TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"

Ir para baixo 
+34
leticiaclisting
Cathy Malfoy
Erica Kaulitz
Gaby Cris
Janaína C.
Eda
Gabiplop
Raissa K
Lucy.Kaulitz
Tyla
Thah
Laura
Mari.
Danielle K
vicniro
AnahDS_th
Daiane Taís Kaulitz
Lillian
juliagmtt
Jessy Kaulitz
JULYYANNA
amy k. tokio hotel
Pâmela.O.d.S
Darling-J
Lulyh
mahzihzz
Thaís V.
Rafa.eela
jessymyk
bia.babi
isa)
Evelyn P.
déec .
Patty Back
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:48 pm

Citação :
se caracterizou por seu visual andrógino, suas roupas coloridas e toda a parafernália em volta do seu rosto.
Quem não conhece, pensa que o Bill adere ao estilo Restart Q

Mas enfim, fiquei com medinho dessas mudanças que eles vão fazer. De verdade ._.
Mas, né, são os Kaulitz. Podemos esperar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:57 pm

Hum, to com um pouco de receio do que eles vão fazer '-'
Mas qualquer que seja a maluquice que eles vão aprontar, a gente vai acabar se acostumando, mesmo se não gostar, é sempre assim q E feios é que eles não vão ficar né (:
Fiquei feliz que o Gustav e o Georg vão continuar "normais" rs. Acho que assim combina mais com eles, algo mais tradicional. Se bem que eles chamariam mais atenção se mudassem o visual, e talvez acabariam sendo mais "incluídos" hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:27 pm

Eita!
Bom... Bou começar falando do Bill:
Eita Bill... Tá osso héin... vai mudar o visu denovo??
Só espero que num apareça com roupas coloridinhas tá!
E esse cabelo... Só falta agora raspar e ficar carequinha! /nonono brincadeira.

Tom:

Não corta esse cabelo meu fio!!
Tá aceitando surgestões é? Então não corta!

Georg:

Num muda não viu!! Tá perfeito assim, com esse cabelo lindo e num pinta também naum... Num entra na onda do Billzito naum viu!!

Gustav:

Fez um atroiquinha de cor de cabelo e nu deu certo!
POde ficar assim mesmo tá!
E como no Georg num entra na onda do Bill não...
--------------------------------------------------------


Agora eu fiquei tensa aqui! Imagina o que vem por ai...
Ai aiai que receiooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:43 am

Ah eu acho que mudanças são sempre válidas..e no mais, nada poderemos fazer, pq Bill, Tom e Gustav já fizeram algumas mudanças e acabamos nos acostumando.

Seria chato demais ver o Bill sempre de leãozinho, Tom de dreads, Gustav sem nem ao menos pintar...só o Georg que ainda não fez nada radical...e embora não sejam obrigados a mudar...isso renova, inicia novas fases..é legal!

Espero que eles sempre façam aquilo que tiverem vontade,e isso independente de cd novo ou não..mas que sempre fiquem satisfeitos e felizes!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:57 am

Só me falta o Bill dizer que sente saudades do cabelo comprido e me inventar de colocar aplique.( Ok brinquei não me matem).
Acho que podemos esperar alguma coisa bem " Shocked " do Bill, ele vive mudando...
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:23 pm

bem, o Bill gosta de mudanças, já notamos isso,
mas eu gosto tanto desse visual deles, não queria que eles mudassem, Tom você tá ótimo de tranças pra que mudar? -Q enfim, mudar é sempre bom, se bem que não faz tanto tempo que eles estão com esse visual, mas vamos esperar pra ver né, deixar de serem lindos eles não vão, então.. rs
eles estando satisfeitos, é o que importa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:27 pm

Gosto de visual de agora, assim como gostava dos antigos tbm IUAISUIAUSIA fiquei curiosa pra ver no que isso vai dar ><
[Mas o tom de cabelo curto, wal, vi uma montagem dele assim, e ele parecia o luan santana, espero que, se ele cortar, não pareça com ninguém D: rs. ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:27 pm

ai Jesus espero que eles n apareçam tipo"restart""nãããããããooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:35 pm

Darling-J escreveu:
Rafa.eela escreveu:
As mudanças do Bill são praticamente constantes, então Rolling Eyes o que realmente me preocupa e me fez questionar é que ele poderá fazer dessa vez, porque tipo, do pescoço pra cima ele tá praticamente uma peneira, o cabelo está curto, as roupas dele estão cada dia mais extravantes. então o que me resta aceditar que ano que vem ele irá aparecer sem maquiagem, de camiseta/calçajeans/tênissurrado e careca! rs. /nãobrincadeira Laughing acredito no bom gosto dele. #euacho
Georg e Gustav sem comentários? é por isso que eu os amo, tem uma personalidade impenetravél. não consigo imaginá-los com outros estilos. Gustav nesses dois últimos anos se aventurou nas mudanças de cores capilares, é bom, ele sem dúvida fica melhor com a cor natural, e francamente, Georg sem aquele beelissímo cabelo chapalizado nem em sonho, hm.
Agora, Tom Kaulitz seu filho d'uma... mãe! está aceitando sugestões, é? pois então eu tenho uma: não corte! porque ao contrário, você será um homem capado, seu estrupício. Evil or Very Mad demorei séculos para me acostumar com essas benditas tranças, por sim, eu louca por aqueles dreads e agora você quer cortá-las? você me estressa Kaulitz!

[AAAAAAAAA] desabafei! desculpem-me pelo "pequeno" comentário. Embarassed

eu estou com MUITO receio do que possa vir no ano que vem. por parte do Bill, eu não ficaria surpreendida porque ele é pior que um camaleão. já o Tom... eu concordo com a Rafa. o máximo que ele pode fazer é diminuir o tamanho das tranças. acabou. e reparem que as XXL do Tom andaram diminuindo. será que ele aparece com as roupas ainda mais justas? NÃO QUERO NEM SONHAR COM ISSO DDD:
own, o Gs tão irredutíveis *-* mas o Georg precisa fazer uma visitinha ao cabelereiro pra aparar as pontas KKKK
eu demorei o maior T E M P Ã O pra me acostumar com aquela pomba do topete do Bill, porque eu pensava que aquilo era só algo básico, tipo quando ele fosse no mercado -n e não usar o moicano perfeito dele, mais quando vi que era penteado fixo eu fiquei revoltz u_ú E agora que eu realmente me acostumei, depois de um bom ano vendo ele desse jeito, ele me resolve mudar?! A Kaulitz, você me estressa +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:53 am

Aii eu adoro o visual deles assim.
O Bill androgeno, o Tom meio largado, e como o Bill mesmo disse os G's com aparencia de nerds.
Pra mim pelo menos não precisa mudar nadaa. O visual da banda já chama bastante atenção do jeito que é.
Tudo bem qe da parte do Bill acredito que niguém vai ficar imprecionado pela midança que ele fizer, por que isso é constante naquele camaleão ambilantee , rsrsrs
Mas Tom.... ah sei lá, ele é tão perfeitoo com aquelas trancinhaas fofa2 ee ainda aquelas roupas folgadas (que dãovontade de saber o que ele esconde por baixo delas)
E os G's nem se falaa, sempree na deles, completam inteiramente a banda.
Eu acho que o que complementa a banda é exatamente isso: A diferenças de estilos em um único grupo.
Se depender de mim, eles morrem desse mesmo jeitinhoo
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:49 pm

Meu Deus!!Muito medo dessas novas "transformações" que eles vão fazer...
Principalmente do Bill,porquê né...
Mais ele é um divo de qualquer jeito! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:26 pm

Uma palavra: MEDO.
Muito medo.

Citação :
Eu ri o Bill tentando mudar o visual dos G's.
hsuashuah, eu também. Biill, seu bobo, deixa eles quietos lá --' Nem todo mundo gosta de extravagância como você, hmm.
xD

Citação :
Fiquei feliz que o Gustav e o Georg vão continuar "normais" rs. Acho que assim combina mais com eles, algo mais tradicional. Se bem que eles chamariam mais atenção se mudassem o visual, e talvez acabariam sendo mais "incluídos" hm
Verdade. Mas mesmo assim, melhor é que eles se mantenham fiéis a si mesmos.Definitivamente.. XD

Citação :
Espero que eles sempre façam aquilo que tiverem vontade,e isso independente de cd novo ou não..mas que sempre fiquem satisfeitos e felizes!
Sim, sim, eu também XD Até porque, como já disseram, a gente vai se acostumar com qualquer mudança, mesmo que não gostemos dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:37 pm

Gabiplop escreveu:
Gosto de visual de agora, assim como gostava dos antigos tbm IUAISUIAUSIA fiquei curiosa pra ver no que isso vai dar ><
[Mas o tom de cabelo curto, wal, vi uma montagem dele assim, e ele parecia o luan santana, espero que, se ele cortar, não pareça com ninguém D: rs. ]

eu também pensei no luan santana quando eu vi a montagem do Tom com o cabelo curto!!! lol!
só espero que os G's não comecem a se vestir como o Bill.Nada contra,acho o look do Bill muito legal mas acho que só fica bem nele porque ele é magrinho,agora o Georg e seus músculos scratch ...Estou ansiosa para ver quais serão as novidades no visual do Bill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:05 am

ººD麺º escreveu:
Bom, a parte de ROUPAS COLORIDAS & CIA foi um ~pouquinho~ exagerada, né, mas hein, vamos ignorar '-'
Mais fashion? Mudar o visual? Novo album? PREPARAR O CORAÇÃO, porque parece que já vem coisa pela frente o____o' ~feliz & tensa ao mesmo tempo~
Mano, sério, parece que vem muita mudança/evolução '-' /nervosa
Agora é esperar por mais informações e ver com os próprios olhos '-'

+2
O Bill é o que mais muda. Se bem que o Tom também deu uma modesta mudadinha.
Mas seria legal se TODOS mudassem de visu ao menos uma vez ò-ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:57 am

Estou anciosa por essa mudança!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:19 pm

só eles mudarem o visual de novo que mais 6978608708709 milhões de posers vão pra p~ta que pariu, amém
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:21 pm

Tom, só não corta o cabelo não (:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:57 pm

Júlia G. escreveu:
só eles mudarem o visual de novo que mais 6978608708709 milhões de posers vão pra p~ta que pariu, amém
louvado seja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:39 pm

Confesso que senti medinho quando eu li isso porque eu realmente não sei o que esperar do Bill e não queria que o Tom mudasse. Esse cabelo tá perfeito com ele, vai ficar nada a ver ele com cabelo curto ou sei lá, careca! Q
Espero que eles mudem mas não mudem muito :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City &#9829;
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:12 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Rafa.eela escreveu:
As mudanças do Bill são praticamente constantes, então Rolling Eyes o que realmente me preocupa e me fez questionar é que ele poderá fazer dessa vez, porque tipo, do pescoço pra cima ele tá praticamente uma peneira, o cabelo está curto, as roupas dele estão cada dia mais extravantes. então o que me resta aceditar que ano que vem ele irá aparecer sem maquiagem, de camiseta/calçajeans/tênissurrado e careca! rs. /nãobrincadeira Laughing acredito no bom gosto dele. #euacho
Georg e Gustav sem comentários? é por isso que eu os amo, tem uma personalidade impenetravél. não consigo imaginá-los com outros estilos. Gustav nesses dois últimos anos se aventurou nas mudanças de cores capilares, é bom, ele sem dúvida fica melhor com a cor natural, e francamente, Georg sem aquele beelissímo cabelo chapalizado nem em sonho, hm.
Agora, Tom Kaulitz seu filho d'uma... mãe! está aceitando sugestões, é? pois então eu tenho uma: não corte! porque ao contrário, você será um homem capado, seu estrupício. Evil or Very Mad demorei séculos para me acostumar com essas benditas tranças, por sim, eu louca por aqueles dreads e agora você quer cortá-las? você me estressa Kaulitz!

[AAAAAAAAA] desabafei! desculpem-me pelo "pequeno" comentário. Embarassed

Superconcordo !!
Sad ooooWN tOM,NÃO FAÇA ISSO ! p*t*
Suspect EO Bill ,eu já não me surpreendo com mais nada Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MTV.com: Fashion Flashback do Tokio Hotel
» Possível volta do Tokio Hotel no Fashion Against AIDS
» Tokio Hotel TV: Episódio 15 - Bill e Tom @ Fashion Week
» MTV Suécia - Tokio Hotel entre os mais vistos...
» PlushAsia: Tokio Hotel arrasa no Audi Fashion Festival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: