TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O Namorado Perfeito.

Ir para baixo 
+16
Ana Kaulitz (:
vicniro
Roberta Allura
Luciana
Biaa K.G
gabii h.
Darling-J
Miilena
Tiane Kaulitz
Júlia G.
Liz Kitsune
+Raven+
Allyria
mahzihzz
Yuky
AnaCarolina_ff
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

O Namorado Perfeito. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:05 pm

Ana Kaulitz (: escreveu:
Ah, como eu queria escrever como você... Por favor, continua.

e Ally ainda diz que não escreve bem tsc tsc ¬¬
Enfim eu realmente não entendi nada e nem sei onde isso vai chegar. A cada capitulo você me surpreeende. Eu jurava que esse capitulo ia ser uma novela mexicana e que seria seguimento do outro, quando eu comecei a ler vi que não era nada do que eu esperava e que superou e muito as minhas expectativas. Mesmo eu não tendo entendido nada e nem tendo uma prévia do que vai acontecer, eu amei esse capitulo.
E tipo ele é um nerd bobão que não foje a regra.
Continua Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:34 pm

Esse capítulo ficou ótimo,
deu pra entender um pouco sim hehehe,
surgiram algumas perguntas...

ahh Ally continua logo please....
Yuky

Fã
Yuky

Número de Mensagens : 112

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:52 am

E eu achando que ia ter drama, revelações, esclarecimentos, que ia ser um verdadeiro capitulo digno de novela da globo... me aparece isso.
mistérios e mistérios e mistérios, pelo visto você é bem fã deles né Ally. Bem que você avisou que agente não ia entender nada. De fato eu faço parte desse grupo.
Eu achei o gregory sem sal, gosta da Megumi e nem ao menos deve ter se declarado para ela.
Enfim eu amei o capitulo e você realmente surpreeende.
Ansiosa para o próximo.
Continua Ally, fic perfeita como sempre.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:00 pm

Hum... Confeso que estou meio confusa.
Liga não, sou lerda mesmo! rsrs
Quanto mistério hein!
Continua Ally, please!!!!
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura

Número de Mensagens : 83

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:09 pm

Yuky escreveu:
E eu achando que ia ter drama, revelações, esclarecimentos, que ia ser um verdadeiro capitulo digno de novela da globo... me aparece isso.
mistérios e mistérios e mistérios, pelo visto você é bem fã deles né Ally. Bem que você avisou que agente não ia entender nada. De fato eu faço parte desse grupo.
Eu achei o gregory sem sal, gosta da Megumi e nem ao menos deve ter se declarado para ela.
Ansiosa para o próximo.

+1.
Eu ri do house a da novela da globo.
Continua Ally, fic mara Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:50 pm

Adri escreveu:
Esse capítulo ficou ótimo,
deu pra entender um pouco sim hehehe,
surgiram algumas perguntas...

ahh Ally continua logo please....

+1

Agora as minhas dúvidas só aumentaram.
Ally, a fic está perfeitamente escrita.
Posta mais flor (:
+Raven+

Fã
+Raven+

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:20 pm

Roberta Allura escreveu:
Yuky escreveu:
Ansiosa para o próximo.

+1.
Eu ri do house a da novela da globo.
Continua Ally, fic mara Very Happy

Mesmo não entendendo nada, eu amei o capitulo.
Sua escrita está perfa.
Continue Ally, mais uma fic incrivel sua.
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:16 pm

Cadê a fic daqui?
Eu quero mais capitulo!!!!
Posta mais Ally
Isis Nana
Iniciante
Isis Nana

Número de Mensagens : 10

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:12 am

srsrrs a tua fic é ótima ok? continua! Cool
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:15 pm

Cadê a fic daqui?
EU QUERO MAIS.
Continua Ally
Allyria

Fã
Allyria

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:56 pm

Cadê a fic que era para estar aqui?
eu EXIJO mais fic^^
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:41 am

Cadê a fic?
eu quero mais fic!!!
Continua logo Ally.
+Raven+

Fã
+Raven+

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:51 pm

Cadê a fic que era para estar aqui?
Eu quero mais fic^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:02 pm

MEGA, HIPER, MASTER ATRASADA Surprised
Mais a fic está muito boooooooooooooa.
Trate de postar logo, senão eu infarto.
não eu não posso enfartar, tenho que ler o próximo capitulo primeiro.
Poooooosta looooooooogo yaya
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:29 pm

Aly estou amando sua fic ela é otima e você sabe expressar suas palavras!parabens sua historia está otima,estou esperando pelo proximo cap Ok?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:54 pm

Nossa quase dois meses depois eu apareço. Desculpem a demora, falta de tempo causa isso. Bom a história começa nesse capitulo.
Boa leitura^^

Capitulo 3 – O vizinho do lado.

Aquele era seu pior inimigo. O mais frio. O mais sincero. O mais cruel, o inimigo que sempre fala a verdade. Aquela mesma verdade que ele nunca deixava Lizandra esquecer. Aquela verdade que nunca ousava abandoná-la. Que caminhava com ela lado a lado. Aquela verdade de sempre era como um perfume repugnante grudado em sua roupa preferida que nenhum sabão em pó conseguia tirar.

Lizandra em sua frente se via nua. Desprotegida. Desarmada.

De certa forma nua ela realmente estava. E com uma fita métrica posicionada entre os dedos, medindo meticulosamente seu corpo diante de seu inimigo mais brutal. O espelho de seu quarto.

Ela o encarava com seus olhos molhados, avermelhados. Ele por sua vez a encarava usando os próprios olhos dela se mostrando gelado, sem compaixão. Vítreo.

-Ridícula. –Murmurou ele de forma simples e autodestrutiva. Essa palavra a perseguia dia e noite durante seus sonhos, fossem eles durante a noite ou enquanto cochilava em alguma aula chata. A garota por sua vez apenas sufocou um soluço.

-Você sabia que comprando coisas da internet não ajudariam em nada, não é mesmo? Só deixou as coisas como sempre foram. Feias. Para todo o sempre e isso nunca há de mudar. – A voz da garota parecia ter sumido, uma lágrima se formou na pontinha da pálpebra.

-Você jogou todo seu dinheiro fora numa porcaria qualquer só para conquistar um garoto. Aonde foi parar seu resquício de juízo? Viu só não mudou nada, você continua a mesma feia, gorda e horrorosa de sempre. Seus seios não aumentaram a menos que você use um sutiã de bojo e o encha de papeis e algodão para turbiná-lo, ou então laranjas. – O inimigo a atingiu em cheio com tais palavras fazendo a pequena lágrima fugir de sua toca e cair livremente pelo rosto de Liz. Uma lágrima gorda. Farta. Que escorreu pesadamente por seu rosto e penetrou-lhe nos lábios, fazendo Liz rapidamente reconhecer aquele gosto salgado e amargo que aparecia em momentos como aquele.

Os lábios de Liz apertaram-se molhados, sem palavras, sem cor. A garota que sempre tinha uma frase genial como resposta para tudo, sempre uma piadinha na hora certa, ficava indefesa e desarmada diante dele. Seu inimigo sabia apontar sadicamente seus pontos fracos. Era o único que conseguia deixá-la sem saber o que fazer ou dizer.
Timidamente a garota agarrou a escova de cabelos que estava sobre a penteadeira levou-a até os cabelos e deslizou com suavidade sobre os fios.

-Penteando isso que você chama de cabelo? Não pense que por fazer isto vai fazê-lo olhá-lo para você.

A raiva ao ouvi-lo foi tanta que a escova saltou-lhe as mãos acertando o inimigo em cheio bem na cara. O estridente toque de seu despertador penetrou-lhe os ouvidos, acordando-a do pesadelo que sofria acordada. O combate com o inimigo estava suspenso por hora. Lizandra sacudiu a cabeça e esfregou o rosto, apagando as marcas da luta. Deu uma ultima olhada no inimigo que a olhou de alto a baixo em forma de rachadura.

Liz ainda sentindo-se mal pelo seu eu interior refletir em um espelho detonando-a como um lixo, caminhava sem interesse algum ao extenso closet que separava seu simples quarto do luxuoso banheiro. Desconfortável por mais um ano ter se iniciado na faculdade e sem pressa alguma, tirou algumas roupas do cabide e se vestiu rapidamente.

Olhou para o céu através da enorme porta de vidro que dava acesso para a varanda: estava chovendo. Automaticamente saiu correndo rumo à lavanderia onde havia esquecido as roupas estendidas sob o luar na noite anterior. Durante seu percurso de ida e volta tropeçou diversas vezes na bagunça espelhada pelo chão do apartamento. Droga como é ruim morar sozinha. Espero que meus pais voltem logo de viagem. Eu não tenho competência para ser sozinha. Murmurou ela diante da zona que encontrava na sala de estar. Pegou algumas coisas do chão jogando dentro de uma caixa qualquer e colocando num dos cantos da sala e pegou suas coisas de cima do sofá. Saiu do enorme apartamento localizado ao centro de Berlim tão distraída que não notou a presença de um garoto e acabou por tropeçar levando-o junto com ela para o chão. As coisas de ambos foram espalhadas entre elas um sutiã de renda vermelho que ele trazia.

-Garota vê se olha por onde anda. – Murmurou ele irritado enquanto pegava seus pertences do chão sem encará-la. Ela por sua vez olhou-o com desprezo, mas ao ver de quem se tratava abriu um tímido sorriso seguido de um tapa dado no braço dele fazendo-o olhá-la por um instante. – Desculpa, Liz achei que fosse a vizinha do lado. – O jovem garoto levantou e a ajudou a ficar de pé.

-Kaulitz você devia tomar mais cuidado por onde anda... O que significa isso? O que está fazendo com meu sutiã seu pervertido? – Gritou ela referindo-se a lingerie que ele carregava consigo. O jovem rapaz apenas fitou seus próprios pés envergonhado.

-Bem... É... Q-que... E-eu... Sabe... N-não sei extamente como... Isso ai tava no meu varal. – Disse ele sem graça se enrolando com as palavras enquanto via Liz massagear as têmporas. O rosto dela estava em fúria embora sua expressão fosse de alguém sem graça. Tão sem graça como ele estava.

-Bom dia gente. – Disse um garoto loiro da porta do apartamento ao lado sem encarar nenhum dos dois.

-Bom dia nada Gustav, era seu dia de lavar a louça e a roupa. Saco! Sempre sobra tudo para mim.

- Gustav você pode me dar carona. Eu não to afim de ir para a faculdade com este pervertido. -Pediu Liz educadamente.

-Auto lá. Pervertido não e além do mais eu não tenho tesão nenhum por ele. Você é uma tábua! - Afirmou ele cruzando os braços na altura do peito enquanto fazia bico.

-Se eu fosse você retiraria estas palavras. -Exigiu ela com a voz em um tom mais ameaçador.

-Não vou retirar. Não estou mentindo. Você é uma tábua. – Afirmou ele novamente vendo-a ficar vermelha e irritada. –Ficou irritadinha é? Vai fazer o que? –Provocou ele.

Ela por sua vez não disse nada, apenas deu um forte soco em seu peito jogando-o na porta do apartamento ao qual se encontrava o loiro. Tábua? Eu? Se você repetir isso de novo eu te mato mesmo te conhecendo há séculos, viu Kaulitz? Murmurou ela saindo rumo ao elevador. Pelo visto Liz havia desistido da carona de Gustav.

Gustav por sua vez ao ouvir o estrondo no corredor saiu correndo e se deparou com seu amigo no chão.

-Kaulitz? Cara o que você tá fazendo? Porque ta dormindo no chão? –Perguntou ao amigo enquanto rodeava seus braços em torno dele pondo-o de pé.

-Schäfer, acha mesmo que eu to dormindo?

-Pelo jeito que você tava todo estirado ai no chão eu acho que... Aaaii. Porque fez isso? – Disse ele reclamando do tapa na cabeça que havia levado do amigo.

-Pela roupa que você não lavou. - Disse serenamente o outro enquanto exibia um sorriso de vitória. -Agora vai lá lavar. -Gritou ele.

-Tá bom manhê. - Murmurou o loiro enquanto abria porta.

-Como é?

-Nada não. –Disse ele entrando sendo seguido pelo outro.

Última edição por Ally Kaulitz em Qui Mar 10, 2011 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Número de Mensagens : 253

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:14 pm

Hey!!!Continua!!!

Tô amando.... Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:51 am

Adorei o capítulo Ally,
Ri muito aqui com o Kaulitz (que pelo jeito só pode ser o Tom) e com o Gustav hehehe.
Nossa coitada da Liz, que pesadelo heim.
yaya...Continua logo please... yaya
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:40 pm

Saudades dessa fic, ainda bem você voltou Ally!
HAHAHAHAHA Adoro ver brigas! rsrs
Qual dos dois será, hein? Tenho minhas dúvidas...
Continuaaaaa, pleaseeee!!!
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:44 pm

Cara eu também sou assim com o espelho, mas acho que deve ser por magoas.
Enfim, eu ri muito da Liz com esse kaulitz, que aliás qual será? Leve impressão de ser o Tom. O Bill é muito meigo e romantico, não trataria uma garota dessa forma.
Continua o mais rápido possível faz favor.
Yuky

Fã
Yuky

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:02 pm

Liz Kitsune escreveu:
Cara eu também sou assim com o espelho, mas acho que deve ser por magoas.
Enfim, eu ri muito da Liz com esse kaulitz, que aliás qual será? Leve impressão de ser o Tom. O Bill é muito meigo e romantico, não trataria uma garota dessa forma.
Continua o mais rápido possível faz favor.

Isso ae, to curiosa para saber se o Bill ou o Tom.
Posta mais logo Ally.
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:15 pm

amei!
Allyria

Fã
Allyria

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:09 pm

Nossa, eu sabia que estava dando falta de algo, mas não achei que estivesse sido postado a tanto tempo e eu nem tenha lido.
Desculpe o atraso.
essa fic quanto mais eu leio mais eu me vicio e mais duvidas eu tenho, você não é nem um pouco justa com as suas leitoras. Nos enche de dúvidas e depois some. Vou te esganar.
Agora faça o favor de prosseguir o mais rápido com isso, ok?
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:52 pm

Lady Dark escreveu:
Nossa, eu sabia que estava dando falta de algo, mas não achei que estivesse sido postado a tanto tempo e eu nem tenha lido.
Desculpe o atraso.
essa fic quanto mais eu leio mais eu me vicio e mais duvidas eu tenho, você não é nem um pouco justa com as suas leitoras. Nos enche de dúvidas e depois some. Vou te esganar.

Pois é, eu ia cobrar essa fic agora, foi quando vi que já tinha capitulo e eu é que não tinha feito nenhum coment.
Enfim, eu amei esse cap e estou mais que curiosa para saber quem é o misterioso Kaulitz.
Prossiga Ally.
+Raven+

Fã
+Raven+

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 2:32 pm

Roberta Allura escreveu:
Lady Dark escreveu:
Desculpe o atraso.

Pois é, eu ia cobrar essa fic agora, foi quando vi que já tinha capitulo e eu é que não tinha feito nenhum coment.
Enfim, eu amei esse cap e estou mais que curiosa para saber quem é o misterioso Kaulitz.
Prossiga Ally.

Eu quero mais cap, eu exijo mais cap.
Poste o mais rapido possivel Ally.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Namorado Perfeito.   O Namorado Perfeito. - Página 3 Icon_minitime

O Namorado Perfeito.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte