| BTK Twins - Bill: EU | |
|
+17Patruska Luu' Amannda Kaulitz Kaka Kaulitz S. débora reis Evelyn Kaulitz Janaína C. Thah Gii Way Laura Gabrielly Listing D'Julia kaulitz Jessica Amorim Joyce Kaulitz th Krika Andreas Guhne Thaís V. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:49 am | |
| Vitória: @Bill, você é muito lindo <3 Está nervoso para a próxima sessão da sua tatuagem? Bill: Sim, eu estou!! Bill: @Lau Vega: Obrigado!!! Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) Tradução: Thaís V. Fonte: TH Brasil Oficial
Última edição por Thaís V. em Qui Jan 12, 2012 6:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto maior) | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 2:56 am | |
| - Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) AUHSUAHSUHSUHAHSUHUAHSUA rachei!!! Bill sempre na pose e estilo! Ele respondeu uma fã brasileira \O/ Acho que a intenção era dizer "De volta ao preto" UHAUHAUHSUHSAU | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 8:39 am | |
| como ele ta lindo gente vestiario fudido foi boa | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 10:42 am | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) kkkk eu tbm fiquei me perguntando: Mas que merda de lugar é esse? Q horror! +1 shusuhshusushusdhsushushushshu' #euri Fã Brasileira Krika? *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 11:56 am | |
| Que isso Billoca? ajksnjakkjnsjna tá Até tu tirando foto no espelho? u_u kkk *-* |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 11:59 am | |
| Fodido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 12:22 pm | |
| Que coisa de povão do orkut tirar uma foto num lugar desses e postar kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:02 pm | |
- Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) kkkk eu também fiquei me perguntando: Mas que merda de lugar é esse? Que horror! Então foi nós dois!!! - Laura escreveu:
- Que coisa de povão do orkut tirar uma foto num lugar desses e postar kkkkkkkkkkk
Hehehehe VERDADE!!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:11 pm | |
| Oi Bill. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:30 pm | |
| - Laura escreveu:
- Que coisa de povão do orkut tirar uma foto num lugar desses e postar kkkkkkkkkkk
Nem fala cara, foto de espelho, E S P E L H O! Mas hein, foda-se o espelho, foda-se o lugar, olha só esse Kaulitz, mierdo, estou me contendo nas palavras, olha isso OLHA ISSO MANO COMO PODE SER TÃO LINDO ASSIM FALA SÉRIO NÃO DÁ | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:33 pm | |
| Af, quem presta atenção no fundo da foto, com um Kaulitz desse aí? Vemk Billzin... | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 1:33 pm | |
| - jessika escreveu:
- Andreas Guhne escreveu:
- Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) kkkk eu tbm fiquei me perguntando: Mas que merda de lugar é esse? Q horror! +1 shusuhshusushusdhsushushushshu' #euri
Fã Brasileira Krika? *o* Sim!!! *-* A vitoria é uma fã do Brasil, ela postou no Tokio Hotel BR Revolution, o que ela sentiu, veja: AQUI Aaa fico pensando qual seria minha reação, se eles me respondessem, que sorte! | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 2:25 pm | |
- Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) kkkk eu também fiquei me perguntando: Mas que merda de lugar é esse? Que horror! Parece banheiro público isso dai alsfkhalhfahhf | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 6:59 pm | |
| - Laura escreveu:
Porque todos nós temos esse lado orkut de ser JKLDSFHKJDSHFKJGDSGDSH | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 10:17 pm | |
| KKKKK. O Bill tá ficando viciado em tirar fotos em todos os lugares.
Vestiário f******?
Bill, minha criança desbocada! Cantinho da disciplina pra você, já! | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 12, 2012 10:30 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Andreas Guhne escreveu:
- Thaís V. escreveu:
Bill: @Mintt: Não, não é na academia!... É apenas uma vestiário f*dido :-) kkkk eu também fiquei me perguntando: Mas que merda de lugar é esse? Que horror! Parece banheiro público isso dai alsfkhalhfahhf eu tambem imaginei que era um baheiro público! mas pra que reparar no local?, se tem um kaulitz bem aí... lindo! lindo! indo! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Sex Jan 13, 2012 11:17 am | |
| | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Sáb Jan 14, 2012 12:07 pm | |
| *______________*
Oh, God....Por quê ele tão lindo??AAAAAHHHHHHH
Murri | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Sáb Jan 14, 2012 7:59 pm | |
| Nem reparei no lugar!Ow Bill deixa de ser desbocado menino! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU Qui Jan 19, 2012 3:25 pm | |
| Tá, mas o que é que o Bill tá fazendo num vestiário fodido? :O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK Twins - Bill: EU | |
| |
|
| |
| BTK Twins - Bill: EU | |
|