TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Just like a g6

Ir para baixo 
+12
Fabyola
Janaína C.
Biaah *
AnaCarolina_ff
Thaís V.
Darling-J
Lulyh
karollzinnha
Thay_thelonger!
writterfireball
Gaby Cris
Júlia G.
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Just like a g6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:56 pm

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, omg, o que foi isso? sem noção, esse capítulo ficou MUITO bom, que isso O: eu me surpreendi, ok
pelo amor, continua yaya preciso ver como isso termina
tá calor aqui com aquele vídeo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh

Número de Mensagens : 959

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:05 pm

Eu ri muito desta parte haha

Capitulo muito HOT este.Twisted Evil To de boca aberta aqui affraid

Pena que a fic ta acabando e só tem o final da ultima parte...Continua
OMG o que é aqule vídeo

AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:31 pm

O que foi isso!? Shocked
TA QUENTE NÉ? Twisted Evil Menina, que capítulo HOT!
E não pude deixar de rachar com o Tom fazendo graça com a cara da mulher no elavador, foi demais.
Já disse que você escreve MUITO bem e sabe usar as palavras? Pois é, parabéns.
Mas hein, sou eu ou de repente bateu um calor aqui... /corri
Pena que está no fim :/
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:59 pm

Jú, que capitulo perfeito (:
A fic está muito boa, e escrita perfeitamente Very Happy
O vídeo é perfeito kk
Mais uma vez, que pena que está no fim.
Continua flor (:
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:54 pm

Citação :
- Graças a Deus! Vamos foder, meu pinto tá explodindo. – E então, antes de colocar o pé para fora do elevador, começou a tirar a blusa e os sapatos, sob os olhares estupefatos de duas mulheres que passavam pelo corredor e da mulher dentro do elevador.
Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu posso imaginar o Tom falando isso perfeitamente na vida real. E eu ri deveras, devo dizer KK.
E EU NÃO ACREDITO QUE A FIC JÁ TÁ ACABANDO JULIETZ D: achei que ia durar mais ._.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:40 am

Janaah. escreveu:
Citação :
- Graças a Deus! Vamos foder, meu pinto tá explodindo. – E então, antes de colocar o pé para fora do elevador, começou a tirar a blusa e os sapatos, sob os olhares estupefatos de duas mulheres que passavam pelo corredor e da mulher dentro do elevador.
Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu posso imaginar o Tom falando isso perfeitamente na vida real. E eu ri deveras, devo dizer KK.
E EU NÃO ACREDITO QUE A FIC JÁ TÁ ACABANDO JULIETZ D: achei que ia durar mais ._.
Sério, sem mais Rolling Eyes
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:32 am

Deus to toda W@$%&**@, cara acho que ...

Deixa pra la, se pegar ele se matamo......

acama vai pega fogo......
http://dafaby.blogspot.com/
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 3:41 pm

Janaah. escreveu:
Citação :

Nossa eu também rir muito nessa parte. KKKKKK'
já imagino o Tom falando isso.
Hasuhaua, racheei.

Nossa Jú, meninaa você escreve perfeitamente bem. Queque isso.
Calor né?! Hot Twisted Evil
Pena que tá acabandoo =(
Continuaa Logoo ....
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:45 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:09 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
O que foi isso!? Shocked
TA QUENTE NÉ? Twisted Evil Menina, que capítulo HOT!
E não pude deixar de rachar com o Tom fazendo graça com a cara da mulher no elavador, foi demais.
Já disse que você escreve MUITO bem e sabe usar as palavras? Pois é, parabéns.
Mas hein, sou eu ou de repente bateu um calor aqui... /corri
Pena que está no fim :/
+1
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:02 pm

Obrigada por me acompanharem até o final liebes, espero que gostem do último capítulo (;

Parte IV

II

Segui- o até o banheiro, e ele estava dentro da hidromassagem. Havia trazido sua calça para lá, e a jogado no chão do banheiro. De dentro do seu bolso, havia retirado um maço de cigarros e depositado a pequena caixa na borda da banheira.

Assim que adentrei pela porta, ele estava acendendo um isqueiro, mas se deteve para olhar para mim. Parei ruborizada e coloquei uma mecha atrás da orelha, minha reação imediata à timidez:

- O que foi? – Sorri para ele.

- Você é linda. Seu corpo é lindo. – Ele sorriu, e estendeu a mão para me ajudar a entrar na banheira.

Lindo? Mesmo? Por acaso você não viu minhas estrias e celulites acenando para você?

Apenas limitei a resposta a um sorriso entusiasmado, enquanto segurava em sua mão, entrava na banheira e sentava- me de frente para ele.

A água estava bem quente, e quando sentei- me, as ondas que fiz correram por toda a banheira até chocarem- se contra o peito de Tom. Ele estava tentando acender o cigarro que pegara e olhava concentradamente para o isqueiro, com pequenas rugas formando- se em sua generosa testa enquanto ele arqueava as sobrancelhas.

Enquanto ele fazia isso, eu não pude deixar de analisar toda aquela situação. Como aquilo poderia ser verdade? Eu não sei de onde havia vindo aquela sorte, mas com certeza, ela não era minha. Olhando para Tom, que havia acabado de acender o cigarro e agora guardava o isqueiro de volta, não consegui reprimir um sorriso.

Ele olhou para mim, e sorrindo de volta, perguntou:

- O que foi? – Ele retirou o cigarro da boca e apoiou o braço que o segurava para fora da banheira.

- Ah, não é nada... Nada que você já não tenha ouvido, você não vai se surpreender.

- Por favor, me conta. Se for engraçado, eu não vou rir. Conta. – Ele me cutucou com o pé por debaixo da água, como que para me incentivar a contar, e então sorriu maravilhosamente para mim.

- Não ria. – Eu disse, olhando para ele com um olhar que tentei fazer parecer intimidador, mas considerando pela risada que ele deu não parece ter funcionado.

- É só que... Faz tanto tempo que eu gosto de Tokio Hotel, tanto tempo que eu me imagino com você ao meu lado... Eu apenas não consigo acreditar que depois de tanto tempo, depois de pedir tanto por isso e perder as esperanças tantas vezes, eu acabei em uma banheira com você... Desse jeito.

Ele sorriu para mim, e não pareceu surpreso. Com certeza ele já havia ouvido essa história mais de uma vez.

- You mean ... In the whirlpool of a hotel with me, we both naked?

- Exatamente. Parece surreal demais para mim. Era isso. – Eu disse.

- Pois eu te garanto que é real. – Ele riu, apagando o cigarro. Depois aproximou- se, ficando de frente para mim. Beijou- me calmamente, fechando os olhos e acariciando meu rosto com a mão, enquanto nós dois apreciávamos o toque maravilhoso de nossa pele nua.

E então ergueu os olhos para mim e disse, sem tirar a mão de meu rosto:

- Isso aqui não lhe parece real? – Ele sorriu, e tocou seus lábios nos meus. – E isso?

Fechei os olhos e suspirei, sorrindo. O calor de seu corpo naquela água era tão bom.
Acariciei seu rosto e olhei em seus olhos, sorrindo:

- Você faz parecer real da melhor maneira.

Ele sorriu lindamente, suas bochechas apertando seus olhos de maneira cômica. E então disse, de maneira inesperada:

- Eu vou me lembrar de hoje.

Ergui os olhos para ele, surpresa.

- Vai?

Ele assentiu, sorrindo para mim.

- Vou sim. Você é divertida Paula. E linda. Difícil passar a noite com garotas que sejam divertidas e bonitas ao mesmo tempo.

Sorri para ele, sinceramente sem saber o que dizer. Ele tinha o dom de me deixar sem fala com o mais simples elogio.

- Vem aqui. – Ele sorriu, chamando- me para mais perto.

Tom abraçou- me por trás, e encostou- se na borda da banheira. Pousei minha cabeça em seu peito, ficando com a água na altura do pescoço. Tom envolveu- me com os seus braços, e eu perguntei enquanto me ajeitava em seu corpo:

- Ainda temos a noite inteira, o que nós vamos fazer?

- Sexo. – Ele riu, e minha cabeça balançou por causa dos movimentos de seu abdômen.

- Você ainda agüenta mais? – Eu perguntei, rindo e fingindo surpresa.

- Sure, I am a sex gott. – Ele disse, o sotaque extremamente carregado - A gente só parou porque você ficou cansada. – Ele disse, se vangloriando.

Revirei os olhos, reprimindo um sorriso.

- Foi tão rápido que não deu tempo de gastar energia nenhuma, por isso você agüenta. – Tentei manter- me séria para ver qual seria a reação dele. Ele abaixou a cabeça, seus lábios quase tocando meu ouvido.

- Você é insolente. – Ele riu, apertando mais o abraço e aconchegando- me mais em seu peito. Eu agora podia ouvir as batidas de seu coração.

Ri de sua reação, e depois de um tempo em silêncio, fechei meus olhos e descansei, ouvindo seu coração pulsar de maneira ritmada em seu peito quente. Ele parecia também estar descansando. Minutos depois, fui acordada por ele, que estava visivelmente abalado com o meu comentário:

- Não foi tão rápido assim, foi?

- Você realmente ainda está pensando nisso? – Eu disse, em meio a um suspiro.

- Fala sério, foi tão rápido assim? Eu... Não cheguei lá? – Ele perguntou, como se tivesse realmente na mais sofrida das situações.

Oh meu Deus, estamos indo pelo caminho errado. Eu definitivamente não queria enviesar o rumo de nossa conversa por esse caminho. Então, respondi, exagerando um pouco para deixá- lo satisfeito:

- Chegou sim, eu fiquei entorpecida de prazer. Você é magnífico na cama, o melhor homem que eu já tive.

Após alguns segundos, ele perguntou:

- Jura?

- Juro. Por tudo que é mais sagrado.

Ele então soltou um suspiro satisfeito, sorriu para mim e disse, num sussurro com tom de brincadeira:

- Quero você de novo.

- Agora?

- É. E eu juro que dessa vez eu vou bem devagar. – Ele deu uma risada, e puxou meu corpo, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

E depois de olhar em meus olhos por um tempo e sorrir, ele beijou meus lábios, de maneira carinhosa e serena. Seu abraço foi ficando mais apertado, e sua respiração mais profunda. Seu corpo foi ficando mais quente, e quando ele se reclinou sobre mim, eu também me reclinei.

-

Passamos toda a noite juntos e eu me entreguei completamente a ele, ao mesmo tempo em que ele entregava- se completamente a mim.

Tom era uma pessoa maravilhosa, e quando finalmente deitamos na cama do quarto, estávamos exaustos, e eu me sentia tão bem, tão feliz e tão completa, como nunca havia me sentido na vida.

Ele olhava para mim e sorria, seu rosto perfeito agora vermelho e orvalhado de suor. Quando estávamos finalmente cansados o suficiente para não conseguir falar palavra alguma, ele puxou meu corpo de encontro ao dele, e beijando o topo de minha cabeça demoradamente, adormeceu comigo em seus braços. Antes de dormir também, fiquei algum tempo sem pensar em nada, apenas ouvindo sua respiração e as batidas de seu coração. Sua face adormecida assemelhava- se à de uma criança.

Assim, embalada pelo seu abraço e por seu coração, adormeci, sentindo- me feliz como nunca havia sido.

-

Acordei de manhã, o barulho do movimento matinal de Los Angeles fazendo- se ouvir através da janela aberta do quarto.
Assim que me levantei e sentei na cama, pude ver que Tom havia me coberto durante a noite. Ele não estava ao meu lado, e eu ouvi o barulho da ducha do banheiro sendo desligada.

Logo em seguida, a porta do banheiro se abriu, e de lá saiu um Tom absolutamente bem vestido e arrumado. Ele exalava o frescor de uma ducha fria, e assim que viu que eu já havia acordado, sorriu para mim e veio se sentar ao meu lado na cama.

- Bom dia. – Ele disse sorrindo, enquanto dava- me um casto beijo nos lábios. – Como passou a noite?

- Bem. – Eu disse, sorrindo. – Você já vai? – Não escondi meu desapontamento.

Ele olhou para mim, enquanto acariciava meu rosto:

- Eu preciso ir. Eu tenho que viajar, eu vou voltar para Hamburgo por enquanto. Eu... – Ele suspirou, enquanto tentava procurar pelas melhores palavras. – Eu vou sentir sua falta Paula. Enquanto eu estiver viajando, quando eu chegar lá, não se preocupe, eu vou estar lembrando de você.

Sorri para ele, e agarrei sua blusa, puxando- o para perto de mim. Beijei seus lábios, e deixei escapar uma lágrima. Estava terminando.

- Eu... Eu vou me lembrar dessa noite pra sempre Tom.

- Eu também. – Disse ele, suspirando e abraçando- me fortemente. – Eu quero o seu telefone. Quando eu voltar para Los Angeles, eu vou ligar para você.

Ele pegou o celular, e salvou o número que eu dei a ele. Depois, olhou para mim, e com uma expressão de tristeza, disse para mim:

- Vem comigo até a porta.

Tom puxou- me pela mão, e eu, ainda agarrada aos lençóis, fui com ele até a porta.

Quando ele já estava do lado de fora, hesitou por um momento e olhou para mim.

- Eu vou ligar para você Paula, eu prometo.

Beijei- o longamente, enquanto sentia pela última vez em muito tempo, sua respiração e a sensação do calor de seu corpo vindo de encontro ao meu. Aproveitei, pela última vez, a experiência de estar entregue aos seus braços.

E então, como uma mágica que se desfaz, o abraço foi se afrouxando e o beijo foi sendo quebrado. Tom soltou- se de meu abraço, e olhando- me nos olhos, seguiu de encontro ao elevador no final do corredor. Olhei para ele até o último momento.

Quando a porta se abriu, ele se foi, não sem antes olhar para mim e sorrir por uma última vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:49 pm

Ai que lindo esse final.
Que pena que acabou Júlia, a fic foi ótimo liebe (:
Parabéns *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:37 pm

Amei o final *-* Sério, essa fic ficou muito boa, que pena que acabou ))): Será que ele vai ligar pra ela? yaya
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:54 pm

este não pode ser o último capítulo, Júlia. como assim? trate de fazer um epílogo ou um capítulo extra, faz favor. tu escreve muito bem e eu não vou me cnasar de dizer isso Very Happy as fics são muito boas mesmo.
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:18 pm

Ai ty lindo amei...

Pena que acabo Sad Crying or Very sad
http://dafaby.blogspot.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:23 pm

Tipo, não sei o que falar não. Esse final foi extremamente fofo e não sei se seria tão forte como ela. No
Como Darling disse, tem que pelo menos ter mais um capítulo, sei lá. Mas não deixa assim não. Adorei a fic, de verdade. Muito boa *-*
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:20 am

Julia, ficou ótimo,
Bateu uma tristeza quando o Tom foi embora, e uma esperança de que ele realmente ligue pra ela.
Pena que acabou, (merecia uma continuação).
Por favor, não deixe de avisar quando escrever outra, adorarei ler, você escreve muito bem.
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh

Número de Mensagens : 959

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:24 am

Amei... aplausos
Pena que acabou e esse final foi lindo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:45 pm

Nossa Jú, sua fic ficou perfeitaa *--*
Eu adoreei, principalmentee os caps hots.
Ain não gosteei, por que acabou né?!
Poxaa, por que o Tom tinha que ir embora eim?!
Espero que ele ligue siim (yn)

A-D-O-R-E-I
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:47 pm

Merecia continuação (:
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:53 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Merecia continuação (:

Também acho Karine. Isso mesmo, CONTINUAÇÃO
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:58 pm

Sem palavras Jú. Um início intrigante, desenvolver envolvente e final perfeito, meus parabéns. Ficou ótima a fic, o capítulo, a história, tudo. Você escreve muito bem. aplausos
Espero que não seja pedir demais, mas bem que você podia escrever outra pra gente né? yaya
Bom, é isso. Meus parabéns, você tem o dom de me deixar com gostinho de quero mais Wink
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:47 pm

Capítulo fofo, lindo, perfeito, maravilhoso, ah *-*
Julietz, eu sou muito sua fã velho, tua escrita é divina :'D
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:23 pm

HEHEHE, não resisti e resolvi fazer um capítulo extra, já que vocês me pediram *-* E então, aí está. Tá pequeno, mas eu acho que já serve pra vocês saberem como termina a história. Espero que gostem, e cara, obrigada pelos elogios, eu fico tão feliz de saber que vocês gostam do que eu escrevo! *-*

PS: Eu estava pensando em fazer uma nova fic, dessa vez com um enredo bem elaborado e tudo o mais, que dure bem mais tempo do que as minifics que eu já fiz. Só que eu sou péssima em criar situações, e queria saber se alguém queria dar alguma sugestão e etc. :’$ Se eu gostar de alguma sugestão, começo a fic com esse enredo. Pra não correr risco de atrasar capitulos (eu odeio isso), eu a escrevo inteirinha primeiro e depois posto uma parte aqui todos os dias. Depois vocês me falam o que acharam e se pa, sugerem aí alguma coisa, alguma história que vocês gostariam de ler etc.

EDT

Então, o que eu escrevi acima,não precisa mais. A Ana Carolina falou comigo e eu já tive uma idéia HEHE valeu Ana, por se dispor a me ajudar *-*

Epílogo

[Tom]

Faz bastante tempo desde que tudo aconteceu.

Mesmo assim, não o suficiente para que eu pudesse me esquecer dos melhores momentos que passei com ela. Foi apenas uma noite, uma noite, mas já bastou.

Existem pessoas que aparecem em sua vida por apenas um momento, mas que acabam deixando uma marca em sua memória maior do que muitas outras com as quais se convive a vida inteira. O nome de uma dessas pessoas incríveis em minha vida chamava- se Paula.

E principalmente agora, com essa guinada em minha vida, havia tornado- se impossível não pensar nela quase todos os dias. Como ela estaria? Será que ainda morava em Los Angeles? Será que sabia para onde eu estava indo?
Respirei fundo e olhei para o grande avião à minha frente, enquanto protegia- me do frio dentro de meu carro. Em circunstâncias normais, eu teria hesitado em me mudar para Los Angeles, pois não possuía motivos para deixar minha família inteira na Alemanha. Mas não, agora eu possuía uma motivação, um incentivo. Mais do que um incentivo profissional, era algo emocional.

Abri meu celular e procurei o telefone de Paula na lista de contatos. Ainda estava lá. Perguntei a mim mesmo se deveria ligar agora.

E se ela não se lembrar mais de mim? E se ela já possuir outra pessoa?

O medo de me decepcionar fez com que eu voltasse a guardar o celular, com um pouco de raiva de mim mesmo. Odiava me sentir impotente, ver claramente que eu não possuía o controle de todas as situações em que me encontrava. Para mim, impotência sempre foi coisa de mulher. Não saber como ela iria reagir quando eu ligasse de volta apenas servia como mais um motivo para dores de cabeça.

Alguém bateu na janela do carro, acordando- me de meus devaneios. Era Bill.

- Vamos embora. – Ele falava através da janela, apenas movimentando os lábios.

Destravei o carro e abri a porta. Minha pele ficou completamente arrepiada por causa do frio, e eu entrei correndo no nosso avião particular para proteger- me.

Sentei em um banco longe do lugar que Bill havia escolhido para se sentar. Não sei se isso faz algum sentido, mas eu queria me lembrar dela em silêncio, sem que ninguém me atrapalhasse. Eu também sabia que se eu começasse a falar com alguém, sentiria a necessidade de desabafar sobre a minha ansiedade, e era exatamente isso que eu estava evitando. Não queria que pensassem que eu era fraco. Eu apenas precisava pensar. Não que houvesse algo para ainda ser planejado na verdade, porque eu já havia decidido que ligaria para ela no momento em que pisasse em Los Angeles.

Bill pareceu perceber que eu não estava tão disposto assim para conversar, e resolveu respeitar silenciosamente meu espaço. Eu fiquei realmente agradecido por aquilo.

Deitei a cabeça no encosto do avião, e depois que decolamos, eu não sei dizer se o tempo passou rápido ou seguiu se arrastando. Só sei que foi bem inquietante. Eu queria terminar logo com isso, queria que o frio na barriga parasse.

-

Eu não consegui ao menos esperar a hora de descer do avião chegar. Assim que senti as rodas tocando o chão da pista de decolagem, saquei o celular e liguei para ela.

Já no primeiro toque do telefone, senti uma ansiedade incomum ao perceber que sofreria se ela estivesse com outro homem.
Eu não agüentaria saber que ela se entregara a outro cara da mesma maneira que havia se entregado a mim. Que havia sorrido para ele da mesma maneira que sorriu para mim naquela noite, que toda a sua atenção agora era dele.
Por um momento hesitei. Acho melhor desligar esse telefone e esquecer...

- Alô?

Gelei. Era ela. Fiquei alguns segundos sem reação, sem conseguir dizer palavra alguma. Então, reunindo toda a minha coragem eu disse, gaguejando:

- Pa...Paula?

- Sim, sou eu. Quem é?

Merda.

- Sou eu, Tom. Tom Kaulitz. Você se lembra?

Seguiu- se um momento de silêncio do outro lado da linha, e de repente Paula ofegou, surpresa.

- Meu Deus, Tom?!

- É, sou eu mesmo – Eu ri, tentando passar a impressão de que estava relaxado.

- Você está aqui em Los Angeles?

- Na verdade... Eu me mudei para cá. E eu queria te ver novamente.
Ela pareceu sorrir do outro lado da linha, mas não disse nada. Ela sabia que eu estava me mudando.

- Você... Não está comprometida, está? – Eu perguntei, surpreso com a minha ansiedade em saber aquilo.

- Não, não estou. Na verdade, faz pouco tempo que eu terminei algo não muito sério.
Ri por dentro, comemorando secretamente.

- Isso é péssimo. – Eu disse, tentando fingir que me importava com o outro cara. Mas logo fiz questão de voltar a conquistar meu espaço:

- Eu estava me lembrando de você hoje mesmo.

- Eu também. Você disse que não iria esquecer.

- E eu não esqueci.

- Você... Você quer vir aqui?

Sorri, sem me preocupar em esconder minha animação com aquilo. Finalmente, eu a teria de volta.

- Claro que quero. – Dei uma risada, tentando não parecer muito ansioso. Eu estava tão feliz que foi um pouco difícil. – Você só precisa me dar o seu endereço.

Ela me deu o endereço, que anotei freneticamente no primeiro papel que encontrei pela frente. Quando finalmente as portas do avião se abriram e eu saí pelas ruas de Los Angeles, a nossa nova casa não foi a primeira coisa que visitei, e muito menos o nosso novo estúdio de gravação. Antes de qualquer coisa, e mais importante do que tudo, eu fui vê- la.

Última edição por Júlia G. em Dom Jan 02, 2011 6:06 pm, editado 4 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 7:01 pm

ooooun, que capítulo lindo! *-* pena que acabou, arg )))):

Eu sou péssima com fics e essas coisas, então eu nao sei, desculpa ): talvez as outras meninas tenham alguma ideia yaya
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Just like a g6   Just like a g6 - Página 3 Icon_minitime

Just like a g6
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: