TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi

Ir para baixo 
+3
AnaCarolina_ff
bia.babi
Thay_thelonger!
7 participantes
AutorMensagem
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:02 pm


Nome : Meu namorado invisivel.
Autor: Thay_thelonger e Bia.babi
Classificação: PG+16
Genero: Romance,comedia e drama
Beta - Reader : não tem.
Terminada ou não: não.
Tease(sinopse):

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Caparq


Apresentação.

______________________________________________________________________________________
Bom, eu só uma menina normal com uma história de amor não muito bem iqual!
Sabe aquela menina que na adolecencia sempre foi maltradada ridicularisada e com alguns poblemas de depresão, bom essa só eu. Eu era feia com espinhas magra uma girafa, com um gigante oculos funto de garrafa, e só eu, todas as metidas da escola falavam que eu numca ia arraja um namorado bom de verdade e se em encontrasse ia ser feio que nem eu. Bom eu cresci, emgordei um pouco e a cademia me ajudo muito, e com isso varios caras machistas e idiodas apareceram em minha linda vida, mais um pode mudar isso.
_ Prazer meu nome e Tom Kaulitz!


Ah eu esqueci de mencionar uma coissa, por dentro desse mulheram a uma menina fragil e com medo de ser rejeitada, por isso eu criei o namorado perfeito que me faz ser perfeita. Dean, bom mais mesmo ele sento invisivel eu numca trairia ele, por isso eu não terei nada com o Tom, bom mais a carne e fraca né... A meu deus, lean e descubram o final dessa historia muito maluca!

Postamos?
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:27 am

Eai gente,postamos?(digamquesimplease) lol!
Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi 24m5f75
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:21 am

POSTEM SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:13 pm

Postem sim!


ps: só cuidado com os erros de português...
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:15 pm

posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:35 pm

Capitulo1
Hoje o dia era chuvoso e esquisito, tinha chegado do trabalho, decidi não ir academia, porque quem em santa sabedoria iria pra academia chovendo, eu estava ensopada. Abri a porta de casa, sem muito barulho, pois eu tenho uma vizinha da rabugenta que até o barulho da porta a estressa, entrei e me deparo com Angel chorando e babando na minha almofada preferida, Angel é minha única amiga.
_ Como você entrou aqui? – Perguntei jogando minha bolsa no chão.
_ Eu estou bem tá! – Disse ela ainda desmanchando as lagrimas.
Angel foi sempre muito diferente de mim, ela e minha amiga desde Pré-escola, só que contrario de mim ela sempre foi bonita, na adolescência ela era a menina mais bonita da escola mesmo assim nós sempre fomos melhores amigas. Apesar do nome dela ela não e nenhuma santa, ela e do tipo baladeira, não gosta de trabalhar e chega em casa 5:00hs da manhã apesar de tudo ela é uma ótima amiga.
_ Oque foi? – Perguntei sentando ao seu lado.
_ Um filho da mãe, me deu um fora. – Chorava ela.
Nossa isso é novo é sempre ela que dava foras.
_ Quem e ele?
_ Tom Kaulitz!
_ Quem?
Ela me olhou indignada pela repetição da pergunta.
_ Oh garota você vive em que mundo?
_ No mundo em que trabalho e não tenho tempo para nada. – disse rindo.
_ Que bom que você é inteligente, porque se não...
Ela pega uma revista teen e me mostrou uma foto de um guitarrista, alto, forte, um pouco charmoso tá muito charmoso, alto com trancinhas.
_ Não acredito que você tá chorando?
_ Desculpa mais ele e lindo perfeito e tem uma pegada que eu nem de conto. – disse suspirando.
_ Poupe – me dos detalhes sórdidos.
_Ah desculpa se eu gosto de coisas reais! – diz ela desenhando.
_Não começa de novo, deixa o Dean fora disso. – disse fazendo biquinho.
_Dean,Dean,Dean ele não e real, e esse homem lindo da revista é real, e meu deu um fora real. – ela beija e revista. – porque Tom? Por quê?
_ Como aconteceu, esse fora real?- ela encostou-se na minha perna e começou a falar.
_ Ah eu estava saindo com ele a alguns dias, ele me levou pra jantar, bem romântico por sinal, depois íamos pro cinema, estava tudo lindo, mais um dia eu dormi com ele, e logo apos eu acordei e tinha um bilhete escrito...

