Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: MTV.com: Fashion Flashback do Tokio Hotel Qui Jan 22, 2015 3:00 am
Bill: Ei, nós somos o Tokio Hotel e esse é o nosso Fashion Flashback.
Fashion Flashback do Tokio Hotel
2005
Bill: Essa foto, acho que... eu gosto muito dela porque tínhamos acabado de começar, foi o nosso primeiro programa de prêmios, tiramos essa foto na primeira vez que ganhamos um prêmio. Claro que não falamos sobre o que iríamos vestir (risos), simplesmente colocamos qualquer coisa e...
Tom: É, do mesmo jeito que é hoje, nada mudou.
Bill: É, eu não usaria isso de novo, mas eu acho que eu gosto muito da foto, consigo ver a animação.
2006
Bill: Bem, na verdade...
Tom: É uma ótima foto sua, Georg. (risos)
Bill: Na verdade eu tô usando uma jaqueta da Dior, e é uma ótima jaqueta, mas o resto é horrível, então o resto eu não usaria de novo, mas pelo menos o Tom e eu estamos usando branco.
Tom: É, eu não mudei de 2005 para 2006. Você ganhou peso, Georg, de 2005 para 2006. (risos)
2007
Bill: Na verdade essa não é ruim.
Georg: Eu ainda tenho essa jaqueta.
Bill: Provavelmente eu usaria isso de novo, eu acho que é uma boa roupa. Não gosto mais do cabelo, mas acho que a roupa não é nada mal.
Tom: Eu me vejo e fico mais bonito a cada ano, ótimo. (risos)
2008
Bill: Essa foi nos EUA, estávamos tocando. Eu gosto da minha jaqueta laranja, odeio a camisa agora, mas foi divertido. Pensando nas coisas daquela época, foi a primeira vez que viemos aos EUA como uma banda e vimos nossos fãs, foi ótimo.
2009
Bill: Essa foi em Berlim. Gosto das nossas roupas, são legais.
Georg: O Gustav tá loiro.
Bill: Eu gosto do cabelo loiro do Gustav, na verdade, gosto dele assim. Você tinha pintado lá?
Gustav: Sim.
Bill: Porque antes tava preto, não?
Gustav: É.
Georg: Gatinho.
Tom: Muito gatinho.
2010
Bill: Essa aí foi 5 anos depois da primeira foto que você mostrou, no mesmo programa.
Tom: No mesmo lugar.
Bill: No mesmo lugar. Ótima roupa, estou usando Dior de novo. Parece bom.
2011
Bill: Essa roupa é ótima, estou usando Givenchy.
Tom: Essa foi no Japão.
Bill: Essa foi no Japão. Eu odeio a roupa do Georg, mas a minha é ótima?
Georg: Quê? Minha roupa é ótima.
Tom: Seu cabelo tá incrível, tenho que dizer isso.