| Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
|
+33Eda Thay_thelonger! Janaína C. AnahDS_th Gaby Cris Biaah * juliagmtt Jessy Kaulitz Ka Catarina Kretli Thah karollzinnha girl_kaulitz Gii Way humanoiid Bill4ever isa) Patty Back jessymyk Laura AninhaMHF Lulyh Tyla Giih 483 Nika amy k. tokio hotel déec . beccakls Thaís V. Lillian Mari. Danielle K rafaschafer 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 9:40 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Own, que bonitinho *-*
Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. +1 (: 100 anos, quero um dia chegar lá. Imagina agora os 3 bisnetos na frete dele e ele contando historias *O*
Imagine que lindo *-* Parabéns pro bisavô e que ele tenha mais muitos anos de vida para curtir bastante *-* | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 9:56 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Own, que bonitinho *-*
Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. +1 Faço das suas as minhas palavras ^^ Parabéns bisôôô +1 AAA*-----* admiro a fámilia Kaulitz sempre unidos,mostrando&compartilhando seu amor. Aeee Parabéns pro bisavô deles (: | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 10:29 pm | |
| - Nika escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- Parabéns pra ele, wiii *-* Nossa, cara, por quanta coisa ele já não deve ter passado '-'
E que fofo da parte do BK & do TK terem ligado *-*
- Letícia Jordison escreveu:
- Que legal. parabéns atrasado pra ele..
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... [2] Ter passado pela 2ª guerra é uma SUPER experiência pra qualquer um Amaazing (: +1 que legal, estamos ao mesmo tempo conhecendo os familiares dos Kaulitz HEHEH | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Qua Dez 15, 2010 2:08 pm | |
| kkkkkkkkkkkk que saúde heim?!? Tomara que o Bill e o Tom tenham os genes (bons por sinal ) do avô deles para poderem chegar nesta idade também. Pode ter certeza que eu vou estar de bengala curtindo o show deles . | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Qua Dez 15, 2010 5:57 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Parabéns pra ele, wiii *-* Nossa, cara, por quanta coisa ele já não deve ter passado '-'
E que fofo da parte do BK & do TK terem ligado *-*
- Letícia Jordison escreveu:
- Que legal. parabéns atrasado pra ele..
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... [2] Ter passado pela 2ª guerra é uma SUPER experiência pra qualquer um Superconcordo, e com a Juliagmtt também x) | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Qua Dez 15, 2010 5:57 pm | |
| Quee bonitinhooo.. Coisa fofaaa Queriia eu ter conhecido meus bisavôs Atée eu tenho orgulho, quanto mais elee U.u Como estão prestativos os Gêmeos Kaulitz, também né?! Sera que eles vão ficar assim quando envelhecerem?? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Qua Dez 15, 2010 6:12 pm | |
| Pô, o bisavô tá inteiro, hein! Legal saber mais algumas coisinhas da família Kaulitz (:
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Dom Dez 19, 2010 9:40 pm | |
| Parabéns atrasado vô Plitz *-* E awn, que lindo Bill e Tom terem ligado de tão longe só pra parabenizar o bisavô! Não tem como: o dinheiro nunca vai mudar esses garotos <3' | |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Dom Dez 19, 2010 9:58 pm | |
| Qeeeeeeeee fofo. so minha bisa que ta viva ainda *-* | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Seg Dez 20, 2010 11:04 am | |
| ele não pode nem ser chamado de idoso no caso dele deve ser ancião. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Seg Dez 20, 2010 1:56 pm | |
| Que fofo!!! Descobrimos que os gêmeos tem um primo o/ Willi Kaulitz =O | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Seg Dez 20, 2010 9:45 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Own, que bonitinho *-*
Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. É impressão minha ou essa que aparece ao lado dele, apareceu no Star Search com Bill? Porra, é verdade '-' E ela lembra muito a minha professora de alemão Que lindo, queria ter visto tudo o que ele viu, aaawn, que invejiiinha *-----* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 21, 2010 2:45 pm | |
| que foofos poxa, sem palavras *-* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 21, 2010 3:06 pm | |
| que coisa mais bonitinha,céus *-* parabéns pelo centenário bi *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
| |
|
| |
| Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
|