“Essa noite foi incrível,

Mas eu tive que ir embora espero




Que um dia possa de

Reencontrar pena que o nosso

Relacionamento não durou tanto.

“Beijos, Tom Kaulitz.”




_ Dormiu com ele sem o conhecer?
_ Que é? É crime agora?
_ Não, Angel, rock star são assim, nunca ficam com a mesma garota, eles não são iguais ao Dean.
_ É eles são reais!
Fuzilei-a com os olhos depois vui até a cozinha peguei um pote de sorvete e ela começou a comer, como um homem pode fazer isso com uma mulher? Ainda mais um mulherão como ela, tô começando a odiar esse tal de Tom Kólicas, tadinha da minha best friend.
_ Angel posso de fazer uma pergunta?
_ Já fez, tá fala?
_ Como você entrou aqui em casa?
_ Huuuuuuuum, biscoito HOHO! – ela saiu pra cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:51 pm

aasuhsausahsauh
É bom ela ir se acostumando com o Tom... ele nunca muda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:28 pm

Tom Cólicas? #euri
Continue, está muito boa =]
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:18 am

É, esse é o Tom.
Coitada da Angel, mas que ela pense pelo lado positivo, existem milhares - se não duvido, milhões - de garotas que gostariam de estar onde ela já esteve, é. De qualquer forma entendo, levar um fora é uma tristeza só.

Gemia Kaulitz escreveu:
Tom Cólicas? #euri
Continue, está muito boa =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:18 pm

Capitulo 2

Meu despertador toca,ai estava com tanta preguiça mais tinha que trabalhar
Angel ia fica um tempo aqui, já que ela foi expulsa do condomínio por falta de pagamento, meu deus. Levantei, antes até a sala queria ver se ela ainda estava lá e ela dormia feito uma porca, voltei pro meu quarto, tirei minha roupa e fui toma banho, eu trabalho em um estúdio eu sou a secretaria do produtor, ele é legal para não dizer contrario.
Bom me arrumei, Angel ainda estava dormindo e roncando.
Meu patrão disse que era para eu chegar mais cedo que o normal, porque ele tinha uma reunião muito importante, então é bom eu ir logo.
Sai de casa, dei bom dia ao porteiro. Andei mais um pouco até o ponto de ônibus, e eu não tenho carro, meu salario tá mal pra pagar o aluguei do apê. Sentei no banquinho que tinha no ponto e esperei,
Esperei e esperei... até morrer.
Que meeeeeeeeeerda, como um ônibus pode demorar tanto assim, será que eles não pensam em mim?
Nessa hora o Senhor Philipes já tá puxando os cabelos, fechei os olhos e prometi “se o ônibus aparecer nesse exato momento eu fico 1 ano sem comer chocolates” ah meu deus o que eu fiz.?
Neste exato momento, apareceu um ônibus dei sinal que nem uma maluca ele parou e eu entrei.
Eu já estava super atrasada. Já estava com dor de cabeça só de pensar nos gritos do senhor Philipes
Cheguei ao estudio na pontas dos pés para que aquele (idiota)Patrão não me visse,cheguei e fui para minha mesa,o senhor Philipes percebendo o barulho saiu da sala e foi me ver
-Aonde você estava?-perguntou ele
-Aqui senhor-disse
-Você não me engana não,daqui a pouco a banda e o seu produtor irão chegar,quero que você deixe tudo isso aqui arrumado,e o camarim deles,tudo-disse ele
-Mas senhor o meu traba...-ia dizendo sendo interrompida
-O seu trabalho é fazer o que eu mando,tenho que ser muito gentil com todos,eles são uma banda muita famosa-disse
-Sim senhor-disse indo me arrastando até o "camarim" ou sala onde a banda ia ficar enquanto o senhor Philipes resolve uns assuntos,entrei na sala onde ele iriam ficar e era realmente grande,merda eu faço faculdade de administração de empresa e sou mandada para fazer a arrumação da bosta de uma sala,que droga!então la vai eu arrumar os chocolates,castanhas,agua,afinal para que tanta coisa?eles não vão morar aqui e depois sobra um monte de coisa que o senhor Philipes vai comer e depois reclama de dor de barriga porque ele é alergico ao leite,não é legal ter um escritório perto do banheiro de alguem alergico a leite que não diz não a sorvete e chocolates.Peguei as revistas e coloquei na mesinha quando umas 10 caem no chão
-Droga
Me abaixei para pegar as revistas quando ouço um barulho de porta se abrindo,vi pelo espelho na minha frente o reflexo de 4 pessoas entrando,obviamente a banda,me levantei rapidamente quando um de trancinhas fala algo que eu não entendo para um cara alto e maquiado,o alto olha para o de trancinhas batendo no ombro dele e o de trancinhas me olhava como um leão olhava para sua presa ,aquilo me encomodou um pouco,mas reparando bem nele,acho que é familiar humm,não acredito Tom Kólicas
-Oi,prazer meu nome é Bill kaulitz-disse o alto maquiado com um sorriso enorme me dando a mão
Apertei retribuindo seu sorriso
-Oi ,Tom Kaulitz-disse ainda me olhando como uma presa mechendo em seu pircieng
-Georg-disse um de cabelo liso
-Gustav-disse um de óculos
-Prazer Lisa,eu sou secretaria do senhor Philipes,eu ja vou chama-lo-disse saindo da sala
O senhor Philipes foi recepciona-los e logo os 4 entraram na sua sala,o Bill,o Georg,Gustav e o David,mas o Tom não entrou,achei estranho mas não quiz saber o porque,comecei a fazer relatórios que na verdade o senhor Philipes que tinha que fazer mas ele é preguiçoso e muito aproveitador me mandou fazer,logo uma sombra me atrapalha,olho para cima e adivinha quem é,isso mesmo Tom Kólicas
-Algum problema?-disse calma mas no fundo com muita raiva por causa da Angel
-Nada,todos ja entraram?-perguntou ele
-Sim senhor -disse
-Humm,vou ficar aqui,odeio reuniões-disse ele
Tom se sentou no sofa que fica na frente da minha mesa,porque ele não foi para sala dele ao invés de ficar aqui me enchendo o saco com seu olhar de peixe morto?ele me fitava como se tentasse me hipnotizar,afinal o que aquele pastel queria?
-Algum problema senhor Tom?-perguntei
-Não,nada,pode me chamar de Tom-disse ele
Olhei para ele e depois voltei a fazer o relatório
-Por acaso você sabe onde rolam festas legais por aqui em New York?-perguntou ele
-Não,não saio muito-disse
-Humm claro-disse ele agora pegando uma revista e lendo
Eu gostaria muito de saber o que ele quiz dizer com "humm claro",ele acha que eu sou uma velha?
-Quer sair então?eu pago-disse ele agora na frente da minha mesa
-Não-disse
-Mas a gente podia se divertir e...-dizia ele
-Não senhor Tom eu tenho namorado-gritei,agora ferrou,não acredito que falei do Dean,droga porque falei que tenho namorado,só a Angel sabe dele e mais ninguem
Todos sairam da sala de reunião e ficaram nos olhando,Tom olhou para baixo e começou a rir,Bill ficou com os olhos arregalados e vermelho de vergonha por seu irmão
-Tom para nossa sala-dizia o Bill
-Não você não manda em mim-disse ele
Bill saiu da sala de reunião por completo
-Desculpa pelo meu irmaõ,ele é assim..., mil desculpas,ele não vai voltar e te incomodar-disse o Bill
Bill ficou tentando puxar o Tom com um força inimaginavel,Tom sem luta foi ao perceber a energia que seu irmão usava para move-lo
-Tom eu não...-se dizia depois só dava para ouvir poucas coisas
-Eu só quero me diver...-falava o Tom
-Eu...ligar para mamãe-falava o Bill la da sala(ou camarim)
Logo depois todos me olhavam e o senhor Philipes soltava fogo pelos olhos,é hoje eu perco meu emprego

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi 24m5f75
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems


Última edição por bia.babi em Sex Jun 10, 2011 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:57 pm

hsausahusahusah
Tom safadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:56 pm

Tom safado!
Primeiro a Angel agora quer dar uns pegas na Lisa, ta merecendo apanhar.
E eu morro de rir aqui com esse namorado invisível haha
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:00 pm

Gente logo voltaremos a postar,a demora é porque ja faz tempo que eu não falo com a Thay Thelonger e é ela que irá postar o próximo capitulo então tenho que falar com ela antes,mas não se preocupem nós não abandonamos a fic
Obrigada,em breve vocês irão ter um novo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:21 pm

Povo lindo, olha eu aqui O.o, com mais um capi lindo e beloo. comentem beeijooos;


Cheguei em casa exausta,Angel não estava só eu e o ......Dean,finalmente ele apareceu,ele estava na sala assistindo Tv
-Pensei que não ia mais te ver-disse me sentando ao seu lado
-Mas eu estou aqui,finalmente-disse ele rindo
Fiquei olhando para Tv e Dean me pergunta
-Que foi?-perguntou ele
-Nada-disse
-Humm,como foi no trabalho?-perguntou ele
-Hãã,vou fazer um cha-disse indo para cozinha
-O que foi Lisa?-pergunta ele
-Tive uma pequena discussão com o Philipes-disse
-Consequencias?-pergunta ele
-Trabalhar natal e ano novo-disse olhando para baixo
-Lisa,poxa,nós tinhamos combinado de ir para praia,e agora?-disse ele fazendo biquinho
-Podemos ir em janeiro-disse
-Ai meu deus,porque a discussão?-pergunta ele
-Humm,sabe como ele é estressadinho-disse
-Sei não,quer assitir um filme?-perguntou ele
-Claro -disse
-Titanic-falamos juntos depois começamos a rir
Ia colocar o filme quando a campainha toca
-Quem é?-perguntei
-Bill e Tom-disseram
Ai meu deus
-Se esconde-disse empurrando o Dean para meu guarda roupas
-Sabe que não é necessario né?-pergunta ele
-Dean-disse
-Quem é?-pergunta ele quando eu fecho a porta do guarda roupas em sua cara
Fui até a porta e abri
-Algum problema?-pergunta o Bill olhando para dentro
-Não,como vocês descobriram onde eu moro?-perguntei
-Seu patrão falou-disse o Tom
Filho da p***
-O Tom quer te dizer uma coisa-disse o Bill cutucando o Tom
-Eu vim te pedir desculpas se te insultei-dizia ele desanimado me dando flores
-Ta bom,tchau:-disse tentando fechar a porta quando Tom segura ela
-Quer jantar comigo como forma de desculpas?-pergunta ele
-Não,valew,tenho relatório para fazer ja que por sua causa vou ter que trabalhar no natal e ano novo-disse
-Humm,fazer o que né,tchau-dizia o Tom tentando ir embora sendo puxado pela gola da jaqueta pelo Bill
Tom olha para o Bill e suspira
-Vou falar com seu chefe...-dizia ele
-Obrigada..-dizia sendo interrompida por ele
-Se você sair comigo-disse ele
-Ai deus-disse
-Tom..-disse o Bill olhando para ele
-Cala boca Bill-disse ele
-Isso vai fazer você ir embora agora?-perguntei
-Sim-disse ele
-Ta então
-Então amanhã eu venho te pegar,tchau,amanhã será inesquecivel para você-disse ele
Olhei cética para ele
-Pois é,esse é o meu irmão,não sei como mais é-disse o Bill puxando o Tom para o elevador
Fechei a porta,e fui atraz do Dean,abri a porta do guarda roupa e ele tinha sumido
-Droga
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:48 pm

Tá, como assim ela queria esconder o namorado INVISÍVEL!? Shocked tem que ver isso ai cara
Quero só ver o que rola nesse jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:36 pm

Aqui vai masi um capitulo

Hoje era o dia do tal econtro com a peste chamada Tom kaulitz, eu não quero nem saber vou fazer desse encontro o pior que ele já teve.
Fui ao trabalho senhor Philipe ficou lá falando e falando, cheguei em casa e nada da Angel com certeza já arrumou outra peste.
De repende alguem bate na minha porta.
- A senhora e a Lisa! – diz um menino de 14 anos cheio de espinhas.
- Sim sou eu.
- Bom essas flores são para a senhora
Ah por isso eu digo o Dean é perfeito, ele me da flores e as minha preferidas rosas
Tem um cartão.
Querida Lisa.
Essas flores são para demostrar minhas deculpas
Tomara que goste de rosas.
As 19: 00 um carro irá de busca pro jantar.
Te vejo lá
Beijos Tom kaulitz.

A Deus,espero que ele não se empolgue demais,fechei a porta e fui procurar uma roupa para me vestir,pensei e colocar uma roupa feia ,bem feia mesmo mas eu ia passar vergonha então coloquei um calça jeans escura,um salto alto,uma camiseta branca e colete,as 19:00 em ponto a campainha toca,
-Senhorita Lisa,vou ser seu motorista esta noite,o carro esta esperando la em baixo
Desci até a portaria e entrei no carro,eu esperava que o Tom estivesse lá,mas não estava,o motorista estava dirgindo ha uns 30 minutos,afinal aonde é esse bendito restaurante?
Finalmente chegamos,sai do carro e o Tom me esperava na porta do restaurante
-Oi-disse ele animado
-Oi-disse desanimada
Tom revirou os olhos e me levou para dentro do restaurante,sentamos em uma mesa bem afastada de todos
-Você esta linda-disse ele sorrindo
-É,eu sei,-disse
Ele olhou para mim confuso
-E eu?-pergunta ele
-Você o que?-perguntei
-Ai nada,garçom-disse ele
-O que os senhores vão querer?
-Humm,vou querer strogonoff e um vinho para nós-disse ele me olhando
-Eu vou querer uma lasanha e traga só um copo para o vinho,eu vou querer uma coca-disse dando um sorriso cinico para o Tom
Ele imediatamente ficou quieto,o garçom foi pegar a comida e Tom olhava para o lado sem saber o que falar ou o que fazer
-Porque você não gosta de mim?-perguntou ele
-Por varios motivos-disse
-Mas você nem me conhece-disse ele
-Exatamente-disse
Ele ficou encarando a janela que tinha atraz de mim confuso
-Não curto homem mulherengo tambem-disse
-Eu não sou mulherengo
-Você dormiu com a minha amiga,foi embora e só deixou um bilhete
-UUUU,esquece então-disse ele
Tom olhou para baixo envergonhado depois ficou olhando para mim,seus olhos eram muito mais bonitos de perto,e ficava mexendo no seu piercing.........
-Da para parar?-disse
-O que eu fiz agora?-pergunta ele
-Você fica fazendo essa coisa com os olhos e mexendo no seu piercing,não sei se isso ajuda a conquistar garotas mas comigo não funciona-disse
-Como que eu faço,assim?-pergunta ele fazendo uma careta muito engraçada
Eu comecei a rir
-Nossa,você ri-disse ele
-Ai idiota-disse rindo
O garçom chegou com as nossas bebidas e comidas
-Pode trazer outro copo para o vinho-disse olhando para o Tom
Tom olhou para mim e começou a rir
-Você é tão indecisa quanto meu irmão,o Bill-disse ele
-Sério?como seu irmão é?-perguntei
-Ele as vezes é louco mas é legal e tem a risada mais engraçada do mundo-disse ele rindo
Eu ri tambem
-Você deve pegar as garotas desde os 5 anos de idade-disse
-Porque você falou isso?-perguntou ele
-Você tem cara de pegador convencido-disse rindo
-Adoro adimitir que você esta certa
Olhei para comida então comecei a comer,não puxei mais assunto
-Falei algo de errado?-pergunta ele
-Não,-disse
-Nossa,eu estou tão nervoso hoje,até parece o dia do meu primeiro beijo-disse ele
-Sério?-perguntei
-É,eu fiquei com uma garota,eu tinha uns 9 anos e depois o Bill a beijou-disse
-Não,o meu sério era para perguntar se você achava que eu acreditei mesmo sobre estar nervoso hoje a noite,mas você era muito prematuro,9 anos beijando-disse
-É,eu bebia uisque na minha mamadeira-disse ele rindo
-Não duvido nada-disse rindo
-Viu,não esta sendo tão ruim-disse ele
-É,você até que é legal-disse rindo
Quando eu tomo um susto,Dean aparece atraz do Tom
-AAAA-gritei
Tom se assutou e quase caiu da cadeira
-Que foi?-perguntou ele olhando para os lados
-Nada-disse
-Ta me traindo?-pergunta o Dean
-Não-disse
-Não o que?-pergunta o Tom
-Nada
-Eu não sou nada para você?você não me ama?-pergunta o Dean
-Eu te amo,eu juro-disse
-Você o que?-pergunta o Tom-você me ama?-pergunta ele assustado
-Não você-disse
-Olha ele,ele é é é,eu sou melhor-disse o Dean andando bravo de um lado para o outro
-Eu sei,para mim você é o melhor,sempre foi e sempre será-disse
-Nossa obrigado,mas eu pensei que você não gostasse de mim-disse o Tom olhando para mim e sorrindo
-O que?-perguntei
-Fala para ele que você tem namorado-disse o Dean
-Eu não posso-disse
-O que?-pergunta o Tom
-Eu eu eu-dizia
-Olha isso,aposto que ele nunca assistiria o titanic com você,só eu-disse o Dean
-Você é muito romantico e lindo-disse para o Dean
-Hãã,obrigada,eu fiz o que eu pude-disse o Tom
-Só ta com ele porque não pode me beijar não é?-pergunta Dean chorando
-Eu posso te beijar-disse
-Ja?-pergunta Tom assustado
-O que?-perguntei
-Ta bom,ja que você pode me beijar então,vem aqui-disse ele puxando minha cadeira me deixando próximo a ele
-Não você-disse
-Quem?-pergunta ele
-Ele-disse apontando para o Dean
-O velho que ta cantando?-pergunta o Tom
-Acho que eu vou desmaiar-disse quando tudo se apagou


Última edição por bia.babi em Sex Jun 10, 2011 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:58 pm

Leitora nova
to amandoooo
continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:40 pm

Nós voltamos
EEE,gente,não abandonamos a fic
Bom,enfim,ja arrumei todos os erros de português e agora estamos escrevendo ela novamente,enfim,espero que gostem d capítulo
Boa leitura



5° capitulo
Até nunca mais

Acordei em um carro estranho, estava tudo muito confuso,minha cabeça girava e girava e girava,por um momento minha visão ficou embaçada mas logo voltou ao normal
-Onde estou?
-No carro, indo para casa-a voz de Tom Kólicas me fez despertar mais rápido, eu me levantei o olhei com raiva
-O que foi?Esta tentando me matar com seu olhar?é a mulher maravilha por acaso?
-Não!Infelizmente
-Como assim?Ta, eu não estou entendendo mais nada,o que aconteceu no restaurante?
“Meu namorado invisível apareceu, ficou com ciúmes e esta puto comigo”
-Você só precisa entender que eu te odeio, compreendeu?Ou eu preciso desenhar?
-Desenha por- favor, já que hoje alguém resolveu ficar louca de vez
-Você é um hã, I-D-I-O-T-A e EU TE ODEIO, e essa foi à pior noite da minha vida
-Você estava se divertindo até um tempo atrás, eu juro que não te entendo
-É, mas então eu me lembrei da Angel
-Angel, Angel, Angel, porque você não a esquece?Você vive por sua amiga agora?
Que rude!Não pensei que ele fosse tão idiota, que bom que Dean apareceu senão eu teria me apaixonado por esse cretino, é claro que eu não vivo pela Angel, e agora também não vou viver por esse mauricinho que se acha o rei da cocada preta, como eu te odeio Tom Kólicas
-Não, não vivo por ela!Agora para esse carro
-Parar?Você perdeu o juízo garota?São 22h00min da noite, acho que estamos a uns 20 minutos da sua casa ainda
-É eu sei, mas pelo menos assim eu não preciso ficar vinte minutos olhando para sua cara feia, eu já estou quase vomitando por isso
-Minha cara feia?Como se fosse agradável ficar ao seu lado com você reclamando e reclamando, você só sabe fazer isso?
-Não, eu sei gritar também caso seu motorista não pare o carro
-E ele não vai parar mesmo
-Então eu grito
-Não, não grita
-Não duvide, me deixa descer
-Não!Eu já disse
-Ótimo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOM KAULITZ ESTA ME SEQUESTRANDO!SOCORRO,POLÍCIA
Tom tampou minha boca bem na hora em que eu ia conseguir chegar ao meu nível mais alto, estragou minha diversão
-Sua louca!Qual é o seu problema?Alguém poderia ter ouvido
-Eu disse que ia gritar-e eu disse mesmo, quem avisa amigo é, mas no meu caso estava mais para inimigo
Seu olhar de reprovação era evidente, e eu estou pouco me lixando, desde que ele não me encha mais no meu trabalho eu estarei feliz da vida
-Já chegamos à sua casa criancinha, já pode parar de fazer chilique e ir com sua mamãe Angel
-Claro, e logo minha mão que vai fazer chilique na sua cara- disse saindo do carro e batendo a porta com o máximo de força possível, pude ouvir Tom Kólicas reclamando lá dentro,provavelmente devo ter feito algum estrago naquela carroça e ele terá que pagar.
Entrei no prédio bufando, se eu tiver um ataque cardíaco vai ser tudo culpa dele,aquela ameba filho de uma...
-Senhorita Lisa, chegou correspondência
-Amanhã eu pego, estou exausta hoje
-Parece importante senhorita Lisa- “Parece importante” desde quando ele espiona minhas cartas?
-Esta bem, me de elas por – favor
John então com toda a lerdeza do mundo, mais devagar que uma lesma, pegou a correspondência, dei uma rápida olhada nela e percebi que era do estúdio, e então uma palavra de destacou “demissão”
Ótimo,sem namorado,sem emprego,a palavra que vem a minha mente é “ferrou”,vou acabar sem casa, então eu vou ter que dormir na praça com sete gatos, enquanto aquela ameba ambulante do Tom Kólicas vai passar e ficar rindo da minha cara
Vida cruel......





Continuamos? yaya
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:57 pm

AAAH Tu não abandonou a Fic neér?

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk continua eu adorei kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi   Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu namorado invisivel - Parceria de : Thay_thelonger e Bia.babi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Namorado Perfeito.
» Eu meu adorável cunhado e meu querido namorado.
» Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber?
» Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: