TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"

Ir para baixo 
+34
leticiaclisting
Cathy Malfoy
Erica Kaulitz
Gaby Cris
Janaína C.
Eda
Gabiplop
Raissa K
Lucy.Kaulitz
Tyla
Thah
Laura
Mari.
Danielle K
vicniro
AnahDS_th
Daiane Taís Kaulitz
Lillian
juliagmtt
Jessy Kaulitz
JULYYANNA
amy k. tokio hotel
Pâmela.O.d.S
Darling-J
Lulyh
mahzihzz
Thaís V.
Rafa.eela
jessymyk
bia.babi
isa)
Evelyn P.
déec .
Patty Back
38 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:05 am

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Postagemjuju



Em 2011, o Tokio Hotel vai ser muito mais fashion do que é hoje.

Os irmãos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, disseram em uma entrevista que estão considerando as possibilidades que têm, como pessoas públicas, para causar ainda mais impacto em seus ávidos fãs no próximo ano.


"Nós sempre gostamos de surpreender, então não será uma coisa previsível. Sei que as pessoas me identificam pelo o meu visual, mas agora meu cabelo não está tão grande como há dois anos atrás. Eu cortei e experimentei, e nós quatro vamos fazer isso para 2011: experimentar com o som e com a imagem. Eu conversei com o Georg e o Guatav para eles mudarem o visual, mas não, eles gostam do visual ‘nerd’ e assim se sentem confortáveis. Eu também pedi para eles pintarem o cabelo ou que usassem roupas mais chamativas, mas não querem. Mas meu irmão e eu faremos algo", disse Bill na entrevista.


O vocalista do quarteto alemão, desde o começo da sua carreira em 2005, se caracterizou por seu visual andrógino, suas roupas coloridas e toda a parafernália em volta do seu rosto. Maquiagem, delineador e brilho nos lábios.


Ele disse que esse é seu estilo e que gosta de agradar seus fãs.


Seu irmão gêmeo, Tom, dez minutos mais velho, é o guitarrista da banda dona de sucessos como "Monsoon" e "Automatic". Seu visual vai por um caminho muito diferente, já que ele prefere o cabelo com tranças no estilo hippie/reggae, as roupas dos roqueiros dos anos 80 e tênis de hip hop.


Nada a ver um com outro.


"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o amo, mas seu modo se vestir é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto coisas mais discretas, mas acho que ano que vem vou mudar... estou pensando seriamente em cortar o cabelo, mas tenho seis ou oito meses pra decidir... não sei ainda, estou aceitando sugestões", comentou Tom.


Tokio Hotel colocou à venda hoje seu novo cd, Best Of, no qual se encontra um total de 18 músicas que fizeram com que eles ficassem famosos na sua jovem carreira, além do single inédito Hurricanes and Suns, o qual gravaram ano passado, mas só lançaram este ano.


Os intérpretes de "Ready, Set, Go!", "1000 Oceans" e "Don't Jump" disseram que, no primeiro somente do próximo ano, vão se dedicar para compor novas músicas e trabalhar com diferentes produtores em Berlim e Los Angeles, para depois entrar no estúdio e, assim, terminar de criar seu próximo álbum, que talvez terá seu lançamento no próximo outono [n/t: o que seria final do ano que vem].

Fonte: x e x

Traduzido por: Jujuh e Nah x


Última edição por Letícia Jordison em Qua Dez 15, 2010 2:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fonte)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:33 am

Confesso que fiquei com um certo...receio,mas vamos esperar para ver essa mudança...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:38 am

nossa tom, por favor continue com o cabelo estilo hip hop porque é sério, vai ficar ridículo um cabelo curto e roupas tamanho XXXLLLLLGGGGG q

ps: essa foto do bill pqp, to rindo DEMAIS aqui! olha a boca dele, omg! ASOAHSOAHSOAHSAHS'


Última edição por Patty Back-K em Qua Dez 15, 2010 2:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:42 am

Bom, a parte de ROUPAS COLORIDAS & CIA foi um ~pouquinho~ exagerada, né, mas hein, vamos ignorar '-'
Mais fashion? Mudar o visual? Novo album? PREPARAR O CORAÇÃO, porque parece que já vem coisa pela frente o____o' ~feliz & tensa ao mesmo tempo~
Mano, sério, parece que vem muita mudança/evolução '-' /nervosa
Agora é esperar por mais informações e ver com os próprios olhos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:50 am

MASOQ? CÊ É LOCO BILL? BEBEU CHÁ DE COGUMELO COM TROMBETA É? TA LOCO QUE TU VAI MUDAR MEU GEORG E ~MEU~ GUSTAV.
Eles não precisam mudar para agradar ninguém , eles são o que são! Afe Bill , vai te cata homem u.u
Pintar o cabelo? Gustav fez isso e: NÃO deu certo =p Georg nunca vai mexer nesse cabelo perfeito , ali só chapinha auhauaha
E de fato isso alguma hora iria acontecer , Bill sempre mudará mas conseguir carregar o Tom nessa eu não esperava o_o
Mas ele deve ter irritado muito ele a ponto do Tom revirar os olhos e dizer ''Tabom , capeta'' auahuahua Bem assim mesmo...
Ai to ansiosa! *-* Bill cê é foda! Mas Tom cortar o cabelo...Não mesmo o_o
Enfim , aguardo com o coração apertado ;-;

Citação :
Mano, sério, parece que vem muita mudança/evolução '-' /nervosa
+1
Espero me surpreender positivamente porque 2009... tsc

PS: Boca de boq..........................................Parei. *hadouken nimim*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn P.
Iniciante
Evelyn P.


Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Data de inscrição : 22/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:55 am

Pelo aamor de deus o tomzinho nao pode cortar o cabelo, se ele cortar eu vou morreêrr..
bua
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:08 am

MEDO Shocked

Tom concordar em cortar o cabelo? Bill, oque que você fez com seu irmão? o.O
Tonzim, eu te peço, não corte seu cabelo , por favooooor D:
sério, estou com muito medo do que o Bill vai fazer e.e

Georg e Gustav não mudarão, ainda bem, menos sustos pro meu coração
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:09 am

Feliz e ao mesmo tempo apreensiva
O que será que o Tom vai fazer com o cabelo? pale
E o Bill hein?será que el vai pintar o cabelo de roxo ou sei lá?(medo)
Bom Bill é Bill sempre surpreendendo *OO*


Última edição por Gii Way em Sex Dez 17, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura tem lugar certo, LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:21 am

Citação :
"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o amo, mas seu modo se vestir é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto coisas mais discretas, mas acho que ano que vem vou mudar... estou pensando seriamente em cortar o cabelo, mas tenho seis ou oito meses pra decidir... não sei ainda, estou aceitando sugestões", comentou Tom.

OMG o que o Tom irá fazer? ahn muito anciosa para saber .Se ele cortasse o cabelo curtinho iria ficar lindo ok não me matem mas iria ficar perfeito *-*e bill medo o que você vai fazer com o seu cabelo agora ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:05 am

As mudanças do Bill são praticamente constantes, então Rolling Eyes o que realmente me preocupa e me fez questionar é que ele poderá fazer dessa vez, porque tipo, do pescoço pra cima ele tá praticamente uma peneira, o cabelo está curto, as roupas dele estão cada dia mais extravantes. então o que me resta aceditar que ano que vem ele irá aparecer sem maquiagem, de camiseta/calçajeans/tênissurrado e careca! rs. /nãobrincadeira Laughing acredito no bom gosto dele. #euacho
Georg e Gustav sem comentários? é por isso que eu os amo, tem uma personalidade impenetravél. não consigo imaginá-los com outros estilos. Gustav nesses dois últimos anos se aventurou nas mudanças de cores capilares, é bom, ele sem dúvida fica melhor com a cor natural, e francamente, Georg sem aquele beelissímo cabelo chapalizado nem em sonho, hm.
Agora, Tom Kaulitz seu filho d'uma... mãe! está aceitando sugestões, é? pois então eu tenho uma: não corte! porque ao contrário, você será um homem capado, seu estrupício. Evil or Very Mad demorei séculos para me acostumar com essas benditas tranças, por sim, eu louca por aqueles dreads e agora você quer cortá-las? você me estressa Kaulitz!

[AAAAAAAAA] desabafei! desculpem-me pelo "pequeno" comentário. Embarassed


Última edição por Rafa.eela em Qua Dez 15, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:11 am

Patty Back-K escreveu:
nossa tom, por favor continue com o cabelo estilo hip hop porque é sério, vai ficar ridículo um cabelo curto e roupas tamanho XXXLLLLLGGGGG q
Tom, não corte seu cabelo. Eu te imploro, tá certo? Laughing

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu não sei pelo que esperar. Eu não sei se estou pronta para ver mudanças, tanto musical quanto do visual. Como Tom disse, ainda tem seis ou oito meses... Mas por que ele determinou o "prazo" da mudança? Será que o tempo em que o cd será lançado? yaya
E BILL, PARE DE TENTAR INFLUENCIAR AS PESSOAS! hm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 12:31 pm

jessymyk (Qua Dez 15, 2010 10:21 am) escreveu:
Citação :
"Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu o amo, mas seu modo se vestir é muito diferente. Eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto coisas mais discretas, mas acho que ano que vem vou mudar... estou pensando seriamente em cortar o cabelo, mas tenho seis ou oito meses pra decidir... não sei ainda, estou aceitando sugestões", comentou Tom.

OMG o que o Tom irá fazer? ahn muito anciosa para saber .Se ele cortasse o cabelo curtinho iria ficar lindo ok não me matem mas iria ficar perfeito *-*e bill medo o que você vai fazer com o seu cabelo agora ? O.o



+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 12:43 pm

Tom com novo cabelo = Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:04 pm

Rafa.eela escreveu:
As mudanças do Bill são praticamente constantes, então Rolling Eyes o que realmente me preocupa e me fez questionar é que ele poderá fazer dessa vez, porque tipo, do pescoço pra cima ele tá praticamente uma peneira, o cabelo está curto, as roupas dele estão cada dia mais extravantes. então o que me resta aceditar que ano que vem ele irá aparecer sem maquiagem, de camiseta/calçajeans/tênissurrado e careca! rs. /nãobrincadeira Laughing acredito no bom gosto dele. #euacho
Georg e Gustav sem comentários? é por isso que eu os amo, tem uma personalidade impenetravél. não consigo imaginá-los com outros estilos. Gustav nesses dois últimos anos se aventurou nas mudanças de cores capilares, é bom, ele sem dúvida fica melhor com a cor natural, e francamente, Georg sem aquele beelissímo cabelo chapalizado nem em sonho, hm.
Agora, Tom Kaulitz seu filho d'uma... mãe! está aceitando sugestões, é? pois então eu tenho uma: não corte! porque ao contrário, você será um homem capado, seu estrupício. Evil or Very Mad demorei séculos para me acostumar com essas benditas tranças, por sim, eu louca por aqueles dreads e agora você quer cortá-las? você me estressa Kaulitz!

[AAAAAAAAA] desabafei! desculpem-me pelo "pequeno" comentário. Embarassed

eu estou com MUITO receio do que possa vir no ano que vem. por parte do Bill, eu não ficaria surpreendida porque ele é pior que um camaleão. já o Tom... eu concordo com a Rafa. o máximo que ele pode fazer é diminuir o tamanho das tranças. acabou. e reparem que as XXL do Tom andaram diminuindo. será que ele aparece com as roupas ainda mais justas? NÃO QUERO NEM SONHAR COM ISSO DDD:
own, o Gs tão irredutíveis *-* mas o Georg precisa fazer uma visitinha ao cabelereiro pra aparar as pontas KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:02 pm

Rafa.eela escreveu:
As mudanças do Bill são praticamente constantes, então Rolling Eyes o que realmente me preocupa e me fez questionar é que ele poderá fazer dessa vez, porque tipo, do pescoço pra cima ele tá praticamente uma peneira, o cabelo está curto, as roupas dele estão cada dia mais extravantes. então o que me resta aceditar que ano que vem ele irá aparecer sem maquiagem, de camiseta/calçajeans/tênissurrado e careca! rs. /nãobrincadeira Laughing acredito no bom gosto dele. #euacho
Georg e Gustav sem comentários? é por isso que eu os amo, tem uma personalidade impenetravél. não consigo imaginá-los com outros estilos. Gustav nesses dois últimos anos se aventurou nas mudanças de cores capilares, é bom, ele sem dúvida fica melhor com a cor natural, e francamente, Georg sem aquele beelissímo cabelo chapalizado nem em sonho, hm.
Agora, Tom Kaulitz seu filho d'uma... mãe! está aceitando sugestões, é? pois então eu tenho uma: não corte! porque ao contrário, você será um homem capado, seu estrupício. Evil or Very Mad demorei séculos para me acostumar com essas benditas tranças, por sim, eu louca por aqueles dreads e agora você quer cortá-las? você me estressa Kaulitz!

[AAAAAAAAA] desabafei! desculpem-me pelo "pequeno" comentário. Embarassed

Superconcordo !!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:02 pm

ahhh,o Tom está mudando,e eu sinceramente não estou gostando muito disso,daqui a pouco,o Bill vira o Tom e o Tom vira o Bill,do Bill eu não espero nada,ele sempre está mudando,ele é uma metamorfose ambulante,os G's,são foda mano,gosto deles por eles serem assim,"tão eles mesmos" adoro eles,no ano que vem,acho que vai mudar muita coisa,só quero que eles não mudem muito,principalmente o Tom,que sempre foi tão largado e estilo "tô nem aí" eu gosto dele desse jeito,tomara que no ano que vem ele não comece a mudar e ficar mais "mauricinho",mas eu acho que vão ser mudanças boas também,espero!


Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Dez 28, 2010 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:20 pm

Enfim , aguardo com o coração apertado ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:26 pm

Ah já estou acostumada com as mudanças do Bill,apesar que todas me surpreenderam.
Estou tensa e preucupada com a decisão do Tom,também nervosa com a trasformação de Bill.
Agora é só esperar pra saber.
Ah não gostei da parte "suas roupas coloridas".
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:34 pm

Letícia Jordison escreveu:
MASOQ? CÊ É LOCO BILL? BEBEU CHÁ DE COGUMELO COM TROMBETA É? TA LOCO QUE TU VAI MUDAR MEU GEORG E ~MEU~ GUSTAV.
Eles não precisam mudar para agradar ninguém , eles são o que são! Afe Bill , vai te cata homem u.u
Pintar o cabelo? Gustav fez isso e: NÃO deu certo =p Georg nunca vai mexer nesse cabelo perfeito , ali só chapinha auhauaha
E de fato isso alguma hora iria acontecer , Bill sempre mudará mas conseguir carregar o Tom nessa eu não esperava o_o
Mas ele deve ter irritado muito ele a ponto do Tom revirar os olhos e dizer ''Tabom , capeta'' auahuahua Bem assim mesmo...
Ai to ansiosa! *-* Bill cê é foda! Mas Tom cortar o cabelo...Não mesmo o_o
Enfim , aguardo com o coração apertado ;-;

Citação :
Mano, sério, parece que vem muita mudança/evolução '-' /nervosa
+1
Espero me surpreender positivamente porque 2009... tsc

PS: Boca de boq..........................................Parei. *hadouken nimim*
Mano eu ri com o chá de cogumelo.
Ai lá vem o Bill e suas loucuras !!!!!!!!! Alguem segura ele para mim poder dar uns tapas??????
O Tom cortando o cabelo não tem condições é outro que vai apanhar!!!!!!!!
A mas vamos aguardar porque se vem dos nossos divos é coisa boa (apesar de estar tendo um treco aqui, mas tudo bem néh)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:06 pm

O Bill é bem da geração Y mesmo vive mudando constantemente.
Eu ri o Bill tentando mudar o visual dos G's.
Aeh Tom coloca uma enquete no blog pra ver o que fãs acham de você mudar o visual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:24 pm

Bill colorido? Desde quando?
Sério, eu tenho medo do que esse garoto é capaz de fazer...
Ainda acho válida a possibilidade dele ficar careca '-'
Mas Toooom, não corte o cabeeelo! D:
Enfim, esperar né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:53 pm

Um pouco de medo dessas mudanças....
Mas acho que eles não fariam nada que mudasse completamente quem eles são, né..

Eu espero!!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:40 pm

"Eu conversei com o Georg e o Guatav para eles mudarem o visual, mas não, eles gostam do visual ‘nerd’ e assim se sentem confortáveis. Eu também pedi para eles pintarem o cabelo ou que usassem roupas mais chamativas, mas não querem. "

eu sinceramente prefiro eles assim!!! Mas em relaçao ao Tom cortar o cabelo... medooo
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:07 pm

Ai Jesus!O Bill vai pro Restart!É O FIM DOS TEMPOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:12 pm

Citação :
estou pensando seriamente em cortar o cabelo

Tom, não corta o teu cabelo! Acho que não ia combinar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"   Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel começará uma etapa mais "Fashion"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV.com: Fashion Flashback do Tokio Hotel
» Possível volta do Tokio Hotel no Fashion Against AIDS
» Tokio Hotel TV: Episódio 15 - Bill e Tom @ Fashion Week
» MTV Suécia - Tokio Hotel entre os mais vistos...
» PlushAsia: Tokio Hotel arrasa no Audi Fashion Festival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: