TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)

Ir para baixo 
+3
GabizinhaaH_TH_4rever
Thay_thelonger!
bia.babi
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:00 pm

Crying or Very sad o Tom vai morrer? O Bill não vai mais ter a Amy??
aaah!DD:
Ook, eu sei que você não vai responder, mas não posso não fazer perguntas
haha
parabééns!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:08 pm

Dada:Pois é,quem ele pensa que é para bater no Tom?hein?rs
Pois é,o Tom esta muuuito fofo,lindo tudo de bom(não muito diferente da vida real)ele é maravilhoso de qualquer jeito/hsuahsaus/se der algo de errado eu te apoio Dada,eu tambem pulo dentro do PC para salva-los,espere o meu sinal hshsahsaushaushuas
Pois é,a Erin não é burra não hein rs,obrigada Dada,continuo sim
Dudinha:Tecnicamenete era a Amy,acompanhada mas ainda era ela ahsuashuash,fico feliz por estar gostando da fic,continuo sim
Luisa:Pois é,esse tipo de pergunta não tem como não ser feita,obrigada querida,fico feliz por gostar da fic

EEEE Gente,provavelmente eu vou demorar um pouco mais do normal para postar porque 1° eu e my friend fizemos um blog e eu preciso arrumar ele e tal,2° porque eu ainda não acabei de escrever,as idéias estão ainda dentro da minha cabeça 3° da quarta feira de semana que vem até o domingo eu não vou estar no PC,mimimi/aonde eu vou estar nem tem computador,vou para praia \o/ 4° dia 14 eu vou para a escola(shit)
Mas postarei o mais rapido possive
l




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 300hbte

Eu voltei para aquela floresta,com dor e obrigado claro,eu e a minha boca grande,porque eu não disse para me matarem lá em casa,pelo menos se o Bill acordasse me salvaria,ou me ajudaria a fugir,mas agora eu estou nessa floresta com 3 vampiros querendo me matar,o velho caquético do Matthew,Com Ethan que é a versão feminina da rapunzel e essa mulher carente,era só o que me faltava mesmo
Gostava tanto da época em que o Bill era solitario e não se envolvia com coisas medonhas
Ethan me deu um pequeno empurrão me fazendo cair,me levantei e me recompuz,pensei em fugir mas tenho medo de apanhar de novo por algo que eu não fiz e de pessoas que eu não faço a minima idéia de quem são.
-O que lhe ofereceram em troca?-pergunta Ethan novamente
-Me ofereceram você me batendo,é o que parece-disse
-Você não tem o minimo respeito pela realeza não é?-pergunta Matthew
-Não,não mesmo-disse
-Seu insolente,para mim você esta pedindo a sentença de morte-disse Ethan
-Essas palavras não sairam da minha boca,você que esta falando,e se eu contar a verdade vocês não vão acreditar-disse
-Tente-disse Matthew
-Nem morto,eu não virei um monstro para chegar agora e colocar tudo a perder,não falo mesmo-disse
Matthew olhou para Ethan que estava do seu lado esquerdo e depois olhou para Erin do seu lado direito,posições legais,"a liga da justiça"
-Escute garoto,nós não damos segundas chances,pense bem no que você irá escolher-disse Erin
-O que vocês são?-perguntei
-Somos a realeza,somos o que fundou tudo a milênios atraz,somos aquele que esta acima de seu conhecimento-disse Matthew
-Vocês são o que?deuses?Ethan é o deus do trovão,que eu esqueci o nome-disse rindo
Meu senso de perigo não esta tão bom assim
-Não,somos aqueles que não deixam que os humanos descubram a nossa existêcia,executamos aquele que ameaça nossa espécie,tipo você-disse Erin
-Mas a algumas horas você havia me beijado,você não quer me executar-disse
-Não vamos conseguir tirar nada dele,não há segunda chance-disse Matthew olhando para Ethan
Ethan deu um sorriso e veio em minha direção,pegou meu braços e os pressionava para traz,acho que ele estava tentando quebra-los,e ja estava quase conseguindo,é uma dor insuportavel,mas não vou gritar,não quero dar o gostinho do meu sofrimento para esse miseravel
Quando que alguem empurra Ethan,me deitei no chão tentando me recompor e vi meu salvador
-Bill-disse
-Tom.você esta bem?
-Vou ficar,como descobriu aonde eu estava?
-Segui um cheiro estranho,eu aprendo rapido-disse ele
Sorri,Bill me ajudou a me levantar
-Quem é o seu amigo?-pergunta Matthew
-Meu irmão,Bill
-Não consigo entender a história,preciso de fatos,preciso da verdadeira história para que eu possa finalmente voltar para casa,voltar para o lugar que eu estava dormindo a 200 anos-disse Matthew
-A culpa é minha-ouvi a voz da Amy
Olhei para o lado e vi Amy se aproximando ficando mais perto dos 3 patetas
-Não sabia que tinha vindo com a Amy-disse
-Não vim,ela estava morta ou parecia quando eu acordei-disse ele espantado e feliz
-Que mulher ruim de matar hein?nossa-disse
-Tom,cala a boca-disse o Bill
-Conte então o que realmente aconteceu-disse Matthew
-Só se deixar eles irem embora-disse ela
Matthew olhou para nós e logo depois voltou a olhar para Amy
-Eu.....

Gente esqueci de avisar,esse é o penultimo capitulo,o próximo será "O ultimo pesadelo,até breve


Última edição por bia.babi em Qui Fev 03, 2011 11:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:27 pm

Shocked EU O QUÊ?
HSAUHSUAHSUAS
Drogaaa! Estou me matando aquiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:57 pm

Aiii,penultimo capitulo???
e o que será que vai acontecer.Vai continuaaa !
To amando de paixão essa fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:51 am

super mega plaster atrasada!!!!
penultimo cap??MAIS JÁÁÁ???
ahnnn que pena adoro essa fic
mais enfim
uffa ainda bem que a Any esta viva
continua !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:06 pm

Ebaaa o Bill salvo ele uhuuu!o Bill é o maximo.é é logico que o Tom é maravilhoso de qualquer jeito,vampiro ou não vampiro' ele é muito totoso podskdpk'



Concordo com o Tom,infelizmente ela beijou ele,buáa eu queria ser ela eu ainda serei a Erin em outra encarnação só que do Bem psodkspdsk', ain eu to amando essa fic ,muuuto boa mesmo! e esse Ethan é bonitinho mais ruim que só ele' esse homens bonitos sempre tem defeito né??Tirando o Tom ele sim é PERFEITOOO' muito perfeito,nun me canço de fala dele ,hihi,e você senhorita trate de continuar essa historia o mais rapido possivél' beijoss'


Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:50 pm

Luisa:Calma,não se mate,ausaushaus,aqui vai o ultimo capitulo
Gabi:Fico feliz por estar amando Gabi,continuo sim
Dudinha:Pois é já é o ultimo capitulo,ee que bom que gosta da fic/aqui vai o ultimo capitulo
Dada:Auashauhsauhsuasha,o Tom é demais de qualquer jeito mesmo,e o unico(perai o unico não o Bill tambem)homens lindos,maravilhosos que não tem defeitos(como o Ethan)Que bom que esta gostando da fic ausuas,muito obrigado,fico muito feliz de coração

Gente esse é o ultimo capitulo Sad ,obrigada por acompanharem a fic até aqui,você são demais..como diz minha amiga "vocês são sinistras" aushausaushuash......bom o video a baixo se encaixa perfeitamente ao capitulo.......enfim,boa leitura

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 2q3tz5h

-Eu.........-dizia Matthew logo depois da minha proposta
-Nós não vamos embora-disse Bill se aproximando de mim
-Você não entende
-Eu entendo sim-disse Bill me interrompendo-na ultima vez que te deixamos pensamos que voce tinha morrido e quase morreu,eu não vou te deixar sozinha de novo,morreremos juntos-disse ele pegando minha mão
O coração do Bill ja não batia mais,e é tudo absolutamente culpa minha,eu olhava em seus olhos e me perdia,a sensação era de perda,mesmo ele estando em minha frente não era mais o mesmo,não tinha mais sua alma
Peguei sua mão e coloquei sobre seu peito
-Pode sentir isso?-perguntei
-Não sinto nada-disse ele confuso
-Exatamente,não sente nada,eu te deixei morrer,você não tem mais alma,seu coração não bate,eu não posso ser culpada por mais nada,tem que ir embora-disse
Bill olhou para baixo pensativo,depois voltou a olhar para mim sorrindo
-Como podemos não ter uma alma se você ainda senti culpa?se eu ainda te amo,se o meu irmão arriscou a própria vida para me salvar,se isso não for nossas almas,eu... não sei mais o que é-disse ele tirando uma mecha do de cabelo que estava em meu rosto
De certa forma ele poderia estar certo,ou não
-Desculpa interromper o romantismo mas queremos a história-disse Erin
Me virei de maneira que pudesse ficar de frente para Matthew e seus seguidores,respirei fundo tentando encontrar a coragem que deveria estar em algum lugar dentro de mim,até que eu a encontrei,encontrei quando Bill segurou minha mão
-A culpa foi minha,eu eu me apaixonei por um humano,o Bill-disse olhando para ele e depois voltando a olhar para Matthew-não tomei cuidado pois não sabia sobre o sacrificio,e.....quando eu descobri ja era tarde,ja haviam pegado o Bill e eu e o Tom tentamos salva-los,por isso que nosso cheiro estava aqui,por isso que não encontraram o corpo de quem era para ser sacrificado,porque ele não foi-respirei fundo-não totalmente
-Parece que então a nossa vinda para cá foi desnecessária,isso não acontece muitas vezes-disse Ethan
-É melhor tomar mais cuidado,como disse para seu amigo,não damos segundas chances-disse Matthew se aproximando
-Estou ciente disso,vou tomar mais cuidado daqui para frente-disse olhando para baixo
-Mas tenho certeza que não vai mais precisar-disse Bill olhando para mim e sorrindo
-Bom quase esqueci de avisar,seu amigo vai com a gente-disse Erin
-O Tom não vai para lugar nenhum-disse
-Nao é ele,por mais que eu quizesse-disse Erin agora atraz do Tom quase o beijando,então voltou a ficar junto com Matthew e Ethan-é ele-disse ela apontando para as arvores
Olhei então direito e vi Jensen saindo delas,ele olhava para mim sério,sem nenhuma expressão
-Ele será muito util para nós-disse Matthew-suas habilidades são incriveis
-Não pode leva-lo contra sua vontade-disse
-Não estão me levando contra minha vontade-disse Jensen se aproximando-eu quero ir,não tenho mais nada nessa cidade-disse ele olhando para o Bill depois olhando para mim
-Eu eu sinto muito-disse
Jensen então afagou meu cabelo e olhou em meus olhos,pude sentir Bill se enrrigecer ao meu lado
-Não sinta-disse ele com um pequeno sorriso
-Parece que então somos inuteis aqui,vamos para casa-disse Matthew e então Ethan,Erin a Jensen o seguiram,em poucos segundos eu os perdi de vista
Soltei a mão do Bill e fiquei encarando o nada
-Vamos-disse para os dois
-Ta né,-disse Tom me seguindo
Bill pegou minha mão novamente mas eu a soltava
-Tom pode ir na frente,te encontraremos em casa-disse o Bill seco
-Esta tudo bem?-pergunta Tom olhando para nós dois
-Espero-disse Bill olhando para mim
-Esta bem então-disse ele rapidamente saindo dali

Narrado por Bill

Não consigo entender,estamos vivos,finalmente podemos ficar a eternidade juntos e Amy age desse jeito?qual é o problema dessa vez
-Amy por favor me explica o que esta acontecendo
Amy olhou para mim séria
-Nada,não esta acontecendo nada-disse ela saindo de perto de mim,andando em direção a uma arvore enorme,ela estava distante
-Não pode ser isso,você esta estranha,não quer segurar minha mão-disse a seguindo
-Não quer passar a eternidade comigo?
Agora Amy pareceu ter voltado,ela olhava para mim confusa,com raiva,triste.........estou com um certo medo de ouvir sua resposta
-Por favor me diz que quer porque eu sacrifiquei tudo por você,não vou poder mais cantar,e nem ver mais a minha familia,vou ser dado como morto pela imprensa,e tudo isso foi por você,por favor não me diga que foi em vão-disse agora afagando seu rosto
-Eu só queria que você reconhesse o que você perdeu para me ter,estou vendo que esta conciente,mas a questão é.....você esta preparado?-perguntou ela agora tirando minha mão de seu rosto e a segurando,
Amy ainda permaneica encostada na arvore,e eu estava logo a sua frente impedindo qualquer ação que a fizesse sair dali,eu olhei para ela confuso,que pergunta era aquela?acho que minhas ações ja falavam por si
-Estou,mas eu estou achando que voce não esta,não quero que fiquei comigo só pelos meus atos,não quero viver como Jensen viveu-disse
-Não tomo as escolhas por atos,eu menti pra você,eu sou apaixonada pelo Jensen-disse ela com um olhar triste
Olhei para ela sem acreditar,tirei minha mão de seu rosto e dei um passo para traz para analisar todos os gestos que ela poderia fazer,não acredito que ela mentiu sobre seus sentimentos,ela não senti nada por mim então,perdi minha carreira,familia e amigos em vão?
Amy deu um passo a frente,e agora ela que afagava meu rosto
-Eu sou apaixonada pelo Jensen mas.....eu amo você Bill kaulitz-disse ela
Então sorri no mesmo momento,não foi em vão
-Daqui até a eternidade?-perguntei
-Eu espero-disse ela sorrindo
-Agora eu vou poder te segurar e nunca mais vou te soltar,eu prometo,Amy eu prometo amar você em todos os momentos da nossa vida,a cada segundo,a cada instante,quando você estiver em silencio,quando precisar de mim,eu te amo!
Então eu selei aquele momento com algo mais especial ainda,com um beijo,que agora ela não o rejeitava mais,seus labios macios e tão doces,seu toque me fazia sentir um prazer imenso,de finalmente ter-la em meus braços e poder falar que ela agora era minha,os seus cabelos tão macios,não preciso de alma se eu a tenho

Em casa

Paramos em frente a porta que estava destruida
-Tem que falar com seu irmão-disse Amy
-Verdade,bom entra,Tom deve estar no quarto,ja volto-disse
Subi rapidamente para o quarto onde Tom preparava as malas
-Tom-disse me encostando na porta
-Fala-disse ela fechando as malas
-Você é rapido hein-disse rindo
-Imaginei que teriamos que ir embora,saco mesmo,-disse ele jogando as malas no chão
Fui em direção a cama e me sentei
-Obrigada por arriscar sua vida para salvar a minha
Tom sorriu
-Não espere menos,somos irmão,não viveria sem voce como voce não viveria sem mim-disse ele
-Esta certo
Tom então se sentou ao meu lado,e ficou olhando para o nada
-Tive medo de te perder-disse ele olhando para o nada,uma lagrima escorria sobre seu rosto-quando eu vi você naquele estado,você estava palido,não respirava,achei que tinha te perdido,pensei que nunca mais iria ouvir sua voz.....na verdade.quando eu cheguei lá e te via naquele estado eu ja estava pensando em me matar.....................hãã..droga eu to chorando,que merda...
Sorri então,Tom não pode ter um momento dramatico.....eu sinto tanto por ele terme visto daquele jeito
-Tambem tive medo de te perder quando eu acordei......mas como você ja disse,você é o super homem-disse chorando agora...-mas que bom que você não morreu,que bom que esteve do meu lado.....ta chega de coisas melosas,minha maquiagem esta ficando borrada,vamos
Tom sorriu e pegou a mala
-Agora eu estou tão forte quanto você-disse saindo do quarto
-Vai nessa
-É sério
Tom então me deu um soco no braço
-Ai
-Viu não esta não,agora anda
Descemos a escadas e Amy esperava encostada na porta
-O Sol ja esta saindo-disse ela-vamos antes que a gente morra-disse rindo
Entramos então no carro,Tom e eu estavamos na frente e Amy atraz,Tom então deu a partida e saiu cantando pneu
Amy ficava olhando o céu pensativa
-O que foi?
-Não sei,é alguma coisa na luz do Sol hoje,ela esta brilhando mais
-Para onde nós vamos?-pergunta o Tom
-Não sei,nos surpreenda-disse Amy
Tom olhou Amy pelo retrovisor e sorriu
-Segurem-se
Ir para o topo Ir para baixo
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:11 pm

^^
Que bom que deu tudo certooo! *---*
Adorei o Tom todo sentimental HAHAHA
Só queria saber para onde eles vão primeiro =D
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:06 pm

Aiiii A-M-E-I o final.
Ainda bem que o Bill fico com a Amy (bateu uma pontinha de inveja)
Parabéns ficou Perfeito o final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:22 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo esse final
eu amei
suas fics são otimas bia
ficou maravilhosa essa fic amei vo reler doce
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:40 pm



Buáaa acabou...eu queria falar mais do Tom nessa fic!! ficou lindo esse cap Bia,amei mesmo e Tom pra que da no Billdelicous??

Aé ja ia me esquecendo,desculpa Bia eu esqueci que o Bill tbm é perfeito sorry,é que eu so tenho olhos pro Tommy.hihi',mais agora é serio,parabens pela fic eu sei que você fez o melhor,para ela ficar perfeita para Nos,e isso não deve ser facil né??Bom é só isso bb/* amei TODOS os cap e quero ler mais fics suas como essa!
niver parabens aplausos Sad nun queria que acabasse'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
» Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: