| "Twins Tattoos" | |
|
+4PKaulitz Missy Bardot kiinha kaulitz Breenda_Pepe 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 1:35 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 9:21 am | |
| Gente, vocês possuim olhos biônicos, não é possivel! KKKKKK só consegui ver agora mas, ainda não consegui descobrir o que é! O.O não faço idéia ): | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 9:23 am | |
| Eu também não consigo ver nada além de manchas... | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 9:33 am | |
| Quando eu vi a foto, a primeira coisa que olhei era se o Bill estava de regata! E ESTAVA!! Muahahaha!
A do Bill está mesmo visível, é no peito, mas não nitidamente. Eu vi numa foto do Tumbrl, que estava mais ampliada, e o que me pareceu ser ali de fora, era um bico de pássaro. Tipo de beija-flor, sei lá, parecia algum pássaro com asas abertas. Sabe-se lá...
Já o Tom, eu acho que não é ali no pulso, não. No começo eu pensei também, mas depois, com os ângulos das outras fotos, dá pra ver que não tem nada nesse braço, ou seja, era sombra mesmo!!
Enfim, eles estão sendo umas BITCHES (com muito carinho, LOL) em não mostrar essas tatuagens!!! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 11:44 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Quando eu vi a foto, a primeira coisa que olhei era se o Bill estava de regata! E ESTAVA!! Muahahaha!
A do Bill está mesmo visível, é no peito, mas não nitidamente. Eu vi numa foto do Tumbrl, que estava mais ampliada, e o que me pareceu ser ali de fora, era um bico de pássaro. Tipo de beija-flor, sei lá, parecia algum pássaro com asas abertas. Sabe-se lá...
Já o Tom, eu acho que não é ali no pulso, não. No começo eu pensei também, mas depois, com os ângulos das outras fotos, dá pra ver que não tem nada nesse braço, ou seja, era sombra mesmo!!
Enfim, eles estão sendo umas BITCHES (com muito carinho, LOL) em não mostrar essas tatuagens!!! hahahaha por que tanto mistério? | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 1:20 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Eu também não consigo ver nada além de manchas...
+1 mas acho que logo eles vão postar uma foto no app | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 1:47 pm | |
| P*rra vocês são mutantes? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" Seg Jul 30, 2012 3:09 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- P*rra vocês são mutantes?
Vocês já têm empregos garantidos da CIA, FBI, ou coisa do tipo, porque né... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Twins Tattoos" | |
| |
|
| |
| "Twins Tattoos" | |
|