ler USIAHSIUAHSIUHSIAIUSHUAHSIAHSIUHAIA sério, pode contar comigo mesmo, eu amo tuas fics *-* avisa quando começar a postar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 6:14 pm | |
| Atrasada, o epílogo ficou ótimo, Tom ansioso hehe, muito bom, adorei saber que vai ter outra Não deixe de avisar quando começar a postar. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 8:03 pm | |
| FIC NOVA éééé, Anciosaa de mais Jú. Não preciso nem dizer por que né?! Vai logooo .... | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 9:54 pm | |
| Bom eu cheguei atrasada, mas tenho que dizer que ADOREI a sua fic! Menina, você escreve muuuuito bem, é sério! Prendeu toda a minha atenção. Parabéns meeesmooo! | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Just like a g6 Dom Jan 02, 2011 11:45 pm | |
| Você merece cada elogio e bajulação Jú Pode contar comigo para acompanhar sua fic. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Just like a g6 Qui Jan 06, 2011 2:51 pm | |
| Meio atrasa, mas tudo bem. Ju, adorei! Pena que acabou, mas parabéns! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Just like a g6 Ter Jan 11, 2011 2:11 pm | |
| AAAAAH que linda *-* fanfic muuuuuito perfeita . amei
nooss, se o Tom me provocasse daquele jeito ... hoho (6)
sério, eu me senti dentro da fic ;O você escreve MUITO bem. Parabéns ! ^^ | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Just like a g6 Ter Jan 18, 2011 7:48 pm | |
| eu li a fic há tanto tempo, até recomendei mas só agora criei vergonha na cara e tô comentando minific perfeita essa *-* tu escreve tão bem humilha néparabéns! mas bem que podia ter uma continuação, né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Just like a g6 | |
| |
|
| |
| Just like a g6 | |
|