TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)

Ir para baixo 
+4
Lady.Spooky
gabriela.kaulitz
bia.babi
GabizinhaaH_TH_4rever
8 participantes
AutorMensagem
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:59 pm

leitora nova!
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ficar sem cap!
q lindoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:11 pm

Oii gente volteei...e vou só comentar aqui que, a fic da bia.babi : Something About The Sunshine
está MTMTMTMT boa viuu!! Eu recomendo ler (tomeiopuxandoosaco) Razz
Boa Leitura.


6º capitulo

-------- Sara ---------

Tudo parecia correr bem,o sorriso que sempre me acolheu voltou pra mim.Os seus lábio macios,estão do mesmo jeito.
Mais,aquela dor voltou de novo,me senti tonta.Quase cai no chão se não fosse Bia,que me segurou no exato minuto.
- Sara está tudo bem ?
- Não Bia,aquela dor de novo eu...não posso fazer isso com ele de novo.Me leva pro meu quarto.
- Ta.
Bia me ajudou a subir as escadas,as lágrimas insistiam em cair dos meu olhos,como ele pode me afetar tanto assim?Em todas as coisas que acontecerá comigo,e com ele.Algo de pior acontecerá dessa vez?
- Sara,o que foi amiga,você se lembro das....
- Sim,principalmente da ultima, a pior de todas.A dor de vê-lo daquele jeito veio de novo.Ai Bia,eu não queria que isso acontecesse de novo.
Me deitei em seu colo,e ela sempre doce,acariciava meus cabelos e limpava minhas lágrimas.
- Mais Sara,e se você contar pra ele...ele vai te entender,você me disse que ele sempre te entendeu – Sua voz me tranqüilizava e vazia aquela dor ir embora – E alem disso,ela vai adorar saber o que você é!
Ela tinha a completa razão,ele me entende por completo;e concerteza ele vai adorar saber o que eu sou.Ou não?
Bia ficou comigo ate eu adormecer.Ela me colocou de um jeito mais confortável e me cobriu com um cobertou.
Eu estava em um sono tão bom,daqueles que você até suspira no meio de todos aqueles...
O que é isso,por que minha bunda ta tremendo,mais o que é isso.Levei minha mãe até o bolso da minha calça e peguei o ser “misterioso”.Era meu celular.
- Alô
- Oie tudo bem amor?
- Ahh...oi Bill tudo sim e você ?
- Melhor agora...
Enquanto ele fala,eu apreciava cada segunda daquela voz.Ele era tão inocente.
- Sara...é verdade que voce passou mal,depois que eu te deixei na sua casa?- Pude perceber no tom de preocupação na sua voz.Claro que,mais uma vez,vou ter que mentir.
- Passei mais estou melhor,acho que minha pressão caiu.Não se preocupe.
- Ainda bem que você está melhor,então...eu vou desligar você precisa dormir.
- Hum então ta,beijos.
- Beijos,amo você e não se esquece que amanhã vou te buscar ta?
- Eu também Bill,já vou estar arrumada bem cedo.

Desligamos o celular e,dormir,que nem um anjo.Isso soou meio estranho mais foi assim que dormi.


_________________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado...Até logo.


EDT



Boom eu decidi que vai ser uma Put* falta de sacanagem de deixar a bia.babi sem capitulos...mais se eu tiver + leitores pff comentem em...boa leitura.

7º capitulo

- Tom,qual é o seu problema em?Eu pedi pra você coloca A PORCARIA DO OREGANO NO MOLHO E VOCÊ COLOCA ERVA – DOCE?- Eu fiquei pasmo com a inteligência dele,cara o orégano é bem diferente do que a erva-doce vocês não acham?
- Não Bill isso aqui é Orégano olha só- Ele me enfia o pote no meu nariz e então taco nele.Vou lá no armário,pego o pote do orégano e,ENFIO AQUELA BOSTA NO NARIZ DELE COMO ELE FEZ COMIGO – Ta vendo Tomy,isso é orégano.Ele olha pra panela e depois pro pote.- Desculpa mano.
Eu acho que Tom não precisa de três coisas antes de casar (se ele casar) :
1º Ele precisa de óculos.
2º Ele precisa de aulas de culinária
3º Precisa de uma mulher cheff de um restaurante na França.
- Tom vai tomar banho,que eu lido com a comida,daqui a pouco temos que buscar as meninas.
- Tabom.

Tom subiu e eu fiquei arrumando a comida,ainda bem e deu pra salvar o molho.Se não,já era tudo.


--------- 15 minutos depois ---------

- TOM VOCÊ JÁ ACABOU?.Cara o Tom ta pior do que eu O_O.
- Já Bill é que eu só tava checando meu visu...eai ta aprovado ?- Tom faz pose pra mim e me olha com aquela cara de sonso,mais até que ele capricho no visual.- Dessa vez você se superou maninho-disse fazendo ele ficar todo vermelho.
- É Bill não é só você que se apaixona...- Perai,Tom Kaulitz nunca disse isso nem brincando como agora ele me diz isso.- Mais tem um problema nisso tudo o Andréas também é apai...- ALELUIA MEU DEUS VAI CHOVER,AGORA SIM ACREDITO EM MILAGRES (levando as mãos pro céu) TOM KAULITZ ESTÁ APAIXONADO NHOOO.
- Ai Bill.- To brincando Tom vamos buscar as meninas...
- Tudo bem.

No carro foi como sempre,conversando e escutando musica.Mas desta vez...EU ESTOU DIRIGINDO HAHAHA.Okay minhas loucuras estão ficando fora dos limites.
- Bill...-Tom começou a fala comigo em um tom de voz de preocupação- Você acha que o Andréas vai voltar a falar comigo,quer dizer com a gente?
- Como assim voltar a falar? O Andréas nunca parou de falar com a gente!
- Depois que eu comecei a namorar a Bia sim..você não viu que ele também esta a fim dela- Agora o Andréas se demostrou uma verdadeira criança néh.Que saber ele não é mais aquele amigo.- Ah Tom deixa pra lá e desfaz essa cara triste por que já chegamos.
Estávamos indo em direção a porta da casa das meninas quando,ouvimos um barulho tremendo,um grito e uma gargalhada.
- Concerteza essa gargalhada é da Sara...e o grito é...- Tom do nada sai correndo que nem um louco – BEATRIZ MEU AMOR EU TO INDO !
Acho melhor ir junto,sai correndo atrás do Tom que abriu a porta que quase a quebrou,subiu as escadas vuando e paralisou em seguida.
- Tom porque você pa... MEU DEUS!
Bia estava parada em frente ao espelho com as pontas do cabelo azul,até que ficou bom mas,não sei por ela.
- Bi-Bia oque que aconteceu?- Tom estava com o rosto pálido mais,ele queria dar risada.
- Não sei mais eu sei que vou matar o ser que se chama SARA PRINCE !
Bia sai correndo pra dentro do quarto e falando algo que nem eu nem Tom entendia.Ela saiu do quarto com a Sara e a empurou na parede,aquilo poderia ter a machucado mas,ela caiu no chão e começou a dar mais risada.Concerteza ela e meio doidinha.
- Anda logo Sara fala o que é esse creme que você usa no cabelo ? – O que?A Sara usa um creme que deixa o cabelo azul?EU AMO ELA!
- Ooo sua tonta lembra que semana passada eu fiz mexas no cabelo,isso não é creme pra cabelo,é TINTA.Lembra que a Tecca me emprestou um pouquinho e coloquei no vidro de creme pra pentear lembra?.Sara segurou o riso mas tava claro que ela tava adorando e eu também e o Tom ainda mais porque...- E alem disso Beatriz De Lima Gomes,você está SEM SUTIAN!
- MEU DEUS!-disse Bia.
- Eu não tinha percebido e não ia ficar olhando para seus peitos Bia.-Eu disse fazendo Sara soltar um riso e disse – Você continua sempre engraçadinho...
- QUE ?-o que ela quis dizer com isso – Nada não !
- Eu tava adorando pra sua informação! Tom disse com uma cara maliciosa.Aii mesmo apaixonado o Tom é sempre tarado.- Ok momento vergonha já volto e você Sara,aiiii.
Ela entrou no quarto e bateu a porta com tudo.Tom e eu nos assustamos com a agressividade dela mais,sara não.IMPRECIONANTE.
- Iiii ta naqueles dias.Desculpa a confusão.Tudu bem amor.Sara veio e me deu um selinho.
- Um pouco assustados mais tudo-Disse sorrido.
Depois de alguns minutinhos Bia desceu com os cabelos presos com alguns fios soltos.Fomos para o carro e tudo ocorria bem eu fui no banco de tras com a Sara e Tom na frente com a Bia.
Parecia que tudo iria ocorrer bem,mais pelo que percebi não.


Oiiie gente,bom esse capitulo vai ser meio curtinho,mais é só pra deixar vocês com um gostinho do que veem por ai.


8º capitulo

Será que eu nunca vou poder ficar em paz em lugar nenhum.Essa presença,ela é muito familiar.Derepente,tudo ao meu redor pareceu parar no tempo,tudo ficou preto e branco,não sentia o calor do corpo de Bill,que estava abraçado comigo,não ouvia as vozes de Tom e Bia.Olhei para fora do carro,aquilo era muito estranho nunca senti isso na minha vida.
Olhei fixamente para a parede de um prédio abandonado,que estava a uns 45 metros,que tinha uma arvore na sua frente.Ainda olhando para a parede,um vulto passou á frente dela,e parou ao meu lado.Desapareçendo.As cores voltavam devagar,as vozes de todos no carro também.
– Sara você está bem ? disse Bill,parecendo um susurro,tudo parecia estar no volume baixo.Esse carro precisa parar,mas,minha voz,ela não sai.
– Bill...-minha voz saia no tom mais baixa que conseguia sair- Sim meu amor,está tudo bem,você está pálida- Eu escutava com clareza a voz do Bill,mas minha voz não voltava ao normal.
– Para o carro ...- Mais por que, você esta se sentindo bem? Daqui a pouco estamos na minha casa – Faltava 20 metros até a arvore,eu juro,que aquilo que eu sentia não era normal.Reuni forças e disse um pouco mais alto.
- Para o carro - Tom e Bia ficaram quietos por um momento,mas não,o carro não parou – Sara o que está acontecendo,você está tremendo.
Se eles não aceitam minha voz calma,então,vamos partir pra estupidez.
- SERÁ QUE DÁ PRA PARA O CARRO AGORA!
No exato momento,Tom freia o carro,e todos ficam me olhando confusos,exeto Bia.Ela possivelmente devia saber o que estava acontecendo.E então, o que eu previa aconteceu,um raio que veio do nada,caiu na arvore,fazendo-a cair na rua.
- MEU DEUS!-disse todos.
Olhei novamente para a parede do prédio,avia algo escrito nele,algo que não tinha antes.Abria a porta do carro e sai correndo,antes mesmo do Bill dizer “ando você vai”.
Parei em frente a parede,e segundos depois todos estavam lá,lendo aquela frase,escrita com sangue:
“Os humanos são os mestiços,os impuros.Nos somos os legítimos,os puros,os IMORTAIS,como você.”E logo em baixo da frase a assinatura: J.V. Sétima Prisão.
Era tudo que eu mais temia.Estava começando de novo.

------ Bill -------

Qual o motivo do comportamento da Sara e qual o sentido daquela frase,”os humanos são os mestiços,os impuros”,eu sou humano,e eu não sou MESTIÇO NÃO,NEM IMPURO,” Nos somos os legítimos,os puros,os IMORTAIS,como você”,como você?a quem esse tal de J.V. esta se referindo e...Sétima prisão?
- Sétima prisão o que é isso?
- E você acha que a gente vai saber disso Bill – Tom disse,Bia andou em direção a Sara,que estava palida,imóvel e boquiaberta – Sara você esta bem?
- Vai acontecer Bia,tudo de novo.No que a Sara está falando,vai acontecer tudo de novo?Mais o que?
Neste momento uma pena,na cor avermelhada,e um pouco grande do que uma pena normal,tomou a atenção da Sara.A pena foi caindo,até que caiu na mão da Sara que a observou atentamente.
- Eu não...acredito.
Sara deu dois passos para trás e caiu,antes que seu corpo chegasse ao chão,eu a segurei.Será que a Sara passo mal de novo?
- Ai meu deus,Sara acorda por favor – Disse Bia segurando o rosto da Sara – Jesus,a mão dela ta sangrando.
Olhei para a mão que ela segurava a pena,estava mesmo sangrando e muito,olhei para a pena que estava com o sangue da Sara,olhei ela atentamente,como uma pena pode causar um ferimento desse jeito.Do nada,a pena começou a pegar fogo,um fogo vermelho.Parecia coisa do demônio,credo.
- Vamos Bill leva a Sara pro carro,temos que sair daqui antes que eles achem a gente de novo.
- Eles quem?- Depois a Sara explica.Vamos.

__________________________________________________________________________________________________________________

Hallo,desculpem a demora...é que deu um probleminha no PC ai meu pai teve que arruma...Boa Leitura!

9º capitulo

Levamos o corpo de Sara até o carro e voltamos para sua casa,Bia disse que não seria seguro voltar para nossa casa com a Sara desacordada.
- Então o que vamos fazer já que tem uns seres atrás da gente?-eu disse.
- Sara tem uma cara no interior,ela é um pouco longe da cidade,mas é bem espaçosa –disse enquanto subia as escadas – Vou arrumar minha mala e da Sara,vocês fiquem ai.
Ta a gente ia pra essa casa,certo,mas...minhas roupas,NÃO.
- EU NÃO SAIO DAQUI SEM MINHAS ROUPAs! – gritei.
- BILL CARAMBA TEM ALGUEM ATRÁS DA GENTE E VOCÊ PENSA NAS SUAS ROUPAS,E A SARA COMO FICA?! – Tom se aproximou de mim e me deu um soco no ombro.Fiquei quieto por um momento,Tom tinha razão,por algum motivo dentro de mim eu sabia que a Sara precisava de mim.Mais que também que algo de ruim ia vim,e isso envolve o segredo que ela esconde de mim.E então com o que o idiota,sem ofensas,do meu irmão vai se vestir?Com o que eu vou me vestir?Com um baril?
- E com o que a gente vai se vestir?-eu disse ironicamente.
- Calma Bill,a gente para na cidade e compra algumas roupas -disse Bia,com a mala dela e da Sara na mão.Realmente,as mulheres são bem mais organizadas e mais rápidas do que os homens.
- É melhor irmos,já está de noite,eles gostam desse horário.
- PELA MILESIMA VEZ,QUEM SÃO ELES?-gritei novamente.
- Bill eu já te disse que a melhor para te explicar é a Sara – E para de grita com a minha namora Bill,por favor.- Tom disse indo ao lado de Bia.
- EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR,QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO,QUEM ESTÁ NOS PERSEGUINDO,QUEM É J.V.,O QUE É SETIMA PRISÃO,E COMO UMA SIMPLES PENA CONSEGUIU FAZER A MÃO DA SARA SANGRA TANTO E AINDA A PENA PEGO FOGO,EU QUERIA APENAS SABER QUE PORCARIA ESTA ACONTECENDO AQUI?- Agora eu tava revoltado.
- BILL PARA DE GRITAR – Tom começou a gritar também – NÃO EU NÃO PARO.
- SE VOCÊ NÃO PARAR VOCÊ VAI TER UM DENTE QUEBRADO E UM OLHO ROXO BILL KAULITZ!
- AH NOSSA TO MORRENDO DE MEDO,VEM PRA CIMA ENTÃO TOM – disse batendo no meu peito.
- NINGUEM VAI BATER EM NINGUEM AQUI OU ENTÃO,OS DOIS SAEM SEM OS DENTES E COM OS DOIS OLHOS – Bia entrou no meio de nos dois e gritou muito mais alto que eu e Tom juntos.
- Desculpa Bia -eu disse – Desculpa amor – disse tom.
- Esta bem,Bill você fica,no banco de trás com a Sara,eu vou no banco da frente pra explicar o caminho pro Tom.
- Esta bem.- Eu disse indo em direção ao corpo de Sara,pegando-o nos meus braços.

Bia ficou para fechar a casa em quanto eu e Sara já estávamos no carro,se rosto,tão angelical,e seus cabelos,que quando á conheci eram castanho escuro,e agora,parecia um marrom bem escuro,quase pretos.E o ferimento que aquela “pena” fez em sua mão,SUMIU?PERAI,CO-COMO PODE TER SUMIDO ASSIM?Há mais pelo menos ela esta bem,ou pelo menos eu acho.Agora todos estavam no carro.Prontos para a viajem para salvar nossas vidas.
- Bia quanto tempo demora pra chegarmos? – perguntei.
- Acho que 3 horas no máximo,porem quando você ver já estamos lá.
-Ahh...pelo menos tem algum CD pra ir tocando?
- Eu peguei o preferido da Sara.Pode ser?
- Pode.
Ela pegou o CD e colou ele no radio,e qual foi a primeira musica a tocar, Wake Me Up When September Ends - Green Day.
- A Sara gosta de Green Day? – Perguntei.
- Sim principalmente essa.
E Fomos ao som dessa musica,rumo a salvação.

------- 3 horas depois --------

- Bill acorda,chegamos!
Senti alguém empurrar meu ombro.Abri meus olhos lentamente até me adaptar com as luzes.As lâmpadas da casa era extremamente fortes.
- Vamos Bill eu ajudo a tirar a Sara daqui –disse Tom.
Com a sua ajuda levamos Sara até seu quarto,ele era bem bunitinho.
- Oh,como aqui só tem dois quartos ou a gente dividi,ou,dois de nos dorme na sala...eai qual vocês preferem?
Eu e Tom nos entreolhamos,nossas ideias pareciam ser iguais.
- Ahh entendi...vou arrumar nosso quarto,Tom.- Bia disse.
Tom sorriu e saiu do quarto,eu fiquei sozinho com a Sara.Em nenhum momento ela sequer se mexeu,acordou ou disse alguma coisa – O que aconteceu com você meu amor?! – Disse acariciando seus cabelos.A única coisa que eu devia fazer era dormir e sonhar,e esperar ela acordar.Me sentei no sofá perto da cama e dormi.

Eu estou sentado,em uma cadeira bem antiga.Parece até que estou no século 18?Ah é claro,estou sonhando.Mas por que estou sonhando com isso?
- Haha até parece que você vai fazer isso...
- Ae minha linda,só espere então.
Droga tem gente vindo,será que eles podem me ver?Uma garota de vestido vermelho entrou no quarto seguida de um garoto,devia ter a minha idade,uns 20,21 anos.
Olhei bem para aquela garota sua risada era familiar.E o jeito que o garoto fala e anda era igualzinho a....MIM!
- Então Senhorita Price,você deseja passar o resto de sua vida ao meu lado?- disse meu outro eu,e Prince,é o sobrenome da Sara,não não,não pode ser a minha Sara apesar da sua aparência ser igual a dela,a cor do seu cabelo é loiro,e não marrons – A vida inteira não...pra toda eternidade Bill – Agora tenho certeza de que aquele ali sou eu - E por favor não me chame mais de Price.
- Esta bem,minha linda,meu anjo,minha Sara.
- O QUE? – eu gritei,mais nenhum dos dois ouviu.Então aquela é a minha Sara?A que estava deitada da sua cama desacordada.
- Seja minha hoje,agora,minha querida – meu outro eu disse para a outra Sara – Pra sempre –Disse a outra Sara.
Aquilo era tão romântico,os dois se olhando,aquela era realmente a Sara,o seu olhar tão penetrante,o seu sorriso,e principalmente seu olhos.Achei melhor não presenciar aquela cena.É melhor deixar pra depois.Entrei no banheiro e lá fiquei,esperei até tudo ficasse em silencio.
Entrei novamente no quarto e vi os dois corpos em baixo dos lençóis, meu eu estava abraçado com ela.
- Promete uma coisa – meu outro eu disse – promete que vamos lutar para podermos ficar juntos até mesmo depois da nossa morte ?
- Até mesmo depois da morte –Ela disse.
Eles voltaram a se beijar,como se fosse o ultimo beijo da vida deles.E foi...o beijo oi interrompido por um barulho vindo da borta,seguido por um grito de alguém:
- SARA ABRA ESTA PORTA!
- Meu Deus é ele – disse Sara – Anda Bill se esconde dentro do armário!
Ela o empurrou e rapidamente colocou a sua camisola,vestido sei lá,só sei que e branco e cumprido.
- Mais meu anjo você vai ficar bem?
- Vou lutar para a gente ficar junto,lembra,é nossa promessa,agora vai vai entra.
Ela foi em direção a porta e á abriu,e um homem alto,loiro e de olhos castanhos entrou.
- O que você deseja meu futuro marido- ela disse,olhando para o chão,e,aquele é o “futuro marido” dela eu sou o que?O amante?
- Não me venha com essa delicadeza – ele segurou seu rosto e a fez olhar para ele- onde é que ele esta?
- Por que você quer saber? – ela rio.
- Sua idiota – ele deu um tapa em seu rosto – você sabe muito bem que você vai se casar comigo daqui a um mês.
- E SE EU NÃO QUISER FELIP – ela gritou - e se estiver apaixonada por outro em,o que você vai fazer?
- O que eu vou fazer?vou fazer isto – Felip apontou uma arma para ela,não sei como meu outro eu esta agüentando ficar dentro do armário ver sua amada com uma arma apontada pra ela – Me matar,é isso que você quer me matar...
- Eu tambem vou me matar,ai podemos ficar a eternidade juntos.
- NUNCA! – Ela o empurrou fazendo-o cair.E correu para pegar a arma,mais ele a pegou junto com ele,fazendo-a desperar varias vezes,até que desparou pela ultima vez.
- NÃO! – meu outro eu saiu correndo do armário,indo em direção a Sara,que caiu,e em um instante o chão estava cheio de sangue – COMO VOCÊ PODE ?
- O QUE VOCÊ FAZ AQUI,BOM NÃO IMPORTA EU VOU VIVER COM ELA PRA SEMPRE – Felip colocou a arma em sua boca e apertou o gatilho,mais não aconteceu nada.Não tinha mais balas.
- VOCÊ ME PAGA SEU CRETINO – Felip saiu correndo quarto a fora.
- Sara,por favor Sara,não se preocupe,vai ficar tudo bem.
- Bill,me desculpa,eu vou me vingar...Eu Te Amo.
- NÃO SARA,você não vai me dizer adeus Sara.
- Não estou dizendo adeus Bill,estou dizendo – ela fez uma pausa – Boa Noite.
- NÃO SARAAA!

- Bill,acorda Bill...
- Haam, Sara , você acordou ?
- Sim,á e Bill...Parabéns!
- QUE DIA É HOJE?
______________________________________________________________________________________________________________________Boom gente,espero que tenham gostado....Bjoks
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 8:17 pm

Continua
Tenho tantas perguntas aqui
Gabi posta mais,não me faça ter um ataque please
Mais,mais,mais
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:36 pm

Oiiie...voltei gente.Desculpem pelo o ocorrido eu sou meio cabeça oca :p,boa leituraaa.

10º capitulo

Como pude esquecer que hoje é meu ANIVERSARIO?
E ainda por cima essas coisas que aconteceram tudo um dia antes.E como eu pude sonhar que a Sara estava morrendo,em meus braços,isso é tão confuso.
Depois de Sara ter me acordado,nós descemos e na cozinha encontramos Bia e Tom,que já tinham preparado o Café.
- Parabéns maninho !! – disse Tom vindo em minha direção me dando um longo e apertado abraço.
- Parabéns pra você também – eu disse.
Parecia um dia normal para todos,exeto eu e Tom.Nos ficavamos nos entreolhando no café,enquanto Sara e Bia conversavam em como a gente ia fazer na cidade depois de comprar roupas.
Até a mão de Sara estava intacta.Não parecia que havia um ferimento que nem na noite passada.Depois de terminamos o café,arrumamos a mesa e decidimos ir cedo para a cidade.
Quando entramos no carro,puxei Sara para mais perto e disse:
- Quando voltarmos,quero que você me explique tudo – Sara me olhou com uma cara de arrependimento e disse:
- Tudo bem,más para compensar quero que você escolha seu presente de aniversario,apesar de que você já vai ter um GRANDE dia não é mesmo?
Concordei com a cabeça e lhe dei um beijo no canto da sua boca.

A cidade parecia bem bonitinha,e era cheia de lojas.Parecia até cidade grande,e o resto do dia foi assim:

- Não Bill essa blusa ta muito grande,até ta parecendo o Tom – disse Sara.
- Ok vou pegar dois números menor – eu disse.
- Então passa ela pra cá porque eu gostei. – Completou o Tom.
__

- Bill uma coisa que eu sei é comprar roupa boa e BARATA,essa loja é muiiito careira – disse Bia.
- Mais idai,eu gostei daquela calça ! –eu disse

__

- Ai to morrendo de fome...- reclamou Sara.
- Calma amor,vamos parar para almoçar.
- ALMOÇAR – disse Tom – já são 18:00,é hora do jantar.
- Está bem Tom vamos jantar – Finalizou Bia.

__

Retornamos para a casa esgotados e de barriguinha cheia.Sara e eu fomos para o quarto arrumar nossas roupas e tomar um banho.
Sara arrumou suas roupas rapidinho,em quanto eu arrumava um espaçinho na gaveta,percebi que ela olhava fixamente para a parede.
Aproximei-me dela e segurei suas mãos e disse:
- Querida está tudo bem?
- Bill,eu preciso te contar a verdade...- ela olhou diretamente para meus olhos,e respirou findo,lágrimas caíram de seus olhos.Seu rosto declarava que ela estava arrependida de alguma coisa,e eu iria saber.Mas não agora,não com esse pedido na minha mente – Bill eu sou uma espe...
- Espera ! – Disse colocando meu dedo em sua boca,sequei suas lagrimas e continuei – Lembra do que você me disse no carro?
- Sim,eu lhe disse para você escolher seu próprio presente,mas por que?
- Por que eu acabei de escolher meu presente.
Eu a beijei e a fiz se deitar na cama,uma chama se acendeu dentro da minha barriga e se espalhou por todo o meu corpo.Aos poucos peças de nossa roupa estava no chão,e então come...

__

Bill: Opa opa...Vocês leitoras não estão se achando um pouco interesseiras em ??
Eu: Bill como você para de narrar a historia para esclarecer o fato de você e a Sara estar...er..
Bill: Fazendo amor?!
Eu: Isso mesmo.
Bill: Bom e que,bateu uma vergonha sabe,é muita intimidade,não é Sara?
Sara: Billynho,deixa isso quieto,a cena já até passou.
Eu:(Inveja) Está bem,vamos continuar com o seu sonho Bill,pode ser ?
Bill: Bem melhor.Eu espero que as leitoras compreendam pelo fato de que eu não quero que elas saibam da minha intimidade com a Sara,sabe e muito...
Eu: BILL CALA A BOCA,E VOLTA A NARRAR.
Bill: (medo- começa a digitar)

__

De novo eu acordo numa cadeira,bem que a cadeira podia ser com alguma almofadinha,seria bem mais confortável.Mas dessa vez o lugar é diferente,está bem mais escuro,e pelo o que dá para ver,parece um quarto da realeza.Chique em.
- Mais que droga – um rapaz entrou no quarto vorazmente,aquela voz,é a voz daquele tal “Felip” ,ele se aproximou da sua escrivania e pegou um retrato que estava em cima dela – Há minha querida,faz um ano que você se foi,e hoje eu irei me encontrar com você.
- A não adianta ficar com esse bla bla bla,que vai me encontrar por que eu NUNCA irei ficar com você.
Uma voz veio ao lado da porta,e uma pequena chama se acendeu,mostrando o rosto de....Sara!
- Ma-mais como? – a voz de Felip estava tremula,ele parecia bem apavorado.
- Você me matou,lembra,mas eu voltei para me vingar – ela caminhava em direção a Felip,segurando um pulhal.Quando ela chegou em frente a única frestinha da luz da lua,seus olhos brilharam,ficando azul florecentes.
- E-eu acho q-que bebi um pouco,droga...
- CALA A BOCA!
Sara jogou a pequena chama de fogo no chão que rapidamente se espalhou pelo quarto,as chamas cada vez ficavam maiores,e pelo incrível que pareça,elas era vermelhas.
- MEU DEUS,O QUE VOCÊ FEZ,SEU SEU,FANTASMA IDIOTA –gritou Felip.
- Não sou um fantasma Felip,posso não ter mais alma,mas,tenho coração,tenho sangue...e Você ira parar no Lago dos condenados da 5ª Prisão..
- O QUE,VOCÊ ESTA MALUCA,O QUE É 5ª PRISÃO?
- Você vai ver...
Ela aproximou-se mais ainda de Felip e cravou seu punhal em seu peito e disse :
- Ότι οι άγγελοι έχουν έλεος σε σας!
Não sei que língua ela disse,mas,aquela não parecia a Sara,ela nunca faria mal a nenhuma mosca.Como posso dizer isso.Eu,eu não sabia que a Sara era tão gentil a esse ponto,ai meu deus eu preciso acordar AGORA!


- Bill,acorda você está sonhando – Senti Sara pegando em meu rosto,aquela mão é tão macia,parece veludo.
- Ham,Sara,ai Sara eu tive um sonho tão horrivel – eu disse abraçando ela,essa é minha Sara,a gentil,a que nunca morou no século 18 ou sei lá que século é.
- Bill,acalme-se,ande me conte com o que você sonhou.
Eu lhe contei tudo,até os mínimos detalhes.Ela ficou mais chocada do que eu,e pediu para eu não pensar mais nisso.
O dia foi normal,Sara nos levou para conhecer a trilha do bosque que tinha á alguns metros depois da sua casa.O dia passou rápido,depois que nó jantamos,fomos para a sala e decidi colocar um ponto final nesse suspense.
- Okay Sara,ta na hora de você esclarecer algumas coisas aqui.
- Está bem...- Sara e Bia se entreolharam e Bia assentiu com sua cabeça um sinal de sim – Pra começar eu queria falar que...
Clap Clap Clap
Alguém bateu palmas na porta e Sara foi atender.
- Pois não ?
Quando ela abriu a porta um revolver apontou para ela,e por um segundo um enorme barulho tomou conta da sala,e Sara caiu no chão,uma poça de sangue formou em volta dela.Minha reação foi de ir até lá e salva-lá,mais dois homens entrou e levou eu,Tom e Bia para a cozinha e lá nos amarrou.
- SEUS CRETINOS VOCÊS MATARAM MINHA AMIGA –berrou Bia.
- CALA BOCA SUA VADIA – um deles bateu na cara de Bia que logo ficou com marcas – Apesar de que você é bem bonitinha.
- NÃO SE ATREVA A COLOCAR AS MÃOS NELA – revidou Tom.
- CALADO SE NÃO O SEU AMIGUINHO AQUI VAI SOFRER AS CONCEQUENCIAS.
- VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR MEU IRMÃO.
- Há ele é seu irmão melhor ainda,vamos ver como vo...
- Não se atrevam a encostar um dedo nele...
- SARA ?
______________________________________________________________________________________________________________________________

Então esse foi o Penultimo capitulo,espero que vocês tenham gostado bjos bjos.


Última edição por GabizinhaaH_TH_4rever em Dom Fev 27, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:29 am

COMO ASSIM PENULTIMO CAPITULO?
Eu estou aqui morrendo de curiosidade,não sei quem é a Sara,ou a Bia....esse mistério nem foi revelado ainda,e como esse pode ser o penultimo?NÃO,NÃO,NÃO
Eu quero mais,mais,mais
O que é isso?Sara leva um tiro e não morre?por isso que você deve mesmo continuar Gabi
Coitada da Bia,levou um tapa na cara,Tom protege a menina (comoelesestãoamarrados)
É melhor ninguem machucar o Bill se não eu vou dar a louca e atirar em todo mundo nessa história
KKK Eu ri do Bill com vergonha de expor as intimidades,calma Bill,ninguem viu
Gabi não para em uma parte dessas,e não acaba a fic agora não,eu preciso de mais e mais e mais *pensaquemanda*
E lógico que eu gostei do capitulo,esta perfeito
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mortal ou Imortal ( ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:12 pm

Oiie gente,esse é o Ultimo Capitulo,mas calma que tenho uma SURPRESINHA pra vocês.

Bia:Calma Bia por que tudo é esclarecido nesse capitulo.Boa leitura.

Ultimo Capitulo.

- Co-como você pode estar viva?- Disse o ladrão mais baixo e que se manteve calado esse tempo todo.
Sara olhava para eles com um raiva,mas também preocupação,sua roupa não estava suja de sangue,e se estivesse,como ela conseguiria se limpar á tempo,além disse,COMO ELA PODE ESTAR VIVA?
- SEU IDIOTA POR ACASO VOCÊ USOU BALAS DE BORRACHA? – gritou o mais alto.
- Eu acho que as balas são verdadeiras,mas elas não fazem efeito em mim – disse Sara,dando uma pequena risada depois – Por favor desamarrem eles,e sumam daqui!
Com rapidez o mais baixo dos homens nos desamarrou e se distanciou de nos.Sara caminhou com rapidez até mim e ficou procurando ferimentos pelo meu corpo.
- Há Bill – suspirou ela – você é tão inocente,eu não sei por que as coisas são...
- CUIDADO SARA! – gritou Bia e Tom.Num instante vi a mão do homem mais alto v se movendo com muita rapidez e uma faca na garganta de Sara.Sara me olhou com os olhos fervendo de raiva,ela se virou,arrancou a faca de sua garganta e disse:
- Vocês passaram dos limites – em um segundo um punhal apareceu na sua mão,aquele punhal era o mesmo que eu sonhara na noite passada.Mas o jeito da Sara,eu já há vi desse jeito em algum lugar,não em um sonho,mais sim em algum lugar na vida real..Minha cabeça esta muito confusa.
- Agora você MORRE SUA VADIA ! – Ele correu pra cima da Sara mais ela se desviou e fincou o punhal no peito dele.
- Queime,e pague seus pecados,no Abismo dos Gananciosos – Ela retirou o punhal e o limpou na roupa do homem,o jogou no chão e o observou.
- Οι άγγελοι δεν θα έχει ποτέ το έλεος σε σας!
- O que você disse ? – eu perguntei,eu estava pasmo,com medo e ainda não acreditando que ela matou um homem daquele tamanho.
- Bia,leve eles daqui – Sara disse.
Bia assentiu com a cabeça e nos pegou pelo pulso e nos levou para a entrada do bosque.
- BIA,O QUE,QUE ACONTECEU LÁ DENTRO? – perguntei
- É BIA, O QUE ACONTECEU? – disse Tom.
Bia olhava fixamente para a Casa.Uma nuvem alertou que ia começar uma perigosa tempestade.Bia conserteza deve saber o que esta acontecendo.
- NÃO POR FAVOR TENHA PIEDADE! – gritou o outro homem que saiu correndo da casa entrando na bosque.Uma sombra flutuou a casa e entrou na bosque,um raio de luz Azul se expandiu dentro da casa,e algumas faíscas saíram da casa indo para varias direções sumindo de nossos olhos.
Eu só queria alguém para me amar...alguém que pudesse ficar comigo até depois da morte.Depois de toda a confusão,fomos para dentro do bosque,frio,chovendo mais, com uma Lua linda que me lembrava à ela :
- Bill...você tem certeza que você quer continuar atrás dela ?
- Sim Tom...ela tentou me contar mais... Um grito nos fez parar durante o caminho.
Corremos para bem além daquela floresta,eu tinha que continuar,mesmo a Sara me escondendo algumas coisas,eu estou completamente apaixonada por ela.
A chuva aumentou,fazendo nossas roupas se molharem por completo.Bia se esgueirou entre umas rochas – eu e tom fizemos o mesmo – do outro lado tinha uma vista linda,estávamos bem no alto de um morro,e lá em baixo,tinha um lago enorme que tinha o reflexo da Lua.
- Sara? – disse Bia,olhei para uma rocha que estava na beirada do morro e eu avistei.
- Será que agora você pode me explicar o que está acontecendo? – disse – Primeiro o que você é?
Ela suspirou.
- Já que você quer saber...- ela se levantou e ficou a 30 centímetros de distancia de mim.Então começou algo que eu nunca eu irei esquecer,ela fechou seus olhos e tufos de penas apareceram nas suas costas,e foram se desenrolando até ficarem o dobro do tamanha da Sara.Ela abriu os olhos e eles estavam brilhando,igual ao meu sonho.Depois de segundos que eu a observei,percebi que nas suas costas,eram ASAS – É isso.
- Sa-sara,o que vo-você...- minha voz simplesmente sumiu.
- Bill,eu sou um Anjo Caído.
- Como assim? – perguntei
- Você concerteza sonho comigo,e com você em um quarto que pelos moveís,eram bem antigos,do século 18,num sonhou ?
Como ela sabe?
- Sim mas como você sabe?
- Por que em todas as suas vidas você sempre sonha com a mesma coisa...você sonha com a minha morte,com a morte de Felip...
- Quem é Felip ? – Interrompeu Tom.
- Felip foi o meu “noivo” quando eu estava completando 18 anos,no ano de 1785,os País da filha de família rica escolhem o pretendente para ser o marido da sua filha,e quando elas completam 18 anos,eles oficializam o noivado...E foi uma semana antes da oficilização do meu noivado que conheci o Bill.Ou seja,você Bill,sempre reencarna na mesma forma,desde a sua alma até seu estado físico.
- Então,eu já te encontrei em outras vidas? – um lado de mim dizia que era loucura,mais o outro lado dizia para eu ficar e ouvir mais.
- Sim,e muitas,você não tem uma insegurança de que,alguma coisa da minha personalidade,que você acha que já viu em algum lugar,ou já sentiu que você me viu desse jeito?
- Sim,no sonho que você mata Felip,eu sabia que você não era tão má na realidade – eu estava tão concentrado em saber como era minhas vidas passadas,as palavras que saiam da minha boca sem passar pela minha mente.
- Então,você sente em alguns momentos que já me conhece,mais sua alma não aceita o fato de que você,é um ser reencarnado e que pra sempre vai voltar para mim.
- É,mas dessa vez é diferente Sara – Disse Bia.
- Como assim,dessa vez é diferente?- perguntei.
- Billl...por acaso você é batizado ? – Sara disse.Isso é meio esquisito de se dizer no meio de uma conversa como aquela.
- Não me lembro,mais acho que não,e também eu sou Ateu.
- Droga...
- Droga porque Sara? – perguntei.
- Por que você sendo Ateu,e não sendo batizado o J.V pode vir atrás de você de novo e...mata-ló!
- Como assim?Quem é J.V.?
- J.V. é um dos Juizes que administram o reino onde fui acolhida.Juiz Victor Heston.
- Que tipo de reino é esse? – perguntou Tom.
- Esses reinos são as Prisões.Onde eu fui acolhida é a Sétima Prisão,onde há três condenações: a primeira Viver para sempre,sendo uma escudeira para defender a Sétima Prisão,segunda servir como general para comandar as tropas de mortos no Lado dos condenados na Quinta Prisão,onde as pessoas que acham que existe o Paraíso depois da morte,mesmo cometendo atos pecadores,vão para lá.Ou,comandar as tropas para o Abismo da Morte,onde os seres que morreram por suicídio vão, E terceiro,viver para sempre,entre os mortais,honrando as Leis do Inferno,e matando pessoas que cometem atos pecadores.Foi o que eu escolhi.
- Você escolheu matar pessoas,para viver entre os vivos?- perguntou Tom.Eu não podia acreditar que eu podia morrer e nunca retornar.
- A principio sim,achava que ficando entre os vivos iria me fazer bem,mais tinha que cumpri a lei e honra-la,e matar as pessoas.Mas,quando eu vi o Bill de novo,depois de dezessete anos,vivo e com alma,parei de honrar a lei e vivo até hoje,tentando viver cada vez mais tem com ele.
- Por que esse tal de “Victor” me mata?- perguntei fazendo uma careta.
- Por que mortais são impuros,segundo eles,e nos imortais somos da realeza,não podemos ficar juntos com,hum,mortais.
- Não acredito...e por que quando nós nos conhecemos você não disse que você é “ Oi meu nome é Sara,sou um Anjo Caído,e VIVO pra SEMPRE!
- Por que eu sempre tive medo de que você não me aceitasse – ela abaixou a cabeça – e eu sempre quis me distanciar de você mas,você sempre me encontrava.
- E quanto a Beatriz,ele sempre soube?E por acaso ela é igual a você ? – perguntei aumentando meu tom de voz.
- Não Bill – disse Bia – eu tenho que cumprir uma pena de 100 reencarnações com a Sara para eu poder ter finalmente,minha ultima vida e morrer para sempre.
- Por que você tem que fazer isso ? – disse Tom.
- Por que eu também fui morta,pelo meu Pai,ele quis me violentar, e então sem querer,ou por querer me afixiou.E quando eu estava a caminho da Primeira Prisão,para ficar no jardim de Elisíos,Sara estava retornando para a seu Reino,quando ela me viu...
- E então ela me suplicou para falar com os nossos Ansiões para ela poder voltar a vida,mas,teria que me servir 100 reencarnações de lealdade a Sara.
- Puxa,como o inferno e certinho – disse o Tom.
- Bill me perdoa,você pode estar com raiva mas,eu tenho que proteger você,então eu vou ter que...
Se ela fosse dizer o que eu estava pensando aquilo não podia ser realidade.
- NÃO SARA!Você não vai me deixar! – Gritei e a Abracei,toquei com as ponta dos meus dedos,suas Asas.Aquelas penas era tão macias.
- Bill – ela se afastou de mim e caminhou para trás – Me perdoe,eu queria que fosse seguisse sua vida.E esquecesse de mim.
Ela se virou e começa a caminhar para dentro da Floresta.Bia beijou Tom e se despediu dele,e foi para o lado de Sara.Pela primeira vez Tom estava chorando por uma menina,e eu estava completamente louco por dentro.
-NÃO SARA – corri em direção a ela e segurei suas mão e me ajoelhei – POR FAVOR SARA,EU TE AMO,MINHA VIDA É VOCÊ,EU ME ENTREGO AOS SEUS BRAÇOS E DOU MINHA ALMA AOS CÉUS,EU TE IMPLORO,ME LEVA COM VOCÊ!
Quando eu olhei para os seus olhos,vi uma coisa extraordinária,ela chorava,mais chorava sangue.
- Bill,prometa que vai ser feliz.Prometa.Eu irei te vigiar sempre,serei seu anjo da guarda.
- Só irei ser feliz ao teu lado,minha Sara.
- Tome – ela arrancou três penas de sua asa e entregou uma para o Tom e uma para mim – guarde uma em seu bolso,e a outro segure em sua mão.
Eu fiz o que ela pediu,mas não entendia nada.Ela se virou e continuou seu caminho e antes que a escuridão tomasse conta de seu corpo gritei:
- ENTÃO É ASSIM,VOCÊ VAI DIZER ADEUS?
- Não Bill – ela se virou com um lindo sorriso no rosto,suas asas de abriram como se fosse bate-las e começar a voar – Não estou dizendo Adeus,eu dizendo...Boa Noite!
Ela bateu as asas e um vento calmo bateu e meu corpo senti tudo começar a rodar e a pena que estava em minha mãe pegando fogo,um fogo azul,igual os olhos da minha Sara.
Eu acordei na minha cama,fui para o quarto do Tom e ele estava lá sentado na beirada,segurando o colar que ele tinha dado a Bia.
- Tom?Me diz que foi um sonho,me diz!
- Não meu irmão,elas,se foram.

____________________________________________________________________________

Esse foi o ultimo capitulo,espero que vocês tenham entendido a historia.
Bjos


Última edição por GabizinhaaH_TH_4rever em Seg Fev 28, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 2:21 pm

Agora entendi
Gabi a hisrória foi baseada no livro fallen né?eu ja li ele e realmente é muito bom
Vai ter continuaçao né? *olhobrilhando*
Parabens Gabi,esse capitulo foi perfeito,você escreve muito bem
Parabens de verdade aplausos
Por favor mais
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 7:26 pm

nhaaaaa quero mais posta .-. correr bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)   Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mortal ou Imortal ? (ULTIMO CAPITULO POSTADO !!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: